2much_high* Posted May 19, 2011 Share Posted May 19, 2011 Eu as vezes ainda vou vendo o Lie to me , e porra que gajo mais mentiroso... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 Comecei finalmente a ver "The Tudors". Já vi a 1ª temporada e estou a gostar. Acabei hoje de ver a série completa. Muito bom, aconselho a quem gostar destas séries históricas. Grande interpretação do Jonathan Rhys Meyers no papel de Henrique VIII, pelo qual foi galardoado com alguns prémios. A seguir tenho aqui para ver já completa também a série Spartacus, primeiro a "Blood and Sand" e depois a "Gods Of the Arena". Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bassam Posted May 20, 2011 Share Posted May 20, 2011 A Spartacus parece algo de extraordinário... Acho que vou ver isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 A Spartacus parece algo de extraordinário... Acho que vou ver isso... Já comecei a ver hoje. Vi os 1ºs 2 episódios, estou a gostar, mas as cenas de luta com muito sangue pelo ar são uma beca exageradas, não havia necessidade. Vi também o último do The Event e realmente se a série acabar aqui fica ali muita coisa "pendente". Faz lembrar o FlashForward. Fala-se que The Event poderá continuar, mas noutro canal, isto sem certezas ainda. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 A Spartacus parece algo de extraordinário... Acho que vou ver isso... Já comecei a ver hoje. Vi os 1ºs 2 episódios, estou a gostar, mas as cenas de luta com muito sangue pelo ar são uma beca exageradas, não havia necessidade. Vi também o último do The Event e realmente se a série acabar aqui fica ali muita coisa "pendente". Faz lembrar o FlashForward. Fala-se que The Event poderá continuar, mas noutro canal, isto sem certezas ainda. Também vi hoje o episódio do event! Pois se acabou é pena porque é mais uma que fico com água na boca... As cenas de sangue no Spartacus parecem as do 300 MAs está brutal! A vida naquelas bandas deveria ser mesmo assim tipo cabidela na arena e gang bang na cama Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 para variar um bocadinho da novela elastika http://thetvdb.com/?tab=series&id=211751 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Já acabei de ver Spartacus "Blood and Sand", esta semana vai a "Gods Of Arena". Os Romanos é que a levavam direita. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 1, 2011 Share Posted June 1, 2011 Já acabei de ver Spartacus "Blood and Sand", esta semana vai a "Gods Of Arena". Os Romanos é que a levavam direita. Já vi também os 6 episódios da "Gods Of Arena", muito bom também e importante para sabermos a introdução da história ao "Blood and Sand". Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 Para quem gosta do género são seis episódios "do best". Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 Começou ontem uma mini-série no AXN que promete ser muito fixe, O Impacto!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Spartacus é viciante e o fim da primeira season é A segunda vê-se, mas já não achei tão boa. A ressacar Breaking Bad e Dexter... Há relativamente pouco tempo andei a rever o Twin Peaks. Mantém-se a minha série preferida de sempre, sem dúvida. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 23, 2011 Share Posted June 23, 2011 Spartacus é viciante e o fim da primeira season é A segunda vê-se, mas já não achei tão boa. A ressacar Breaking Bad e Dexter... Há relativamente pouco tempo andei a rever o Twin Peaks. Mantém-se a minha série preferida de sempre, sem dúvida. Ainda não há 2ª temporada do Spartacus. Deves estar a referir-te aos 6 episódios da "Gods Of Arena" que no fundo servem de introdução à história. Quanto ao Twin Peaks também a revi à poucos meses atrás. Vi esta e gostei. São 7 episódios que narram o acompanhamento de um jornalista a um pelotão de marines na guerra do Iraque. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 Ainda não há 2ª temporada do Spartacus. Deves estar a referir-te aos 6 episódios da "Gods Of Arena" que no fundo servem de introdução à história. É isso Apesar de ser a introdução à história interpretei como uma segunda temporada. Vou começar a ver Game of Thrones. Tenho ouvido maravilhas sobre esta, deixou-me curioso. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Futurama!! muahah Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Breaking Bad é já dia 17 de Julho! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Breaking Bad é já dia 17 de Julho! bota! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Breaking Bad é já dia 17 de Julho! bota! Can't wait A melhor série de todas sem margem de dúvidas...Para mim, até o Lost bateu Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Breaking Bad é já dia 17 de Julho! bota! Can't wait A melhor série de todas sem margem de dúvidas...Para mim, até o Lost bateu népias, é mto boa e melhor que todas as outras, mas nada que se compare ao... L O S T hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 OK...Dou o braço a torcer nessa Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Então e a Flash Forward... Essa também tinha potencial!! Mas foi mandada a baixo Teorias da constipação à parte, eu acho que foi por ordens do governo norte-americano que pararam com a produção HAARP... tchimm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 oh admira-te... eles já estão a ver a coisa feia para o lado deles All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 Então e a Flash Forward... Essa também tinha potencial!! Mas foi mandada a baixo Teorias da constipação à parte, eu acho que foi por ordens do governo norte-americano que pararam com a produção HAARP... tchimm! Não me admiro nada mesmo. E o Raising Hope têm visto? Parto-me a rir com aquilo. O episódio do chá Inca então foi de morte. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 E o Raising Hope têm visto? Parto-me a rir com aquilo. O episódio do chá Inca então foi de morte. Não conheço ainda, mas chá Inca é sugestivo tenho de chekar isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 28, 2011 Share Posted June 28, 2011 O weeds voltou à carga! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ajnabeat Records Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Cool NEXT RELEASES: "PSILOCYBE PROJECT - WE ARE ALL CREATORS" "LONGALENGA - LONGALENGA EP" "SYCHOVIBES - GUARDIAN ANGEL" "MECHANECK - BANDWIDTHMAKER" AND MANY MORE TO COME Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted June 29, 2011 Share Posted June 29, 2011 Então e a Flash Forward... Essa também tinha potencial!! Mas foi mandada a baixo Teorias da constipação à parte, eu acho que foi por ordens do governo norte-americano que pararam com a produção HAARP... tchimm! Não me admiro nada mesmo. E o Raising Hope têm visto? Parto-me a rir com aquilo. O episódio do chá Inca então foi de morte. A do chá Inca foi divinal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 30, 2011 Share Posted June 30, 2011 Acabadinho de ver a série BATTLESTAR GALACTICA, que do meu ponto de vista está sublime e fascinante. Agora de momento comecei a ver uma série mais recente, mas que narra a história 50 anos antes da referida acima. Aconselho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 Game of Thrones - http://www.imdb.com/title/tt0944947/ Grande Produção e um argumento muito bom e com surpresas constantes. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 A ressacar Breaking Bad e Dexter... X2 Mas como alguem ja disse axo k nenhuma serie bate o Lost,mas k grande produção!so axo k o fim desiludiu um bcado,a meu ver. Fringe (ando actualmente a ver) e Weeds tb estao mto boas. E em lista de espera está Boardwalk Empire,de Martin Scorsese Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 E em lista de espera está Boardwalk Empire,de Martin Scorsese Com o Grande Steve Buscemi Ainda não vi, mas já ouvi falar maravilhas. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 Boa dica, desconhecia, mas vou investigar. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 Boardwalk empire..... I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Então e a Flash Forward... Essa também tinha potencial!! Mas foi mandada a baixo Teorias da constipação à parte, eu acho que foi por ordens do governo norte-americano que pararam com a produção HAARP... tchimm! Não me admiro nada mesmo. E o Raising Hope têm visto? Parto-me a rir com aquilo. O episódio do chá Inca então foi de morte. A do chá Inca foi divinal!! mto fixe agora tenho de ver o filme "O Feiticeiro de Oz" a ouvir "The Dark Side of The Moon" para completar a experiência Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 ahhhh eu já vi ehehheheh! demasiadas coincidências é o que é! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted July 6, 2011 Share Posted July 6, 2011 e para kem nao sabe ta ai a nova temporada (7) de Weeds. ja vi o 1º episodio e ao k parece a loucura continua Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Então e a Flash Forward... Essa também tinha potencial!! Mas foi mandada a baixo Teorias da constipação à parte, eu acho que foi por ordens do governo norte-americano que pararam com a produção HAARP... tchimm! Não me admiro nada mesmo. E o Raising Hope têm visto? Parto-me a rir com aquilo. O episódio do chá Inca então foi de morte. A do chá Inca foi divinal!! mto fixe agora tenho de ver o filme "O Feiticeiro de Oz" a ouvir "The Dark Side of The Moon" para completar a experiência http://vimeo.com/333721 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Então e a Flash Forward... Essa também tinha potencial!! Mas foi mandada a baixo Teorias da constipação à parte, eu acho que foi por ordens do governo norte-americano que pararam com a produção HAARP... tchimm! Não me admiro nada mesmo. E o Raising Hope têm visto? Parto-me a rir com aquilo. O episódio do chá Inca então foi de morte. A do chá Inca foi divinal!! mto fixe agora tenho de ver o filme "O Feiticeiro de Oz" a ouvir "The Dark Side of The Moon" para completar a experiência http://vimeo.com/333721 Amazing!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 Vou ver esta. Não se já falaram dela aqui. É made in Steven Spielberg, por isso deve ser boa... logo se vê. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Já ando a ver...engraçadito, mas nada do outro mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Dexter visto (finalmente...) nas ultimas 3 semanas. Gostei bastante, é muito boa a maneira como série joga um pouco com todos nós e a nossa mente perversa, a qual todos temos, uns mais que outros obviamente. Agora comecei a ver a Deadwood, estou a gostar mas ainda vou praticamente no principio. Quanto ao Falling Skies também já tenho aqui uns episódios mas vou esperar até ter tudo para ver de rajada. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Tenho visto, já está no ep 5. Que dizer...nada de especial...mesmo. Esperava bem melhor... Muito emocional, pouca acção. Não deixa de ser engraçado O weeds é que está de novo a partir tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Eu (re)comecei a ver o fringe, r ouvi dizer que começa a partir no fim da 2ª temporada. Aquilo realmente tem um enredo que prende o espectador, mas ha ali mtos episodios que sao so pra encher chouriço, daí conseguirem fazer vinte e tal episodios por temporada. Porque sinceramente, ha alturas que so apetece fazer zapping. Mas ja estou a meio da 2ª season, vamos la ver como corre Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 14, 2011 Share Posted July 14, 2011 Eu (re)comecei a ver o fringe, r ouvi dizer que começa a partir no fim da 2ª temporada. Aquilo realmente tem um enredo que prende o espectador, mas ha ali mtos episodios que sao so pra encher chouriço, daí conseguirem fazer vinte e tal episodios por temporada. Porque sinceramente, ha alturas que so apetece fazer zapping. Mas ja estou a meio da 2ª season, vamos la ver como corre Eu curto mesmo o Fringe, aliás já estou a "Frinjar" de saudades, que venha mas é a próxima temporada... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 idem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 18, 2011 Share Posted July 18, 2011 Estou actualmente a ver Deadwood, já vou na 2ª temporada, a semana passada "mamei" a 1ª e estou a curtir milhões. Grande série, com grandes cenários, excelentes interpretações e até agora excelente enredo. Obrigado pela dica André, pois desconhecia isto. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Ando a ver o "This is not my life" no MOV HD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Boas, só para dizer que o Breaking Bad já tá aí outra vez cuidado 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Boas, só para dizer que o Breaking Bad já tá aí outra vez cuidado sacating:) obrigado pela info;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 ja tenho o novo episodio e vou ver.... AGORA!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Boas, só para dizer que o Breaking Bad já tá aí outra vez cuidado Manda-me lá o link fáchavore All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Eu vou esperar para depois ver tudo de rajada, que é como eu gosto. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Boas, só para dizer que o Breaking Bad já tá aí outra vez cuidado Manda-me lá o link fáchavore Já seguiu por correio azul ainda bem que já és crescida que o episódio não é de brincadeiras mas como diz o Hélio "o medo a mim é uma coisa que não me assiste" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 22, 2011 Share Posted July 22, 2011 Para os mais distraidos: O Breaking Bad continua espectacular 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 Para os mais distraidos: O Breaking Bad continua espectacular mesmo!grande serie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted July 25, 2011 Share Posted July 25, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=IUXvNd6pyD4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 26, 2011 Share Posted July 26, 2011 Acabei de ver o 2º episódio da nova season! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 Eu vou esperar para depois ver tudo de rajada, que é como eu gosto. x2 Saquei a 1ª season do Game of Thrones, a vêr vamos. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 Eu vou esperar para depois ver tudo de rajada, que é como eu gosto. x2 Saquei a 1ª season do Game of Thrones, a vêr vamos. Também tenho isso aqui, mas ainda não comecei a ver. Já acabei de ver Deadwood, muito fixe, como já disse. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Alguém já viu esta: Se sim, vale a pena? Pergunto porque só teve 1 temporada de 8 episódios, o que é estranho. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 São só 5 episódios, mas achei bem fixe. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 4, 2011 Share Posted August 4, 2011 Acabei de ver esta e, apesar de a história não ser nenhuma novidade, também gostei. Mostra bem como funciona a "coisa". Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 7, 2011 Share Posted August 7, 2011 Alguém já viu esta: Se sim, vale a pena? Pergunto porque só teve 1 temporada de 8 episódios, o que é estranho. Bem, ninguém me respondeu e acabei por ver. É pena esta série não ter continuação (anda por aí uma petição para o efeito, mas acho que não vai resultar), pois tinha pano "para mangas". De qualquer maneira 8 episódios bem porreiros, com mistério q.b. para nos prender à história. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Os novos episódios do Breaking Bad e do Weeds estão mesmo á maneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 4ª Season do FRINGE em Setembro 5ª Season do Dexter em Outubro 2ª Season do Game of Thrones em Abril waiting really sucks!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 Aguenta e não chora!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 18, 2011 Share Posted August 18, 2011 5ª Season do Dexter em Outubro waiting really sucks!! Neste caso, 6ª. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 21, 2011 Share Posted August 21, 2011 Excelente, aconselho. São apenas sete episódios, mas muito boa esta série. Mostra bem como funcionam certas coisas. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted August 21, 2011 Share Posted August 21, 2011 Vou investigar isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 Comecei este sabado a ver o Entourage e fiquei completamente viviado, tanto que ja vou a meio da 3a season. Johny Drama rules! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 Seu viviado =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 Comecei este sabado a ver o Entourage e fiquei completamente viviado, tanto que ja vou a meio da 3a season. Johny Drama rules! Nunca vi, é fixe? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 Ve que vale a pena, ficas logo viviado. Ve, eh bem fixe. Tenho arranjado os episodios no Portugal Series. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 Ve que vale a pena, ficas logo viviado. Ve, eh bem fixe. Tenho arranjado os episodios no Portugal Series. Ok. Vai ter que ficar na fila, mas vou tratar disso então. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 22, 2011 Share Posted August 22, 2011 Ve que vale a pena, ficas logo viviado. Ve, eh bem fixe. Tenho arranjado os episodios no Portugal Series. Ok. Vai ter que ficar na fila, mas vou tratar disso então. Afinal já sei qual é. Isso andou a dar aqui na TV em Portugal, mas chamava-se "Fama e Amizade" acho eu. Ainda acompanhei durante uns tempos, depois não sei se deixou de dar, ou não, mas nunca mais vi. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 23, 2011 Share Posted August 23, 2011 "Fama&Amizade" Essa mania de traduzirem os titulos dos filmes eh uma anormalidade, enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 So para deixar este ganda poster da nova season!! É ja em Outubro!! 1 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 Tenho de comecar a ver isso, o meu irmao esta farto de me chatear a dizer que nao sei o que ando a perder. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 Tenho de comecar a ver isso, o meu irmao esta farto de me chatear a dizer que nao sei o que ando a perder. E tem toda a razão! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 Ah pois tem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 Todos me dizem o mesmo, la vai ter de ser... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ajnavision Posted August 27, 2011 Share Posted August 27, 2011 Comecei a ver o 4.400 Next Releases: December 2011- Celt Islam - Baghdad December 2011- Kick Bong - Everyday With Hope (Feat Angie) EP Ajnavision Records Official Website Ajnavision Booking Agency Ajnabeat Records Official Website Twitter - http://twitter.com/#!/Ajnavision Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 27, 2011 Share Posted August 27, 2011 Comecei a ver o 4.400 É fixe? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted August 27, 2011 Share Posted August 27, 2011 Comecei a ver o 4.400 É fixe? Ainda só vi o episódio piloto mas penso que seja Vou agora ver a season 1 toda de penalty Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 27, 2011 Share Posted August 27, 2011 Tenho de comecar a ver isso, o meu irmao esta farto de me chatear a dizer que nao sei o que ando a perder. x2, eu não é o irmão é os amigos. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 27, 2011 Share Posted August 27, 2011 Comecei a ver o 4.400 É fixe? Ainda só vi o episódio piloto mas penso que seja Vou agora ver a season 1 toda de penalty Agora estou a ver esta, que já é de 2002, mas nunca tinha visto e quer me parecer, pelo que estive a ler, que é parecida com essa, mas já estou a tratar de arranjar isso para ficar em stand-by... Tenho de comecar a ver isso, o meu irmao esta farto de me chatear a dizer que nao sei o que ando a perder. x2, eu não é o irmão é os amigos. Pois eu também andei anos para ver isso, mas agora já vi tudo de tacada e aguardo ansiosamente a 6ª temporada. É muito bom, mesmo, vale a pena. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 28, 2011 Share Posted August 28, 2011 4ª Season do FRINGE em Setembro 5ª Season do Dexter em Outubro 2ª Season do Game of Thrones em Abril waiting really sucks!! NEEEDDDDD !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 4, 2011 Share Posted September 4, 2011 Eh pá vejam isto, excelente mesmo. São apenas 13 episódios, de mais ou menos meia hora cada, e mais um especial de Halloween que intervala as 2 temporadas com cerca de uma hora. Posso dizer que "mamei" isto hoje tudo seguido, tal foi o entusiasmo. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 Andy spartacus RIP ! LINK A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 12, 2011 Share Posted September 12, 2011 A vida é lixada com F grande...Quando, economicamente, lhe saiu a sorte grande, bateu-lhe o azar à porta em termos de saúde. R.I.P. 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Posso dizer que "mamei" isto hoje tudo seguido, tal foi o entusiasmo. Lol, sua puta gulosa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Posso dizer que "mamei" isto hoje tudo seguido, tal foi o entusiasmo. Lol, sua puta gulosa! Sabes bem, ou é, ou não é... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Breaking Bad está ao rubro!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Breaking Bad está ao rubro!!! Estou a conseguir resistir para ver tudo de tacada, já falta pouco. Ando a ver aquela que falaste, "The 4.400", vou na 2ª temporada, não estou a desgostar, antes pelo contrário. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu já terminei a 4ª temporada e fiquei com água na boca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 21, 2011 Share Posted September 21, 2011 Eu já terminei a 4ª temporada e fiquei com água na boca Pois também já me disseram que aquilo tinha "pernas para andar"... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 FRINGE is Back GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 FRINGE is Back Thank god it's Christmas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 FRINGE is Back Thank god it's Christmas Oh yeah!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Fuckin' awesome dude Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 26, 2011 Share Posted September 26, 2011 Comecei a ver o Dexter e estou a adorar, ainda só vi 3 episódios mas já deu para ver que há-de vir dali muita coisa boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now