Ribas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 PARABENS MANOLASSSSSSSSSSSSS mantém sempre esse teu espírito grande em cima, muitas felicidades para ti meu amigo...tenho pena de não te poder dar um abraço...mas quando puder até te esburracho ADORO-TE MANOLASSSSS My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 xiiiiii.... o nikinho faz aninhos hoje??? Peixinho o nino nadas bem?? hhehehee Parabéns niko, muitos anos de vida biju e tudo de bom pa ti páhhhhhh A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéns Tantric! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabens Tantric que a vida te sorria sempre e tu sorrias sempre para a vida!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 28, 2007 Administrador Share Posted February 28, 2007 Parabens Nelson Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Hooooo... olhem só quem faz anos! Que coisa mais krida!!! Bidu bidu bidu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Mtos Parabééns minino Tantric. E Mtas felicidades pa tuu. E ja sabis sempe a dar gazzzzz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Muitos parabens amiguito; que contes muitos e continua sempre com essa enregia! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéns e muitas felicidades Um grande abraço e diverte-te Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabens Nelson, tudo de bom pa tiu amigo abraços GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Muitos Parabéns minino Tantrico...... Ke os teus maiores desejos se realizem e ke tenhas um dia cheio de amor e alegria junto dakeles ke mais gostas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabens tantric e espero k tenhas td do melhor sempre na tua vida Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 parabens coracao lindo! ja k nao te poxo dar axim um abracao desejo-t tudo e nada.............tudo que te faca feliz e nada que te faca sofrer......hoje, e sempre...........muitos beijinhos pa ti....... :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Muitos parabéns!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéns!! Muitas beijocas e felicidades if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabens, oh "espalha-brasas"!!! Agora embebeda-te ...não te esqueças! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Niko niko... Hoje o dia pertence-te, ve la se bebes uma quantas por mim, mas ve la, nao te estragues.............. muito Mega abraço... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Maluko Maluko Maluko Paranbénsssss Have a nice day BOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabenssssssssssss peixinho lindoooo!!!!! Tenho pena de n estarmos juntos a comemorar, mas tenho a certeza q vais varrer tudoooooooooo aí por Veneza...!!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 O maior significado de um aniversário de um amigo, Está no facto de que a cada ano que passa, Devemos lutar pelo amadurecimento.Sei que palavras não traduzem sentimentos, Mas sei que as palavras representam o que queremos expressar. Agora quero-te dizer que Bons amigos como tu são eternos! É como se fosses vinho, que melhoram a cada novo ano. Nesta data especial, apenas quero-te desejar... Que sejas muito Feliz... Parabéns! Continua a ser quem tu es....com esse sorriso Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéeensssssss, e continua a espalhar esse sorriso e essa energia positiva que transborda de ti... E que dá alegria a todos á tua volta EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Mtos parabens e mtas felicidades!! Um ano xeio de alegria calma e 0 % de stress!! Abraçosssssssssssss nuno See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéns! Um abraço. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéns!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 PARABÉEEEENS Miguituh!! Kiss *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Mts parabéns zurginha JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 PARABÉNS miguinho lindo Que contes mts mais e sempre rodeado de amigos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 parabens e que contes muitos.....ja te dou um beijo no dia do leitão Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Ai o gajo é esperto, então fez com k o suspendessem para não ter k pagar um copo aki à malta. Tás fodido qd te vir vais ter k pagar um barril. PARABÉNS Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabens Tantric Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéns Nelson! Espero que estejas a aproveitar bem o teu dia! Que sejas muito feliz sempre Beijinhos graaandes* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabéns, que contes muitos mais cheio de saúde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarita Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Parabens amiguito.... espero que seja umm dia xeio de magia e muita cor.... espero que consigas alcançar todos os teus sonhos... jituxxx com muita cor pa um amiguito fantaxtico... boa sorte pa festinha.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Muitos Parabens!!! Dou te um beijinho na proxima reuniao elastika! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Muitos parabens tântricos, que faças muitos e bons. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Yo Yo yO amigooooooo Parabéns.hehehe Que contes muitos https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Fizeste anos e não disseste nada? Agora já não posso comer bolo... oh...... Abraço miudo! E parabens!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 parabens tantricz00r!! You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 e eu q te liguei p te contar q ia fazer uma publicidade p a TV e te mando dar me os parabens, at q tu me dizes: e a mim, n me das os parabens? sou uma mana mm parvita paaaa desculpa, perdoa me... adoro te lindo PARABENSSSSSS tu sabes o resto se tudo correr bem, ja te encho de mimos este fim d semana! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Brother Tantricooooo...........Parabens!!!!!!!! Espero que aproveites o dia ao máximmmooooo!!!!! Abraços grandes da Marinha Grande!!!! Happy day and have a nice day!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 obrigado a todos maninhos!! agradeço tambem a todos os meus amigos elastikos e não elastikos pelo aniversario magnifico e explosivo que me proprocionaram... agradeço tb ao forum e aos seus criadores, por graças a ele, desde á um ano pra ca, ter conhecido as pessoas mais magnificas e magicas de sempre, e por ter dado tambem uma pitada de boas energias á minha vidita... Eu sei que as vezes ando com ela solta, fico com o pito aos saltos e é um tal de abana-la.. é esta coisa que se apodera de mim! Mas sabem bem que la onde a malta curte, comigo é sempre a parti-la, espalhar good vibes é o meu lema e se as vezes me exedo nas palavras aqui é porque não penso com o coração, e o meu cerebro as vezes é traiçoeiro! pois álem de elastiko tambem sou humano, e tenho os meus defeitos de fabrico.. e bastantes por sinal. eheh Desculpem a todos por as vezes levarem com as minhas cocozadas, Mas tambem teem garantido um sorriso, um mega abraço e muito boas energias sempre que vos vir! Mas n se preocupem que vão ter de levar comigo ate ao fim dos vossos dias elastikos pk com o tantrico.. UMA VEZ ELASTIKO, PARA SEMPRE ELASTIKO!! ate ja amiguins cosmicos 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Quando estiveres velho como eu, deixas de dar valor a isto. Depois nunca mais cá vens, como acontece comigo. LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Quando estiveres velho como eu, deixas de dar valor a isto. Depois nunca mais cá vens, como acontece comigo. LOL talvez um dia, quando ja não for deejay, quando já não produzir, quando ja não organizar festas, quando deixar de partir dance floors, quando já não tiver qualquer envolvimento com o trance... que é aquilo que mais me faz sentir VIVO! ora isso vai ser..... NUNCA 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 heheheh! Deves ser dos meus, mas mais baixinho. E esqueceste uma coisa muito importante!! A droguice! LOL Um homem sem droga, é como um peixe sem bicicleta! Já dizia o tio Hoffman! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Continua assim, tem paciência que a barba aparece qualquer dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 paulinho, se tu precisas de droga pa curtir.. eu não!! fala por ti amigo!! voces invejam-me ca de uma maneira... fico feliz! Continua assim, tem paciência que a barba aparece qualquer dia faço-te mesmo comichão... mas vais ter k continuar a coçar pk vais continuar a levar comigo! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Tu és mesmo de luas pá... ou levas tudo na boa, ou então interpretas tudo como uma ofensa... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 não interpretei como ofensa... não percebo é porque é que vos faço tanta impressão!! deixem-me viver a minha vida e parem de especular sobre ela... eu tb n ando a falar do que voces fizerom, ou irão fazer no futuro.. o nosso amigo urso ja nem vai a festas, e tem a mania que tem barba na cara! se calhar n se fartou de trance, fartou-se foi de apanhar grandes mocas e se calhar deu tilt! ou então ja não consegue curtir sem elas... é a vida, cada um com os seus limites! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 7, 2007 Administrador Share Posted March 7, 2007 Então e fizeste quantos Nelson? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Parabens manexx Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 o nosso amigo urso ja nem vai a festas, e tem a mania que tem barba na cara! se calhar n se fartou de trance, fartou-se foi de apanhar grandes mocas e se calhar deu tilt! ou então ja não consegue curtir sem elas... é a vida, cada um com os seus limites! Aerogel: Eu sei que ele gosta de dar troco mesmo sabendo não vale a pena. Ele varia, tens que o ir analisando, de certo modo até é previsivel. (como vai ser não tarda....) Uahahahaha ps: partir a cabeça ao vivo ainda é melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Enfim. É a mania da perseguição. Se calhar afinal não te falta droga, falta-te idade e umas gramitas de bom senso. Deixa lá. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Tantric para ja quero-te dar os parabens atrazados mas aqui estão Épa tem calma manolas, é que eu tb ja não vou a festas e tenho barba na cara (qdo não uso a lâmina) Será que fiz tilt? Terei casado aos 15? Será que foi por me terem oferecido a barbie divorciada no natal? hmmmm não me parece. Anda tudo em lume VIVA O TRANCEEEEEEEEEEEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 parabens mega atrasados lindo. sorry quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Parabens Tantric mano se calhar andamos todos a dar tilt, ja nem te lembravas ke ja me tinhas dado os parabens.. brigado amigo Hooooo... olhem só quem faz anos! Que coisa mais krida!!! Bidu bidu bidu. tu tambem es previsivel... deixa estar, tens razao, partir a cabeça ao vivo ainda é melhor!! vamos ver se te aguentas á jarda! ja agora obrigado pelos parabens, a inveja é pior que a revolta!! ja tinha aprendido a ignorar-te, mas tu insistes em estar constantemente a picar-me, para quem se esconde atras de um nick es um urso em constante hibernação... sê feliz la na toca!! obrigado a todos! Parabéeensssssss, e continua a espalhar esse sorriso e essa energia positiva que transborda de ti... E que dá alegria a todos á tua volta tenho pena que no elastik nem todos fiquem com essa impressão... ao menos sou expontaneo, não ando a pensar naquilo que os outros vão pensar se eu der as minhas opiniões do coração! detesto pessoas falsas, e este forum esta cheio delas!! Então e fizeste quantos Nelson? 23, e agora vais perguntar assim... e quando é que fazes 23 tambem no elastik?? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 mano chill sff... o werebear eh um gajo 5* e n deviam tratar se assim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 mano se calhar andamos todos a dar tilt, ja nem te lembravas ke ja me tinhas dado os parabens.. brigado amigo São muitos anos a jogar flippers Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 ja agora obrigado pelos parabens, a inveja é pior que a revolta!! ja tinha aprendido a ignorar-te, mas tu insistes em estar constantemente a picar-me, para quem se esconde atras de um nick es um urso em constante hibernação... sê feliz la na toca!! Não posso deixar que me ignores, até eu sei que para ti é impossivel. A minha existência neste forum faz 90% da tua motivação a cá voltar! Hehehehehehe O que seria este elastik sem te partir a cabeça? O que seria o elastik se não me mandasses também uma bujardas? Nada. Eu não gostaria de viver num elastik assim. ps: eu não me escondo, tu é que nunca mostraste interesse. O que sinceramente quebra o meu corazon... snif. mano chill sff... o werebear eh um gajo 5* e n deviam tratar se assim É amor/odio, somos felizes assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 ja agora obrigado pelos parabens, a inveja é pior que a revolta!! ja tinha aprendido a ignorar-te, mas tu insistes em estar constantemente a picar-me, para quem se esconde atras de um nick es um urso em constante hibernação... sê feliz la na toca!! Não posso deixar que me ignores, até eu sei que para ti é impossivel. A minha existência neste forum faz 90% da tua motivação a cá voltar! Hehehehehehe O que seria este elastik sem te partir a cabeça? O que seria o elastik se não me mandasses também uma bujardas? Nada. Eu não gostaria de viver num elastik assim. ps: eu não me escondo, tu é que nunca mostraste interesse. O que sinceramente quebra o meu corazon... snif. mano chill sff... o werebear eh um gajo 5* e n deviam tratar se assim É amor/odio, somos felizes assim. chill tu tb, tas a provocá-lo vcs saum uns mauzitus Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 PArarabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Parabennes tantrico....atrasadérrimosssssssssss!!!opsss sorry, sorry, sorryyy...mas nem tenho vindo cá... já sabes, quanto mais te conheço, mais gosto de ti...importante:cuida de tiiiii, sinto-te frágilll...abração! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 obrigado a todos! nana :kiss: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now