Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Como é sabido, as pessoas nem sempre “dizem o que pensam”, e também se suspeita que nem sempre “sabem o que pensam”. Compreender tais divergências é importante para a psicologia científica.

Este sítio da internet apresenta um método que demonstra as divergências conscientes-inconscientes de modo muito mais convincente do que foi possível com outros métodos. Este é um método novo chamado Teste da Associação Implícita, ou TAI.

Além disso, este sítio contém várias informações relacionadas. O valor dessa informação pode ser melhor se tentar pelo menos um teste primeiro…

TAI

Boa cena... isto vai dar um jeitaço! Já fiz um dos testes... parece-me interessante.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Fiz o teste da sexualidade e como resultado tive:

"Os seus dados sugerem uma fraca associação entre Heterossexuais e Bom e Homossexuais e Mau em comparação de Homossexuais com Bom e de Heterossexuais com Mau."

lol

Isso só pode querer dizer que tu tambem abafas a palhinha!!

:lol:

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

^_^ hehehehe...doidos!!!

Foi interessante...fiz o da sexualidade e o das raças...mas quero chekar todos, só que ja tenho os olhos a arder d tanto olhar p o monitor :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Lá num dos testes diz que eu sou meio parvo! Que giro.

:D

E que rica prenda!

LOL

Eu sou gajo para estar no 3 na escala do Kinsey! :)

"Os seus dados sugerem pouca ou nenhuma associação entre Feminino e Masculino com Ciências e Letras."

MAs notei a diferença porque no primeiro teste não tinha fumado nada e errei 2, aqui neste fiz dps de fumar e errei praí 4 ou 5. Mas nesta bateria de testes eles invertem para reduzir o impacto dos erros! Está muito bem feito isto.. ;)

É o que eu penso... devem-se ter enganado.

LOL

uber, por acaso achei um bocado manipulador... ou então é impressão minha, já que as primeiras podem condicionar as segundas. O primeiro teste que fiz associava os jovens ao bom, o que depois me fez sentir condicionado quando tive que associar os velhos ao bom... não sei, mas estava a fazer o teste e só pensava nesse condicionalismo.

E que rica prenda!

Hum...não é condicionado. Os erros que dás, o tempo que demoras a responder influencia as conclusões finais. As trocas são para enganar e cérebro e deixar parte do inconsciente responder. É por isso que eles pedem para responder rápido!

Fui ver a escala do kinsey novamente...afinal acho que sí pertenço ao nivel 1! LOL

Fiz o teste da sexualidade e como resultado tive:

"Os seus dados sugerem uma fraca associação entre Heterossexuais e Bom e Homossexuais e Mau em comparação de Homossexuais com Bom e de Heterossexuais com Mau."

lol

o mesmo para mim...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member