fido Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Obrigado, a todos por este fim de semana!!!!!muito bom som da parte dos DJs, e a casa estava como viram!!! mais 1 vez , obrigada www.woorpz.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 por acaso esteve-se mto bem!! >O unico probl. é a falta de espaço mas de resto 5 estrelas!! Org- perfeita e acolhimento 6 estrelas da parte da gerencia!!! (Como Sempre) E a próxima bugaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss Ps. o Shao no sábado bazou pk tava com medo!! eheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 sem duvida casa a barrotes passei por la pra mexer o esqueleto e aproveitar para comprimentar a nossa pype e o trl tive la pouco tempo pk o resto do grupo quiz ir ate outras paragens mas enquanto la estive ainda bati deu para bater o pezinho. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Ps. o Shao no sábado bazou pk tava com medo!! Deixa lá o meu menino sossegado ok??? Vê lá se não queres levar! Quem era o bioteck Eu não vi... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 tb lá fui sábado tava mm xeio mas até deu pa curtir o bocadinho k lá tive Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted February 27, 2007 Author Share Posted February 27, 2007 Ps. o Shao no sábado bazou pk tava com medo!! Deixa lá o meu menino sossegado ok??? Vê lá se não queres levar! Quem era o bioteck Eu não vi... .... calma "meninos",não keremos violência neste site,sff!!! Cabeça fria,hehe!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Ps. o Shao no sábado bazou pk tava com medo!! Deixa lá o meu menino sossegado ok??? Vê lá se não queres levar! Quem era o bioteck Eu não vi... .... calma "meninos",não keremos violência neste site,sff!!! Cabeça fria,hehe!! Ele pediu-as ehehe It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Ps. o Shao no sábado bazou pk tava com medo!! Deixa lá o meu menino sossegado ok??? Vê lá se não queres levar! Quem era o bioteck Eu não vi... .... calma "meninos",não keremos violência neste site,sff!!! Cabeça fria,hehe!! Ele pediu-as ehehe Eu digo se ele as pediu!!!! Vê lá se queres q te faça o mesmo q ao velhote!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Mais uma noite com o Groove cheio ,muita imperial e um carro para conduzir !! A safa foste tu Mia!!Luv uuuu P.s---O shao no sabado bazou pk tava com medo.......................K o Trl rebolasse outra vez !!!hihihihihih MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Mais uma noite com o Groove cheio ,muita imperial e um carro para conduzir !! A safa foste tu Mia!!Luv uuuu P.s---O shao no sabado bazou pk tava com medo.......................K o Trl rebolasse outra vez !!!hihihihihih LOL Amor essa foi a melhor que vi hoje.... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now