magadiba Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Pelo que vejo ainda ninguem disse nada !!! Bem... achei que estava muito porreiro, nunca tinha ido la;) mesmo aqui ao lado de casa ate me fez confusao porque volta e meia ia a casa ahahahahaha !!!!! O som esteve muito bem ! anibal pah finalmente vi te passar som tava a ver que nunca mais pah porra tiveste muito bem podes continuar ahahahahahah Nao estava muita gente, mas estava bastante agradavel ! foi uma noite nao muito agitada e nada parada !!! resumindo gostei Tenho algumas fotos mas preciso da autorizaçao dos fotografados para as mostrar !!!! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Inda bem q gostaram.. foi realmente pena termos falhado um pouco na data.. pouca gente apareceu! mas pronto achei o ambiente optimo Agradecemos imenso aos dj's q tiveram presentes.. Também tamos a tratar de recolher as fotos todas =P para acrescentar ao nosso blog.. btw se apareço na foto tens a minha autorização! hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 22, 2007 Author Share Posted February 22, 2007 bem aki vao algumas fotos espero que gostes !!! kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bodhisattva Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 brutais as fotos ehehe foi a ti q dei algumas senhas de bebidas?eu sei q dei senhas ao ppl q tava lá..foi pena a data, mas o q interessa é q o ppl curtiu e os mitras nem ve-los.. peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted February 22, 2007 Author Share Posted February 22, 2007 O que??? senhas??? mas que senhas?? porra sou sempre a ultima a saber mas nao ha crise!!! eu curti, o espaço o som e o ambiente! é verdade que estava pouca gente mas tambem acho que eramos poucos, mas bons e estar a 3 passos d casa foi uma cena muito fixe !!! kd é a proxima??? kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 bem bacanas as fotos e o espaço ate parece ser bacano para quando uma proxima??? ja agora a Music Box tem pagina na net???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj-sonyk Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 bem pessoal,eu adorei a festa...fui lá em substituiçao do dj d_moon i adorei a noite...mt bom ambiente,boa kualidade de som i uns bons decors...brutal façam mais...i parabens pela festa k proporcionaram. Cumps dj-sonyk(MagicDwarfs/Motion&Action) Pelo que vejo ainda ninguem disse nada !!!Bem... achei que estava muito porreiro, nunca tinha ido la;) mesmo aqui ao lado de casa ate me fez confusao porque volta e meia ia a casa ahahahahaha !!!!! O som esteve muito bem ! anibal pah finalmente vi te passar som tava a ver que nunca mais pah porra tiveste muito bem podes continuar ahahahahahah Nao estava muita gente, mas estava bastante agradavel ! foi uma noite nao muito agitada e nada parada !!! resumindo gostei Tenho algumas fotos mas preciso da autorizaçao dos fotografados para as mostrar !!!! kiss&peace por mim podes mostrar tdx as fotos amiga... peace sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Sonyk muchas gracias por teres substituido assim em cima da hora! e mais uma x desculpa lá ter bazado sem ouvir o vosso set.. fiquei fddo de n ter ouvido grande parte dos artistas.. mas com a montagem e o stress todo da festa acabei c a marmita toda fdda hehe.. bem fica pa proxima! =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 hehhehe eu tmb gostei pessoal pena o pessoal n ter aderido muito mas tmb era domingo e havia muitas festas alto som mesmo tava bem power e de realçar o ambiente 5 estrelas poucos mas bons hehehe antes poucos é fixes do k muitos e so mitras em termos musikais gostei de todos tiveram tds bem td de parabens lool e o nosso setzinho oh sonyk vai la vai loooool parabens digital chrome venha a proxima abraços P.L.U.R Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
hynka Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Desde ja agradeco pelo vosso 2 convite para participar nas vossas FeTaS. Curti do espaco, ja tnha la estado a trabalhar numa festa de Drum n´Bass. Adorei a decoracao estava muito bem constituida Vj mais uma vez agradeco a tua companhia do teu trabalho que esta muito bom. Bastos e Nadir curti do vosso set.Para eu e a minha mulher dancar mos ate irmos em bora e pq curtimos. Para o resto da org um grande abraco e venha outra. Dj que nao pode ver, espero que tenha corrido bem, nao pode ver por causa da minha bebe que tava na hora do leitinho.... http://www.myspace.com/hynka http://www.goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com http://quantic-directory.com http://store.quantic-chill.com[/color] http://www.megaupload.com/pt/?d=OLW0QY5C Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 desd ja obrigado hynka! se bem k tive pena de nao ter tido tempo de preparar mais e melhor material, alem disso tb ng me avisou que o sonyk ia tocar e nao lhe pude fazer um separador. e obrigado a tds que apareceram. pa acho que tocaram tds excelentemente, mas queria mencionar n'pitch que fez o warm up de uma maneira extraordinaria de grande nivel mesmo(pk na minha opinião há lives "conceituados" de prog, k na fazem seker o minimo que tu fizeste a fazer o warm up) e para o ultimo, psylab sn tou em erro, que na devia ter tado em ultimo, pelo simples facto de ter sido o gajo que puxou mais bpms. pa proxima metam-no dois acts antes, que é pra poder haver uma descida gradual em vez dum corte. bem e agora desculpem-me mas eu vou ver os tubarões next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 pa breve mais fotos vao ser postas no nosso blogspot! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now