RSousa Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Quero agradecer a todos que compareceram à festa. O ambiente esteve optimo... Não estava muita gente mas acho que todos gostaram. Esteve bonito. O cheve partiu a loiça, os X-Dream destocaram, hehehe. Obrigado a todos a até a prómxima Rui Peace out! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Optimo ambiente, local e decoração. Foi de verdade um som de sonho o dos X-Dream nos presentearam nessa noite (tiveram a tocar umas 5 horas???) Acho que mereciam muita mais gente a assistir, mas paciência, assim sempre sobrou mais espaço para cada um se mexer conforme lhe apetecia. O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 nao pude ir, mas pelo que soube no after foi mesmo muito bom, pouca gente, mas teve tudo la á frente a curtir!! foi tudo po progressivo so pk era mais barato, nem devem saber o k perderom!! siga a proxima amigo rui 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 sim teve pouca gente mas ate foi porreirinho, embora nao seja o meu estilo preferido de som gostei, ate pk nunca os tinha visto mas kem faz som desde 1989 (17 anos) axo k sabe o k faz... nao gostei foi do sistema de som, embora o mau seja de facto o clube k se apresenta como o herdeiro do hardclub (em termos de espaço e localização geográfica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 pois foi mm pena tar pca gente.. de resto foi altamente e qd começou x-dream a pista ficou mais composta.. pena k po fim voltou a ficar vazia.. mas a musika teve spr boa.. x-dream a parti-la lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brahma Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Nunca tinha ouvido X-dream, e nao gostei mt... acho k foi um kito caro pa festa k foi... mas o convivio foi bom, e compensou o resto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Foi sem dúvida um belo evento com mais um live e dj set de X-Dream para marcar na minha lista! ehhe Até à próxima lá no Mau Mau. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 5 horas de x-dream... que luxo...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Foi mto fixe mesmo x dream partiu mesmo akilo tudo mais uma para os elastikos nao irem pois a maior parte so ker ouvir vibe tribe e amanda xake. e pena! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now