Magical_tribe.Org Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Boas Amigos e Amigas .... Bem, acho que esta vai ser,................................LINDA!!!! So Espero que corra tudo bem para os Preparativos.... Abraços, para toda a ORGANIZAÇÃO... MAY WE ALL BE HAPPY AND FREE May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 acredito que sim e pelo line up ui ui vou fazer tudo pra conseguir ir,a ver vamos,se nao conseguir vou mesmo ficar de rastos mas como sou bastante positiv vibe espero poder marcar ponto neste passeio brutal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 E quanto é o bilhete? De qualquer forma, já fiz as pré-reservas... Desta vez, não falto! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Vou fazer o que puder pa ir a esta Uiiiii.... E o line up ta no ponto ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Liga para a infoline a ver se ainda há bilhetes... Com tanto terrorista que p'aí anda devia ser admição reservada hehehehehee não liguem...isto é pura inveja de quem não pode ir este ano...mas para o próximo...uiuiuiiiii Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 heheh eu tou realmente ansiosa...mas ja faltaou mais heheh ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 17, 2007 Author Share Posted May 17, 2007 acredito que sim e pelo line up ui ui vou fazer tudo pra conseguir ir,a ver vamos,se nao conseguir vou mesmo ficar de rastos mas como sou bastante positiv vibe espero poder marcar ponto neste passeio brutal. Phase, estamos a aceitar reservas AINDA , para fazeres a tua, basta mandares PM ou ligares para as infos. Já temos uma tribo brilhante de reservas reunida... Que esta 2.ª ainda seja melhor que a 1.ª!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 18, 2007 Author Share Posted May 18, 2007 não liguem...isto é pura inveja de quem não pode ir este ano...mas para o próximo...uiuiuiiiii Amiga... uma forcinha e até conseguiam ir .. Tens o chill e tens sempre o privado do barco.. ainda mais chill, para estares com a princesinha VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 não liguem...isto é pura inveja de quem não pode ir este ano...mas para o próximo...uiuiuiiiii Amiga... uma forcinha e até conseguiam ir .. Tens o chill e tens sempre o privado do barco.. ainda mais chill, para estares com a princesinha VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! E eu comprometia-me a dar uma mãozinha com a Inês! Aliás, tias e tios babados não vão faltar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 18, 2007 Author Share Posted May 18, 2007 não liguem...isto é pura inveja de quem não pode ir este ano...mas para o próximo...uiuiuiiiii Amiga... uma forcinha e até conseguiam ir .. Tens o chill e tens sempre o privado do barco.. ainda mais chill, para estares com a princesinha VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! E eu comprometia-me a dar uma mãozinha com a Inês! Aliás, tias e tios babados não vão faltar... Vês?? que queres mais?? Posso reservar?? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 20, 2007 Share Posted May 20, 2007 Sabiam que SIRIUS ISNESS tinham projectos a solo? Maxx aka I-MAXX http://www.myspace.com/imaxxspace Davina aka MASSIVE (Trance) http://www.myspace.com/massiveangel5 Davina aka Davina (Progressivo/electro) http://www.myspace.com/davinaprog http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 20, 2007 Author Share Posted May 20, 2007 Achas que não?? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 20, 2007 Share Posted May 20, 2007 São projectos recentes,mesmo bem recentes! Com um bocado de sorte , até mostravam um bocadinho desses projectos. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twinkle-MagicalTribe Posted May 20, 2007 Share Posted May 20, 2007 Tá quase.. Boa festa, vou tentar ir.. e ainda por cima é na minha terrinha! eheheheh! altamente! tou lá! May we all be happy and free.... "Unite your brothers, unite your tribes Unite yourselves, yeah just tonight Unite the sun, unite the child Unite in one, unite and fly Unite the sound, unite the light Unite in truth, unite and fight Unite your world, unite tonight Unite yourselves, yeah just tonight" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 20, 2007 Author Share Posted May 20, 2007 São projectos recentes,mesmo bem recentes! Com um bocado de sorte , até mostravam um bocadinho desses projectos. Com um bocadinho de sorte... quem sabe? (Eu cá não sei de nada.. ) "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Yeps isso era mm mt boa ideia JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Esta é que podia ser já amanhã! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Mto boa cena esta .. faz-me lembrar os tempos do Bazófias aqui pa cima! Boa Sorte para todos os intervenientes... divirtam-se por mim! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Esta podia ser já HOJE Siga. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 21, 2007 Author Share Posted May 21, 2007 Amigos! O flyer tá quase, quase a sair... Stay tunned "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 sirius isness?ai!ke me dá uma coisa!! tou lá!!!! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Acho muito bem....eu tambem estou!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 22, 2007 Author Share Posted May 22, 2007 sirius isness?ai!ke me dá uma coisa!! tou lá!!!! Então talvez seja melhor reservares a tua entrada.. digo eu.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Coloquei o flyer na primeira página do tópico, a pedido da Organização! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 sirius isness é grande escolha! Talvez até passe algumas malhas mais velhinhas como a electro shock para mandar o barco ao fundo hihi tenho pena de nao puder estar presente mas desejo a todos os que entrem nesta viagem magica uma grande festa! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Acho muito bem....eu tambem estou!!!! E Magical Tribe também estará lá com MUITO GOSTO no, BOAT@LOVE no "RIO SADO"....... simplesmente...... .........FENOMENAL !!!! MAY WE ALL BE HAPPY AND FREE May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 22, 2007 Author Share Posted May 22, 2007 Finalmente temos flyer ! Espero que gostem... Obrigada, em nome da Moonchild, à elastika Hatshepsut, pela sua colaboração (flyer designer) Os bilhetes estarão disponíveis a partir de sexta-feira!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Br00-ninh Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 k pena em nao poder estar presente.... boa sorte po evento:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Finalmente temos flyer ! Espero que gostem... Obrigada, em nome da Moonchild, à elastika Hatshepsut, pela sua colaboração (flyer designer) Os bilhetes estarão disponíveis a partir de sexta-feira!!! Yara, dá-nos depois os dados para a transferência, sim? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 22, 2007 Author Share Posted May 22, 2007 Yara, dá-nos depois os dados para a transferência, sim? Assim que tenhamos os bilhetes disponíveis, começaremos a contactar todas as pessoas que reservaram ingressos, para que a venda dos mesmo se efectue "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 shalala no barquinho no rio sado ansiosa pelo dia...inda por cima vai ser o meu primeiro dia de ferias de verão...vai ser msm a comemorar yupiiiiii ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Tudo a postos..... http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tudo a postos..... Siga!!!!! Vai ser a minha primeira viagem dançante num barco!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 sirius a passar som num barco ai ai é desta q ele afunda hehhee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Só espero que aja BOIAS para o ppll todo ... Lolol Nao vá o pessoal abrir um BURACO no barquito..... E depois para 2008 já nao teriamos o NOSSO Evora Disponivel para mais uns passeios..... lololol Esta irá ser como já disse e torno a dizer................ FENOMENAL !!! Abraços para toda a MOONCHILD CREW..... Até lá....!!!!!! May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 24, 2007 Author Share Posted May 24, 2007 A Organização deste passeio informou-se junto do dono do barco e confirma-se que se pode PULAR À VONTADE (mas com jeitinho.. ) "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 opa...q pena n puder ir a esta tb BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Boa BOa ... Sirius isness .. Em força @ Portugaleeeee Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 opa...q pena n puder ir a esta tb E porque ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2007 Author Share Posted May 25, 2007 opa...q pena n puder ir a esta tb O ano passado estiveste lá e este não vais !!! Parece mentira.. Kidding.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhiannon Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 ...e já estão reservados os bilhetes vai ser só outra vez este ano Bora, bora que se faz tarde Até lá.... I go along with nature You’ve always been able to fly! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2007 Author Share Posted May 25, 2007 ...e já estão reservados os bilhetes vai ser só outra vez este ano Bora, bora que se faz tarde Até lá.... Falámos agora ao telefone??? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhiannon Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 [Falámos agora ao telefone??? ] lol se és a Tania, sim Obrigada, mais uma vez * I go along with nature You’ve always been able to fly! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2007 Author Share Posted May 25, 2007 lol se és a Tania, sim Obrigada, mais uma vez * Yes, sou eu Obrigada nós! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Esta sem duvida que vai ser algo bem diferente que venha rapido o dia 14 Julho Ate la fiquem benne!! PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Espero que gostem do flyer Obrigado à Moonchild Org pela oportunidade Até dia 14 aos pulinhos no barquinho Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Está lindo o flyer amiga Hatshepsut Bom trabalho,temos artista Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 estou cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de vontade de ir..... as crianças pagam bilhete? se a Inês fôr com a mãmã o Tomás não vai perder a oportunidade de a conhecer love you all Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Está lindo o flyer amiga Hatshepsut Bom trabalho,temos artista Esta bem nice Mas estou desertinho é para embarcar DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 25, 2007 Author Share Posted May 25, 2007 estou cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de vontade de ir..... as crianças pagam bilhete? se a Inês fôr com a mãmã o Tomás não vai perder a oportunidade de a conhecer love you all Amigaaaaaaaa!!!! sou eu, a Tânia de Setúbal Tens que virrrrrrrrrr , mas reserva os bilhetes, senão não vais hihihih "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 O flyer tá very very nice. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 estou cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de vontade de ir..... as crianças pagam bilhete? se a Inês fôr com a mãmã o Tomás não vai perder a oportunidade de a conhecer love you all OH amiga linda a Inês este ano ainda não vai...é muito muito bébé tenho medo que algo falhe e também fui o ano passado e não imagino a minha linda bébé num barco com grande som para o ano deixo-a com a Bi-vó e vamos todos ...mas adorava que tu e o lindo Tomás cá viessem passar um dia ou dois Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 26, 2007 Author Share Posted May 26, 2007 OH amiga linda a Inês este ano ainda não vai...é muito muito bébé tenho medo que algo falhe e também fui o ano passado e não imagino a minha linda bébé num barco com grande som para o ano deixo-a com a Bi-vó e vamos todos ...mas adorava que tu e o lindo Tomás cá viessem passar um dia ou dois "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted May 28, 2007 Share Posted May 28, 2007 OH amiga linda a Inês este ano ainda não vai...é muito muito bébé tenho medo que algo falhe e também fui o ano passado e não imagino a minha linda bébé num barco com grande som para o ano deixo-a com a Bi-vó e vamos todos ...mas adorava que tu e o lindo Tomás cá viessem passar um dia ou dois Pimpas: Para o ano lá estaremos com os nossos amores! a visita está prometida! Yara: Qui ça o Tomás não fica em terra firme com a avôzinha e a mamã do bébé vai dar uma perninha de dança no boat@love.... beijinhos ás duas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 28, 2007 Author Share Posted May 28, 2007 OH amiga linda a Inês este ano ainda não vai...é muito muito bébé tenho medo que algo falhe e também fui o ano passado e não imagino a minha linda bébé num barco com grande som para o ano deixo-a com a Bi-vó e vamos todos ...mas adorava que tu e o lindo Tomás cá viessem passar um dia ou dois Pimpas: Para o ano lá estaremos com os nossos amores! a visita está prometida! Yara: Qui ça o Tomás não fica em terra firme com a avôzinha e a mamã do bébé vai dar uma perninha de dança no boat@love.... beijinhos ás duas Isso era lindo Beijoooooooooooooooosssssss "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 hihihi nice festa!!pena k tenha k se kompar os bilhetes antes.. mas kurtia um molhe ir!! tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 ai k ta quase ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 30, 2007 Author Share Posted May 30, 2007 ai k ta quase Pois é.. já falta pouco ! Os bilhetes ficaram lindos e estão (finalmente ) a sair "do forno".. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Ainda sou capaz de os apanhar Quentinhuzzz.... lololol Este ano nem que vá com o meu BOTE a remosss atrazz do Evoraaa.... Tamoss lá todoss de certezaaa... diaaaaa 14 ......... venhaaaaa elaaaaaaaaa.... May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ai k ta quase Pois é.. já falta pouco ! Os bilhetes ficaram lindos e estão (finalmente ) a sair "do forno".. tou a espera deles!!!! wwwwiiiiiiiiiiiiiivai tudo andar de barco a vapor.... msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ai k ta quase Pois é.. já falta pouco ! Os bilhetes ficaram lindos e estão (finalmente ) a sair "do forno".. tou a espera deles!!!! wwwwiiiiiiiiiiiiiivai tudo andar de barco a vapor.... hehhe vai ser altamente ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 A magia que envolve esta festa está a puxar mt por mim... mas o meu medo de barcos e rios.. e o pessoal todo lá a saltar tá a deixar-me mt indecisa Mas eu keria tanto ir... Não dá para colocar nadadores salvadores á volta do barco todo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 A magia que envolve esta festa está a puxar mt por mim... mas o meu medo de barcos e rios.. e o pessoal todo lá a saltar tá a deixar-me mt indecisa Mas eu keria tanto ir... Não dá para colocar nadadores salvadores á volta do barco todo? se kiseres posso-te emprestar um colete..........assim nao vais ao fundo!!! e tenho á escolha duas cores....amarelo fluor...e vermelho!!!! msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 A magia que envolve esta festa está a puxar mt por mim... mas o meu medo de barcos e rios.. e o pessoal todo lá a saltar tá a deixar-me mt indecisa Mas eu keria tanto ir... Não dá para colocar nadadores salvadores á volta do barco todo? eheheheh Está aqui um ........... Curso de Nadador Salvador e Primeiros Sucorros.... Lollol Na boa o SADO só tem 500m de largo... Lolololol Tamosss Laaaaá´........ MAY WE ALL BE HAPPY AND FREE May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 A magia que envolve esta festa está a puxar mt por mim... mas o meu medo de barcos e rios.. e o pessoal todo lá a saltar tá a deixar-me mt indecisa Mas eu keria tanto ir... Não dá para colocar nadadores salvadores á volta do barco todo? Medos são medos... e, apesar de todas as seguranças que toda a gente já tentou transmitir-te, compreendo que, mesmo assim, deves estar aflita com a ideia! Not to worrie, o barco não afunda e abanar, só abana mesmo ao sabor da maré e da ondulação provocada por outras embarcações que se podem cruzar connosco... e olha que o ano passado pulou-se muito!! Vá, bora... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Esta ideia do barco é mt louca! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Não dá para colocar nadadores salvadores á volta do barco todo? Nadadores salvadores a toda a volta do barco será dificil, mas podes contar com um colete salva vidas só para ti! Ah, e também te posso dizer que o barco anda devagarinho... assim, ninguém enjoa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 E dá um efeito brutall... :D May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Sempre podem tentar falar c o Mitch e com a C.J. mas n sei..eles agora devem tar ocupados la no Baywatch! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Sempre podem tentar falar c o Mitch e com a C.J. mas n sei..eles agora devem tar ocupados la no Baywatch! Lololol ganda Maluk ..... Estou aqui eu já vos disse... Lolol Na boa.... MAY WE ALL BE HAPPY AND FREE May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Agora fora de brincadeiras.. Penso que esteja tudo bem para ninguem correr o perigo de cair na agua.. (só se quiserem) será o meu caso... mandar uns mergulhitosss. MAY WE ALL BE HAPPY AND FREE May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 31, 2007 Author Share Posted May 31, 2007 A magia que envolve esta festa está a puxar mt por mim... mas o meu medo de barcos e rios.. e o pessoal todo lá a saltar tá a deixar-me mt indecisa Mas eu keria tanto ir... Não dá para colocar nadadores salvadores á volta do barco todo? Compreendo o teu receio.. medos são medos, como disse a Natti.. mas o barco é grande, o rio é calmo e a tripulação do barco tem as devidas qualificações Não há que recear ... bora! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Sigaaaaaaa !! May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Agradeço imenso o convite Sahid!! Fikei me a roer de nao ter ido ah outra!!!! Vai ser uma boa festinha e é com grande entusiasmo ke la vou tocar !!!! MESMO! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 1, 2007 Author Share Posted June 1, 2007 Agradeço imenso o convite Sahid!! Fikei me a roer de nao ter ido ah outra!!!! Vai ser uma boa festinha e é com grande entusiasmo ke la vou tocar !!!! MESMO! Mais entusiasmo temos nós de te ouvir tocar !!! Em pleno rio, em pleno verão "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Sirius Isnesss.... D`Maniac, no barco.......... Mega lolão... Desta é k o barco vai ao fundooooooooo... Espero poder irrr, para ver a ultima actuação dos Isness...(k oubi dixer) Boa festarolah ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Sirius Isnesss.... D`Maniac, no barco.......... Mega lolão... Desta é k o barco vai ao fundooooooooo... Espero poder irrr, para ver a ultima actuação dos Isness...(k oubi dixer) Boa festarolah D`Man muito bom sonoro...... Dá lhe com Espirito.... tamoss láh... ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 2, 2007 Author Share Posted June 2, 2007 Sirius Isnesss.... D`Maniac, no barco.......... Mega lolão... Desta é k o barco vai ao fundooooooooo... Espero poder irrr, para ver a ultima actuação dos Isness...(k oubi dixer) Boa festarolah Olá O barco não vai ao fundo coisíssima nenhuma . Pensa positivo!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Sirius Isnesss.... D`Maniac, no barco.......... Mega lolão... Desta é k o barco vai ao fundooooooooo... Espero poder irrr, para ver a ultima actuação dos Isness...(k oubi dixer) Boa festarolah Olá O barco não vai ao fundo coisíssima nenhuma . Pensa positivo!!!! Olá 1º quero dar os parabens pela Magia que vão Criar.. (2ª edição) 2º o flyer está brutall 3º estava na brinca kuando disse k o barco ía ao fundo.. lolol éra só o k nos faltava... :) D`MANIAC potente SIRIUS ISNESS brutall tamosssss laaaa !! ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Espero que gostem do flyer Obrigado à Moonchild Org pela oportunidade Até dia 14 aos pulinhos no barquinho Parabens miga o flyer ta mto fixe... A magia que envolve esta festa está a puxar mt por mim... mas o meu medo de barcos e rios.. e o pessoal todo lá a saltar tá a deixar-me mt indecisa Mas eu keria tanto ir... Não dá para colocar nadadores salvadores á volta do barco todo? ja komprei a boia miga... agora ja podes ir... já nao tens deskulpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Lol Está mesmo Lindo o Flyer ... Tinha de ser não .... Onde envolve a magia tem de estar a beleza... :) Paz para toda a Familia !!!! MAY WE ALL BE HAPPY AND FREE May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Venha fado!! Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Ainda ha blhetes ??? Como reservo os MEUS ... !!??!!! Silencio que se vái "dançar" o fado.... loolllooollll Dançarei com todo o gosto... [[[[ P.L.U.R ]]]]] ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Já estou como An Najm... Isto ker é fadooo ... E o resto é converça.... :D [[[[[[ P.L.U.R ]]]]] ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 3, 2007 Author Share Posted June 3, 2007 Olá 1º quero dar os parabens pela Magia que vão Criar.. (2ª edição) 2º o flyer está brutall 3º estava na brinca kuando disse k o barco ía ao fundo.. lolol éra só o k nos faltava... :) D`MANIAC potente SIRIUS ISNESS brutall tamosssss laaaa !! Obrigada pela força Estamos com muito feeling em relação a este passeio, vamos fazer tudo para que seja memorável para todos . Em relação ao flyer, que bom que gostaste, a designer foi a querida Elastika Hatshepsut.. ela é que está de parabéns . Lol Está mesmo Lindo o Flyer ... Tinha de ser não .... Onde envolve a magia tem de estar a beleza... :) "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Dá vontade de adiantar o calendário..... http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 Dá vontade de adiantar o calendário..... eheeh K Dia é Hoje !! ?? !! 13 de Julho ... Lololol Era bom não era.. Quanto mais tempo os preparativos demoram, " Better is the TASTE. LoL MAY WE ALL BE HAPPY AND FREE Obrigada pela força Estamos com muito feeling em relação a este passeio, vamos fazer tudo para que seja memorável para todos . Em relação ao flyer, que bom que gostaste, a designer foi a querida Elastika Hatshepsut.. ela é que está de parabéns . Ok.. Aqui vái então .. Parabens a Hatshepsut pelo Excelente Work. Está mesmo brutall .. Mas o mais brutall irá ser no dia 14 de Julho ... NÓs taMos Làh.. May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 opaaaaaaa obrigada eu a todos os que elogiaram o meu trabalho Ai dia 14 vem depressaaa!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 De nada!! Acho k os bons trabalhos devem de levar os "devidos" elogios .. Penso k tambem não faz mal a ninguém .. May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twinkle-MagicalTribe Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 opaaaaaaa obrigada eu a todos os que elogiaram o meu trabalho Ai dia 14 vem depressaaa!! E eu tb elogio! Andei a ver os teus trabalhos no deviantart..... Também ando a fazer flyer...... E este flyer tá bacano..... boa sorte pra festarola!! Parece-me q tb vou lá estar!!! eheheheheheh! Até os golfinhos vão dançar com gente... ehehehehe! May we all be happy and free.... "Unite your brothers, unite your tribes Unite yourselves, yeah just tonight Unite the sun, unite the child Unite in one, unite and fly Unite the sound, unite the light Unite in truth, unite and fight Unite your world, unite tonight Unite yourselves, yeah just tonight" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vejam la se se despacham que os bilhetes tao quase a acabar JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Sem dúvida a melhor oportunidade de conhecer de forma divertida e fascinante as encostas de uma das serras mais bonitas do nosso cantinho banhada por mar e rio. Siga. Get your ticket http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fechamix Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 De toalha ao pescoco e a encher as bracadeiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 De toalha ao pescoco e a encher as bracadeiras Vamos poder contar contigo nesta amigo? Saudades! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Nita adorei o flyer Lindo mesmo! Ainda não sei se vou conseguir ir a esta...exames Mas vamos ver... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twinkle-MagicalTribe Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 reservem aí uns tickets pra magic tribe...! ehehehehe... May we all be happy and free.... "Unite your brothers, unite your tribes Unite yourselves, yeah just tonight Unite the sun, unite the child Unite in one, unite and fly Unite the sound, unite the light Unite in truth, unite and fight Unite your world, unite tonight Unite yourselves, yeah just tonight" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Ainda bem que o pagamento é até dia 5 de Julho... (suspiro muito longooooooooo de alívio) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
john.Freeman Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Bom FaMILIA, este ANO quero ver mais pessoal ao banho. lol Sorriam e Sejam Felizes !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 4, 2007 Author Share Posted June 4, 2007 De toalha ao pescoco e a encher as bracadeiras Amigooooooooooooooooooo!!!! Tenta estar cá, please.. Temos tantas saudades tuas "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts