JuJu Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Boas amigos, este evento não sera uma "festa", mas sim um convivio onde estão todos convidados a aparecer para comer um bocadinho de bolo tantrico, mas mais direcionado para os elastikos da zona de aveiro, visto ser a um dia da semana... Local: Bar Posto 7 na Praça do Peixe em Aveiro (Centro da Cidade) Line Up: 21 - 23h > Chill Out, Ambient, Musica do Mundo 23 - 00.30 > Fomita (Iris Vision) 00.30 - 02h > Tantric Vs Fluordelyk (Iris Vision) ... End Ao pessoal da zona espero que apareçam para comemorarem comigo e a minha troope de amigos numa noite de magia como é habitual na zona de bares universitaria de Aveiro! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Ena pà ,aniversario do meu maninho Tantric em pleno centro da (Veneza, portuguesa) Brutal Ainda por cima com bolo tantrico Vai ser lindo vai Desde ja deixo-te aqui os meus parabens Nelson e mts felicidades pra ti q bem mereçes Saudaçoes còsmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 23, 2007 Author Share Posted February 23, 2007 ve la se apareces mano bry aka mad ghost machine aka hyperactive!! abraçaum 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 ve la se apareces mano bry aka mad ghost machine aka hyperactive!! abraçaum Podes crer q vou fazer os possiveis e os impossiveis para estar presente e celebrar cnt o teu aniversario Tu è q ma puxas maninho Tantrico Vou falar aqui com os Elastikos Còsmicos pra ir-mos todos Saudaçoes còsmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 se der aparexo, mas vai ser dificil, devo ir ate ao porto e n sei se irá dar p aparecer se num der comemoramos no fim d semana, meu manitu cosmiko.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 se der aparexo, mas vai ser dificil, devo ir ate ao porto e n sei se irá dar p aparecer se num der comemoramos no fim d semana, meu manitu cosmiko.... Bora là maninha còsmica , o nosso maninho Tantric sò faz anos uma vez por ano Bjux cosmicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Parabéns Tantric e felicidades Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 vou tentar mm aparecer... mas ja te disse tantric.. n ta facil pk devo estar no porto mas fika pa sabado ne? heehehe botaaa Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 epa terça feira??fgo...isso nem da chances de eu ir ohhhh tantric...pffff!!!mau!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 24, 2007 Author Share Posted February 24, 2007 anyzinha, é so uma festita pos amiguitos... obrigado pelo apoio! ate jaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Parabens avançados Tantric. Nao sei se vou poder estar presente, mas deixo aqui os meus desejos de que tudo corra bem e se divirtam bastante, como e' obvio. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 bota, bota ... so é pena acabar cedinhu mas avr e assim u ppl tem q tar na caminha cedo pra nao fazer disturbios heheheh mas vamus la partir vidros ... botaa milho akelas colunas ate se vao peidar Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 parebems...... k se repita por mtos anos.... abraço k corra tudo bem..... tenho pena n poder ir..... hasta ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 boa sorte para a festinha...vai ser muito complicado aparecer, mas logo se vê My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 PARABENS TANTRICK! :D ohh! mano...sabes que se eu pudesse ir...aparecia..mas n da..! sou d bue longe..entao a um dia d semana ainda mais complicado é! mas pronto...quero.t desejar as maiores felicidades do mundo...es um mano altamente..e continua assim..um rapaz altamente! um abraco cosmico do teu amigo..andré Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 parabens tantric! olha eu nao posso ir mas quando olhares para a mesa e vires la uma cadeira vazia... imagina que sou eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 parabens tantric! olha eu nao posso ir mas quando olhares para a mesa e vires la uma cadeira vazia... imagina que sou eu llooll Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 boa sorte pá festinha tantric... tu mereces!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 obrigado amigos, voces são todos especiais!! é ja amanha... vai ser uma noite de loucura!! o bolo tantrico é que vai bombar... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Boa sorte Nelson, bebe la umas por mim abraço GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Irmaum.....sabes cm é...!! Parabens!! e diverte te!! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Meu caramelo mai lindo apesar de tar aki em baixo n me eskexo do teu birthday Bijito grande a energia voa ate ai a cima "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 K tenhs um feliz aniversario , de preferencia k seja tao se bem como meu...... abraçooooooo Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 nao te dou ja os para bennes mas aguarda pelo dia ehehhee . Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 foi mt fixe!! é preciso é barzinhos assim por ai parabéns!!! ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts