Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

pessoal tou msm interessado em comprar este makinao,ms tnh umas duvidas!!! se eu encomendar pla net,tnh de pagala por completo?ou da pa ser a prestações? alguem k tnh conhecimento pode-me dar umas dicas?

saudaçoes elastikas :bighug:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/7435-kero-ter-accesso-%C3%A1-virus-ti/

Para mim o ideal é ir à loja. É outra cena e podes inclusive experimentar o material.

Tens lojas a vender isso a crédito, tipo a Plasticsounds e talvez a Mk2. Os juros são puxadotes, mas é o único modo de comprar a prestações.

Não peças dinheiro a Cofidis nem nada do género, senão no fim acabas por pagar mais 300 euros só de juros. Põe mas é uns guitos de parte. :)

Espera pela musicália na FIL.. experimentas os que quiseres e se calhar até compras lá por mais barato :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

brigado pla vossa ajuda,vou tentar a plasticsounds!!! ja estive no site,akela makina é a mulher da minha vida!!!! :D:D:D

Marina»»»» :bighug: ««««Jonherer

:festa:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

• 2 weeks later...

Já agora uma pergunta a Access já resolveu os bugs da Virus Ti, quando ligada como Vst?

Sei que ela como stand alone é um maquinão, mas as ultimas noticias (muito atrasadas) que tinha era que tinha um defeito de software que criava inumeros problemas, e que havia uns meses que prometiam um patch para corrigir e nunca mais aparecia.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Já agora uma pergunta a Access já resolveu os bugs da Virus Ti, quando ligada como Vst?

Sei que ela como stand alone é um maquinão, mas as ultimas noticias (muito atrasadas) que tinha era que tinha um defeito de software que criava inumeros problemas, e que havia uns meses que prometiam um patch para corrigir e nunca mais aparecia.

Esse patch já saí á mt tempo, ao principio parecia k a TI tinha 1s quantos bugs, mas agora axo k já tá a bombar a 100%

• 2 weeks later...

opah k é ixo?bugs? :wacko:

ja me estam a assustar!!! :ph34r:

:D

O k aconteçeu com a Ti é k foi lançada ainda em fase de desenvolvimento por razoes comerciais e antes da Access anunciar falençia.

Devido á complexidade e dinamismo da Ti houveram varios encalçes sobretudo nos sistemas Mac onde as actualizaçoes de software e drivers chegam dependendo da versao do mesmo sistema operativo ( tipo a versao 1.01 do cubase so funciona com a versao 1.20 do Os). A virus será uma maquina k permitirá a Access continuar viva pois a makina estará em constante evoluçao nao se sabendo de limitaçoes na kualidade de Modulo.

Contudo quem comprar uma Ti agora ja nao terá problemas com o software pois este já fumega e bem e tendo a Access lançado pack gigantes de presets para os mais preguiçosos.

Acho que a Ti é uma optima makina para a qual eu dispensava completamente o software , axo mal a Virus manter certas funçoes dependentes do software.

Quanto ao som kem está habituado a usar maquinas analogicas nao irá ficar mto surpreso com o som da Ti e as suas correcçoes de som automáticas a nivel de erros de sintese e de transientes ,pessoalmente axo k isso nao sao melhorias mas sim máscaras de erros kk dia vem tudo feitinho e corrigido e isso prejudica e muito kem kiser aprender , além de mais kem tem uma Virus não necessita ( uma coisa é querer outra é necessitar) de uma Ti pois as sonoridades atingidas com a Ti sao perfeitamente atingidas com uma Indigo ou uma C. (Isto a nivel básico de sintese) o unico ponto em que a Ti ganha é mesmo a nivel de dinamismo entre presets, de mod matrix e tipos de osciladores k mesmo assim nao passam de combinaçoes de osciladores básicos e conheçidos .

Mas ao final de contas o k conta são os gostos se sentires k é mesmo isso que queres força nisso é sem duvida uma boa peça de equipamento :)

• 1 month later...

e pra semana chega a minha makina :festa: Marina plasticsounds nao falha :D

:party:

Espera pela musicália na FIL.. experimentas os que quiseres e se calhar até compras lá por mais barato :)

Sou gajo pra lá ir este ano :)

• 2 weeks later...

boas amigo so te digo k tenho uma ti polar e amo profundamente esta menina dos meus olhos !!!Foi mais ou menos assim como dizem aqui k comprei fui á musicalia exprimentei pk ja vinha com access na cabeça e ouvi os sons fiquei logo apaixonado ..Sujiro se kizeres comprar ve na plastisounds k eles fazem em prestaçoes foi onde comprei !!!E n ligues ao xenzo k ele kria era uma lolololol ai n !!!!!Virus ti rules é muito ruido meu deus!!!!!!!Linda machine!!!!!

à amigo já agora se kizeres ver ela em acção vai ao youtube e faz uma busca por virus ti ou access virus ti!!!!Boa sorte!!!!

:D ja nao é necessário amigo,ja a tnh... :D virus ti desktop :festa:

e obrigado a todos os k aki me aconselharam ... até breve espero eu ramboiadaaaaaaa :D

:bighug:

• 2 weeks later...

é isso mesmo maninho...tas infectado ....

boas produçoes Razak

ja tivemos a instalar ...k makinão...parece uma nave...

:festa:

uma nave???ai uma nave!!!! é mas é uma carroça com turbinas de um jacto eheheheh só espero k ela cante k se farte meu mano!!! :D

• 2 weeks later...

MUSICALIA na fil alguem sabe kuando é k é?

abraços

• 3 weeks later...

tanks brainbeat

grande abraço ^_^

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!