Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Como é que sabes isso.....houve um concurso e o erez ficou em primeiro?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

• Replies 237
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Como é que sabes isso.....houve um concurso e o erez ficou em primeiro?

nota-se bem :glare:

n é preciso haver concursos

Fala o experiente... LOL!

O pior para mim foram uns djs numa festa da digital oracle... Meterem uns novatos a acabar uma festa daquele calibre.. faltou-lhes pedal. Não me lembro o nome dos gajos.. mas tinha qq coisa ver com tribos...! :lol:

Alguém lhes ensina umas mixes? Vá lá que nuncamais ninguém os viu...

:lol: :lol:

Por acazo esses gaijos n valem nd :lol: :lol:

Sekalhar n os viste por ai pk eles preferem tokar em poucas ms boas :excl:

Smp é melhor do k tocarem pa certas organizaçoes k nem sequer aos djs pagam, ms os 20euritos a entrada n falha :excl:

P.L.U.R

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol:

Por acazo esses gaijos n valem nd :lol: :lol:

Sekalhar n os viste por ai pk eles preferem tokar em poucas ms boas :excl:

Smp é melhor do k tocarem pa certas organizaçoes k nem sequer aos djs pagam, ms os 20euritos a entrada n falha :excl:

P.L.U.R

:lol: :lol: :lol:

Vai buscala

quando n se tem nada por agarrar.....inventa-se :lol: :lol:

Vá lá que nuncamais ninguém os viu...

Abençoada seja a ignorancia :lol: :lol: :lol: :lol:

lol enterra te opa ,criar topicos a dizer mal do trance nacional ,mau maria :angry:lol enterra te opa ,criar topicos a dizer mal do trance nacional ,mau maria :angry:

yah...ninguem pode dizer mal de ninguem, como todos sabemos o trance nacional ta em optimo estado...(( ou NAO!!! ))

Tem que tudo cair em cima do rapaz?, so por ele dizer que nao gosta do som A ou B , ou do artista C ou D ? bom... achu que se devia continuar com o topico e deixar de se desviar de assunto, kem fique muito picado que leia outro topico... este forum já é tao grande

de volta ao topic:

para mim pior de 2006, é mm "bizare contact" praí lol :wacko:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Do piorio, só mesmo Dark e o vovô Goa Gil :blink::lol::lol:

qualquer dia montao uma pista ao lado do main fllor :lol::lol::lol:

Só se for uma pista de carrinhos de choque ... :drive::goodbye:

Do piorio, só mesmo Dark e o vovô Goa Gil :blink::lol::lol:

:guns: (O que tu queres sei eu...,sua provocadora!) :lol:

E tu que não mandasses postas de pescada... :preved:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

o mais giro é que a unica vez k me tentaram roubaram numa festa de trance ainda por cima uma manta k tava á frente da minha tenda era um Freek td cheio de rasta e ate bem conhecido daqui de muita gente mas nd cm um bom grito e um pouco de cara feia para o menino devolver o k tinha tirado e bazar c o rabinho entre as pernas :glare:

lol ya pa roubar cenas n há pior k os freaks

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

• 3 weeks later...
  • 6 months later...

lOLOL.. por que é que toda a gente fala mal do rapaz ( mixtec ) ?

Eu acho que os gostos não se discutem, existe uns que gostam, e outros que não gostam tanto.

Cada um tem o seu estilo, e deixa a sua marca.

Imagina todos a passarem as mesmas musicas, e o meu estilo... Era uma apatia...

Cada um a sua maneira... dai a diversidade :)

Deixem de criticar tanto, isto daqui a mais, de elstik tribe, passa para a Maria digital ( LOL )

-_- não consigo participar num topico assim...n faz sentido...se n gostamos n ouvimos...d certeza que as pessoas fazem o melhor ao seu alcance... :rolleyes:

Acho mais importante elevarmos aquilo que gostamos... :)

Entendo o que queres dizer... Mas não posso deixar de dar razão á Natti, como podemos dizer q não gostamos de algo se não ouvirmos com atenção???

Peço desculpa qq cena... mas se não gostamos não ouvimos não é bem assim... tanta coisa que um gajo tem q levar hj em dia quer goste ou não...

Mas tb não vamos tar a comentar as coisas sem as ouvir....

Por isso.... vou dizer alguns Natinel, Concept, ESP, Psywalker, Phatmatix, Toxic, Basic... e é melhor parar por aqui senão vou ter muitos á perna... :P

hehe

KIN 48

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Bota som de preferencia bom...

Eu acho que os gostos não se discutem, existe uns que gostam, e outros que não gostam tanto.

Deixem de criticar tanto, isto daqui a mais, de elstik tribe, passa para a Maria digital ( LOL )

Desculpa mas a última vez ke o vi no sabor a praia esteve muito mal.....set muito mau mm.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Epah, eu nunca o vi ao vivo, apenas em videos e tal, e pá, o som dele não faz mesmo o meu genero, mas epah, respeito...

É só a mensagem que eu quero transmitir, só isso!!

sim eu concordo ctg mano, e até pode ter só sido uma má noite....não gostei do set no seu todo só isso. :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.

"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

eu curto o mixtec é spr a bombar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

gostos nao se discutem isso ya....mas todos temos o direito a critica...nao é a toa k estamos num pais livre!!!

critico-o a ele nao é so por nao gostar dos remixes pimba que ele faz...mas tambem porque ele nao aposta na diversidade...passa sempre o mesmo som...isso enjoa!!!ainda por cima esta em todasas festas a tocar as mesmas musikas kuase...é isto k se xama diversidade???nao so ele mas muitos que andam pai fazem o mesmo... :(

concordo com o elastik se estar a tornar uma "maria digital" mas nao pelas pessoas k criticam....mas sim porque as criticas nunca sao bem aceites e vem sempre alguem questionar o porque das criticas e mandam sempre uma ou outra boca....

criticar e ser criticado é algo que faz parte da nossa vida social(a unika forma de eskivar isso é indo po meio do mato :D )...nao sei o porque de as pessoas fazerem tanto filme por isso...

:smokinggun:

gostos nao se discutem isso ya....mas todos temos o direito a critica...nao é a toa k estamos num pais livre!!!

critico-o a ele nao é so por nao gostar dos remixes pimba que ele faz...mas tambem porque ele nao aposta na diversidade...passa sempre o mesmo som...isso enjoa!!!ainda por cima esta em todasas festas a tocar as mesmas musikas kuase...é isto k se xama diversidade???nao so ele mas muitos que andam pai fazem o mesmo... :(

concordo com o elastik se estar a tornar uma "maria digital" mas nao pelas pessoas k criticam....mas sim porque as criticas nunca sao bem aceites e vem sempre alguem questionar o porque das criticas e mandam sempre uma ou outra boca....

criticar e ser criticado é algo que faz parte da nossa vida social(a unika forma de eskivar isso é indo po meio do mato :D )...nao sei o porque de as pessoas fazerem tanto filme por isso...

N era pa comentar este post mas concordo ctg tania, apesar de achar k mixtec e um boss a misturar nem sempre a escolha da musica dele e a melhor dependendo das horas a k toca, mas tb posso dixer k jah tive em sets dele k tive ao rubro, por ixu axo k depende mto do sitio e da altura, mas agr considerar alguem pior? Humm n entro por ai pk a«cm jah alguem comentou de certexa k todos tentam faxer o seu melhor...

--d(-_-)b--

N era pa comentar este post mas concordo ctg tania, apesar de achar k mixtec e um boss a misturar nem sempre a escolha da musica dele e a melhor dependendo das horas a k toca, mas tb posso dixer k jah tive em sets dele k tive ao rubro, por ixu axo k depende mto do sitio e da altura, mas agr considerar alguem pior? Humm n entro por ai pk a«cm jah alguem comentou de certexa k todos tentam faxer o seu melhor...

Gostos não se discutem, dizem... Mas acaba por ser precisamente ao contrário...

Todos temos o direito de gostar ou desgostar de algo...

No exemplo do mixtec, cuja técnica é sem duvida inquestionável, toca muito mesmo!!! Não posso dizer que neste momento me identifique com o estilo de som que toca, mas isso é uma escolha que ele próprio fez, e continua a ter sucesso.

Porém, ainda me lembro de uma passagem de ano, aí à uns 3 ou 4 anos em Arganil, onde ele tocou na festa de crystal, e digo-vos, foi dos sets mais poderosos que vi nos ultimos anos, aquela tenda parecia que ia levantar vôo!!! Qualidade não lhe falta, agora a escolha musical, uns gostam outros não...

nao ha pior k ouvir mixtec em todas a festas a k vamosss....ui k terrorrr!!!!!

mas este tópico é dos piores de 2006....ele em 2006 e nos antes bombava bastante....pq tb na altura ainda se dava para escolher malhões a dedo, havia sempre grandes malhas quase todos os meses a sair, nessa altura ele tinha uma seleção muito unica... era mais power e com alta flow

actualmente n o paronama geral do full on está decadente, agora já não é como dantes em que tavam sempre a sair gandas malhas do tipo juice, aztechno dream, dive to drive etc ...belos tempos para mim foi o auge do full on

Rest in Peace Full-on

2002-2006

aí à uns 3 ou 4 anos em Arganil, onde ele tocou na festa de crystal, e digo-vos, foi dos sets mais poderosos que vi nos ultimos anos, aquela tenda parecia que ia levantar vôo!!!

Exactamente ele ha uns anos atrás fazia cada set.....agora a seleção dele não bomba tanto pk tb maior parte do fullon tá tudo virado de pés para a cova......agr um gajo pa fazer um ganda set tem k passar oldies

Isto e mais um daqueles topicos pa por a malta toda a mandar bocas e a pedir o numero de telemovel ..pa marcar um encontro po final round ....:D dassss

criem topicos pa discutir alternativas aos pvc´s e todos os plasticos ...anyway...parece o Hi5 ..pa queimar tempo quando ja nao se tem nada pa fazer...quando existe esse "nada pa fazer"

Keep it High .

Love & Lights :give_heart:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member