Monika Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Temporária? Alguns casos parecem-me ser definitivos! after ou não, eu kero é um dia bem passado com o pessoal e aproveitar da melhor maneira o dia lindo k vai tar (espero eu) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Temporária? Alguns casos parecem-me ser definitivos! after ou não, eu kero é um dia bem passado com o pessoal e aproveitar da melhor maneira o dia lindo k vai tar (espero eu) ehehehhe tao vamos embora..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Temporária? Alguns casos parecem-me ser definitivos! after ou não, eu kero é um dia bem passado com o pessoal e aproveitar da melhor maneira o dia lindo k vai tar (espero eu) ehehehhe tao vamos embora..... Ainda bem k vais assim socializamos mais um bekinha.. ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Falta muito? E está vai bombar??? ...............(Estou a brincar) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Temporária? Alguns casos parecem-me ser definitivos! after ou não, eu kero é um dia bem passado com o pessoal e aproveitar da melhor maneira o dia lindo k vai tar (espero eu) ehehehhe tao vamos embora..... Ainda bem k vais assim socializamos mais um bekinha.. ehehe pois tem k ser meter a conbersa em dia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Eheheheh...com um bocadito de sorte ainda vou até ai pa bater o pézinho... Boa sorte Kinesis Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Temporária? Alguns casos parecem-me ser definitivos! after ou não, eu kero é um dia bem passado com o pessoal e aproveitar da melhor maneira o dia lindo k vai tar (espero eu) estas enganada ó nina, qual dia? dias!!!!podes ter a certeza q vamos ter after, e berbigão,e tudo mais a que temos direito!! digamos que de sexta a domingo estas por nossa conta.podes dizer q vais passar o fim de semana a minha casa! quanto á insanidade, ainda estou a tentar sair do armario... mas convivendo com pessoas como voces, torna tudo tão mais facil!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 ... mas convivendo com pessoas como voces, torna tudo tão mais facil!! Pois , mas só porque não se nota a diferença (na insanidade mental). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 After como quem diz...um picnic a ouvir música. Apoiado..., after fica para outro dia!!!!!! O picnic do berbigão mas sem berbigão!!!! tu tas bem ó migoooooooooo?!!!! vamos ter tudo!!!! acho que deves explorar esse teu lado wild ao maximo. vamos explorar o lado wild de todos nos, vamos ver até onde estica a corda!!! o ultimo a cair, bem, vamos pensar em qualquer coisa... ... mas convivendo com pessoas como voces, torna tudo tão mais facil!! Pois , mas só porque não se nota a diferença (na insanidade mental). e tu a dar-lhe!!! nao é verdade, eu ando é a ler os livros q tu escreves-te!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 18, 2007 Administrador Share Posted April 18, 2007 Com muita pena minha não vou puder comparecer porque sábado vou ter que estar a bulir a ajudar o meu pai :( Peço desculpa pela minha falha mas não é mesmo possivel ir ao after! Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Com muita pena minha não vou puder comparecer porque sábado vou ter que estar a bulir a ajudar o meu pai :( Peço desculpa pela minha falha mas não é mesmo possivel ir ao after! mas podes ir ao after do after(aquilo do berbigao era a serio! ) sabado á noite partimos para a "pesca" !! boa?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 After como quem diz...um picnic a ouvir música. Apoiado..., after fica para outro dia!!!!!! O picnic do berbigão mas sem berbigão!!!! tu tas bem ó migoooooooooo?!!!! vamos ter tudo!!!! acho que deves explorar esse teu lado wild ao maximo. vamos explorar o lado wild de todos nos, vamos ver até onde estica a corda!!! o ultimo a cair, bem, vamos pensar em qualquer coisa... Até onde estica a corda!!!!!!! Estica, se me deixarem esticar a corda e eu vou acredintando que sim! O meu lado wild..., leão dentro de água My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 18, 2007 Share Posted April 18, 2007 Com muita pena minha não vou puder comparecer porque sábado vou ter que estar a bulir a ajudar o meu pai :( Peço desculpa pela minha falha mas não é mesmo possivel ir ao after! Que pena Ruvi..., lá vai ter que ficar para uma próxima na é????? My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 acho que deves explorar esse teu lado wild ao maximo. vamos explorar o lado wild de todos nos, vamos ver até onde estica a corda!!! o ultimo a cair, bem, vamos pensar em qualquer coisa... ... mas convivendo com pessoas como voces, torna tudo tão mais facil!! Pois , mas só porque não se nota a diferença (na insanidade mental). e tu a dar-lhe!!! nao é verdade, eu ando é a ler os livros q tu escreves-te!!! E pra bem ser, ele rasgou a ultima pagina do livro pa nao saberes mais que ele Mas tu andas bem Katya???? lol... Quero ver esse lado "wild" hehehe.... ó ruvi é pena nao poderes ir, se por ventura houver alteraçao de planos pós teus lados, comunica com o pessoal e aparece... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Confirma-se Vão 2 ou 3 marmanjos de Coimbra para esta bela session... se virem tais animais matem-nos, pode ser k arranjem umas febritas e umas entremeadas pó cumbíbio!! aiiaiaiiaiaiaiii...nk mais chega!! adivinha-se um fim d semana à maneira até lá!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 19, 2007 Administrador Share Posted April 19, 2007 O after estica-se ate que horas? Ando a ver se me resolvo... mas prefiro não prometer se não tenho a certeza que posso cumprir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 O after estica-se ate que horas? Ando a ver se me resolvo... mas prefiro não prometer se não tenho a certeza que posso cumprir... Acho que pode ser relativo, lol, mas se S.Pedro nos abençoar com bom tempo, temos tudo para um belo Picnik(after) Olha a festa do Vava, foram apenas mais umas horitas, hehehe... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 O after estica-se ate que horas? Ando a ver se me resolvo... mas prefiro não prometer se não tenho a certeza que posso cumprir... Até ao cair da noite muito provavelmente!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Não se esqueçam que a festa não é o after-picnic-berbigão www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Não se esqueçam que a festa não é o after-picnic-berbigão E achas que dá para esquecer?!?!?!?!?!?! Claro que não..., é para partir aquilo tudo não é? My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Não se esqueçam que a festa não é o after-picnic-berbigão E achas que dá para esquecer?!?!?!?!?!?! Claro que não..., é para partir aquilo tudo não é? Era já hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 ó pastel tu mete-me a camera a carga agora esquece-te dela... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Não se esqueçam que a festa não é o after-picnic-berbigão claro!!!, mas vai ser tao bom, tao bom, que não pode ficar so por ali, tas a ver..tem q haver continuidade! é só isso. já sei que vais passar som, e embora chillout não seja a minha cena, vou lá estar a torcer por ti e pelas outras ninas, porque se há coisa linda, é uma nina a passar som!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 Não se esqueçam que a festa não é o after-picnic-berbigão claro!!!, mas vai ser tao bom, tao bom, que não pode ficar so por ali, tas a ver..tem q haver continuidade! é só isso. já sei que vais passar som, e embora chillout não seja a minha cena, vou lá estar a torcer por ti e pelas outras ninas, porque se há coisa linda, é uma nina a passar som!!! Qual quê...!!!!!!! A Vilmita até em chillout parte aquilo tudo, tu não sabes.... A Vilma e a Natacha vão adoçar o ambiente! A não perder... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 19, 2007 Administrador Share Posted April 19, 2007 Epá....é capaz de dar para mim... se eu aparecer e levar um par de colunas e amplificador arranja-se sitio onde se ligar? Isto caso eu consiga amanha despachar o work de sábado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 ó pastel tu mete-me a camera a carga agora esquece-te dela... à carga...à carga...com o canhão marchar, marchar!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 (Já estava com saudades do humor negro)!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 humor negro é o tempo de caca, que se esta a instalar... mas como isto agora é tipo os tropicos, amanha vamos acordar com um belo dia de sol!!! a mente supera tudo, façam força, concentrem-se q todos juntos vamos dar a volta ao sao pedro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 humor negro é o tempo de caca, que se esta a instalar... mas como isto agora é tipo os tropicos, amanha vamos acordar com um belo dia de sol!!! a mente supera tudo, façam força, concentrem-se q todos juntos vamos dar a volta ao sao pedro. ***************************** Sáb 21 Abr Enublado. de manhã 23°C 12°C Índice UV: 7 Alto ****************************** Dom 22 Abr Predom. de sol 22°C 12°C Índice UV: 7 Alto Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 humor negro é o tempo de caca, que se esta a instalar... mas como isto agora é tipo os tropicos, amanha vamos acordar com um belo dia de sol!!! a mente supera tudo, façam força, concentrem-se q todos juntos vamos dar a volta ao sao pedro. ***************************** Sáb 21 Abr Enublado. de manhã 23°C 12°C Índice UV: 7 Alto ****************************** Dom 22 Abr Predom. de sol 22°C 12°C Índice UV: 7 Alto es um espetaculo!!! espero é q a tua fonte seja de fiar!!! Não se esqueçam que a festa não é o after-picnic-berbigão claro!!!, mas vai ser tao bom, tao bom, que não pode ficar so por ali, tas a ver..tem q haver continuidade! é só isso. já sei que vais passar som, e embora chillout não seja a minha cena, vou lá estar a torcer por ti e pelas outras ninas, porque se há coisa linda, é uma nina a passar som!!! Qual quê...!!!!!!! A Vilmita até em chillout parte aquilo tudo, tu não sabes.... A Vilma e a Natacha vão adoçar o ambiente! A não perder... nem preciso que me digas, as mulheres quando se propoem a algo, fazem-no como deve ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 19, 2007 Share Posted April 19, 2007 humor negro é o tempo de caca, que se esta a instalar... mas como isto agora é tipo os tropicos, amanha vamos acordar com um belo dia de sol!!! a mente supera tudo, façam força, concentrem-se q todos juntos vamos dar a volta ao sao pedro. ***************************** Sáb 21 Abr Enublado. de manhã 23°C 12°C Índice UV: 7 Alto ****************************** Dom 22 Abr Predom. de sol 22°C 12°C Índice UV: 7 Alto es um espetaculo!!! espero é q a tua fonte seja de fiar!!! xpero bem k sim pelo - tenho me guiado por la e nao falha muito... vamos ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Não se esqueçam que a festa não é o after-picnic-berbigão claro!!!, mas vai ser tao bom, tao bom, que não pode ficar so por ali, tas a ver..tem q haver continuidade! é só isso. já sei que vais passar som, e embora chillout não seja a minha cena, vou lá estar a torcer por ti e pelas outras ninas, porque se há coisa linda, é uma nina a passar som!!! Qual quê...!!!!!!! A Vilmita até em chillout parte aquilo tudo, tu não sabes.... A Vilma e a Natacha vão adoçar o ambiente! A não perder... nem preciso que me digas, as mulheres quando se propoem a algo, fazem-no como deve ser! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 as mulheres quando se propoem a algo, fazem-no como deve ser! tudo???? kidding te logo pessoal... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 já é logo uiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Então até logo amigos! E já sabem, quero conhecer-vos a todos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Ok, eu apresento-me. Então até logo amigos! E já sabem, quero conhecer-vos a todos... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Vá...façam lá o relogio andar mais rápido!! dassss nk mais saio da merda deste escritorio!! Bom fimmmm ddeee semaaanaaaa Até logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tito Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Boas pessoal este é o meu primeiro post!!! ja a muito q ando para postar mas tenho sempre um pouco de receio é q leio ca tanta coisa! quero e conhecer pessoal se bem q ja conheço alguns elasticos... segundo o site q tambem costumo tirar informações metereologicas amanha dao bom tempo a partir das dez da matina... Até logo então abraços para todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Boas pessoal este é o meu primeiro post!!! ja a muito q ando para postar mas tenho sempre um pouco de receio é q leio ca tanta coisa! quero e conhecer pessoal se bem q ja conheço alguns elasticos... segundo o site q tambem costumo tirar informações metereologicas amanha dao bom tempo a partir das dez da matina... Até logo então abraços para todos... Bem vindo tito..e n tenhas receio de postar, faz apenas uma boa utilização do forum, ao contrário do k costuma acontecer com outros users . Natti Posted Today, 11:29 AM : Então até logo amigos! E já sabem, quero conhecer-vos a todos... Tá...dps passo pa rodar o copo e me apresentar aos chilleiros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Boa sorte para a festa meus lindos* Se conseguir ir de manhã para ai vou DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Se conseguir ir de manhã para ai vou Isso é que era anda la fazemos todos a festa... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Boa sorte para a festa meus lindos* Se conseguir ir de manhã para ai vou ora isso é que é falar............. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 É Hooooojjjjeeeeeeeeee!!!!!! Vemo-nos lá.......todossssss!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 e ja falta poukas horas.... Boas pessoal este é o meu primeiro post!!! ja a muito q ando para postar mas tenho sempre um pouco de receio é q leio ca tanta coisa! quero e conhecer pessoal se bem q ja conheço alguns elasticos... segundo o site q tambem costumo tirar informações metereologicas amanha dao bom tempo a partir das dez da matina... Até logo então abraços para todos... olha olha 1 vizinho.... se Bem vindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 20, 2007 Administrador Share Posted April 20, 2007 Pois é...ate logo pessoal, afinal vai dar para ir Já ando a desencaminhar a malta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 Pois é...ate logo pessoal, afinal vai dar para ir Já ando a desencaminhar a malta... ha axim ta melhor...vemo nos logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 20, 2007 Administrador Share Posted April 20, 2007 E vou levar aquela tralha que prometi...ate pode dar uma ajuda no bar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 E vou levar aquela tralha que prometi...ate pode dar uma ajuda no bar. ta-se.atao ate logo hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts