Administrador Ruvi Posted March 7, 2007 Administrador Share Posted March 7, 2007 Wakitxhead Agency apresenta: Sacred Cicle Free party para todos Lives: - Tryambaka - (Spectral / Swing / Bhooteshwara) - Rawar - (Psyence rec. / Psybertribe rec. / Black magik rec.) - Palex - (Namaha rec.) - Hyldhegan - (Psybertribe rec.) - Divine Unit - (WorkStation.Rec / Iris-Vision / Psylosophy Rec) - Neurotic poison - (Psybertribe rec.) Dj sets: - Headshrinker - (Wakitxhead Agency / Simbiotica / Visual trip) - Asura - (Fungi recs / Full Moon Culture / - Signa - (Iris vision / Wakitxhead Agency) - Tantric - (Iris Vision) - Necrotecknologic - (Wakitxhead Agency) - Wakitxana - (Wakitxhead Agency / Ruviprod.) - Pico - (Wakitxhead Agency) - Ruvi vs Madha - (Ruviprod.) Chill out area: - This Connection - (Mouzkito tribe / Supersonic records) - Space Moon (Psycomics org. / Iris Vison / Wakitxhead Agency) - Nanas - (Karkeija crew) - Muskary - (Looping sounds / Karkeija crew) - Snet Biri - (Ruviprod.) - Ariadne - (Happy-Minds / Ruviprod.) - Bong - (Elements / Apocalypse recs) - Wakitxana - (Wakitxhead Agency / Ruviprod.) - Goska - (Wakitxhead Agency / Visual Trip) Infolines: 91 747 43 99 / 91 739 18 15 / 91 441 19 54 Messenger: gan3sh_3@hotmail.com - headshrinker69@hotmail.com Rota- Do norte: A1 -Direcção Norte-Sul: Sair em Aveiro, e entrar na A17 direcção a Mira (até á ultima saída). Na rotunda sair na 2ª á direita em direcção Zona Polo Industrial Polo II, sequir sempre a mesma estrada (seguir as setas). Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguir sempre em direção a Mira pela EN 235. Do sul: De Leiria apanhar N109 direcção Figueira da Foz, segues para Mira, depois vais até á rotunda da A17, nessa rotunda virar em direcção Zona Polo Industrial Polo II, seguir sempre a mesma estrada (seguir as setas). Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Boa sorte E la estarei pa comemorar os meus aninhossss Abraçossssssss Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
KimiK Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Karina WAKITXANA mais uma... esperuh k seja tao boa ou melhor k a wakitxana birthday party... o tempo vai tar melhor... akela praia... vai haver chiil e se tuduh korrer bem , vamos ter as ondas a baterem nos nossos pes enkuantuh dançamus... as cucas vao ser de barril, nao se preocupem e o bagaço vai tar bem presente hihihi alem de tryambaka mais um live confirmada È PO DARK ZenMind[dark rec.] komuh sabem a Liserg akabou, por motivos de nao haver confianxa.a festa podia ter korriduh melhor se ouvesse mais apoio, e mais responsabilidade(se nao se trabalhar as coisas nao aparexem feitas e duas pessoas mal dao conta do recaduh)Se conseguimos desta x, os dois faxer tao boa festa, agora sem trips e abandono, esta vai ser... Eu e o headshrinker faxemos istuh por amor a camisola, nao por dinheiro, então num pekenuh(grande) deskuido fikamus a berrar kom algum dinheiro, k por akaso poderia ser a seguranxa k prokurava pa proxima... esperuh k a pessoa k o tenha feituh goxe mto, poix kom nosko nao goxa mais... E para provar isso dia 7 de Julho vai ser mto melhor e continuo nas frees, pois comuh kostumo dixer, para k entrar plo mato...!? konto kom apresenxa de todos... abraxos elastkos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 boa sorte pa festa... podem contar comigo para o que precisarem!! e não se esqueçam das licenças e de uma tenda que não voe com o vento! estou-vos a alertar porque tambem ja mandei as minhas cabeçadas e não quero que passem pelo mesmo! tamuu la!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 boa sorte pa festinha, um abraço amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
sininho Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 ent mais uma free pra o pessoal estar na galhofa á bem é bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Boa sorte para a party!O Tiago vai partir a loiça toda de certeza! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 E mais uma pa festarola!! Abraçosssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 é a bumbar !!! veneza a dar lhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 boa sorte grande ruvi...... espero k corra bem..... abraços ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymokas Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 need to chill ?! call Space Moon Space Moon ( Psycosmics.org ) My MSN : timon_aka@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Siga lá mais uma X pó meio das dunas.... Até lá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Se tudo coRReR bem!!! Lá estaRei para mais uma!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seikhozs Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 mano nos conhecemonos na festa de min expanderserecisares de pessoal para dj set telefona960074100 abrac Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Vamos la Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 se puder vou la dar um pesinhu d dança!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 boa sorte pa festinha amiguinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 Ola a todos, mais uma boa iniciativa dos nossos amigos Head e Waki Se quiserem full on pro line up ,call HyperActive & Psy_Logic Saudaçoes còsmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 as alterações feitas no spot forom bastante beneficas e essenciais para boas condições! venha ela! o pessoal anda sedento de arranjar gigs, impressionante! considero ate baixo nivel n tratarem disso em privado... cada um sabe de si! e sem kerer ser desagradavel pos meus amigos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Lol tantric. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 12, 2007 Author Administrador Share Posted March 12, 2007 Tópico actualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 botaa botaa! vai ser pa partir com tudo! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Tou lá batiDa!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Boa sorte a todos https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
KimiK Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 karina WAKITXANA: Goas miguhs Até k em fim k se enkontrou uma data hihi tava dificil... 7 DE JUNHO Só festas... mas bota pa esta, mais uma x, resolvi faxer free... Tenhu k agrader a todos os djs e produtores k estão a colaborar em forxa kom a wAkItXhEaD LaBeL... ruvi tas la, sempre tiveste, obrigada plo apoio, pla tua ajuda sempre presente... Ponham os olhos neste manager, assim sim faxes parte deste sacred cicle, k/ mto orgulho meu... Headshrinker... bota de kabeça nesta. s konxeguimuhs k/ exituh a free anterior, o nosso esforxo e dedikaxao futuro vai ser mto maior... Tuduh em grande pa receber o Tiaguh(Tryambaka) e os nossos restantes amigos... ja ta mta koisa tratadah, outra por tratar, mas ta tuduh andar na trankuilidade... sobre o spot ainda nao sei se vai ser no mesmuh, poix plos vistuhs durante os meses de julho e Agosto nao poderemos uxufruir dele. Mas vamos faxer de tuduh...mesmuh k nao seja nesse spot , ser noutro,mas na praia.... Komexa o bOOOoooOOOooOOoOoOOoOOOm tempO O flyer ta kuaxe pronto... mais uns dias anda por ai de mão em mão... Konto kom todo akele bOooOom ambiente e xamar o k nao xgou a ir a free anterior... Tryambaka kontuh ktg o teu sOOoOoooOOOom!!!! Tenhu pena de mais uma x nao kontar kom o meu big friend Charade mas tal komuh kombinámos pa uma proxima não eskapas... [[[********************]]] Ainda nao vi o teu live... dia 14 de Abril vo la tar apartir akilo tuduh d(*.*)b bem, axo k nao posso adiantar mais, kdo houver mais news, komunikamus... *********************** Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 vai ser msm para partir a louxa td so e pena eu nao tar la para poder ver tryambaka e logo a seguir o meu gande amigo dominus ao seu melhor nivel hehe...boa sorte pa ti migo dominus killa`r yeah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Tudo aponta pa fazer uma visita a aveiro nesse dia Line up do best ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 13, 2007 Author Administrador Share Posted March 13, 2007 Tudo aponta pa fazer uma visita a aveiro nesse dia Line up do best Então... vê la se apareces senão... levas falta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Tenhu pena de mais uma x nao kontar kom o meu big friend Charade mas tal komuh kombinámos pa uma proxima não eskapas... [[[********************]]] Ainda nao vi o teu live... dia 14 de Abril vo la tar apartir akilo tuduh d(*.*)b Amiga, também tenho pena de mais uma veZ não poder estar presente. A partir de Maio é complicado, vou estar longe, como já sabes. Mas a próxima estou lá, de corpo e alma E dia 14 é a abrir buracoooooo de tanto dançaaaar * https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Tenhu pena de mais uma x nao kontar kom o meu big friend Charade mas tal komuh kombinámos pa uma proxima não eskapas... [[[********************]]] Ainda nao vi o teu live... dia 14 de Abril vo la tar apartir akilo tuduh d(*.*)b Amiga, também tenho pena de mais uma veZ não poder estar presente. A partir de Maio é complicado, vou estar longe, como já sabes. Mas a próxima estou lá, de corpo e alma E dia 14 é a abrir buracoooooo de tanto dançaaaar * pois pois... tu keres e bailes é o que é!!! botaaa! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 LOL. Agora não é baile. Uhm. Vou pra longe daqui https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 bem como ja devem ter reparado nao vai ser dominus a tocar mas sim rawar. alem disso gostava que alguem da org me contactasse e me dissese o porque da festa ter sido alterada de data e line up e ninguem me avisou . Entao o charade o neurotic poison e o r-act????!!!!!! contactem-me porque sinceramente tou mesmo a nora .... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 14, 2007 Author Administrador Share Posted March 14, 2007 Já foi alterado o nome. Se leres os posts que estão para trás, acho que ficas esclarecido. No entanto vou mandar sms á Carina para entrar em contacto ctg, basta para isso que me mandes o teu numero de contacto por Mp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 smurf tasme a sair ca um cortes ópa!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 k pena esta festa ser no dia do grande psykovsky iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
KimiK Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 bem como ja devem ter reparado nao vai ser dominus a tocar mas sim rawar. alem disso gostava que alguem da org me contactasse e me dissese o porque da festa ter sido alterada de data e line up e ninguem me avisou . Entao o charade o neurotic poison e o r-act????!!!!!! contactem-me porque sinceramente tou mesmo a nora .... karina WAKITXANA: Boas Mass Murder, pexo deskulpa por nao saber k tinhas mudaduh de nome, foram as informaçoes k me foram dadas... Em relaxao a data, a eskolha foi bastante dificil, poix komuh ja tinha antes referiduh,há mtas festas e nao keruh difikultar a vida a ng!Por ixi haver tantas indecisoes mudanças em relaxao a data.mas agora é definitiva. 7 de julho gostava de pessoalmente poder falar ktg, poix nao foi atravex duhs meus konhecimentos k estas no line up da festa por isso deixa o teu kontactuh ou contacta Gan3sh_3@hotmail.com Pexo deskulpa por ng te ter avisaduh antes... Em relaxaob aos outros djs, tenhu k ter certexas k vao a festa, e o uniko live k ainda me foi falduh alem de teu foi o r-actor. O charade nao pode vir, kom mta pena minha. Esperuh k de alguma maneira t tenha exclarexiduh e ajudaduh a resolver este mal entendido.Mais vale falar mos, assim enetendemo nos. [[[]]] fika bem k pena esta festa ser no dia do grande psykovsky psykovsky vem ka mais xs e hoje ouvi por altuh k ele so vem faxer dj 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bota pa esta.. Já foi alterado o nome. Se leres os posts que estão para trás, acho que ficas esclarecido. No entanto vou mandar sms á Carina para entrar em contacto ctg, basta para isso que me mandes o teu numero de contacto por Mp. Obrigaduh =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
KimiK Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Ola a todos, mais uma boa iniciativa dos nossos amigos Head e Waki Se quiserem full on pro line up ,call HyperActive & Psy_Logic Saudaçoes còsmicas boas =) esperamuhs por voxes nuh dia, mas kom mta pena nao podemos por mais pessoal nu line up, poix ja ta a mais, komuh sempre hihih sorry. Por akaso chill paxam? [[[]]] saudaxoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 desde já quero agradecer ao dj ruvi pelo convite, para tocar no chill out acho que vai ser uma festinha agradável e engraçada tamos lá so o sitio perto da praia *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 smurf tasme a sair ca um cortes ópa!!! Adorava estar presente https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 boa sorte para a festinha mais uma vez vai-se juntar a comunidade do trance e aproveito para agradecer a quem está a organizar a festinha *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 via ser bombadela faltei a uma mas nao falto mais eeheheehe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
KimiK Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Karina WAKITXANA: goas miguhs elastikoas... =) komuh anda istuh pOr aki? mto kalminhuh... paxei pO r aki pa avixar k a feta ja nao vai ser no memuh sitiuh k a ultima, poix nao poderemos uxufruir duh spOt... Andamuhs a prokura de outrO... ************************* peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Tamos lá vai-me saber bem tocar chill out ao sabor do mar ai meu pokemon és uma boa inspiração *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 boa festinha pessoal quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Boa sorte para a party!O Tiago vai partir a loiça toda de certeza! parte sempre ai e k ta!!! heheh vo tentar dar la um saltinho! SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Mt provavelmente lá estarei.. e pa comemorar o meu aniversário Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 hehe mais uma free.boa sorte pa festa,em principo tou la batido.tryambaka la d certeza q he a partir......lol https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
KimiK Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 karina aka WAKITXANA. ja faltou maix hihihi Sem duvida, nao poderia ter feituh melhor eskolha... TRYAMBAKA parte tuduh, ganda presenxa , gande som... é gratifikante a forxa k tem daduh =) kontuh kom a voxa presenxa WAKITXHEAD LABEL agradexe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Grande line . E só agora reparei "free party"!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 9, 2007 Author Administrador Share Posted May 9, 2007 Á pois... queres festa?....vai a esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palex Posted May 12, 2007 Share Posted May 12, 2007 novas tracks no myspace...aki As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 boas noticias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 força nisso amigossssss FREE PARTY MOVEMENT Aveiro é que bomba My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 ""Free music for free peopple"" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 ""Free music for free peopple"" mais nada...assim é que eu gosto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 signa upxxxxx siga mais uma!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Onde vai ser o spot desta festa?? Se for no mesmo sitio da festa de dia 3 de Março, os anos da Wakitxana sei onde é , senao agradecia k me dissexem Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 boa sorte po inacido madeira e biri amigos ponham isso ao rubro... e boa sorte pa festa e po resto da maralha... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Tou lá batiDa!! e tu k nao la estivexes Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tou lá batiDa!! e tu k nao la estivexes eu e k n vou poder ir infelizment... mas boa sort para todos e em partikular para o signa...e espero k korra td d melhor d agora para a frente. llllllloooooolllllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tou lá batiDa!! e tu k nao la estivexes eu e k n vou poder ir infelizment... mas boa sort para todos e em partikular para o signa...e espero k korra td d melhor d agora para a frente. llllllloooooolllllll amigo obrigado pela força!!!e pena nao poderes ir...ade haver outras oportunidades fika bem...bem aja a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Vai ser festão, podem contar comigo na organização do evento!! só um reparo, tirem-me a fazer o vs com o dj nagrom sff.. n vou fazer vs nenhum com ele! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Vai ser festão, podem contar comigo na organização do evento!! só um reparo, tirem-me a fazer o vs com o dj nagrom sff.. n vou fazer vs nenhum com ele! nao digas isso tantric o nagrom ate bomba i bem http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 axo k tb vou, jah k psykovsky foi cancelado iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 axo k tb vou, jah k psykovsky foi cancelado vens ao chill out fazer uma ganza com o teu homem i ouvir o muskary http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 temus festao garantidooooo sigaaaa numca mais xega!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Que seja uma excelente festa e boa sorte Rawar para apresentação do album de estreia https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Boa sorte karina e headshrinker força nisso! Boa sorte tambem a todos os intervenientes. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 temos festão!!! let's rock! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Muskary assina (Looping Sounds\Karkeija Krew) era fixe ke fosse mudado os meus agradecimentos e boa sorte para a festa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 olé Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 Que seja uma excelente festa e boa sorte Rawar para apresentação do album de estreia obrigado bro, espero que possas ir . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 26, 2007 Share Posted May 26, 2007 ja sabem o local ? ? @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 ja sabem o local ? ? deve tar aí a sair!!!! ve la se apareces depois.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 o local ta a ser tratado.. vai ser grande festa!! ate ja parrimans volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 30, 2007 Author Administrador Share Posted May 30, 2007 O seu pedido foi processado. Tantric, stay cool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Bem soube mt recentemente do local quase exacto da festa , nao vou dizer porque cabe a org dar essa info mas garanto que vai ser muito fixe . RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 o local ta a ser tratado.. vai ser grande festa!! ate ja parrimans volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!! isso esta mesmo mau http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Boa sorte para a party!Que corra tudo pelo melhor! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Venha fado!! Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 5, 2007 Author Administrador Share Posted June 5, 2007 e dá-lhe brita eh eh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karina Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 boas pessoal... ta kuaxe... falta um mes! o flyer vai sair, o spot memuh kuaxe anunciado, mas komuh tinha dituh, nao vamos sair da zona de aveiro... é pena nao podermos uxar akele lindo spot k se usou a minha feta de anos, mas mais tarde... o topiko ta memuh kuaxe atualixado e agora é so esperar pa no dia podermos dar o nosso melhor, pa k esta ainda seja mto melhor k a outra. konto kom a voxa persenxa... pa kê entrar plu mato... fikem bem Ruviprod msn: gan3sh_3@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 BOOOTTAAAAAAAAAAA FESTA. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!! andas estranho manolas não te consideres superior, considera-te igual aos outros My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!! andas estranho manolas não te consideres superior, considera-te igual aos outros apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!! andas estranho manolas não te consideres superior, considera-te igual aos outros apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras talvez, mas não chegar ao ponto de porrada pois com isso não aprende, desaprende My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!! andas estranho manolas não te consideres superior, considera-te igual aos outros apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras talvez, mas não chegar ao ponto de porrada pois com isso não aprende, desaprende mas se alguem falar pra ti cheio de merdas tu fazias o ké manolas ficas calado? foges com medo? ficas amigo dele? ou uma liçao de moral ou uma grande porrada? esse men ja me tinha confrontado mas a pedido de varios amigos meus eu nao levei a conversa pra frente apenas fiquei amigo dele uma merda que nunca devia ter feito manolas tu sabes bem como eu sou porrada nao gosto mas se ele as pede vai ter http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Rotunda da Saída da A17 Seguir as setas desde aí até ao local da party à saída do Seixo, (direção às praias). -------------------------------------------------------------------------------------------------------- A1 Direção NORTE > SUL, sai em Aveiro e entra na A17 em direção a Mira (a última saída). Na rotunda sair na 2ª à direita (Zona Industrial POLO II), e seguir sempre a mesma estrada (seguir as setas). --------------------------------------------------------------------------------------------------------- A1 Direção SUL > NORTE, sai em Aveiro e entra na A17 em direção a Mira (a última saída). Na rotunda sair na 2ª à direita (Zona Industrial POLO II), e seguir sempre a mesma estrada (seguir as setas). Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguem sempre até Mira pela E.N235. Outra alternativa pela E.N.109. Mira fica a 45km da Figueira da Foz. Boa viagem Aqui está a rota do evento.. o spot é fantastico, tive la ontem!! ps: nandinho, estas no movimento errado!! porrada? es mesmo shanti.. vai ler a biblia rapaz!! bota festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa volto a pedir ke me retirem do vs com o nagrom.. não quero ter nada a ver com essa pessoa!! andas estranho manolas não te consideres superior, considera-te igual aos outros apoio esse men anda marado da pinha esta a preçissar de umas aulas de boas maneiras talvez, mas não chegar ao ponto de porrada pois com isso não aprende, desaprende obrigado pela parte que me toca.. deves andar xeio de ciumes riboias, ou n me conheces o suficiente? talvez?? hasta 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Vocês passam-se https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Vocês passam-se ??? ai mau maria! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted June 8, 2007 Author Administrador Share Posted June 8, 2007 Uma pessoa ausenta-se de 'casa' um dia e portam-se logo mal.... Vamos a ter calma que a vida são dois dias... Polémicas fora do forúm s.f.f. Peace & love & trance music Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twinkle-MagicalTribe Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 boa sorteee!!!! E sai uma bela free po pessoal! May we all be happy and free.... "Unite your brothers, unite your tribes Unite yourselves, yeah just tonight Unite the sun, unite the child Unite in one, unite and fly Unite the sound, unite the light Unite in truth, unite and fight Unite your world, unite tonight Unite yourselves, yeah just tonight" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 obrigado pela parte que me toca.. deves andar xeio de ciumes riboias, ou n me conheces o suficiente? talvez?? hasta porque haveria de ter ciumes?? se calhar ainda não te conheço é o suficiente mas isso teremos todo o tempo do mundo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ajna Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 enahhhh, festa a 45 km de casa?!!!! muiiiiiiiiito interessante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Boa sorte para a party!Que seja uma bela reuniao e que saia de la tudo feliz! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Boa sorte para a party!Que seja uma bela reuniao e que saia de la tudo feliz! caro Myrah claro k vai ser uma bela reuniao....ve la se apareces pa dar um pexinhu d dança....siga pessoal o festao vai tar montado ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Boa sorte para a party!Que seja uma bela reuniao e que saia de la tudo feliz! caro Myrah claro k vai ser uma bela reuniao....ve la se apareces pa dar um pexinhu d dança....siga pessoal o festao vai tar montado ehehehe HEHE!Tenho a certeza k vai!Pelo line up pelo menos ta garantido!Vou tentar aparecer ai por "xima"! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts