Psiconauta Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Como se livrar de companheiros de viagem chatos num avião ou comboio: 1. Calmamente abre a mala do portátil. 2. Retira o portátil da mala. 3. Liga-o. 4. Certifica-te que o "chato" está a olhar para o monitor. 5. Fecha os olhos, levanta a cabeça e entoa as seguintes palavras: ALLAH-U-ACKBAR 6. De seguida "clica" neste link: http://boortz.com/mp3/archive/countdown.swf Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Lol.. o pior é se o maquinista, ou pior, o piloto se põem a andar também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 7, 2007 Administrador Share Posted March 7, 2007 Deve de ter algum fio desligado que aquilo não rebentou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 que delicia Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Deve de ter algum fio desligado que aquilo não rebentou. Tens k ligar o caps lock (patilha de segurança). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 hehehehehe Tá muita louco... Mas eu também pensava k ia acontecer algo no final... lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Deve de ter algum fio desligado que aquilo não rebentou. Deve de ter algum fio desligado que aquilo não rebentou. Tens k ligar o caps lock (patilha de segurança). tb fiquei naquela...que a bomba tava estragada! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Se premires Alt+Shift amplias o perímetro de destruição em 50%. Se fizeres Alt+F4 abortas a contagem decrescente. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Brutal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 ehehehheheeh........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Se premires Alt+Shift amplias o perímetro de destruição em 50%. Se fizeres Alt+F4 abortas a contagem decrescente. -_- Perímetro??? LOL Tens a certeza? Não será, diâmetro? Ou mesmo raio? Perímetro é que me parece mesmo estranho... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Se premires Alt+Shift amplias o perímetro de destruição em 50%. Se fizeres Alt+F4 abortas a contagem decrescente. -_- Perímetro??? LOL Tens a certeza? Não será, diâmetro? Ou mesmo raio? Perímetro é que me parece mesmo estranho... Hummmmm.... SIM! Se aumentares o raio ou diga-se, o diâmetro... também aumentas o perímetro. Acho eu... Mas tens razão, diâmetro deve ser a melhor expressão. Olha pronto, aumentas o volume!!!! c x l x h (primária rulezz) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Olhe fáxavor.... eram 3 metros e meio de destruição macissa... Podia aquecer? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Olhe fáxavor.... eram 3 metros e meio de destruição macissa... Podia aquecer? Lolll E já agora faça-me uma sandes de urânio empobrecido. Para levar, fáxavor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 De média classe, prefiro. O empobrecido tem um cheiro meio esquesito, que me faz alergia e fico cheio de comichões. Lembrei-me de fazer aqui a explicação das minhas ideias tresloucadas. O mesmo raio, perímetros diferentes: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Fácil dizes ao companheiro para se por na fila... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 empreita-los com lsd, soluçao correcta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 PORQUE É QUE EXISTEM HOMENS-BOMBA? Toda a gente pergunta: Por que os terroristas árabes estão sempre loucos para se suicidar? É muito simples... olhem só.... É PROIBIDO: 1°) Sexo antes do casamento. 2º) Beber bebidas alcoólicas. 3º) Ir a bares. 4º) Ver televisão. 5º) Usar a Internet. 6º) Desportos, estádios, festas. 7º) Buzinar. 8º) Comer carne de porco 9º) Música não-religiosa. 10º) Ouvir rádio. 11º) Barbear-se. Além do mais, 12º) Há areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertirem. 13º) Farrapos em lugar de roupas. 14º) Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo. 15º) As mulheres usam burka e não dá para ver sequer a cor dos olhos. 16º) A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação. 17º) Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake. 18º) Reza-se a Alá, às 6:00, 9:00, 12:00, 15:00, 18:00, no pôr-do-sol, às 21:00 e 00:00. 19º) A temperatura básica nos países árabes é entre 45º 58º e em alguns lugares até mais. 20º) Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, só nas partes – digamos - mais sujas (então devem ser os pés). 21º) E dizem-te que quando morreres, vais para o paraíso e terás tudo aquilo com que sonhas! Agora, pensa bem e diz a verdade: também não te matarias? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 lol vou aplikar isto um dia destes.... e p kem n tem portatil? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now