blabla Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 A nossa surpresa para o mais novo membro da happy family está quase pronto ;D ihihi It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted March 28, 2007 Author Share Posted March 28, 2007 ehehe belo pandan k pra aki vai!!!vaaaaamossssssssssssssss emboraaaaaaaaaaaaaa!!!....começamos em contagem decrescente... MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 O pa bela festarola!!! Ainda não tinha visto!!!! Secalhar dou la um pulinho!!!! Ps. Convem ligares (Sr. Be) ao shao para ver se ele não vai tar com dores de cabeça!!! eheheheheheh Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 O pa bela festarola!!! Ainda não tinha visto!!!! Secalhar dou la um pulinho!!!! Ps. Convem ligares (Sr. Be) ao shao para ver se ele não vai tar com dores de cabeça!!! eheheheheheh Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss Olha vê lá se não o gozas ya? que eu sou a defensora dele e chateio-me e punfas :S Ele vai e está lá a horas pa tocar ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted March 28, 2007 Author Share Posted March 28, 2007 ahahahah...na nao pode ser!!! nós tratamos de dele mt bem e com mts remédios!!!ahahaha bora pplllllllllllllllllllllll MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Mesmo assim axo k na dá resultado!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Contagem decrescente:7 dias DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Contagem decrescente:7 dias Assim sim!!! Buga la ppllllllllllllllllllllllllll Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss Ps. a ver se oiço o teu Set Abhay See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 ZInga Zinga Zunga Zunga!!! Countdown to regabofe!!! Major abrax 4 all! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Contagem decrescente:7 dias Assim sim!!! Buga la ppllllllllllllllllllllllllll Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss Ps. a ver se oiço o teu Set Abhay Faço questão de ver a Katximbada toda na fila da frente e enterrar os pés na areia Boraaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 Isto parece-me a BIOMA em pontinho pekeno!! BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa eheheheh Myrah tou com uma pica para te ouvir de corpo e cabeça freskinho k nem te falo!! SEE YOUU THERE KATXIMBAOÈ Abraçossssssss E eu a ti my friend!La na TAiga nao tive essa oportunidade! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 Bela festa ohhh braska!!!! Sexta vou ai entao beber um copo e tal! Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted April 2, 2007 Author Share Posted April 2, 2007 ta quase quase..............ehehehe!!! bugaaaa!!! MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Hey Spacetek, click the red button... SSSSSPPPPPPAAAACCCCCEEEEEEEEE (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Hey Spacetek, click the red button... And lets beggin the journey! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Hey Spacetek, click the red button... And lets beggin the journey! Tou mesmo desejosa para te ver, já tive tantas opurtunidades mas esta não falha tou lá na primeira fila ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Hey Spacetek, click the red button... And lets beggin the journey! Tou mesmo desejosa para te ver, já tive tantas opurtunidades mas esta não falha tou lá na primeira fila ;D Ta combinado entao! Espero ver te la no primeiro lugar da primeira fila!ihihih! Desta vez nao podes ir dormir! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Ah pois é!! Primeira fila parece-me muito bem!!! Venha de lá esse megasuperskunkawuankaMYRAHlive!!! siga siga!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Hey Spacetek, click the red button... And lets beggin the journey! Tou mesmo desejosa para te ver, já tive tantas opurtunidades mas esta não falha tou lá na primeira fila ;D Ta combinado entao! Espero ver te la no primeiro lugar da primeira fila!ihihih! Desta vez nao podes ir dormir! Prometido ehehe It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Pessoali, já só faltam 4 dias para a ramboia DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Ta combinado entao! Espero ver te la no primeiro lugar da primeira fila!ihihih! Desta vez nao podes ir dormir! Prometido ehehe Isto se o Live chegar ao fim (kidding ) É desta Myrah... ja estamos a juntar todas as energias positivas para q tudo corra bem ... desta vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 eu estou la....hehehe de ca bem do norte vou.. pa dizer no sabado.. esta festa bombou.. hehe nao s teve piada mas s tiver digam qualquer coisa..hehe cumprimentos..fikem bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 eu estou la....hehehe de ca bem do norte vou.. pa dizer no sabado.. esta festa bombou.. hehe nao s teve piada mas s tiver digam qualquer coisa..hehe cumprimentos..fikem bem! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Ta combinado entao! Espero ver te la no primeiro lugar da primeira fila!ihihih! Desta vez nao podes ir dormir! Prometido ehehe Isto se o Live chegar ao fim (kidding ) É desta Myrah... ja estamos a juntar todas as energias positivas para q tudo corra bem ... desta vez Nas últimas semana o azar tem perseguido o nosso amigo. Desta vez tenho a certeza que vai correr tudo bem e o live vai ser inesquecivel. Go Go Myrah DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Faltam 3 dias para a festarola ultra mega hiper psycotropicalinoide!! eheheheheheh BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssss Ps. E o After? Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Ta combinado entao! Espero ver te la no primeiro lugar da primeira fila!ihihih! Desta vez nao podes ir dormir! Prometido ehehe Isto se o Live chegar ao fim (kidding ) É desta Myrah... ja estamos a juntar todas as energias positivas para q tudo corra bem ... desta vez Axo que preciso de uns bruxedos Pype, para me tirar o mau olhado! ..Eu tb tou a torcer para que td corra bem!E ha de correr...nao ha 2 sem 3 mas 4 vezes ja era demais! Nas últimas semana o azar tem perseguido o nosso amigo. Desta vez tenho a certeza que vai correr tudo bem e o live vai ser inesquecivel. Go Go Myrah Thanx my friend!Tambem kero ouvir o teu set a bombarii!Na Taiga e em Sintra n tive esse prazer mas n ha de passar de sexta feiraa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Thanx my friend!Tambem kero ouvir o teu set a bombarii!Na Taiga e em Sintra n tive esse prazer mas n ha de passar de sexta feiraa! Obrigado pela força amigo Mais dois diazinhos para a Costa vir abaixo E parece que o tempo vai ajudar Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eu estou la....hehehe de ca bem do norte vou.. pa dizer no sabado.. esta festa bombou.. hehe nao s teve piada mas s tiver digam qualquer coisa..hehe cumprimentos..fikem bem! Tens de perguntar ao shao ele é que é o Rei das Rimas shaozinho It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 It´s the final Count down... 3 2 1 BooM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 É verdade o shao vai fazer uma live performance com micro para nos deliciar com as suas rimasss!! ehehehehehehehehehe Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 eheheh!! MC SHAO Representing Katimbas!!! isso era desbaziado!!! GO GO GO VISIONTEK GO!! Venham de lá esses rapidos!! Tudo a remar, siga, para os ceus é que é caminho!! Não se eskeçam dos coletes (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Não se eskeçam dos coletes Coletes???? Com este frio não há agua que me aproxime! Eu fico a vossa espera na Costa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Não se eskeçam dos coletes Coletes???? Com este frio não há agua que me aproxime! Eu fico a vossa espera na Costa! gosto mm eh da foto do teu avatar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 gosto mm eh da foto do teu avatar! Foi alguém com grandes dotes fotográficos q tirou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 gosto mm eh da foto do teu avatar! Foi alguém com grandes dotes fotográficos q tirou! num sei kem fui Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Que é que isso tem a ver ca festa han? aiiiii Bem eu como manager do shao tenho a dizer que se aguardam supresas, ou talves não... -_- It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Que é que isso tem a ver ca festa han? aiiiii mázonaaaa ja n kero ser a tua namorada aiiii o shaooooo ka meduuuuuuuu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 A nave está prestes a levantar voo Cá vos esperamos a todos amigos elástikos DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 de ca bem do norte vou.. pa dizer no sabado.. esta festa bombou.. a festa vai bombar e numa correria vai passar a ver se desta n te esqueçes mas é de te apresentares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 ehehehh Pelos vistos vamos ter um vs de mc´s.. Shao VS Pype eheheh ReGaBoFe!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Ito é só poetas!! ehehehehe BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa See you tomorrow Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Kumékié!! Tamos la amanha a beber uma óoo kkk???!!!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Rota: A2 Sul, depois da ponte sobre o Tejo seguir direcção Costa da Caparica. No semáforos virar à direita para a Trafaria. Na última rotunda seguir para a Cova do Vapor. Já na localidade, seguir sempre a direcção da praia até chegar ao estacionamento do Bar Albatroz. Haverá indicações a partir dos semáforos. Mapa Boa Viagem DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Está tudo pronto para vos receber amigos. Mais logo a partir das 23 a nave começa a compor a sua tripulação. Cá vos esperamos a todos para embarcarmos juntos DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 Upss My mistake Trilians Speaking: É preciso levar capacete? BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Happy Katximbaz Vision Meeting Abraçosssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 é jaaa hojeeeeeeee!SIGaaaaaaaaa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 HERE WE GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Abraçossssssssssssssssss Faltam 2 Horas See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 boa sorte ai! katixambas! aquela malha de visual contact.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts