Jump to content
  • Create New...

14 Julho - Moonchild Org - Interdimensional Boat@love

Recommended Posts

Interdimensional Boat@Love

A Magia está de volta...

A Moonchild Org tem o prazer de anunciar a 2.ª edição do psy passeio nas águas do rio Sado. Dado o sucesso da 1.ª edição, o convite está lançado para celebrar a amizade, a música, a comunhão com a natureza, a vida!

flyerbacknfrontzv3.jpg

LINE UP

LIVE

D_Maniac (Swing agency/Astrologic)

SPECIAL GUEST

SIRIUS ISNESS (Mind Control - Fr)

DECK WIZARDS:

- Plurgrim (Cocoon)

- Sahid vs Ivã (Fungi rec vs Ayuaska rec)

- Juggler (Crystal Matrix rec/Chaishop.com)

CHILL OUT

- Natti (Electrik Dreams)

- Zen Baboon (Special Dj set)

- Prem (Crystal Matrix)

- Jenny(Independent)

- Babo Don Gmork(Shape Machine - Ger)

O passeio terá início às 13h de sábado, 14 de Julho de 2007 e terminará às 22h. Vamos fazer o percurso de Setúbal, Arrábida e Tróia, com a normal paragem para umas banhocas :) .

O ponto de encontro será no cais, junto aos barcos convencionais para Tróia, no jardim da Beira-mar. Não se atrasem!! E não se esqueçam do protector solar :rolleyes: !

Os bilhetes estarão disponíveis para venda até dia 5 de Julho, não serão vendidos bilhetes depois dessa data (infolines disponíveis no final do post). A lotação do barco é condicionada a 200 ingressos.

(Só para relembrar...)

http://bp0.blogger.com/_AkYU4Ki5A4Q/RetZ-r...portugal431.jpg

http://bp1.blogger.com/_AkYU4Ki5A4Q/RetZ-7...portugal426.jpg

http://bp1.blogger.com/_AkYU4Ki5A4Q/RetZ-7...portugal469.jpg

http://bp2.blogger.com/_AkYU4Ki5A4Q/RetZ_L...portugal586.jpg

http://bp2.blogger.com/_AkYU4Ki5A4Q/RetZ_L...portugal529.jpg

Informamos também que o passeio prolongar-se-á num After. Escolhemos o Club do Rio em Setúbal, bem perto do cais de embarque, que nos oferece uma espectacular vista sobre o rio :rolleyes: .

O After terá início às 24h e terminará... nunca antes das 8h ;)!

O LINE UP é o seguinte:

- Znooble (Moonchild Org/Fungi Rec) Apresentação do Album "Sinestesia"

- Digital Phase (GoodTrance)

- Kamala vs Tryber (GoodTrance)

- Sahid vs Meifel (Moonchild Org/ Fungi Rec)

- Floating Machine (Cocoon)

- Mattel

- Jenny

- PSY DECO / VJ

INFOLINES:

- 916291133

- 964961296

- 938606494

Apareçam! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

• Replies 369
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:wub: que maravilha ^_^

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

boa iniciativa...

dezejovos boa sorte pra festinha......

k corra tutti bene......

paiva.gif

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

My hi5

ehehhehe. este ano tb kero ver se vou. Ano passado fiquei em terra a ver o barco da paria lololollll :)

este ano tamos lá.

´

Só n indicaram o $ dos tickets...

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Queres melhor que isto??? :rolleyes:

INFOLINES:

- 916291133

- 964961296

- 938606494

ohhhh k resp. mas tudo ok. :blink:

acho k n custava nada colocar o preço dos tickets, mas se axas k basta assim por mim é na boaa :glare::blink:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Queres melhor que isto??? :rolleyes:

INFOLINES:

- 916291133

- 964961296

- 938606494

ohhhh k resp. mas tudo ok. :blink:

acho k n custava nada colocar o preço dos tickets, mas se axas k basta assim por mim é na boaa :glare::blink:

:lol: Achas que eu sei????

Achei que estava a ajudar, mas... :unsure: desculpa n saber!!! :rolleyes:

Queres um conselho de quem foi o ano passado???? Não percas ;):wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

weeeee

dia do meu aniversáriooo

humm um caso a pensar em irrrrr :wub:

Já são dois aniversariantes, assim.. :)

Promete!! :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

a primeira fui espetacular!! que saudades!! :wub: vou fazer tudo para estar presente

e se convidassem o maestro de novo ( muses rapt ) era brutal! :lol:

Este ano não vou poder estar presente :cray: até me arrepio só de pensar :(:rolleyes:

Mas pela razão que é.... :wub::heart::tender:

Mas irei lá estar com todo o meu coração...isso de certeza ^_^

Comigo são 3 aniversariantes, vou lá festejar o meu aniversário :wub:

Boa!! :wub:

Cada vez promete mais.. :rolleyes:

Este ano não vou poder estar presente :cray: até me arrepio só de pensar :(:rolleyes:

Mas pela razão que é.... :wub::heart::tender:

Mas irei lá estar com todo o meu coração...isso de certeza ^_^

Oh querida.. :wub: a razão que te leva a não poder estar presente é SIMPLESMENTE A MELHOR RAZÃO DO MUNDO :rolleyes:

... e o teu menino depois conta-te tudo ;)

Beijo :)

Oh querida.. :wub: a razão que te leva a não poder estar presente é SIMPLESMENTE A MELHOR RAZÃO DO MUNDO :rolleyes:

... e o teu menino depois conta-te tudo ;)

Beijo :)

:wub: A quem o dizes :tender:

Mas tb custa muito não poder estar presente num evento mágico como este :rolleyes:

Boa sorte para a festaa!Espero k corra td bem! B)^_^

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

Lindo!! O ano passado não tive oportunidade de ir, vamos ver se este ano consigo estar presente. ^_^

Espero bem que sim!!! :)

pois é...!!!

tenho o maior prazer de convidar todos os meus amigos e interessados a comparecerem no passeio interdimensional que tambem vai ser a celebraçao do meu aniversario e pelo que me parece nao serei o unico a bordo nessa condiçao,com toda a certeza vai ser um dia inesquecivel.

estamos a preparar uma surpresa muito agradavel para este passeio pelo rio sado.

:D:D:D

Ai, ai! :wub:

Obrigada pelo convite... lá estarei com certeza! Lá estarei com muito gosto... :wub:

I'm on a mission!

A não perder por nada do mundo!

Já tinha ouvido aí uns zunzuns...

Love boat is back!!! :)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Era só tolinhos no barco :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

parece que vai ser a melhor maneira para comemorar os meus ano tb :D

visto que faço a 10/07 e tou a bulir la vou ter k ir pro barco curtir :lol:

Mesmo... marquem na agenda e deixem o dia livre, não se vão arrepender! :wub:

I'm on a mission!

Mais 2 lugares no barco: Hestya & Floating Machine!!!!!!! :D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

acredita que ja ta marcada

so o line up do chill e a paisagem merece bem os euros :wub:

Amigos! :)

Os bilhetes só começam a estar disponíveis para venda no final deste mês (Março). Até lá, podem reservar bilhetes através das infolines, deixando o vosso nome, contacto telefónico e morada (quem quiser receber os bilhetes por correio).

Não se esqueçam que a lotação é limitada e já temos algumas reservas :rolleyes:

Fiquem bem

:D:D

Isto pareçe repetitivo mas.....também é o meu aniversário :):)

Mesmo que não fosse estaria presente porque são inesqueciveis os bons momentos da viagem anterior.

Uma razão extra para celebrações de vida.....

P.L.U.R.

Ihihih toda a gente a fazer anos...

Se esta sessão tiver metade da beleza que teve a primeira, ja vale mm a pena :lol::lol:

Boas pessoal,venho por este meio informar-vos que o line do chill out está completo com mais uma menina que com toda a certeza nos vai presentear com uma bela performance.

Este passeio vai ter varias surpresas no decorrer da viagem,e no main floor estamos prestes a anunciar a maior de todas,fiquem atentos. :D

:wave:

:D

Imperdoável faltar a esta celebração.

Lá estaremos a recordar o passeio maravilhoso da viagem anterior que terá sido dos melhores encontros de verdadeiros adeptos do "P.L.U.R."

Bem hajam p`la oportunidade.

:rolleyes:

MAGIC DWARFS MOTION & ACTION

http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

ihihihi é desta que vou a festinha no barco :wub::wub::wub:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

Sem dúvida alguma que é uma festa a não perder.......... só pelo passeio vale a pena, se juntarmos o som e o ambiente confortável e familiar ..........será um dia memorável :)

Não tive oportunidade de ir à outra e muita pena tive, especialmente depois de ver a cara de satisfaçao completa dos meus amigos quando sairam de lá........... por isso esta não perco por nada :)

Beijinhos **

Até lá

Yarinhaaaaaa........ pra ti ...AQUELE abraço baby.....love you :D

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Yarinhaaaaaa........ pra ti ...AQUELE abraço baby.....love you :D

Opá... :wub: eu também, querida!! Anseio por este dia.. vai ser lindo, certamente :rolleyes:

hehe esta é k vai ser :rolleyes::wub:^_^:)

Eu tou la!!!!

:wub: persinha tu é k ma puxas :wub::rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
  • 2 weeks later...

hummm uma festinha num barco :wub: parece-me bem :lol::wub: nunca fui...pokemon pokemon come back :wub: vai ser beautiful :rolleyes:

*SnetBiri* - Ruviprod

Informamos que já está confirmado o Special Guest :rolleyes: . Temos o prazer de anunciar Sirius Isness para um live PA :wub:

Esperamos que seja do vosso agrado.. relembramos também que as reservas de bilhetes estão a andar e que as entradas são limitadas..

Até lá... ;)

Ah pois é a magia está de volta este ano :lol:

venha ela :wub:

*SnetBiri* - Ruviprod

bela iniciativa,tudo de bom!!! :phones::party::pope:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

E agora atrevam-se a faltar...

Não aconteçe todos os dias um evento destes.

E não sei se haverá muitos bilhetes...tou a ver uns quantos "agarradinhos à bóia" :rolleyes:

P.L.U.R.

txiiiiii....só kem lá esteve sabe como foi lindo :wub::wub::wub: sem duvida uma das minhas melhores experiencias em termos de festa... :wub:

alguem já sabe qto kustam os bilhetes??

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

My Hi5

hehe vai ser lindo....a ouvir o persinha...a beira mar com uma vista fantastica... :rolleyes::wub:

***Anaïs***

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

hehe vai ser lindo....a ouvir o persinha...a beira mar com uma vista fantastica... :rolleyes::wub:

Correcção: não vai ser à beira mar, vai ser NO RIO SADO, em plena navegação! :wub:

I'm on a mission!

Correcção: não vai ser à beira mar, vai ser NO RIO SADO, em plena navegação! :wub:

a beira mar maneira de dizer... ^_^:) a beira agua :):lol::rolleyes::wub:

***Anaïs***

:wub::wub::wub:

quem sabe :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

quem sabe :rolleyes:

:rolleyes::wub:

mas quem e o persinha??

:D:D:D

lolol pa mim é o pedro :rolleyes::wub: juggler :rolleyes::wub::blush:

***Anaïs***

vai ser festão :) D-maniac :) Sirius isness :rolleyes::wub: Juggler :wub::rolleyes:

***Anaïs***

Vocês que conhecem-me há mais tempo :lol: acham que eu desejo mal a esta festa ( se é que eu alguma vez desejei mal a alguma festa) por ter postado este comentario:

Aliás á partida, há muita gente que não vai á festa do barco...porque enjooa ou não tem lugar (200 lugares).

^_^

Neps, acho que tu disseste isso so pra ser ironico pk tenho a certeza k vais la estar :lol::lol:

***Anaïs***

Neps, acho que tu disseste isso so pra ser ironico pk tenho a certeza k vais la estar :lol::lol:

Sorry o log in tava na Anaïs :lol::lol:

Vocês que conhecem-me há mais tempo :lol: acham que eu desejo mal a esta festa ( se é que eu alguma vez desejei mal a alguma festa) por ter postado este comentario:

Aliás á partida, há muita gente que não vai á festa do barco...porque enjooa ou não tem lugar (200 lugares).

^_^

Flávio.. eu não te conheço (apesar de saber quem és), no entanto acho que não serias capaz de desejar mal a uma festa e, vendo bem as coisas, tens toda a razão... há muita gente que, mesmo que queira, não vai a esta festa.. só pela lotação limitada fica muita gente de fora.

Este passeio tem tudo para ser uma excelente reunião de amigos, uma excelente celebração de vários aniversários.. o passeio é lindo, em pleno verão, a selecção musical é excelente.. enfim.. se quiseres aparecer.. :)

Não fazia conta de ir até pk como a drag tb nao gosto mt de barcos, nem rios, nem mar.. lol mas como faço anos na semana antes, um amigo reservou um bilhete pa mim como presente ^_^ bigado amigo do coraxao :friends::hug:

^_^

e tu e a tua socia vao e mais nada pk tb temos k comemorar o aniversario dela ^_^

se virem uma pessoa com uma boia e um colete de salva-vidas.. essa pessoa sou eu :ph34r:

kidding :lol:

OOOPPPSS!!!Por acaso ainda não tinha reparado nesse pequeno pormenor. :rolleyes:

Bem que ela , também não tem uma amizade muito grande com barcos!!!

OOOPPPSS!!!Por acaso ainda não tinha reparado nesse pequeno pormenor. :rolleyes:

Bem que ela , também não tem uma amizade muito grande com barcos!!!

Não interessa, eu arranjo tb uma boia e um colete pa ela.. vamos andar as duas mt lindas :lol:

E não nos podemos eskecer dos comprimidos po enjoo :wacko:

Não se preocupem... ali ninguém enjoa! :)

I'm on a mission!

hehe :):rolleyes::wub: tao e tu titania?n acredito k n vais....

***Anaïs***

Não se preocupem... ali ninguém enjoa! :)

Impossível mesmo... :)

enjoar? so com a paisagem,ambiente e som passa logo o enjoo td :):rolleyes::wub:

***Anaïs***

enjoar? so com a paisagem,ambiente e som passa logo o enjoo td :):rolleyes::wub:

É que nem sequer chega a aparecer :lol:

Por enquanto ainda há bilhetes e + informamos que está previsto um after hours a seguir á festa e que os tripulantes do barco têm livre acesso ao mesmo.... :drinks:

Aos possiveis interessados em actuar no nosso after hours por favor contactem-nos....... :festa:

Até lá!!!!

Sahid-Moonchild org./Fungi records

Fungadelic Vibes-new fungi compilation out now.....

É que nem sequer chega a aparecer :lol:

pois não :lol::rolleyes:^_^

***Anaïs***

Vem ai a melhor festa do ano... :rolleyes::boat::dance2:

Tu vai pa lá saltar como costumas k eu digo-te... ainda viras o barco :glare::lol:

:boat: Epá... virar o barco é que não... :rolleyes:

Tu vai pa lá saltar como costumas k eu digo-te... ainda viras o barco :glare::lol:

tb vais monika? heheh inda bem :):rolleyes:

***Anaïs***

Reservas de bilhetes still running... but not for long ;)

siiiimmm :D

Mesmo com o meu medo de barcos e rios axo k isso me vai passar ao lado :lol::dancing:

E nós vamos lá tar sempre a puxa-la.. só temos k convencer a familia do pé descalço a ir tb!!

:kissyou:

siiiimmm :D

Mesmo com o meu medo de barcos e rios axo k isso me vai passar ao lado :lol::dancing:

E nós vamos lá tar sempre a puxa-la.. só temos k convencer a familia do pé descalço a ir tb!!

:kissyou:

ah pois a familia tem k ir atras heheh :rolleyes::wub:

***Anaïs***

Ai amigo... podes crer.. que ânsias!!! :rolleyes:

kom a maior honestidade....axo k só kem viveu a última viagem pode ter uma ânsia tão grande komo nós para reviver esses momentos .........e kom a mesma honestidade espero k todas as pessoas de k gosto e k integram este "movimento" não faltem a este encontro para não ter k lhes dizer ,outra vez : " NEM SABEM O K PERDERAM".

Preparem-se......para o melhor.

Siga

&

P.L.U:R.

espero k todas as pessoas de k gosto e k integram este "movimento" não faltem a este encontro para não ter k lhes dizer ,outra vez : " NEM SABEM O K PERDERAM".

:)

Pois é... desta vez não têm desculpas para não estarem presentes!

Venha a festa... :rolleyes:

I'm on a mission!

Venha a festa... :rolleyes:

Flyer online muito em breve.. :)

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!