hugomarques Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 **Vava Birthday Party** After party depois da festa Dual Dynamics. ::Line up:: Live Statevolution (Happy Minds) Digital E-Motion (Crystal Visions recs / Cortex prod) Dj´sets Andrei (Kinesis) Mind Inc (Kinesis/Ruviprod) vs Elm (Kinesis) Canon Men (Kinesis) Kinetics (Kinesis) Piranha (Cortex/Ruviprod) vs Yunna Ruvi (Ruviprod) Inf. Line - 916748251 Inicio:o lusco fusco das 8,9 da manhã Fim:...(muito provavelmente extender-se-á até domingo de manhã ) Decor by Kinesis and friends Bar ... Rota: A1- Saída Leiria, seguir para Marinha Grande, na Marinha Grande seguir para Vieira de Leiria. Ir com atenção quando se entrar na estrada da mata. Cortar no SEGUNDO corte á Esquerda (estrada de alcatrão) e segue as setas. As setas existem desde Marinha grande. Faz boa viagem, vem devagar para chegares depressa. My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Tamos lá O vavá não se vai eskecer deste aniversario tão cedo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 boa sorte para a festarola...eu se soubesse tocar candidatava-me hehe vai ser só dijeiiisss se puder passo lá...se não puder passo na mesma até lááááá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 24, 2007 Author Share Posted February 24, 2007 boa sorte para a festarola...eu se soubesse tocar candidatava-me hehe vai ser só dijeiiisss se puder passo lá...se não puder passo na mesma até lááááá Quero-te lá pá...., ai de ti que faltes!!!! Ponho-te o chapéu da madeira que é um mimo My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 boa sorte para a festarola...eu se soubesse tocar candidatava-me hehe vai ser só dijeiiisss se puder passo lá...se não puder passo na mesma até lááááá Quero-te lá pá...., ai de ti que faltes!!!! Ponho-te o chapéu da madeira que é um mimo estás sujeito a levar um tiro da tu G3 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 E temos direito a pequeno-almoço? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 boa sorte pra festinha..... k corra tudo bem... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 Eu quero me candidatar a passar som........mas só lá pás 5 da tarde.........é para acompanhar o Chá das 5!!! Tou lá!!!!! Siga para ramboia!!!! De manhã é que começa bem o dia!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 25, 2007 Author Share Posted February 25, 2007 E temos direito a pequeno-almoço? Depende do que tenhas feito na noite.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 o Xamã anda lá!!! porque não te candidatas a esta fiesta??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 De manhã é k a puxxa.... heheheh Boa ideia... afinal de contas um aniversario nao pode acabar ás 9 da manha.... tem k se festejar o dia todo!! Espero k seja uma boa continuação da festinha dos bongalows para completar o dia em cheio!!! Lá estarei.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Háaa pois é..........vai ser um andamento á tarde.......Full On a dar-lhe!!!!! Até vão chorar......!!! Vai ser muito engraçado.......!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Bela ideia , para nao parecer que morremos na praia ehueheuhe , ... after caí sempre bem .. internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 E temos direito a pequeno-almoço? hum? direito a pek almoço?... claro que sim... e so trazeres de casa e podes comer la... Tamos lá O vavá não se vai eskecer deste aniversario tão cedo a pois nao vou nao... xpero que corra td fixe...e quero ver a malta de lx la... um muito obrigado a toda a gente que me tem apoiado na realização desta festinha... e um grande abraço ao Hugo Marques sem ele esta festinha não seria possivel... gracias amigo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Posso ir???? E tamos la estas festas perto de casa e que ma puxammmm.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 Posso ir???? Se podes ir....!!!!!!!! Deves ir..., sabes como é!!!! Assim é que se ve o felling My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Hugo, manda-me a rota. Ou preciso de preencher algum formulario? Ou tenho que pôr os cães , á vossa procura. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Boa escolha ! As saudades que eu já tinha desse spot !!! Falta muito para dia 10 ? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Posso ir???? E tamos la estas festas perto de casa e que ma puxammmm.... Como diz o hugo, podes nao.. DEVES!! Tu e a troop da batalha nao podem faltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Posso ir???? Se podes ir....!!!!!!!! Deves ir..., sabes como é!!!! Assim é que se ve o felling Amigo so mais logo é que falo ctg, tenho o msn cortado aqui no work, ossos do oficio, lol.... eu ja tenho teu mail e tu o meu.... E sim monika, nao somos so nos que estamos la, tu e o resto(amigas) :D.... Fui claro???!!!!! :P ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Posso ir???? E tamos la estas festas perto de casa e que ma puxammmm.... uii....acho que não podem entrar gajos com o nik de gathering My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 Posso ir???? E tamos la estas festas perto de casa e que ma puxammmm.... uii....acho que não podem entrar gajos com o nik de gathering My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 temos festinha... á pois temos... então com estes dj´s... temos de estar lá todos.... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Boa cena,estaremos la! yunna Myspace/yunna yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 28, 2007 Administrador Share Posted February 28, 2007 Ora aqui tá um belo dum after ih ih. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 temos festinha... á pois temos... então com estes dj´s... temos de estar lá todos.... candidate para djane moon on the mixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 28, 2007 Administrador Share Posted February 28, 2007 Powered by.... RuviSound Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Line up fechado My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Line up fechado line up fechado????oh...e eu nao me posso candidatar???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Line up fechado line up fechado????oh...e eu nao me posso candidatar???? cala-te k não tens voto na materia eu ainda tou á espera de uma resposta pa um dj set e para um live.. se a resposta for positiva axam k dá ainda pa colocar no line up? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Line up fechado line up fechado????oh...e eu nao me posso candidatar???? cala-te k não tens voto na materia eu ainda tou á espera de uma resposta pa um dj set e para um live.. se a resposta for positiva axam k dá ainda pa colocar no line up? Lol, Ja passas som miga???? Quero ver isso entao :D ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 1, 2007 Administrador Share Posted March 1, 2007 Gathering levas falta se não fores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Gathering levas falta se não fores. Nao amigo, la estarei Ate la... Abraço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 1, 2007 Administrador Share Posted March 1, 2007 Trás o sapatinho para a dança que vai haver bailarico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Line up fechado line up fechado????oh...e eu nao me posso candidatar???? cala-te k não tens voto na materia eu ainda tou á espera de uma resposta pa um dj set e para um live.. se a resposta for positiva axam k dá ainda pa colocar no line up? Lol, Ja passas som miga???? Quero ver isso entao :D Axas?? no way! se bem k até curtia.. kem sabe se um dia não aparece aí a djane Monika Gathering levas falta se não fores. O gathering faltar?? é mais facil ganhar o euromilhoes do k ele faltar.. ainda por cima pertinho de casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Axas?? no way! se bem k até curtia.. kem sabe se um dia não aparece aí a djane Monika Se traduzires a amiga que és em formas musicais, com toda a certeza seras uma Dj de topo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 1, 2007 Administrador Share Posted March 1, 2007 Entao fica marcado, aquecimento nos bungalows e restante dia ali pertinho pó after... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Axas?? no way! se bem k até curtia.. kem sabe se um dia não aparece aí a djane Monika Se traduzires a amiga que és em formas musicais, com toda a certeza seras uma Dj de topo até me deixaste de lagrimas nos olhos ADORO-TE amigo do meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Line up fechado line up fechado????oh...e eu nao me posso candidatar???? cala-te k não tens voto na materia eu ainda tou á espera de uma resposta pa um dj set e para um live.. se a resposta for positiva axam k dá ainda pa colocar no line up? Como já disse a muitos..., Aparecam e depois logo se vê!!!!!!! Com este line up dura até as 20horas... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 tou laaaaa isto s tiver dinheiro...pois eh .. tenho 50€ ate sei la qdo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 O meu Set está pronnnntinhooooooo!!!!!! Vai ser só andamentooooo!!!!! Preparem-se porque vai haver muitas bolas de canhão no ar!!!!! Captapummm pum pum pum pum!!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 ehehe Vai ser um after brutal Boa sorte ai pa organizaçao E Piranha sbx mekeee ta a partir Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 O meu Set está pronnnntinhooooooo!!!!!! Vai ser só andamentooooo!!!!! Preparem-se porque vai haver muitas bolas de canhão no ar!!!!! Captapummm pum pum pum pum!!!!!! e isso mesmo vai te a eles... e liberta ca para fora essas batidas... tou laaaaa isto s tiver dinheiro...pois eh .. tenho 50€ ate sei la qdo tens que la tar...ai...é que nem podes pensar o contrario... Line up fechado line up fechado????oh...e eu nao me posso candidatar???? cala-te k não tens voto na materia eu ainda tou á espera de uma resposta pa um dj set e para um live.. se a resposta for positiva axam k dá ainda pa colocar no line up? olha olha não tenho voto na matéria... ai vou meter lá uma proibição bem grande para tu na entrares...ehehe atao miga o line up ta fechado mas sabes bem que para ti arranja-se smp uma solução...queres tentar???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 http://www.hi5.com/friend/profile/displayM...4740&pic=17 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 ehehe Vai ser um after brutal Boa sorte ai pa organizaçao E Piranha sbx mekeee ta a partir siiempreee , thankssssss internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 2, 2007 Administrador Share Posted March 2, 2007 http://www.hi5.com/friend/profile/displayM...4740&pic=17 Flávio não consigo consultar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 3, 2007 Author Share Posted March 3, 2007 http://www.hi5.com/friend/profile/displayM...4740&pic=17 Era mesmo isso que queria por aqui.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 5, 2007 Author Share Posted March 5, 2007 Line up actualizado My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Line up actualizado Épah que line up brutal!!!!! Tá quase........!!!!!! Line up actualizado Ramboia até domingo demanhã???? Vaiii lá vaiiiiiii!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Ainda este fim-de-semana estive no spot . Falta muito? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Ainda este fim-de-semana estive no spot . Falta muito? Nepias........só falta 5 dias!!!! Andas ansioso Flávio!!!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 e ja falta poukinhos dias...ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Line up actualizado e ainda mais pode vir só posso dizer k provavelmente ainda vai lá tocar um live k foi a esta festa da Happy Minds e ja falta poukinhos dias...ehehe mm poukinhos e para o teus aniversario ainda menos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Line up actualizado e ainda mais pode vir só posso dizer k provavelmente ainda vai lá tocar um live k foi a esta festa da Happy Minds e ja falta poukinhos dias...ehehe mm poukinhos e para o teus aniversario ainda menos Eu já estou prontoooo para meter o pessoal a delirar...........ansiso mas confiante!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Line up actualizado e ainda mais pode vir só posso dizer k provavelmente ainda vai lá tocar um live k foi a esta festa da Happy Minds e ja falta poukinhos dias...ehehe mm poukinhos e para o teus aniversario ainda menos pois pois ja faltam poukos dias para fikar um ano mais velho...lol.tou a fikar velhito... Line up actualizado e ainda mais pode vir só posso dizer k provavelmente ainda vai lá tocar um live k foi a esta festa da Happy Minds e ja falta poukinhos dias...ehehe mm poukinhos e para o teus aniversario ainda menos Eu já estou prontoooo para meter o pessoal a delirar...........ansiso mas confiante!!!! e isso mesmo...canon... konto ktg para meteres toda a gente a saltitar... Line up actualizado e ainda mais pode vir só posso dizer k provavelmente ainda vai lá tocar um live k foi a esta festa da Happy Minds e ja falta poukinhos dias...ehehe mm poukinhos e para o teus aniversario ainda menos ja tens novidades sobre o live? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pice and lave Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 5, 2007 Administrador Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa festinha Obrigado, aparece lá para beber um copo com a malta. e ficares assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 ó Hugo , o SB não patrocina a "tenda"? Já que na última a "tenda" ganhou asas. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 6, 2007 Author Share Posted March 6, 2007 ó Hugo , o SB não patrocina a "tenda"? Já que na última a "tenda" ganhou asas. Acho que vai patrocionar..., como o tempo anda não temos remédio!!!!!! Falta é mão de obra para a pôr em pé My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 SB não patrocina a "tenda"? Já que na última a "tenda" ganhou asas. E quem patrocinou a outra????? Foi a RedBull ?!?!? :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 pa eh assim, eu vou bulir sexta ah noite, acabei de saber... deps secalhar ia aí ter, mas tou nakela pq o meu ex c kem namorei 6 anos, vai fazer a festa dele nesse dia e sei q ele me ker mt ver la.... se eu puder ir a esta, alguem me apanha na estaçao dos autocarros ao fim da tarde? mano hugo isto eh p tu os meus manos da marinha num me ligam nenhuma e eu aki a morrer de saudades Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Já tava com saudades de festas em sitios assim.. para mim a magia reside toda ai SB não patrocina a "tenda"? Já que na última a "tenda" ganhou asas. E quem patrocinou a outra????? Foi a RedBull ?!?!? :gap: Eu só espero k não chova.. não ia curtir nada.. nem eu nem principalmente o vava.. Keremos é solinho e passarinhos a primavera tá quase ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Keremos é solinho pa e passarinhos E as passarinhas nao sao convidadas?!?!?! :gap: kidding ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 6, 2007 Author Share Posted March 6, 2007 pa eh assim, eu vou bulir sexta ah noite, acabei de saber... deps secalhar ia aí ter, mas tou nakela pq o meu ex c kem namorei 6 anos, vai fazer a festa dele nesse dia e sei q ele me ker mt ver la.... se eu puder ir a esta, alguem me apanha na estaçao dos autocarros ao fim da tarde? mano hugo isto eh p tu os meus manos da marinha num me ligam nenhuma e eu aki a morrer de saudades Olá mana, se precisares de boleia manda-me uma mensagem e combinamos isso! Beijo SB não patrocina a "tenda"? Já que na última a "tenda" ganhou asas. E quem patrocinou a outra????? Foi a RedBull ?!?!? :gap: Por acaso foi a passagem de ano by SB My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Keremos é solinho pa e passarinhos E as passarinhas nao sao convidadas?!?!?! :gap: kidding Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo bernardino Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 espero poder lá ir....vai ser uma grande festa de certo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Já tava com saudades de festas em sitios assim.. para mim a magia reside toda ai SB não patrocina a "tenda"? Já que na última a "tenda" ganhou asas. E quem patrocinou a outra????? Foi a RedBull ?!?!? :gap: Eu só espero k não chova.. não ia curtir nada.. nem eu nem principalmente o vava.. Keremos é solinho e passarinhos a primavera tá quase ai podes ker k nai ia kurtir nada se chove-se... mas ta se bem ja tv a falar kom o S.Pedro e ele disse que era na boa que na ia xover no f.d.s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 6, 2007 Administrador Share Posted March 6, 2007 Isto vai chover durante a semana toda para no fim de semana ja não haver chuva no deposito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 6, 2007 Author Share Posted March 6, 2007 Boas noticias..., mas mais vale prevenir!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 pa eh assim, eu vou bulir sexta ah noite, acabei de saber... deps secalhar ia aí ter, mas tou nakela pq o meu ex c kem namorei 6 anos, vai fazer a festa dele nesse dia e sei q ele me ker mt ver la.... se eu puder ir a esta, alguem me apanha na estaçao dos autocarros ao fim da tarde? mano hugo isto eh p tu os meus manos da marinha num me ligam nenhuma e eu aki a morrer de saudades ai...ai...se a menina nao aparece..ta lixada kmg... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 6, 2007 Author Share Posted March 6, 2007 Lamento informar que Logical não vai poder comparecer para tocar Próximas viram amigo!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Lamento informar que Logical não vai poder comparecer para tocar Próximas viram amigo!!!! nao vai?ta mal...mto mal... atao a sb vai patrocinar a festinha?lol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 6, 2007 Author Share Posted March 6, 2007 Lamento informar que Logical não vai poder comparecer para tocar Próximas viram amigo!!!! nao vai?ta mal...mto mal... atao a sb vai patrocinar a festinha?lol... Ninguem precisa saber..., My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Lamento informar que Logical não vai poder comparecer para tocar Próximas viram amigo!!!! nao vai?ta mal...mto mal... atao a sb vai patrocinar a festinha?lol... Ninguem precisa saber..., mas a sb smp ao dia 7 patrocina kualker festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 boa sorte páhhh festinha "pareço o mymanipulation" lloolol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 boa sorte páhhh festinha "pareço o mymanipulation" lloolol Nao vais??????? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 e ja faltam poukos diass.... ta a preparar essas perninhas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 e ja faltam poukos diass.... ta a preparar essas perninhas... Com a vibração.....até as pinhocas vão cair dos pinheiros!!!!! Cuidado elas andem aííííííííí!!!!! Estou desejoso para ver os meus brothers and Sisters lá a puxa-la!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 E para ajudar ainda mais a festa...não vai ser preciso tenda. P.S:O que pode acontecer , é levar com uma pinha na cabeça. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 sem tendaaaaa???? oohhhh yyeahhhh.........boooorrrraaaaa lá para a alegria, e mtos sorrisos.....bora lá pular solinhooooooooo havia de tar cm hj Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 9, 2007 Author Share Posted March 9, 2007 Solinho para todos!!!!! è já hoje carago!!!!!! Encher a mala, po-la às costas e vamos subir o monte. Até logo My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Solinho para todos!!!!! è já hoje carago!!!!!! Encher a mala, po-la às costas e vamos subir o monte. Até logo Até jááááááááá!!!!!!!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 HÁ BOMM...MANO LOGICAL...SAABES BEM KURTO BUÉ O TEU SONORO...AMIGOS ESTE MENINNO PARTE A LOIÇÇAA E FAZ O PPL ENCARAKOLAR-SE PA FRENTE PA TRÁS PÓS LADOS PACIMAA PAA BAIXO XXXXIIIIIII EU SEI LÁ ++ COMO BOA SORTE P A FESTINHA...ESPERO CONSEGUIR APAAREÇER.... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 HÁ BOMM...MANO LOGICAL...SAABES BEM KURTO BUÉ O TEU SONORO...AMIGOS ESTE MENINNO PARTE A LOIÇÇAA E FAZ O PPL ENCARAKOLAR-SE PA FRENTE PA TRÁS PÓS LADOS PACIMAA PAA BAIXO XXXXIIIIIII EU SEI LÁ ++ COMO BOA SORTE P A FESTINHA...ESPERO CONSEGUIR APAAREÇER.... Ve-lá se apareces!!!! Mas aparece mesmo!!!!! Assim encaracolamos os dois!!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 9, 2007 Administrador Share Posted March 9, 2007 Contagem decrescente foi iniciada.... T- Minus 19h 50m 23s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 solinhooooooooo havia de tar cm hj E vai tar miguinha, o s.pedro ira dar-nos um dia limpo... ate manha Ainda curti-a ir passar som, mas rendo-me a evidençia que so sei assentar tijolo :gap: e deixo a musica pa quem sabe, opahhh..... Ai o papelinho de manha, a minha viagem ta garantida ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 bem, já ouvi dizer que vou lá estar. Nao sei quem é o vava mas deixo ja aqui os parabens (ao quadrado) ..pelo aniversario e pela reuniao! boa sorte!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Hei-a bem, isto ta a crescer.... Vava tem atençao, inda vais ter um festao de anos potente.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 se durar até domingo, ainda pode ser que lá apareça... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 ATENÇÃO:Visto o Logical não estar disponivel , vai ser substituido por Statevolution (Happy Minds). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 La estarei pela manha pa dar um pezinho de dança , para ir trabalhar mais bem disposta! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 ATENÇÃO:Visto o Logical não estar disponivel , vai ser substituido por Statevolution (Happy Minds). Statevolution rullezzzzzzzzzzzz E quem vai passar som de manha??? é que antes de ir, inda devia ir arrancar batatas e dar raçao aos leitoezinhos :gap: kidding ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 9, 2007 Author Share Posted March 9, 2007 ATENÇÃO:Visto o Logical não estar disponivel , vai ser substituido por Statevolution (Happy Minds). Statevolution rullezzzzzzzzzzzz E quem vai passar som de manha??? é que antes de ir, inda devia ir arrancar batatas e dar raçao aos leitoezinhos :gap: kidding A p*** da barraca já está montada!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 A1 saida em Leiria, seguir para Marinha Grande, na Marinha Grande seguir direcção Vieira de Leiria Quando começares a entrar na mata é no teu segundo corte à esquerda em alcatrão, seguir as setas. As setas existem desde a Marinha Grande! Boa viagem e traz boa disposição http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 ATENÇÃO:Visto o Logical não estar disponivel , vai ser substituido por Statevolution (Happy Minds). Statevolution rullezzzzzzzzzzzz E quem vai passar som de manha??? é que antes de ir, inda devia ir arrancar batatas e dar raçao aos leitoezinhos :gap: kidding A p*** da barraca já está montada!!!!! Foi o leitão que nos deuu Forçassss!!!!! Para não falar do Tintooooo!!!!! Até estala!!!! Vemo-nos daqui a bocadoooo!!!!!!!! Jorgeeee não bebas sozinho o binhoo do Portooo!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Dp de algum tp ausente devido a trabalho, lá estou eu de volta... espero dar lá um saltinho para animar o espirito e descongestionar a alma... Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 9, 2007 Author Share Posted March 9, 2007 Dp de algum tp ausente devido a trabalho, lá estou eu de volta... espero dar lá um saltinho para animar o espirito e descongestionar a alma... Até que enfim!!! Tava a ver que não!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 É já logoooo Se tiver um dia tão lindo como hoje, vava, os teus anos vao ser magicos Bora p festinha pessoal k esta vai prometer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 10, 2007 Administrador Share Posted March 10, 2007 Bem, já la estive a descarregar o som, voltei a casa para levar o resto e digo, sitio mesmo lindo para se passar la o after. Por isso pessoal, todos aos Bungalows, não custa quase nada, so 5 euros e depois ramboia assegurada no after. Rota: A1- Saída Leiria, seguir para Marinha Grande, na Marinha Grande seguir para Vieira de Leiria. Ir com atenção quando se entrar na estrada da mata. Cortar no SEGUNDO corte á Esquerda (estrada de alcatrão) e segue as setas. As setas existem desde Marinha grande. Faz boa viagem, vem devagar para chegares depressa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Bem, já la estive a descarregar o som, voltei a casa para levar o resto e digo, sitio mesmo lindo para se passar la o after. Por isso pessoal, todos aos Bungalows, não custa quase nada, so 5 euros e depois ramboia assegurada no after. Rota: A1- Saída Leiria, seguir para Marinha Grande, na Marinha Grande seguir para Vieira de Leiria. Ir com atenção quando se entrar na estrada da mata. Cortar no SEGUNDO corte á Esquerda (estrada de alcatrão) e segue as setas. As setas existem desde Marinha grande. Faz boa viagem, vem devagar para chegares depressa. Acho que vale apena ir!!!!!!! Mata e mais mata........ar puro e fresco!!!! See you tomorow!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts