SoNiKa Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Sunshine Productions presents...... Full Spirit Party 5 Maio 2007 @ Figueira da Foz LIVE PA Atary (UnionProd.) Shri Yantra (Buddhamantra/Trancemoon) Psilocybe Project (Namaha records) DJ Sets Sonik Vs Pingo (Sonik&Friends) Amy Vs Pype (Sonik&Friends/X-Trip/Katximba Troops) Shaitan (GoaGoblins) Fakax Vs Said (Super-ohm prod.) Freakuency Vs X-Mitt (Super-ohm prod.) Flubber Vs EM'S (Sonik&Friends) Mahiev Vs Madha (RuviProd.) entrada * 5 Sunshines Indicações * Se vieres pela N109 (Leiria/Aveiro) entras na A14, direcção a Coimbra, e sais em Vila Verde. Na rotunda viras a esquerda para Vila Verde. Depois segues sempre em frente. Passas Fontela, e quando entrares no Ervidinho viras a esquerda para Casal de Andrade/Feteira de Cima/Feteira de Baixo. Depois vai com atenção às setas Pela N111 (Coimbra/Figueira), depois de passares Montemor-o-velho, entras na A14 em direcção à Figueira, e sais em Vila Verde/Alhadas. Depois viras a direita para Vila Verde. Andas +/- 2 kms sempre em frente e viras a esquerda para Lares. Segues sempre em frente e quando passares o Ervidinho viras a esquerda para Casal de Andrade/Feteira de Cima/Feteira de Baixo. Depois vai com atenção às setas infolines* 965891392 * 962804556 * 965119120 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 boa sorte para a festinha...mais uma daquelas maravilhosas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Só pecam mesmo por causa da data ser em cima da festa da happy minds que já está marcada aos meses. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 olha que duma à outra, esta bate bem a Happy Minds são duas organizações diferentes, uma procura uma boa festa, e a outra procura o excesso de algo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted February 25, 2007 Author Share Posted February 25, 2007 Só pecam mesmo por causa da data ser em cima da festa da happy minds que já está marcada aos meses. hj em dia torna-s dificil fazr uma festa num fim d semana k n haja festa nnhuma! LOL dificil nao... arrisko mm dizr k éh impossivel fazr uma festa em k a data ja n esteja markada! temos pena apzar d k n ter nada a ver kom esta organizaçao, tenhu a certeza k tb n kerem assim mta, mta gente! LOL a verdade éh para s dizr, ne? =) pokos i bons resistentes! hehehe Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 boa sorte pra festa...k corra tudo bem....se poder vou la dar um pé de dança.... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 fazer uma boa festinha num dia de festa grande é sempre uma boa alternativa para quem não tem possibilidades de ir para longe e é um apelo ao bom ambiente!! e visto serem em locais taum separados nada se tem que temer por parte das duas orgs!! la estarei para dar um abraço ao tiaguinho e ao ricardo, e á menina meska!! ate laaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Boa sorte. Vou ver se consigo dar ai um saltinho, ou dois... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 1, 2007 Administrador Share Posted March 1, 2007 Vai ser boa festa e uma boa alternativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 olha que duma à outra, esta bate bem a Happy Minds são duas organizações diferentes, uma procura uma boa festa, e a outra procura o excesso de algo o excesso de €€€€ Estou com o Ribas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 boa iniciativa *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 fazer uma boa festinha num dia de festa grande é sempre uma boa alternativa para quem não tem possibilidades de ir para longe e é um apelo ao bom ambiente!! e visto serem em locais taum separados nada se tem que temer por parte das duas orgs!! la estarei para dar um abraço ao tiaguinho e ao ricardo, e á menina meska!! ate laaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 ohh k bela festa....kia tantu ir..mas kalha na feta do dark..bahhhhh=( i km faço anos tive de optar pa onde ia o meu povo td...k sina a minha..bahhh tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 boa festinha *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Tou a ver que vou para aqui bombar muito... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
SininhoX Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 hehe!! a esta quero ver se vou... pa dar um grande abraço a esse pessoal todo q já n vejo ha tanto tempo... beijo daqueles grandalhoes!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 full spirit party.. o nome diz tudo.. Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 full spirit party.. o nome diz tudo.. vamos ao full spirit party vai partir a karola ao pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Aqui esta um bom dia para regressar ao Vale Encantado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 O k tu keres sei eu!! eheheh Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 O k tu keres sei eu!! Pois sabes... eu querooooooooo-te a ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 OHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhh Tão Fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted March 17, 2007 Author Share Posted March 17, 2007 os katximbas sao todos mtoooo engraçadosssss!!! hehehehehehhe gandas malukos i Pype.. tu es gandaaaa malukaaaa eheheh gostei d tokar ktg i kom certeza tb vo gostar desta vez i a malta tb kurtiu por isso vamos dar-lhes sommmmm! heheheh Boas noticias... flyer online http://digitalfx.no-ip.org/flyer/flyer5maio2007.jpg Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzzy Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 hehe;)*bom dia;)*espero poder fazer uma festa k agrade a tds e tb fazer km k o pessoal s sinta bem.... mas eu axo k sim...mais uma vez tenho a minha best friend sonika(bjs)a ajudar-m e espero contar km a vossa colaboracao para a festa s tornar simplesmente magica...*abraco e vemos-nos la;)*** goas festas amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 mais uma que não posso ir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Nesta vou estar de certeza... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Sonikazinha fiquei com mta vontade de tocar ctg depois de te ver na Bioma.... Prepara-te que vou com a pica toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 finalmente vou conhecer o vale ;D yeah yeah E vou ver duas meninas brilhantes a dar baile a malta ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 eheh tou la, eu e o meu mor.. boa festa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 finalmente vou conhecer o vale ;D yeah yeah e n te vais arrepender... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Só vos digo é uma cena levem mto repelente pk akeles muskitos ate a roupa atravessam!!! E se for pelo menos como a ultima vai ser 6 estrelas... foi alta org. bom PA, boa deco, bom line up!! tudo bom. Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Só vos digo é uma cena levem mto repelente pk akeles muskitos ate a roupa atravessam!!! ....repelente e vinho com fartura!!!! O Vasquinho ja pos férias e volta a fazer mais 800 km e tem de ir atestado para baixo ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 Só vos digo é uma cena levem mto repelente pk akeles muskitos ate a roupa atravessam!!! ....repelente e vinho com fartura!!!! O Vasquinho ja pos férias e volta a fazer mais 800 km e tem de ir atestado para baixo ehehehehe desta vez vou levar um caderninho de bolso pra apontar tudo o q faço durante a festa... quero ver se consigo lembrar-me dos grandes acontecimentos. Ritinha, não sao 800, são sensivelmente 1000 (ida e volta)... e atestados andam voces que levam 10 litros de vinho e não sobra uma gota. dia 5 vou-me portar à altura dos grandes reis zimbubianos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 ...e atestados andam voces que levam 10 litros de vinho e não sobra uma gota. dia 5 vou-me portar à altura dos grandes reis zimbubianos! Eu n bebi vinho nenhum Eu nem me lembro de ver o vinho!!!! Reis Zimbubianos tou com medo!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 ...e atestados andam voces que levam 10 litros de vinho e não sobra uma gota. dia 5 vou-me portar à altura dos grandes reis zimbubianos! Eu n bebi vinho nenhum Eu nem me lembro de ver o vinho!!!! Reis Zimbubianos tou com medo!!!!! LOL Resumindo e concluindo ta a festa montada já tou a ver... E a do caderninho acho que é melhor todos levarmos um :S não vá o diabo tece-las. É vdd e desta levo o fato de termoço só para a sonika experimentar It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Olha a festa k aki anda e eu ainda n tinha visto...boa festa maltaaaaaaa akele sitio é lindoooo Abraços http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 ...e atestados andam voces que levam 10 litros de vinho e não sobra uma gota. dia 5 vou-me portar à altura dos grandes reis zimbubianos! Eu n bebi vinho nenhum Eu nem me lembro de ver o vinho!!!! Reis Zimbubianos tou com medo!!!!! LOL Resumindo e concluindo ta a festa montada já tou a ver... E a do caderninho acho que é melhor todos levarmos um :S não vá o diabo tece-las. É vdd e desta levo o fato de termoço só para a sonika experimentar Gastros Mia n me digas q já tás com medo????? leva o fato de termoço q o shaominas come-te toda... até a xonar Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 A esta vou de certeza...Vale Encantado por Mosquitos aí vou eu...com o meu amigo repelente e a sua companheira bisnaga de Fenistil... Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 ...e a caçadeira para os moskardos mais atrevidos!! eheheheheheheheh Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Essa da caçadeira n é mau pensado! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Da ultima vez k estive no vale encantado, vim de la parecia um bolo... http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Da ultima vez k estive no vale encantado, vim de la parecia um bolo... Eras tu tipo bolo.... e eu tipo Ferrero Rocher ( em versão chocolate branco)!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 ...e atestados andam voces que levam 10 litros de vinho e não sobra uma gota. dia 5 vou-me portar à altura dos grandes reis zimbubianos! Eu n bebi vinho nenhum Eu nem me lembro de ver o vinho!!!! Reis Zimbubianos tou com medo!!!!! LOL Resumindo e concluindo ta a festa montada já tou a ver... E a do caderninho acho que é melhor todos levarmos um :S não vá o diabo tece-las. É vdd e desta levo o fato de termoço só para a sonika experimentar Gastros Mia n me digas q já tás com medo????? leva o fato de termoço q o shaominas come-te toda... até a xonar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que já me ri de facto tenho medo sim ;p It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Já comprei o meu fato pra festa Desta vez as melgas q n pensem q vou facilitar!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 oh pype c esse fato upa upaaaaaaaaaaaaaaa ...tas kuase na luaaaaaaaa https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 E não estamos todos'?!! ehehehhe Anda daí shakry ma man!!!! Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Ólha ai o vale encantado de novo a bombar....quais melgas quais ques, é preciso é cuidado com os corcodilos e walligators que habitam o pantanal..lololol Nao se preocupem, vai ser festao, com toda a certeza!! E como diz a cena....é o full spirit....força shuninng´s. Estamos lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 lets go dance hehe mais uma vez vou recordar grande festa q passei nesse vale hehe bora la katximbas me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vai ser altamente!!! Alto spot para relaxarrrrrrrrrrrrrr!!!! yeahhhhhhhhhhhhhh Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Alto spot para relaxarrrrrrrrrrrrrr!!!! Mas qual relaxar ?? Desta vez ninguem dormeee, vai ser smp a partirr heheh Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 umas dakelas festa k eu adoro!!!!full.on power Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Psychristian ta descançado k desta vez levo uma almofada para ti para dormires mais descançado!! eheheheheheheheheheeh SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amy & Pype vai ser altamente!! Abreijossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Amy desta tens de tocar com o fato do tremoço combinado? eheheh Little Christian desta nem que durmas no dance floor mas não vais pa tendinha ahahaha It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Ahahahah, desta vez ninguem dormeeee !! Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted April 15, 2007 Author Share Posted April 15, 2007 Psychristian ta descançado k desta vez levo uma almofada para ti para dormires mais descançado!! eheheheheheheheheheeh SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amy & Pype vai ser altamente!! Abreijossssssssssssssssssssss hahahahah Mia kombinadissimo! LOL n prometo eh k u aguente durante o set todo... lol isso deve ser uma beka kente, n? =) mas ya posso vesti-lo na boa! HahAHhAHahaAHa trilllians amy & pype vai ser altamente yaaaaa! lolol sigaaaaaaaaaaaaaaa! hehe Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 Temos Festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Siga pessoalllllll!!! Abreijossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 n prometo eh k u aguente durante o set todo... lol isso deve ser uma beka kente, n? =) Quente e Grande!!! ehehehe Sigaaaaaaaaaaaaaa q já faltou mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Boa sorte Katximbazzzzzzzzzzzzz GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 festinha vunita, excelente oportunidade de fugir das festas habituais de que já estou um pouco cansada Vai ser com certeza um lindo dia, com muitos sorrisos e muitos amigos Se não houver nada em contrário, lá estarei a apoiar os amigos sonikos Boa sorte para a festinha PPPeeeeAAAccccEEEE *********************************** Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Boa sorte Katximbazzzzzzzzzzzzz Thks Goblino festinha vunita, excelente oportunidade de fugir das festas habituais de que já estou um pouco cansada É mesmo isso!!! Também eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Psychristian ta descançado k desta vez levo uma almofada para ti para dormires mais descançado!! eheheheheheheheheheeh SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Amy & Pype vai ser altamente!! Abreijossssssssssssssssssssss hahahahah Mia kombinadissimo! LOL n prometo eh k u aguente durante o set todo... lol isso deve ser uma beka kente, n? =) mas ya posso vesti-lo na boa! HahAHhAHahaAHa trilllians amy & pype vai ser altamente yaaaaa! lolol sigaaaaaaaaaaaaaaa! hehe Peace A primeira música é tua e do fato ahahah E a amy & pype não vai ser altamente já é (graxinha) It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
shaitan Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 bora la então partir nos anos do nosso amigo FUZA, parabens amigo e tudo bom, la estarei pa ajudar a comemorar Agur ***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 A ver é se o Fusa paga uma jola!!!! ehehehehe FESTAAAAAAAaaaaaaaaaaaa abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SininhoX Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 bora la então partir nos anos do nosso amigo FUZA, parabens amigo e tudo bom, la estarei pa ajudar a comemorar Agur hehe!! tou a ver q vou encontrar velhos amigos nesta feta!! parabens pó meninu fusa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Buga lá conhecer este vale k tao bem falam !!! Pype e Amy ,pelo k já ouvi das duas um vs deve combinar bem !!! Boa sorte para o restante people do line up !!!! Bugaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Estava agora a dar uma espreitadela ao line up e em termos de Djs é a festa do Versus! eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Versa-mos atao!! ehehehehehehehehehehh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzzy Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 é verdade...faço anos juntamente km o meu amigo zá* posso pagar a tal jolas mas......mai nd....hehe já estou a ver k vai ser mesmo uma boa festa.... voces tao mm a dar akl força;)*brigado brigado shaitan por td,finalmente vamos ter k s ver...já nao t vejo faz algum tempo e dos verdadeiros amigos acabam por sentir-s sdds....hehe;)*relembrar velhos tempos... mas olhem.... a festa é no vale encantado2..... pk o vale encantado1 está cheio d lodo...completamente fora d questao mas vai ser afastado uns metros do vale encantado(outro)mas mt fixe....garantido mt espaço para estarmos tds á vontade...afinal,akilo é um pinhal...lool espero por voces lá*tou na entrada mm;)* soniks e shunings...boa festa;)* Link to comment Share on other sites More sharing options...
SininhoX Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 é verdade...faço anos juntamente km o meu amigo zá* posso pagar a tal jolas mas......mai nd....hehe já estou a ver k vai ser mesmo uma boa festa.... voces tao mm a dar akl força;)*brigado brigado shaitan por td,finalmente vamos ter k s ver...já nao t vejo faz algum tempo e dos verdadeiros amigos acabam por sentir-s sdds....hehe;)*relembrar velhos tempos... mas olhem.... a festa é no vale encantado2..... pk o vale encantado1 está cheio d lodo...completamente fora d questao mas vai ser afastado uns metros do vale encantado(outro)mas mt fixe....garantido mt espaço para estarmos tds á vontade...afinal,akilo é um pinhal...lool espero por voces lá*tou na entrada mm;)* soniks e shunings...boa festa;)* Bom dia fusa!! Pois é pá...vai ser mesmo pa relembrar velhos amigos, aliás, já nao te vejo desde a tua festa do ano passado olha envia a nova rota porque nao sei de q vale encantado falas Bom, resta-me deixar-te aqui um grande beijinho de parabens e se tudo correr bem la estaremos todos!! Raquel Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted April 20, 2007 Author Share Posted April 20, 2007 as indikaçoes sao as mesmas! o terreno eh mm perto do vale enkantado.. por isso seguem as mesmas indikaçoes i depois as setas Peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 BUGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vai ser linda esta festa vai!!! já agora neste 2ª lugar encantado vamos poder acampar pertinho da festa? É k o outro place na dava mto bem!!! Abreijossssssssssssssssssssss Ps. vão la ter fogareiro ou é preciso levar!!! (Aparecemos por la sabado a seguir do almoço!! SIGAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaa Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 Vou já temperar as bifanass !!! Bora lá até ao encantamento erbal das montanhas psicotrópicas da Foz do oeste !!hihihehehe Fiestaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 25, 2007 Share Posted April 25, 2007 Vou já temperera as bifanass !!! Bora lá até ao encantamento erbal das montanhas psicotrópicas da Foz do oeste !!hihihehehe Fiestaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Não abuzes do sal porque depois da sede Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Kem és tu Zé mauzão??? ehehehe Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 Kem és tu Zé mauzão??? ehehehe Abraçossssssssssssss Sou do pior sou zé e sou mau, bebo a cerveja toda ao pessoal, e não só Boa festa pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Tá quase!!! Mais 5 diazinhos e sigaaaaaaaaa para a Fig. da Foz!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 Não vou poder ir a festa Obrigações familiares Tenho, quero, não posso mesmo perder a primeira ida ao zoo do meu sobrinho, com dois aninhos e meio, que foi combinada para dia 6....... Com certeza terei mais oportunidades para apoiar o pessoal Um beijinho Sonika, e pó Rafa e pó Sonik, meu (Jóia) e do Tako Boa sorte para tudo Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 ta kuaseeeeee!! SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Apartir de sexta-feira o sol regressa para aquecer o Vale Encantado!!! Sabado lá estaremos para a celebração da dança!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 boa sorte pa esta festinha! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoodMorningprod. Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Esta sim vai ser uma festa daquelas.... Bem a maneira... boa sorte para o pessoal que esta a organizar ( força Said) E claro quem vai tocar de certeza que nos vai por todos a bailar. um abraço especial para o amigo Shri Yantra Good Morning Goodmorningprod@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 2, 2007 Administrador Share Posted May 2, 2007 Estamos lá Já marquei na agenda, depois do meu trabalho la estarei para bater o pezinho. Bom cartaz, para mim vai ser altamente voltar a ouvir o Atary e o Psilocybe, já faz tempo que não os vejo. ih ih... é já daqui a .... 3 dias. É num instante. Boa sorte nos preparativos e que chova tudo o que tem para chover hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Ta a festa montada!!!sigaaaa full.on power Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Ta a festa montada!!!sigaaaa full.on power Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Boa sorte amigos eu bem que preferia vir para esta, mas não vai dar mesmo...que tudo corra do melhor siga para bingoooooooooooooo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Boa sorte amigos eu bem que preferia vir para esta, mas não vai dar mesmo...que tudo corra do melhor siga para bingoooooooooooooo deixa tar!!eu curto por ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Estamos lá ih ih... é já daqui a .... 3 dias. É num instante. Boa sorte nos preparativos e que chova tudo o que tem para chover hoje! Opá...Ruvi a chuva toda para hoje, não é demais guarda alguma para amanhã venha uma boa festa para o pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Zé mauzinho vais la estar?? Se sim leva carcalhol pa pagares umas ao pessoalll!! Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 Vai ter tenda ou cobertura ? É que não estou a gostar nada deste tempo de chuva. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 É que não estou a gostar nada deste tempo de chuva. Não agoires, sff!!! -_- Vai estar um tempo maravilhoso, com 40º graus a sombra Sigaaaaaaaaa pra ramboia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 bem mais uma a que vou bater o pezinho uiiuiiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 bem mais uma a que vou bater o pezinho uiiuiiui Olha, olha!!! A menina drag também vai lá estar! Até logo então... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 eu tb vou!! eheheheheh BU>GAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abreijosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 pena ser em cima d revuloction 3... mx é uma boa iniciativa p kem n kurte dark....assim ja s pode agradar a tds na mesma data.. eu vou ver higkomos.. ..hehe.. mx boa sorte p festarola... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzzy Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 bom dia;)*a festa tem cobertura sim.... nao vou ksguir tapar o pinhal td mas em alguma parte nao há-d chover....hihi;)* tá td pronto pa vos receber....há espaco pa tendas e o ppl nao s vai molhar...... komo diz a pype.....vai estar 40 graus á sombra......hehe....* o spot é lindo shunings...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 bem mais uma a que vou bater o pezinho uiiuiiui Olha, olha!!! A menina drag também vai lá estar! Até logo então... la te espero Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 4, 2007 Administrador Share Posted May 4, 2007 Estive a consultar a previsão do estado do tempo para o fim de semana e tudo aponta que não vai chover. Meteorologia Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted May 4, 2007 Share Posted May 4, 2007 ja ha vida no vale!!! heheheh ate amanha ppl!!!! Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
cauitas Posted May 5, 2007 Share Posted May 5, 2007 O vale ja fez o chamamento...siga pró encantamento...pertinho de casa, estas sao a maneira Que tudo corra pelo melhor, logo la estarei pra contribuir que assim seja e dar os parabens ao fuzeta. Ate lá façam isso da melhor maneira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts