kiwas Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Line up Dia 8 de Março Dj Peguinho Dia 9 de Março Swing sessions Dj Argetlam Live act : Clock Wise Dj Anestetic Dia 10 de Março Progressive all night long Happy hour da meia noite as 2 da manha com cerveja a 1 euro www.link.com.pt www.swingmusicagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 u link ainda bomba ? ouvi dizer q fizeram la uma rusca.. moinas encapusados q so se viam ............... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 u link ainda bomba ? ouvi dizer q fizeram la uma rusca.. moinas encapusados q so se viam ............... ouviste dizer, sim aconteceu la uma rusga a um mes atras , la e em mais 10 bares no bairro alto!!mas n foram com a intenção de fechar aquilo mas sim de apanhar as pessoas q andam a causar mau ambiente no link! e se queres ouvir outra no link agora so entras com cartao do link , para afastar maus ambientes e pessoal q n interessa ninguem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 e se queres ouvir outra no link agora so entras com cartao do link , para afastar maus ambientes e pessoal q n interessa ninguem!!! .....a sério? Não sabia de nada.... Mas por um lado axo muito bem! Para ver se deixa de lá haver confusões..... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 e ja agora quem quiser receber cartoes do link para poder entrar la deixe o primeiro e ultimo nome para terem o nome na porta e assim recebem logo o cartao Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 e ja agora quem quiser receber cartoes do link para poder entrar la deixe o primeiro e ultimo nome para terem o nome na porta e assim recebem logo o cartao Deixa-se o nome onde??? EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 e ja agora quem quiser receber cartoes do link para poder entrar la deixe o primeiro e ultimo nome para terem o nome na porta e assim recebem logo o cartao Deixa-se o nome onde??? Poisssss.....Deixas o nome aonde?? "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 e ja agora quem quiser receber cartoes do link para poder entrar la deixe o primeiro e ultimo nome para terem o nome na porta e assim recebem logo o cartao Deixa-se o nome onde??? Poisssss.....Deixas o nome aonde?? deixem o nome aqui !!! ou por mensagem privada aqui no elastik para o meu nick!ou por msn danielkiwas@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 deixem o nome aqui !!! ou por mensagem privada aqui no elastik para o meu nick!ou por msn danielkiwas@hotmail.com Oki! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 eu tenho cartao lalalalalalal ahahahahah Acho que fizeram bem a coiso... fazer cartoes! agora sim é um club!! k club é k nao tem cartao de membro? deviam por fotografias nos cartoes tipo passe kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 eu tenho cartao lalalalalalal ahahahahah Acho que fizeram bem a coiso... fazer cartoes! agora sim é um club!! k club é k nao tem cartao de membro? deviam por fotografias nos cartoes tipo passe kiss&peace futuramente miga este cartoes q tao a ser distribuidos sao provisorios e daqui a um mes ou dois vao ser magnetikos e provavelmente com foto Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 magnético???????????????????? nao magnetico nao que eu desmagnetizo tudo ahahahah pode ser com um xip? a serio magnetico nao sff kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 u link ainda bomba ? ouvi dizer q fizeram la uma rusca.. moinas encapusados q so se viam ............... foi uma acçao conjunta, fiscalizaçao de cd's e rusga.. q fizeram notros sitios tb! agora com cartoes é diferente muito mais seguro! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 O meu cartão ja se tá a desfazer LOOOL! Foi de o ter usado mto na festa de gataka! O Buda a mim disse-me q n iam nd ter fotografia...só mmo o nome BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 mas o problema nunca foi la dentro na minha opiniao ca fora é que se passam tds as merd**. entao apartir das 4da manha quando o bairro começa a fechar é k se nota bem a má onda a vir de la pro link Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Tb concordo ctg....mas olha q as ultimas confusoes q lá houve, nomeadamente as porradas, a fakada e klaro, a rusga, foi tudo dentro do jardim do tabako... -_- BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 O meu cartão ja se tá a desfazer LOOOL! Foi de o ter usado mto na festa de gataka! O Buda a mim disse-me q n iam nd ter fotografia...só mmo o nome sabes o que quer dizer "provavelmente"????e que ainda n se tem a certeza de como vao ser os fututros cartoes!E o que tu fazes com o teu cartao ou q deixas de fazer com o teu cartao o problema é teu , so depois n venhas dizer q ja n tens cartao Tb concordo ctg....mas olha q as ultimas confusoes q lá houve, nomeadamente as porradas, a fakada e klaro, a rusga, foi tudo dentro do jardim do tabako... -_- e amerda toda q tas para ai a dizer q aconteceu foi td antes da existencia do cartao !!mas tb falas muito mas n deixas de la ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 O meu cartão ja se tá a desfazer LOOOL! Foi de o ter usado mto na festa de gataka! O Buda a mim disse-me q n iam nd ter fotografia...só mmo o nome sabes o que quer dizer "provavelmente"????e que ainda n se tem a certeza de como vao ser os fututros cartoes!E o que tu fazes com o teu cartao ou q deixas de fazer com o teu cartao o problema é teu , so depois n venhas dizer q ja n tens cartao Tb concordo ctg....mas olha q as ultimas confusoes q lá houve, nomeadamente as porradas, a fakada e klaro, a rusga, foi tudo dentro do jardim do tabako... -_- e amerda toda q tas para ai a dizer q aconteceu foi td antes da existencia do cartao !!mas tb falas muito mas n deixas de la ir ó menino tem mas é calminha q eu n estou a falar ctgu! E se eu digo o q faço ou deixo de fazer com o meu cartão do link isso só a mim me diz respeito e não ao gajo do bar! Qto a ir ao link, vou lá todas as vezes q kizer e bem me apetecer e n tenho q te dar satisfações da minha vida! Ofereceste-me umas cervejas e já axas que podes falar cmg da maneira q kiseres e bem te apetecer??? Vê se te mankas! Respeitinho é mto bonito e eu gosto... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 O meu cartão ja se tá a desfazer LOOOL! Foi de o ter usado mto na festa de gataka! O Buda a mim disse-me q n iam nd ter fotografia...só mmo o nome sabes o que quer dizer "provavelmente"????e que ainda n se tem a certeza de como vao ser os fututros cartoes!E o que tu fazes com o teu cartao ou q deixas de fazer com o teu cartao o problema é teu , so depois n venhas dizer q ja n tens cartao Tb concordo ctg....mas olha q as ultimas confusoes q lá houve, nomeadamente as porradas, a fakada e klaro, a rusga, foi tudo dentro do jardim do tabako... -_- e amerda toda q tas para ai a dizer q aconteceu foi td antes da existencia do cartao !!mas tb falas muito mas n deixas de la ir ó menino tem mas é calminha q eu n estou a falar ctgu! E se eu digo o q faço ou deixo de fazer com o meu cartão do link isso só a mim me diz respeito e não ao gajo do bar! Qto a ir ao link, vou lá todas as vezes q kizer e bem me apetecer e n tenho q te dar satisfações da minha vida! Ofereceste-me umas cervejas e já axas que podes falar cmg da maneira q kiseres e bem te apetecer??? Vê se te mankas! Respeitinho é mto bonito e eu gosto... so a ti de te diz respeito???entao pq e que mandas a ika q o teu cartao ja todo fodido e foi na festa de gataka!!!lololol!! mancate tu tu e que dize a merda eu so te respondo!!entao aprende tu a respeitar o uniko sitio de trance em lisboa em vez de tares smepre a mandar abaixo o link Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Vá Vá.... discutam no msn... ou por MP... Aqui falem do que há de bom e mau no Link e nos seus cartões OK... Peace Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Tu és de chorar a rir...olha eu nem te respondo amor beijinhus á prima Vá Vá.... discutam no msn... ou por MP... Aqui falem do que há de bom e mau no Link e nos seus cartões OK... Peace era o q eu estava a fazer... mas pronto...tenho sp q levar bokas mal abro a boka BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Posso fazer uma pergunta estúpida...? Em que dia é Clock.Wise? É que da maneira como a informação está posta, não consigo perceber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Acho muito bem a ideia do cartao!Nao quer dizer que ca fora nao possa haver problemas, pois ai nao se consegue controlar mas pelo menos la dentro vai se estar bem mais à vontade! Posso fazer uma pergunta estúpida...? Em que dia é Clock.Wise? É que da maneira como a informação está posta, não consigo perceber PArece me que é dia 9 mas n sei... I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 clockwise é dia 9 as 3 da manha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 8, 2007 Author Share Posted March 8, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Faz onda faz...e depois diz que te afogas! Dia 9 é que vai bombariii. Vou la dar uma forcinha! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 8, 2007 Author Share Posted March 8, 2007 desde q n me afogue em cerveja mas sim em vodka Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Clock Wise live?!?!? EHEHEH Estou la!!! Kiwas.. one question! Mando.te por mail o meu nome? Abrax (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 tive la no dia a seguir à rusga, o ambiente estava fixe e nao pediam cartao... agora a entrada é feita exclusivamente com esse cartao ?? aonde é k eu posso arranjar isso CLOCKWISE é uma grande escolha!!! espero andar por lá ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 8, 2007 Author Share Posted March 8, 2007 tive la no dia a seguir à rusga, o ambiente estava fixe e nao pediam cartao... agora a entrada é feita exclusivamente com esse cartao ?? aonde é k eu posso arranjar isso CLOCKWISE é uma grande escolha!!! espero andar por lá como ja disse anterioremente o cartao foi uma decisao para afastar a ma onda q andava a frequentar o link , se quiseres receber o teu cartao manda me o teu primeiro e ultimo nome por mp ou por msn Link to comment Share on other sites More sharing options...
Link Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 E para celebrarmos o dia da mulher em grande, hoje dia 8, a partir da 1 da manha, vamos entregar uma senha para uma bebida leve grátis a cada rapariga que entrar. LinkTranceClub (at) gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Define BEBIDA LEVE sff kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 deve ser uma imperial ou sumo ou agua n kedu saber.... mas secalhar passo la Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Eu em principio nao passo mas amanha se nao for para o alentejo passo por la agua é o mais leve, cerveja é super pesado e enxe imenso so da vontade de fazer xixi ! divirtam se kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
balloon Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 O meu cartão ja se tá a desfazer LOOOL! Foi de o ter usado mto na festa de gataka! O Buda a mim disse-me q n iam nd ter fotografia...só mmo o nome sabes o que quer dizer "provavelmente"????e que ainda n se tem a certeza de como vao ser os fututros cartoes!E o que tu fazes com o teu cartao ou q deixas de fazer com o teu cartao o problema é teu , so depois n venhas dizer q ja n tens cartao Tb concordo ctg....mas olha q as ultimas confusoes q lá houve, nomeadamente as porradas, a fakada e klaro, a rusga, foi tudo dentro do jardim do tabako... -_- e amerda toda q tas para ai a dizer q aconteceu foi td antes da existencia do cartao !!mas tb falas muito mas n deixas de la ir ó menino tem mas é calminha q eu n estou a falar ctgu! E se eu digo o q faço ou deixo de fazer com o meu cartão do link isso só a mim me diz respeito e não ao gajo do bar! Qto a ir ao link, vou lá todas as vezes q kizer e bem me apetecer e n tenho q te dar satisfações da minha vida! Ofereceste-me umas cervejas e já axas que podes falar cmg da maneira q kiseres e bem te apetecer??? Vê se te mankas! Respeitinho é mto bonito e eu gosto... so a ti de te diz respeito???entao pq e que mandas a ika q o teu cartao ja todo fodido e foi na festa de gataka!!!lololol!! mancate tu tu e que dize a merda eu so te respondo!!entao aprende tu a respeitar o uniko sitio de trance em lisboa em vez de tares smepre a mandar abaixo o link daki é ballon e whynauthy, se pensas k o unico sitio trance em lx é o link enganas-t, e em vez de terem segurançaszitos a ver se alguem tem carapuço e se estam a fuma-la, tomem é atençao aos dentro do proprio link pois é lá onde se passa a maioria das merdas, roubos de casacos, mas ondas, "pelos vistos facadas..." Até me passo qd oiço alguem a falar dessa maneira!!! Agora com CARTAO kero ver as melhoras... Maninha shivamush estaou ctg... gataka foi a bombariiiiiiiii, akele carro estava lotadoooooooo!!!!! PO CARAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! ... estou a brincarrrrr AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAH Cultiva não compres!!! zezeballoon Kin 214 Mago Rítmico Branco Organizo com o fim de encantar Equilibrando a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 O meu cartão ja se tá a desfazer LOOOL! Foi de o ter usado mto na festa de gataka! O Buda a mim disse-me q n iam nd ter fotografia...só mmo o nome sabes o que quer dizer "provavelmente"????e que ainda n se tem a certeza de como vao ser os fututros cartoes!E o que tu fazes com o teu cartao ou q deixas de fazer com o teu cartao o problema é teu , so depois n venhas dizer q ja n tens cartao Tb concordo ctg....mas olha q as ultimas confusoes q lá houve, nomeadamente as porradas, a fakada e klaro, a rusga, foi tudo dentro do jardim do tabako... -_- e amerda toda q tas para ai a dizer q aconteceu foi td antes da existencia do cartao !!mas tb falas muito mas n deixas de la ir ó menino tem mas é calminha q eu n estou a falar ctgu! E se eu digo o q faço ou deixo de fazer com o meu cartão do link isso só a mim me diz respeito e não ao gajo do bar! Qto a ir ao link, vou lá todas as vezes q kizer e bem me apetecer e n tenho q te dar satisfações da minha vida! Ofereceste-me umas cervejas e já axas que podes falar cmg da maneira q kiseres e bem te apetecer??? Vê se te mankas! Respeitinho é mto bonito e eu gosto... so a ti de te diz respeito???entao pq e que mandas a ika q o teu cartao ja todo fodido e foi na festa de gataka!!!lololol!! mancate tu tu e que dize a merda eu so te respondo!!entao aprende tu a respeitar o uniko sitio de trance em lisboa em vez de tares smepre a mandar abaixo o link daki é ballon e whynauthy, se pensas k o unico sitio trance em lx é o link enganas-t, e em vez de terem segurançaszitos a ver se alguem tem carapuço e se estam a fuma-la, tomem é atençao aos dentro do proprio link pois é lá onde se passa a maioria das merdas, roubos de casacos, mas ondas, "pelos vistos facadas..." Até me passo qd oiço alguem a falar dessa maneira!!! Agora com CARTAO kero ver as melhoras... Maninha shivamush estaou ctg... gataka foi a bombariiiiiiiii, akele carro estava lotadoooooooo!!!!! PO CARAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! ... estou a brincarrrrr AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAH mana leonor? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 O meu cartão ja se tá a desfazer LOOOL! Foi de o ter usado mto na festa de gataka! O Buda a mim disse-me q n iam nd ter fotografia...só mmo o nome sabes o que quer dizer "provavelmente"????e que ainda n se tem a certeza de como vao ser os fututros cartoes!E o que tu fazes com o teu cartao ou q deixas de fazer com o teu cartao o problema é teu , so depois n venhas dizer q ja n tens cartao Tb concordo ctg....mas olha q as ultimas confusoes q lá houve, nomeadamente as porradas, a fakada e klaro, a rusga, foi tudo dentro do jardim do tabako... -_- e amerda toda q tas para ai a dizer q aconteceu foi td antes da existencia do cartao !!mas tb falas muito mas n deixas de la ir ó menino tem mas é calminha q eu n estou a falar ctgu! E se eu digo o q faço ou deixo de fazer com o meu cartão do link isso só a mim me diz respeito e não ao gajo do bar! Qto a ir ao link, vou lá todas as vezes q kizer e bem me apetecer e n tenho q te dar satisfações da minha vida! Ofereceste-me umas cervejas e já axas que podes falar cmg da maneira q kiseres e bem te apetecer??? Vê se te mankas! Respeitinho é mto bonito e eu gosto... so a ti de te diz respeito???entao pq e que mandas a ika q o teu cartao ja todo fodido e foi na festa de gataka!!!lololol!! mancate tu tu e que dize a merda eu so te respondo!!entao aprende tu a respeitar o uniko sitio de trance em lisboa em vez de tares smepre a mandar abaixo o link daki é ballon e whynauthy, se pensas k o unico sitio trance em lx é o link enganas-t, e em vez de terem segurançaszitos a ver se alguem tem carapuço e se estam a fuma-la, tomem é atençao aos dentro do proprio link pois é lá onde se passa a maioria das merdas, roubos de casacos, mas ondas, "pelos vistos facadas..." Até me passo qd oiço alguem a falar dessa maneira!!! Agora com CARTAO kero ver as melhoras... Maninha shivamush estaou ctg... gataka foi a bombariiiiiiiii, akele carro estava lotadoooooooo!!!!! PO CARAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! ... estou a brincarrrrr AHAHAHAHAHHAAHHAHAHAH UUUUUUUUHHHHHHUUUUUUUUHHHHhhhHHHHH! A gente é q sabe mékéééééééé! Os mais doidos a partir akilo tudooooooooo!!!!! hehehehehehe! Tavas bonito tavas! hihihihihi Bóra ao link ver as melhoras no dia da mulher!hihihihi! Beijinhus meus e da sandrinha...xaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu************ BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiwas Posted March 9, 2007 Author Share Posted March 9, 2007 hoje vai arrebentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts