Guest AmithabaBuddha Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 Como ja alguns Elástikos tiveram a oportunidade de ver em alguns lives eu sou um dos raros artistas k ainda mantém a verdadeira essencia do som psicadelico. Pa kem n me conhece e pa kem ker as faixas aki está o som: Amithaba Buddha - Faixas Espero k todos possam disfrutar da minha musica e desejo a todos uma boa "viagem". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 acho que um pouco de humildade n te ficava nada mal... mas esta é a minha modesta opinião.... quanto as musicas em si, se reviver o passado é o teu objectivo acho que o atingiste. cuidado com os agudos nos leads (menos ressonancia talvez...) aquilo num PA fere ouvidos e faz parar até o mais dedicado dos revivalistas.. je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 saudações mano! quanto á tua música ja sabes a minha opinião! keep it up! a Psyramid...pronto... é aquela base... faixa brutalissima hehe Snhor Buddha Romantico de extrema (Olha que muito Egocentrismo faz mal á alma pá:nhak: ) Abraços : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 Mano Filipe Amithaba depois do Live Act k vi em Aljezur convenceste-me a 99%. Continua a trabalhar e espero k o meu teclado Midi te faça trabalhar mais e melhor ok???. Espero ir à Belgica contigo brevemente [[]] Alien on Mushroom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest AmithabaBuddha Posted November 3, 2004 Share Posted November 3, 2004 Mano Filipe Amithaba depois do Live Act k vi em Aljezur convenceste-me a 99%.Continua a trabalhar e espero k o meu teclado Midi te faça trabalhar mais e melhor ok???. Espero ir à Belgica contigo brevemente [[]] Alien on Mushroom o 1% fugiu heheh , deixa la k pa proxima é a 100% , pena k n tava tb mto nos meus dias e n dei um Live alegre e animado. Obrigado pelo MIDI , isto é um verdadeiro presente vindo dos Deuses! .110. vamos la ver se os belgas me chamam pa partir akilo ao meio .boom2004. heh Abraços. Amithaba the fucking Gadarian. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 4, 2004 Share Posted November 4, 2004 o 1% fugiu heheh , deixa la k pa proxima é a 100% , pena k n tava tb mto nos meus dias e n dei um Live alegre e animado.Obrigado pelo MIDI , isto é um verdadeiro presente vindo dos Deuses! .110. vamos la ver se os belgas me chamam pa partir akilo ao meio .boom2004. heh Abraços. Amithaba the fucking Gadarian. O 1% não fugiu tá contigo ó meu ganda maluke.... hihihihihihihi Tu é k o tens k libertar ao produzir akelas malhas fantástikas k só tu sabes Akele abraço :et: Alien on Meskalin Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 16, 2004 Share Posted November 16, 2004 Novo site do Amithaba Buddha http://www.antimateria.org/AmithabaBuddhaForum/ Apareçam por lá [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now