Gnommos Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Boas caros amigos! Venho-vos informar do After Hours a realizar-se entre o dia 9 e 10 (Sabado de manhã) deste mês de Março no Angels Club - Ribeira/Porto. O After Com Special Dj sets de DJs: NIGHT (KARKEIJA CREW) ANANSY (KARKEIJA CREW) Log in: 3 Euros Info Line: 912393973 Local: Rua Infante D. Henrique nº35 (à ribeira do Porto) Open: 7h Close: 15h Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
balloon Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 boas amigos desde ja espero que corra tudo bem por ai!!! só tenho pena de ñ poder ir ai ver esse bar de que tanto me falam. tens que por o boban ( joão ) a fazer o seu set.... Cultiva não compres!!! zezeballoon Kin 214 Mago Rítmico Branco Organizo com o fim de encantar Equilibrando a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 boas....... s puder ainda passo la d manha.........mt bons afters k s tem feito la............ hazta...... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Dá-lhe aí zeka! Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 boa sorte pessoal..... k corra tudo pelo melhor...................... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts