paKeR Posted October 26, 2004 Share Posted October 26, 2004 Alien vs The Cat - Space Jam Artist........ Alien vs The Cat Album......... Space Jam Genre......... Psychedelic Label......... TIP World Hyperlink..... http://www.tipworld.co.uk Catalog....... TIPWCD3 [TRACKLiST] 01. Space Jam 07:50 02. Om Nama Shiva 07:49 03. A.C 07:11 04. Metalizer 07:03 05. Aztechno Dream Rmx 07:47 06. Good Vibes 07:55 07. 007 07:14 08. Trancemega 10:34 _______________________________________________________________ venho aki anunciar um album k n é muito recente mas ainda assim axo k ele mereçe um lugarzinho no nosso kantinho kem ainda n ouvi, aconselho mm a ouvi-lo para mim foi sem duvida um dos melhores albuns editados este ano dentro do psycadeliko lindOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mM este trabalho resulta de uma fusao de alien project com space cat depois digam kalker koisa _____________________ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 26, 2004 Share Posted October 26, 2004 No meu caso posso-te dizer que foi uma desilusão total. Sou grande admirador dos trabalhos mais antigos de ambos (Ari Linker-Alien Project e Space Cat-Avi Algranati) e posso dizer que foi um trabalho de pouca kualidade e imaginação quase nenhuma... Já tinha feito o review deste album no tópico novidades: A 1ª do album é bastante boa (até foi a k abriu o live de Alien na festa da TIP) mas as guitarras entram logo pa estragar uma melodia bem conseguida... Depois s remixes de malhas antigas do dois produtores (rmxs para pior na minha opinião...) A que ainda escapa para mim é a penultima 007 que apesar d n ser nada de especial ainda tem um rasgo ou outro de criatividade, coisa pouko vista no album todo! E para rematar "Trancemega" uma salada de frutas de antigas malhas de Space Cat todas misturadas... De 1 a 10 dou-lhe 3... :toosad: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 27, 2004 Author Share Posted October 27, 2004 essas duas são sem duvida as minhas malhas preferidas a Space jam e a 007, apesar de ja konheçer algumas das outras malhas k eles fizeram Rmx, nao axo k estejam assim tao frakinhas -_- opiniões mas de 0 a 10 talvez levasse um 7 ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 :.i.: para o incosma :.i.: se tu dizes que foi uma desilusão total então procura ouvir outro tpo de som porque tenho a impressão que deves de ser o único. :et: alien vs the cat :wave for life nao percebes rien disto , desculpa te dizer!!!!! só para acabar a converseta... ouve melhor porque tás de todo enganado!!!!! :wave om namah shivaya Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 30, 2004 Share Posted October 30, 2004 se tu dizes que foi uma desilusão total então procura ouvir outro tpo de som porque tenho a impressão que deves de ser o único.nao percebes rien disto , desculpa te dizer!!!!! só para acabar a converseta... ouve melhor porque tás de todo enganado!!!!! Knd não gosto de um trabalho o k faço é prokurar outros que me agradem, nada mais natural, mas olha que não sou o unico...mas isso tb não é importante. "Percebo" muito bem os trabalhos de Space Cat: Beam me up (1999), Shapes of sound (2000), Power Up (2002) e o ultimo Mechanical Dream (2004), e de Alien Project: Midnight Sun (2001), Aztecno Dream (2002), Dont worry be Groovy (2004). Apesar de achar que os trabalhos de ambos em 2004 desceram de qualidade são dois grande produtores... e é por conhecer Muito bem a história deles que acho este "Space Jam" um trabalho pobre, sem motivos de interesse, feito para ser um greatest hits e vender bastante. Mas é só a minha opinião, não gostei mesmo e não penso voltar a ouvi-lo, até pk knd não gosto de um album, obrigo-me a ouvi-lo 5 vezes se fôr necessário para ter a certeza k não gostei mesmo, ainda mais tratando-se destes dois produtores! Fica a dica Goblinoid, conheces a fundo estes trabalhos deles? Se sim então os nossos gostos são bastante diferentes, mas isso tb é natural né? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now