Jump to content
  • Create New...

Alien Vs The Cat

paKeR
 Share

Recommended Posts

Alien vs The Cat - Space Jam

Artist........ Alien vs The Cat

Album......... Space Jam

Genre......... Psychedelic

Label......... TIP World

Hyperlink..... http://www.tipworld.co.uk

Catalog....... TIPWCD3

[TRACKLiST]

01. Space Jam 07:50

02. Om Nama Shiva 07:49

03. A.C 07:11

04. Metalizer 07:03

05. Aztechno Dream Rmx 07:47

06. Good Vibes 07:55

07. 007 07:14

08. Trancemega 10:34

venho aki anunciar um album k n é muito recente mas ainda assim axo k ele mereçe um lugarzinho no nosso kantinho ;) kem ainda n ouvi, aconselho mm a ouvi-lo :D para mim foi sem duvida um dos melhores albuns editados este ano dentro do psycadeliko :wub:

lindOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mM :P

este trabalho resulta de uma fusao de alien project com space cat :dance:

depois digam kalker koisa

:stereo:

PLUR

____

PLUR

No meu caso posso-te dizer que foi uma desilusão total.

Sou grande admirador dos trabalhos mais antigos de ambos (Ari Linker-Alien Project e Space Cat-Avi Algranati) e posso dizer que foi um trabalho de pouca kualidade e imaginação quase nenhuma...

Já tinha feito o review deste album no tópico novidades:

A 1ª do album é bastante boa (até foi a k abriu o live de Alien na festa da TIP) mas as guitarras entram logo pa estragar uma melodia bem conseguida...

Depois s remixes de malhas antigas do dois produtores (rmxs para pior na minha opinião...)

A que ainda escapa para mim é a penultima 007 que apesar d n ser nada de especial ainda tem um rasgo ou outro de criatividade, coisa pouko vista no album todo!

E para rematar "Trancemega" uma salada de frutas de antigas malhas de Space Cat todas misturadas...

De 1 a 10 dou-lhe 3...

:toosad:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

essas duas são sem duvida as minhas malhas preferidas a Space jam e a 007, apesar de ja konheçer algumas das outras malhas k eles fizeram Rmx, nao axo k estejam assim tao frakinhas

-_- opiniões ;)

mas de 0 a 10 talvez levasse um 7 ^_^

____

PLUR

:.i.: para o incosma :.i.:

se tu dizes que foi uma desilusão total então procura ouvir outro tpo de som porque tenho a impressão que deves de ser o único.

:et: alien vs the cat :wave for life

nao percebes rien disto , desculpa te dizer!!!!!

só para acabar a converseta... ouve melhor porque tás de todo enganado!!!!!

:wave om namah shivaya

se tu dizes que foi uma desilusão total então procura ouvir outro tpo de som porque tenho a impressão que deves de ser o único.

nao percebes rien disto , desculpa te dizer!!!!!

só para acabar a converseta... ouve melhor porque tás de todo enganado!!!!!

Knd não gosto de um trabalho o k faço é prokurar outros que me agradem, nada mais natural, mas olha que não sou o unico...mas isso tb não é importante.

"Percebo" muito bem os trabalhos de Space Cat: Beam me up (1999), Shapes of sound (2000), Power Up (2002) e o ultimo Mechanical Dream (2004), e de Alien Project: Midnight Sun (2001), Aztecno Dream (2002), Dont worry be Groovy (2004).

Apesar de achar que os trabalhos de ambos em 2004 desceram de qualidade são dois grande produtores... e é por conhecer Muito bem a história deles que acho este "Space Jam" um trabalho pobre, sem motivos de interesse, feito para ser um greatest hits e vender bastante.

Mas é só a minha opinião, não gostei mesmo e não penso voltar a ouvi-lo, até pk knd não gosto de um album, obrigo-me a ouvi-lo 5 vezes se fôr necessário para ter a certeza k não gostei mesmo, ainda mais tratando-se destes dois produtores!

Fica a dica Goblinoid, conheces a fundo estes trabalhos deles?

Se sim então os nossos gostos são bastante diferentes, mas isso tb é natural né?

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online