Bluesense Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Alguém me pode dizer do que se trata o Rick and Morty???Tanto buzz à volta disso,t-shirts e músicas de trance e o camandro que me deixou curioso,no entanto tenho medo que seja só a modinha.. = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Rick and Morty é uma série de animação fantástica, uma simbiose perfeita entre o sci-fi e a comédia. Altamente recomendada! 2 Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Vi ontem o primeiro episodio de "Legion" embora era da 3º temporada e pareceu me porreiro. Vou ter de ver do inicio. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Vi ontem o primeiro episodio de "Legion" embora era da 3º temporada e pareceu me porreiro. Vou ter de ver do inicio. É uma decisão inteligente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Inspirada nos anos 80 hilariante e nostálgica 1 ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Gosto muito dessa série "The Goldbergs". 1 Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Gosto muito dessa série "The Goldbergs". Eeheheh muito epica mesmo "i have failed as a (s)mother!" genial! 1 ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Gosto muito dessa série "The Goldbergs". Eeheheh muito epica mesmo "i have failed as a (s)mother!" genial! Tem realmente momentos de comédia deliciosos, juntamente com todos aqueles easter eggs da década de 80. É muito fácil gostar de cada personagem desta família. 1 Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Vi ontem o primeiro episodio de "Legion" embora era da 3º temporada e pareceu me porreiro. Vou ter de ver do inicio. É uma decisão inteligente Fiquei colado já 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 A melhor palavra para a série documental do Netflix "Wild Wild Country" (6 episódios de uma hora) é “inacreditável”!!! Para quem conhece o Osho vai adorar saber os contornos surreais sobre este guru / lider espiritual e todas as controvérsias que deram sempre muito que falar sobre o seu estilo de vida. Está com excelente pontuação no IMDB e parece ser das maiores tendências actuais no Netflix. 3 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Vou ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Comecei a ver a Casa de Papel, visto que era so spam no facebook sobre a cena, e é pá até esta a ser porreiro, tirando aquele vocal espanhol... esta de puta madre... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 eu gosto do vocal espanhol 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Tem palavras que a mim so me fazem é rir.. 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 26, 2018 Share Posted November 26, 2018 Estou a acabar de ver o "blindspot" nao achava piada ate começar a ver, e agora ja estou na ultima temporada, preciso de algo muito em breve , que "bata" da mesma forma ou melhor, se não vou me andar a coçar de ressaca... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 27, 2018 Share Posted November 27, 2018 Estou a acabar de ver o "blindspot" nao achava piada ate começar a ver, e agora ja estou na ultima temporada, preciso de algo muito em breve , que "bata" da mesma forma ou melhor, se não vou me andar a coçar de ressaca... eu foi ao contrário, vi dois ou três episódios e larguei Se gostares de distopias, recomendo "The Handmaid's Tale" Enquanto não há Game Of Trones de volta 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 23, 2019 Share Posted January 23, 2019 Ainda nao fui investigar esse .. Mas thanks ha de estar para breve. Agora lá por casa tem sido "The Gifted" ... Começou parecia um low budget e afinal ao desenrolar agora até esta interessante.. Só que pronto é um género de X-Men e afins.. 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 https://www.imdb.com/title/tt0108778/?ref_=nv_sr_1?ref_=nv_sr_1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 27, 2019 Administrador Share Posted April 27, 2019 Eu sei eu sei.... aquela Jennifer Aniston nunca envelhece! A pancada burra da Lisa Kudrow ta demais tambem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 27, 2019 Share Posted April 27, 2019 A Lisa Kudrow é o máximo, farto-me de rir com ela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now