Mass Murder Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 27/03/07 COME IN PEACE Penedo de Sao Joao - Resende LIVE ACTS: Unreal (Good Trance) Manik uuk (Happy Minds) Groove Atack (Metatron) DJ´S Tripokid (happy minds) HP (psyence rec.) Psykaos (Metutaprodutions) Rodri (trancepirit) Anhee ( Orangeplanet) duende and tempest (x_trip/3õ-sapiens) decor: next dimension festa em tenda , wc´s , agua potavel , animaçao circense. login : 7 ... info line : 913701252 RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Duende vs Tempest ( Psygathering) ??? http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 boa sorte pessoal................... k corra tutti bene na festa.................. hasta,,,,,,,, ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted March 7, 2007 Author Share Posted March 7, 2007 Duende vs Tempest ( Psygathering) ??? Qual é a duvida ?? ?? somente pus ca o post mas posso perguntar a org. alguma duvida que tenham. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 goas..tao e mais infos acerca da festa..rota e tal? na ha? Unreal saiko killerrrrrrrrrr https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Duende vs Tempest ( Psygathering) ??? Qual é a duvida ?? ?? somente pus ca o post mas posso perguntar a org. alguma duvida que tenham. N sei quem é a org, mas duvido mt que o duende e o tempest tenham a já extinta psygathering como label!! -_- http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 nao sei k-optik a org da festa diz que foi a info que recebeu RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 nao sei k-optik a org da festa diz que foi a info que recebeu N é algo q m preocupe mt, até pq n tenho nada a ver c isso, simplesmente estranhei pq n só a psygathering foi extinta, sendo q nem o seu fundador usa essa label (groove attack), como as relações entre duende e o groove attack n são propriamente as melhores, basta veres por aki onde foi anunciada 2ª festa art of noise e percebes logo isso... Abraço Duende & Tempest (X-Trip/ Magic Dwarfs) Repara como estão anunciados na festa "Calling of the timeless tribes II" de 30 e 31 de março... Conheço-os pessoalmente e posso dizer-te q assim é q estará correcto... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 nao sei k-optik a org da festa diz que foi a info que recebeu N é algo q m preocupe mt, até pq n tenho nada a ver c isso, simplesmente estranhei pq n só a psygathering foi extinta, sendo q nem o seu fundador usa essa label (groove attack), como as relações entre duende e o groove attack n são propriamente as melhores, basta veres por aki onde foi anunciada 2ª festa art of noise e percebes logo isso... Abraço Duende & Tempest (X-Trip/ Magic Dwarfs) Repara como estão anunciados na festa "Calling of the timeless tribes II" de 30 e 31 de março... Conheço-os pessoalmente e posso dizer-te q assim é q estará correcto... ................................................. obrigada maninho tu sabes hehe obrigada tambem a org pelo comvi-te abraçinhos paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted March 21, 2007 Author Share Posted March 21, 2007 topico actualizado. desculpem mas como ja disse nao faço parte dessa org nem tinha conhecimento da situaçao. ja esta trocado o nome da label. mais uma vez as minhas desculpas. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts