Natti Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Vale sempre a pena... Escher: site oficial Estive em Madrid em Fevereiro para a ARCO e tive a oportunidade e privilégio de visitar uma exposição totalmente dedicada a este grande senhor... um psicadélico no seu tempo! Ora vejam... ... só para abrir o apetite! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 muito bom mesmo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Desconhecia por completo esse sr ! -_- Tamos sempre a aprender! Mto bom ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Gosto bastante do trabalho deste senhor. Tenho um puzzle de um quadro dele, são só mil peças mas partem o cérebro todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Vou para Bucelas e vou levar a minha sweat-shirt com este desenhito do Escher: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 4, 2007 Author Share Posted May 4, 2007 Gosto bastante do trabalho deste senhor. Tenho um puzzle de um quadro dele, são só mil peças mas partem o cérebro todo. Existe uma gelataria nas Caldas da Rainha que tem, pendurados nas paredes a decorar a casa, uns quantos puzzles de Escher... quem diria? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Grande senhor é uma realidade e eu como nao sabia da exposição quando tive em Madrid, nao pude observar o seu encanto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Existe uma gelataria nas Caldas da Rainha que tem, pendurados nas paredes a decorar a casa, uns quantos puzzles de Escher... quem diria? E por acaso até tem uns belíssimos geladinhos não tem???? Muito bom o trabalho dele... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 tenho o segundo e quarto nas paredes de minha kasa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
sophie Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 Ja conhecia o trabalho do Escher é muito bom mesmo! jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twinkle-MagicalTribe Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 grande mestre do desenho!......... incrivelmente não se faz grande referência na história de Arte..... são sempre os mesmo a serem abordado... bah..... picasso e dali então... que nausea (não lhe retirando o mérito... é só mesmo pela fadiga de tanto se falar neles) há tanta coisa pra explorar..... sobretudo na arte contemporânea...... tema pouco abordado na escola... é mais os dinossauros da arte...ehehe May we all be happy and free.... "Unite your brothers, unite your tribes Unite yourselves, yeah just tonight Unite the sun, unite the child Unite in one, unite and fly Unite the sound, unite the light Unite in truth, unite and fight Unite your world, unite tonight Unite yourselves, yeah just tonight" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Eu penso que este Sr. já tem o seu "lugar marcado" na Arte contemporânea É realmente uma maravilha, eu gosto bastante "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 grande mestre do desenho!......... incrivelmente não se faz grande referência na história de Arte..... são sempre os mesmo a serem abordado... bah..... picasso e dali então... que nausea (não lhe retirando o mérito... é só mesmo pela fadiga de tanto se falar neles) há tanta coisa pra explorar..... sobretudo na arte contemporânea...... tema pouco abordado na escola... é mais os dinossauros da arte...ehehe Isso é bem verdade! Tirei o curso de História da Arte e...bem...errr....é sempre a mesma ladaínha. Mas estudei algumas obras de Escher por "conta própria"! Tem um trabalho descomunal, sim senhor É pena mesmo que no meio académico não se inovem algumas matérias. O caminho é sempre o mesmo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 tb gosto muito do trabalho do Escher. por trás do que se observa na obra parece haver uma componente matemática muito forte cuja natureza/expressão desconheço e que resulta nestes efeitos que alteram a representação de algo que realisticamente seria representado doutra maneira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now