Synergic Minds Posted March 21, 2007 Author Share Posted March 21, 2007 Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 O flyer está brutal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 O flyer está brutal! eu diria brutalissimo eheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Especialmente o canto inferior direito da parte de trás... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 esta mesmo poderoso o flyer Boa sorte para a festa Em principio ..... lá estarei !!! Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Rinkadink??? por 12€ de certeza que la estarei Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 uiui esta festa promete!! Com estes nomes e estes preços... tanto de entrada como de bebidas!! Acho que ja esta escolhida a festa para comemorar o meu aniversario! YUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIII Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 xia pa...Rinkadink, so me lembra de BOOM 2004.. vamos ver se nao falto ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted March 22, 2007 Author Share Posted March 22, 2007 Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted March 22, 2007 Share Posted March 22, 2007 e switch ja nao vem pk? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 ja falta poukinhooo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 xiii ganda flyer.brutal.ms ya pk e k switch ja na vem? PAZ ya dskem n tinha visto os posts anteriores,unreal substitui switch,hummmm tb n e ma eskolha,ms switch kurtia mm ver pk nunka vi. annais eu tb kurto o set dele d chill out ms no dancefloor e otra cena....o zurga e o maior.hehehe. paz pa tds SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 boa sorte para a festinha veremo-nos por lá espero eu *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 xiii ganda flyer.brutal.ms ya pk e k switch ja na vem? PAZ ya dskem n tinha visto os posts anteriores,unreal substitui switch,hummmm tb n e ma eskolha,ms switch kurtia mm ver pk nunka vi. annais eu tb kurto o set dele d chill out ms no dancefloor e otra cena....o zurga e o maior.hehehe. paz pa tds Sabes bem... o meu persinha é k ma puxa hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katiesun Posted March 25, 2007 Share Posted March 25, 2007 tou lá, de certeza!!! ehehe Só falta saber onde vai ser. PLUR* http://madbrainforest.blogspot.com/ Kin 190 Cachorro Galáctico Branco Harmonizo com o fim de amar Modelando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade 'Este selo energético anuncia uma abertura em minha vida, novos começos, percepções, aliados e amigos.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 vai ser mais uma festinha daquelas.... com este line up....ai ai ai ... gostava mto de ir...vamos ver.... ta quaseeeeeeeeeee....... Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Lá estarei para dar os parabéns á sinergic hehehehe pois bem merecem *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 Era fixe haver um bolo com velinhas para se apagar no fim da festa. Vamos ver. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 bOa festarola!!! vou fazer tudo para lá estar... Rinkadink e shane gobi traz-me grandes recordações do boOm2004 k saudades... la estarei para relembrar esses tempos.. Sinceramente qdo vi o cartaz pensei logo... Espero k n seja 20€!! Ainda bem k nao sao 12€ pareçe-me um preço justo Espero k seja mais uma grande festaaaaaaaaaaaa ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Parabéns pela iniciativa , poix não é muito comum ver festas com este line-up a 12eur...espero que sirvam de exemplo para outras organizações.... Da minha parte podem contar com a minha presença... pena que ainda falta tanto hihihiih EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Parabéns pela iniciativa , poix não é muito comum ver festas com este line-up a 12eur...espero que sirvam de exemplo para outras organizações.... Da minha parte podem contar com a minha presença... pena que ainda falta tanto hihihiih ja faltou mais...tamos la ne ?! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 desculpem mas estou sem paciencia para ler isto tudo, afinal sempre temos rinkadink ? peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 desculpem mas estou sem paciencia para ler isto tudo, afinal sempre temos rinkadink ? Experimenta ir ao primeiro post do tópico, onde está toda a info actualizada... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 obrigado pelo esclarecimento Natti. ate uma proxima peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 Vai ser sem duvida uma grande celebraçao , com muita boa musica e muitos amigos...PARABENS SYNERGIC!!!!!! ATE LA!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 ta quase hehe synergic minds ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 rinkadink juggler ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 6, 2007 Share Posted April 6, 2007 ams emboraaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 ja faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lilax Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 uiui esta festa promete!! Com estes nomes e estes preços... tanto de entrada como de bebidas!! Acho que ja esta escolhida a festa para comemorar o meu aniversario! YUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIII Com muita pena minha acho k ja nao vou a esta Mas espero k seja uma boa party Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 a synergic devia fazer anos todos os meses.. hehe 12€ a entrada ta msm bacano.. pena ja nao vir switch mas vai ser festao á msm! tamos laa Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 ehehe synergic blasts!!!!!!!!! SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Convidativa E eu k ando a ver se dou um descanso a mim de festas ......aparecem-me estes line ups, a estes preços Assim num dá!!!! Tenho de ir a quase todas na mesmaaaaaaa.......... eheheheheheheh Que chatice.... Boa sorte Synergic Minds***** Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Convidativa E eu k ando a ver se dou um descanso a mim de festas ......aparecem-me estes line ups, a estes preços Assim num dá!!!! Tenho de ir a quase todas na mesmaaaaaaa.......... eheheheheheheh Que chatice.... Boa sorte Synergic Minds***** Eu ando po mesmo.. a kerer descansar.. mas quando decido k vai ser desta lá aparece mais um festa á qual é impossivel nao ir... aaaiiiiiii maaaeeeee Pronto lá vai ter k ser não é!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Impossivel não ir? Alguém te leva à força? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Impossivel não ir? Alguém te leva à força? k engraçadinho.... ninguem me leva á força mas á mta coisa k me faz ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 "Não quero ir, não quero ir, não quero ir...." "Pronto lá vai ter que ser..." " Que sacrificio...ufa!" "Se não fossem estas malditas coisas que me fazem ir ficava em casa!" "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 "Não quero ir, não quero ir, não quero ir...." "Pronto lá vai ter que ser..." " Que sacrificio...ufa!" "Se não fossem estas malditas coisas que me fazem ir ficava em casa!" falas falas mas vais acabar por ir cmg.. á pois vais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Acho que anda tudo com o mesmo problema. -_- Ninguem consegue dizer : -Eu não vou! Ou então dissem que não vão , e depois aparecem por lá (que é o meu problema). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 já alguem sabe onde vai ser ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Almost there! E a localizaçao tambem esta' prestes a ser revelada! Nao desesperem! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 hehe venha dia 30 ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 hehe venha dia 30 hiihihi minha priminha linda.. Sabes bem ....já tou ansiosa até lá tou no descanso dos deuses afinal tambem é preciso..... Mas que sofro com as ansias ...aí sofroooo, como eu sofrooo...hahhaa EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 hehe venha dia 30 hiihihi minha priminha linda.. Sabes bem ....já tou ansiosa até lá tou no descanso dos deuses afinal tambem é preciso..... Mas que sofro com as ansias ...aí sofroooo, como eu sofrooo...hahhaa ah pois...tem k ser mas vai ser gande festao ve la tu k o meu irmao tb vai hehe ai samu samu qd te apanhar no dancefloor vou te fritar tanto essa cabeça k ja n vais poder ver mais a frente ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mesh Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 Esta festa parece-me excelente Um line up muito fixe, a organizaçao nca decepcionou e logo no meu dia de anos Parece-me muito bem por isso força nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 tamos la !!! so a sinergic pa fzer estas festas lindas MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Excelente candidata a festa do ano!!!! Vamos todos soprar as velinhas à synergic!!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
encaitarincë Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Venha ela!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 é ja este mes ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Não vejo a hora de chegar a festarola Rinkadink e N3XUS A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Não vejo a hora de chegar a festarola Rinkadink e N3XUS E nós vamos lá tar na linha da frente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 E esse sitio vem ou nao DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Não vejo a hora de chegar a festarola Rinkadink e N3XUS E nós vamos lá tar na linha da frente Ah pois è , até pareçia mal A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 o local é que já era divulgado qué pa ver do dinheiro pa gasosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted April 17, 2007 Author Share Posted April 17, 2007 Será revelado em breve mas posso dizer que será nos arredores de Salvaterra de Magos Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Só espero que digas que é na barragem!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 onde eh salvaterra de magos? longe pa crlh, tou a ver.. keria mt ir mas tao longe nao eh possivel :| se alguem souber de 2 boleias do porto avise iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 salvaterra de magos é na outra margem que banha a Azambuja, fica pros lados de Vila franca de xira que por sua vez fica pos lados de lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted April 18, 2007 Author Share Posted April 18, 2007 Caros amigos devido a problemas tivemos de alterar o dominio do nosso website que passa a ser: WWW.SYNERGICMINDS.NET No fim de semana iremos colocar a rota para a festa que será em Salvaterra de Magos Até já e desculpem o incomodo do site. Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 faltam 12 dias ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted April 18, 2007 Author Share Posted April 18, 2007 Por favor divulguem a mudança de site! Obrigado Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Ora ai esta', festa em Salvaterra de Magos! Estou la', de corpo e alma! Ate' ja' ! E o site finalmente online ihihi. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Ora ai esta', festa em Salvaterra de Magos! Estou la', de corpo e alma! Ate' ja' ! És tu e eu! Synergic blasting birthday party!!! Ai ai aquele chill out com aquela trupe Desejando de ver Shane Gobi, que saudades! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Parabéns à Sinergic Minds!! Que contem muitos anos de vida! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 E sempre com muito boas surpresas Não vou poder estar presente, mas tenho a certeza que vai ser demais este convíviozããão...então no chill out Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 venha dia 30 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted April 19, 2007 Author Share Posted April 19, 2007 NOVO DOMINIO DO SITE WWW.SYNERGICMINDS.NET Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Ui Ui em Salvaterra de Magos, a esta se calhar até vou a pé de tão perto que é de casa!! Arigatô Synergic THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 olaaaaaaaaaaaaaaaaa salvaterra de magos, isso por ventura é o mesmo local onde foi festejado o 1º aniversario da synergicminds onde tambem la foi rinkadink ? ate breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Não...a synergic minds nunca realizou nenhuma festa em salvaterra Link to comment Share on other sites More sharing options...
césar Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Venha dia 30 to la Batido,Mt Força para o meu Amigo Açoriano,grande festa...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PictureBoy Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Ahhhh poixxxx é! Mais uma vez estaremos juntos numa sinergia louca para festejar os aninhos Synergicos e eu lá estarei novamente de CAM em punho, como sempre! Vai ser de arromba pessoal! Synergic Minds Baldes de merda ai p a Party! Abraços e BjinhUAS Paz e Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 WWW.SYNERGICMINDS.NET Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 hey. podem me explicitar onde realmente fica salvaterra dos magos?' obrigadooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
encaitarincë Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 olha se nao me engano salvaterra de magos fica logo a seguir a porto alto ( local onde foi a ultima festa da sinergic), é pertinho de Lx. A distancia nao é motivo para nao ir a esta festa!! ( pelo menos pa kem mora em lx ou arredores) Vamos todos dar os parabens a sinergic!! kero bolo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 obrigado pela explicaçao da rota peace... e que os magos estejam prontos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Ja falta msm pouco ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted April 22, 2007 Share Posted April 22, 2007 hehe boas meus elastikus..oh pah tentei aceder ao site da synergic minds pa ver onde se ira realizar o eventu i na konsigu..abre uma mierda klk..:S:S:S:S i entau ond È???? tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman1987 Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Eu la estarei para dar os parabens a' synergic e dar força aos meus amigos dos UNREAL rinkadink e unreal vao partir akilo tudo ! assim que o juggler no chill out saudaçoes ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 hehe boas meus elastikus..oh pah tentei aceder ao site da synergic minds pa ver onde se ira realizar o eventu i na konsigu..abre uma mierda klk..:S:S:S:S i entau ond È???? Vai se realizar em Salvaterra de Magos, pós lados de Vila Franca de Xira. Tamos todos é a espera que a synergic divulgue a rota Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 open air espero!!!!!!!! § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Foi no BOOM de 2004 que ouvi Rinkadink pela ultima vez, infelizmente nao vai mesmo dar pa ir os euros estao contados este mes, bem que podia receber dia 27... Boa sorte po evento... Rinkadink da-lhe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 ainda nao sei se ha boleiaaaaaaa..... mas deixo aqui um aviso para nao darem gotas ao rinka... aliás deiam.lhe mas so depois de ele tocar... eheh que a synergic festeje em grande, boa sorte be ready pirates peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 NOVO SITE: WWW.SYNERGICMINDS.NET Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 Caros amigos tivemos que alterar o sitio da festa sendo que está mais confirmado e será na Azambuja depois do Palácio da Azambuja, na praia fluvial da Azambuja. ROTA Sul / Norte - A1 saida no Carregado, a seguir às portagens virar à direita para a N3 sentido Azambuja / Cartaxo. Na rotunda, à entrada da Azambuja virar à direita, para Palacio da Azambuja e seguir as setas, passar a entrada do Palacio , segues, e a menos de 1 kilometro tens a Praia Fluvial de Azambuja. Boa viagem ATENÇÃO: NÃO É NO PALÁCIO DA AZAMBUJA...FICA +/- 1 KM DEPOIS DA ENTRADA PARA O PALÁCIO!!! INFOLINE: 916 706 750 NOVO SITE : WWW.SYNERGICMINDS.NET Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 então é como se fossemos po palacio, mas vamos sempre em frente né ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Ja ta quase hehehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 então é como se fossemos po palacio, mas vamos sempre em frente né ? Exacto! Nao viras para o Palacio, continuas em frente (curvas e essas coisas todas nao e' ), e vai-te aparecer a placa a indicar Praia Fluvial. Viras, e praticamente estas na festa. Ja' ando 'a espera desta ha' muito, portanto 'a mesma hora, num local diferente da ultima. Engraçado. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman1987 Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Eu tou anciosoooo ver o rui i o psyko a bombarrrrrr , ver o juggler e a ganeisha a partir ta kze na hora d cantar os parabens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 Eu tou anciosoooo ver o rui i o psyko a bombarrrrrr , ver o juggler e a ganeisha a partir ta kze na hora d cantar os parabens É isso! Obrigado pela força! Vai ser uma festa em grande! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman1987 Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 ja agr parabens por sabado nu tuatara tivest mto bem =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jenny Posted April 23, 2007 Share Posted April 23, 2007 pois e kero bolo vou contar um segredo mas nao contem a ninguem...o rui(unreal) tabem faz anos vai ser uma festa em grande de certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Synergic Minds Posted April 23, 2007 Author Share Posted April 23, 2007 Caros amigos tivemos que alterar o sitio da festa sendo que está mais confirmado e será na Azambuja depois do Palácio da Azambuja, na praia fluvial da Azambuja. ROTA Sul / Norte - A1 saida no Carregado, a seguir às portagens virar à direita para a N3 sentido Azambuja / Cartaxo. Na rotunda, à entrada da Azambuja virar à direita, para Palacio da Azambuja e seguir as setas, passar a entrada do Palacio , segues, e a menos de 1 kilometro tens a Praia Fluvial de Azambuja. Boa viagem ATENÇÃO: NÃO É NO PALÁCIO DA AZAMBUJA...FICA +/- 1 KM DEPOIS DA ENTRADA PARA O PALÁCIO!!! INFOLINE: 916 706 750 NOVO SITE : WWW.SYNERGICMINDS.NET Synergic Minds resist , rebuild, rebirth............once again! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Eu tou anciosoooo ver o rui i o psyko a bombarrrrrr , ver o juggler e a ganeisha a partir ta kze na hora d cantar os parabens tb eu ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 segunda feira, é sair da escola, ir buscar as cenas, comprar alcool e os outros brinquedos, meter-me no pópó e ir pá féta vrrrrrruuuuuuum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 24, 2007 Share Posted April 24, 2007 Em principio tou lá....ja me tiveram a desencaminhar . Bom line-up, bom preço!! tá lá!! Boa sorte pa td!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts