Psymind Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Rewind! Sábado, 3 de Março no ViaClub|Coimbra AQUASKY - Passenger Records|UK Nome sonante do Breakbeat, é formado por Kieron Bailey, Brent Newitt e Dave Wallace. O trio iniciou o seu percurso musical em 1995. Primeiro o drum&bass e mais tarde o breakbeat traduziram-se em vários discos gravados por editoras como: Moving Shadow, Reinforced, R&S, Polydor, Botchit and Scarper, Passenger e 777. Celebraram 10 anos de produções em 2005, numa colaboração com vários artistas, incluindo Freq Nasty, Kool Keith, Phil Hartnol dos Orbital, Dj Icey, The Autobots e Elhornet dos Pendulum, de nome TeamPlayers. O dj Kieron Bailey Vai estar no ViaClub para uma actuação centrada no Breakbeat, com influências de Electro, House e rock. Agora sim toda a informação acerca desta festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 isso fica aonde??? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 coimbra Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 obrigado http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Sábado, 3 de Fevereiro no ViaClub|Coimbra Psymind, já estamos em Março. Esta festa é no próximo sábado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Sábado, 3 de Fevereiro no ViaClub|Coimbra Psymind, já estamos em Março. Esta festa é no próximo sábado? Desculpem-me... Vou já actualizar o topico!!! Sim é neste Sábado Moony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Sábado, 3 de Fevereiro no ViaClub|Coimbra Psymind, já estamos em Março. Esta festa é no próximo sábado? Desculpem-me... Vou já actualizar o topico!!! Sim é neste Sábado Moony A Via está sempre a abarrotar!! nem temos espaÇo pa danÇar* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Sábado, 3 de Fevereiro no ViaClub|Coimbra Psymind, já estamos em Março. Esta festa é no próximo sábado? Desculpem-me... Vou já actualizar o topico!!! Sim é neste Sábado Moony A Via está sempre a abarrotar!! nem temos espaÇo pa danÇar* N é bem verdade Marinni -_- Ainda esta 6ª estive lá em mais uma festinha de electro e teve-se mt bem .. é preciso é escolher os dias Este Sábado n me ia admirar nd (se fosse) ke estivesse a abarrotar, mas em Coimbra n se passa mais nd em ld nenhum . O espaço é pekeno, mas vai sendo dos unikos a oferecer bons programas por aki... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 porra só qdo eu la ia era so reggaton e house pimba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 2, 2007 Author Share Posted March 2, 2007 porra só qdo eu la ia era so reggaton e house pimba Também n é bem verdade skracth... as noites de 6ª já estao ocupadas plas festas "be yound" da CasaNostra à plo menos 3/4 anitos, se n estou enganado. Mas tb já tive lá mts vezes com o reggaton e house pimba Aparece no dia 24...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 porra só qdo eu la ia era so reggaton e house pimba Também n é bem verdade skracth... as noites de 6ª já estao ocupadas plas festas "be yound" da CasaNostra à plo menos 3/4 anitos, se n estou enganado. Mas tb já tive lá mts vezes com o reggaton e house pimba Aparece no dia 24...... qdo fui foi smp as 3ªs e 5ªs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 2, 2007 Author Share Posted March 2, 2007 porra só qdo eu la ia era so reggaton e house pimba Também n é bem verdade skracth... as noites de 6ª já estao ocupadas plas festas "be yound" da CasaNostra à plo menos 3/4 anitos, se n estou enganado. Mas tb já tive lá mts vezes com o reggaton e house pimba Aparece no dia 24...... qdo fui foi smp as 3ªs e 5ªs Então aparece hj à noite, vais ver k n tem nd a ver!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts