Pina Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Tou a ver que a boa companhia e boa disposiçao nao vao faltar Tou mesmo a ver tudo no mar de manha pa arrefecer a cabeça ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... lá estão voces a empurrar-me para a cozinha!!! -_- mas eu p/ voces não sirvo p/ mais nada?!!! uhm?!!! Katya minha amiga, claro que serves para mais alguma coisa!!!! Para usar aquela maquineta, pois o vava atrofia aquilo tudo!!! Tou a brincar mas só num sentido.... eheheh:) festinha perto de casa e na praia é pena é acabar tão cedo -_- Onde é o after???? eheheh Natty, vou-te ver, e conhecer ihihihihih Boa sorte Kinesis Ai de ti que o teu sorriso falte!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 bem isto tass a compor uiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Katya minha amiga, claro que serves para mais alguma coisa!!!! Para usar aquela maquineta, pois o vava atrofia aquilo tudo!!! Tou a brincar mas só num sentido.... Vou dar umas aulinhas ao pessoal...mas antes da festa, que durante vou estar incomunicavel, p/ variar!! !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 quem me dera Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 quem me dera entao vem.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Quero ver se vou eheheeh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 amigos se precisarem de alguma coisa, ja sabem Dá ai 5 euros então!! Vamos lá ver se consigo ir. 5??? tava pensar em 10 Mas caso vas, pago-te uma bebida de certeza Vê lá isso... Pagas uma? Olha que eu só bebo cerveja de litro! Obrigado, ainda te vou cobrar essa cerveja. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Flyer: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Auspex apresenta sempre um trabalho á maneira! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 amigos se precisarem de alguma coisa, ja sabem Dá ai 5 euros então!! Vamos lá ver se consigo ir. 5??? tava pensar em 10 Mas caso vas, pago-te uma bebida de certeza Vê lá isso... Pagas uma? Olha que eu só bebo cerveja de litro! Obrigado, ainda te vou cobrar essa cerveja. se fores até eu te pago uma bora pa lá.. se kiseres dou-te bula O flyer tá mt fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sotana Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 bem la estarei...mas depois vejam la se me arranjam um flyer desses pah recordacao...eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Sem dúvida a não perder... Até lá... Parabens Auspex pelo flyer... este não pode faltar na minha imensa colecçao de flyers lol Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Bonito flyer! Vemo-nos lá! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sotana Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Parabens Auspex pelo flyer... este não pode faltar na minha imensa colecçao de flyers lol sem duvida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Sem dúvida a não perder... Até lá... Parabens Auspex pelo flyer... este não pode faltar na minha imensa colecçao de flyers lol ate k o tiago se esmerou....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 se fores até eu te pago uma bora pa lá.. se kiseres dou-te bula O flyer tá mt fixe Tão querida Quero pois Gathering prepara as litrosas!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 se fores até eu te pago uma bora pa lá.. se kiseres dou-te bula O flyer tá mt fixe Tão querida Quero pois Gathering prepara as litrosas!! Então é só combinarmos Bota pa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auspex Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Olás a todos Passei por aqui para agradecer os vossos comments ao flyer Foi feito assim um bocado à pressa... CosmicSpirit espero q guardes este numa secção à parte eheh Fiquem bem ppl! Dps encontramo-nos por lá www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Nice Flyer ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 se fores até eu te pago uma bora pa lá.. se kiseres dou-te bula O flyer tá mt fixe Tão querida Quero pois Gathering prepara as litrosas!! boa mais um elastiko a conhecer Sai uma de litro ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted April 12, 2007 Author Share Posted April 12, 2007 Está a decorrer um concurso onde podem ganhar 3 entradas. Participem através deste link: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=7889&st=0 www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicSpirit Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Olás a todos Passei por aqui para agradecer os vossos comments ao flyer Foi feito assim um bocado à pressa... CosmicSpirit espero q guardes este numa secção à parte eheh Fiquem bem ppl! Dps encontramo-nos por lá Sim Auspexzinho este vai ficar colado na parede mesmo por cima da minha cama, pa eu olhar e admirar todos os dias (ou quase todos) qd me deitar... ahahah Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Uma pergunta a org: vai haver Wisky-cola??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auspex Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Sim Auspexzinho este vai ficar colado na parede mesmo por cima da minha cama, pa eu olhar e admirar todos os dias (ou quase todos) qd me deitar... ahahah Lolol Pensava que por cima da tua cama estava uma foto minha.... ahahah Es demais www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 Sim Auspexzinho este vai ficar colado na parede mesmo por cima da minha cama, pa eu olhar e admirar todos os dias (ou quase todos) qd me deitar... ahahah Lolol Pensava que por cima da tua cama estava uma foto minha.... ahahah Es demais voçes os dois vou vos contar.....aiaiiaiai Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted April 12, 2007 Share Posted April 12, 2007 quem da boleia a partir de aveiro??? quem vai a essa festa e dps no sabado vai ha festa d nomad...!!! stay cool @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Isto é k é espirito.... heheheh Fala-se em Kinesis e paira logo no ar um feeling de boas festinhas entre amigos ... É isso k espero para esta festinha k estejam presentes todos os amigos e amigos de amigos e tudo mais para k mais uma vez seja mágico o ambiente deste encontro Kinético!!! Os pormenores já estam acertados agora venha lá essa sexta feira pa se viver esse momento mágico... (Auspex é sp bom poder contar ctg passe o tempo k passar! Tu partes a loiça... e nem precisas de leitores! heheheh) Inté lá ppl.... Keep the good vibes.... ps: Comé vidal? por uns passarinhos a cantar ? lolololololol temos k ver isso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auspex Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 MigL, granda maluco É claro q podes contar cmg... Ja vamos ouvir som teu nesta festa ou que? Ja n tou com voces a bue... Na sexta vamos la curtir uma noite fixe e vais ser tu a partir a loiça eheh Abraço www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 ...ora bolas não posso ir a esta Boa sorte Kinesis Força Piranha e Digital E-motion mostrem a raça leiriense Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 MigL, granda maluco É claro q podes contar cmg... Ja vamos ouvir som teu nesta festa ou que? Ja n tou com voces a bue... Na sexta vamos la curtir uma noite fixe e vais ser tu a partir a loiça eheh Abraço Épá.... isto anda fraco e tal.... lolol mas se na é desta há-de ser da proxima reunião kinética k eu me vou fazer ouvir ehheh !!! ultimamente tb na tenho partido mta loiça... (á excepção dum prato ontem ao jantar k a minha mãe ficou fula cmg.... lolol) Mas há uma coisa k tu ainda não sabes..... "O VIDAL É K A PUXXA!!!" ehheheehh!!! É sempre bom voltar a estar ctg neste ambiente..... Psybertech ... onde andas!?!?!? Sempre bons momentos! 1 week to go: tra na na, na na..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted April 13, 2007 Share Posted April 13, 2007 Tamos lá a puxá-la , a malta o surf tb vai la bater o pezinho sem falta e de manhã pra curar a ressaca pego no copo e encho com mais... Vá lá sem brincadeiras ca malta é séria. Hazta ppl. Força ai Bem jogado!!!! Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... lá estão voces a empurrar-me para a cozinha!!! -_- mas eu p/ voces não sirvo p/ mais nada?!!! uhm?!!! ja não é mau......contenta-te.... mas tás do lado de quem?!!..ai ai ai maria!!! ok ok...eu faço a sobremesa.. -_- mas vai ser muito bem pago!!! ah...podem anunciar que há fruta fresca pela manha...eu levo! isto porque até hoje nunca vi nenhuma, e acho muito mal! é falsa publicidade...fica bem dizer á e tal há fruta fresca pela manha...e depois nada!! mas desta vez há!! fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... até parece que não me conheces!!! e agora estragas-te a surpresa!!!! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... até parece que não me conheces!!! e agora estragas-te a surpresa!!!! -_- Sabes como é o vava!!!! Fluta flesca....hum My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... até parece que não me conheces!!! e agora estragas-te a surpresa!!!! -_- Sabes como é o vava!!!! Fluta flesca....hum eu sei bem que fruta é que voces gostam Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... até parece que não me conheces!!! e agora estragas-te a surpresa!!!! -_- Sabes como é o vava!!!! Fluta flesca....hum olha a piadinha...sabes komo e o vava...??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... até parece que não me conheces!!! e agora estragas-te a surpresa!!!! -_- Sabes como é o vava!!!! Fluta flesca....hum eu sei bem que fruta é que voces gostam entao manda lá os morangos.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... até parece que não me conheces!!! e agora estragas-te a surpresa!!!! -_- Sabes como é o vava!!!! Fluta flesca....hum eu sei bem que fruta é que voces gostam entao manda lá os morangos.... só se for com chantily My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 fruta freska????mas não é maças todas xungosas...leva uns morangos... até parece que não me conheces!!! e agora estragas-te a surpresa!!!! -_- Sabes como é o vava!!!! Fluta flesca....hum eu sei bem que fruta é que voces gostam entao manda lá os morangos.... só se for com chantily brinca brinca.. acredita k a katia vai mm levar morangos! akela rapariga kd mete uma coisa na cabeça.. cuidado Portanto.. podes levar o chantily Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 É desta que vamos partir o café da praia todo www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 14, 2007 Share Posted April 14, 2007 É desta que vamos partir o café da praia todo Oh amiguita tu vê-la, não nos faças entrar em despesas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 É desta que vamos partir o café da praia todo Oh amiguita tu vê-la, não nos faças entrar em despesas As minhas despesas vao ser unicamente com o meu corpo no dia seguinte :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted April 15, 2007 Author Share Posted April 15, 2007 Por motivos pessoais o nosso amigo Mogg não vai poder estar presente. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 15, 2007 Share Posted April 15, 2007 É desta que vamos partir o café da praia todo Oh amiguita tu vê-la, não nos faças entrar em despesas As minhas despesas vao ser unicamente com o meu corpo no dia seguinte :gap: Acho k não vais ser o unico mas temos é de tratar de um belo after... se tiver um dia solarengo upa upa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 É desta que vamos partir o café da praia todo Oh amiguita tu vê-la, não nos faças entrar em despesas As minhas despesas vao ser unicamente com o meu corpo no dia seguinte :gap: Acho k não vais ser o unico mas temos é de tratar de um belo after... se tiver um dia solarengo upa upa epa isso é que é falar.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 sim, sim.....um afterzinho vinha msmu a calhar Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Só se for um picnick!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 pahhhh......se tiver d ser...... um picknick, a bombariiiiiii a gente ker é combibiooooooo Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Só se for um picnick!!! Havia de ser mesmo, mas ate o vava ja tinha comentado isso na sexta As matas de S.Pedro depois duma noite bastante agitada, podem-se tornar bastantes confortaveis e acolhedoras para um picnick e uma soneca viva as belas reunioes ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 É desta que vamos partir o café da praia todo Já falta pouco! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Só espero que aquilo saguente eheuheue ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Só se for um picnick!!! Havia de ser mesmo, mas ate o vava ja tinha comentado isso na sexta As matas de S.Pedro depois duma noite bastante agitada, podem-se tornar bastantes confortaveis e acolhedoras para um picnick e uma soneca viva as belas reunioes concordo com o picnic levas manta para mim... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 pahhhh......se tiver d ser...... um picknick, a bombariiiiiii a gente ker é combibiooooooo Na falta de melhor, pomos a manta na mata e o som num carro, levem é cabos!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 A ideia foi do vava mas acho que podemos fazer o tal picnic depois da festa... Por isso levem um belo de um lanchinho para irmos pó meio da mata! Levem protector solar!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Inc Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Só espero que aquilo saguente eheuheue ... Espero k da tua parte consigas mandar um ou outro pilar ao chão ! ehehehe Boas malhas freskinhas como sempre na é?! Lá estaremos para as ouvir!!! 4 days to go ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 Mais uma boa festa, desta vez a beira da praiinha... uiui até lá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 16, 2007 Administrador Share Posted April 16, 2007 pahhhh......se tiver d ser...... um picknick, a bombariiiiiii a gente ker é combibiooooooo Na falta de melhor, pomos a manta na mata e o som num carro, levem é cabos!!!!! Arranja um geradorzito uma mesa de mistura e uns leitores que eu levo um par de colunas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 pahhhh......se tiver d ser...... um picknick, a bombariiiiiii a gente ker é combibiooooooo Na falta de melhor, pomos a manta na mata e o som num carro, levem é cabos!!!!! Arranja um geradorzito uma mesa de mistura e uns leitores que eu levo um par de colunas... E temos o after montado Vai ser uma noite e um dia brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 pahhhh......se tiver d ser...... um picknick, a bombariiiiiii a gente ker é combibiooooooo Na falta de melhor, pomos a manta na mata e o som num carro, levem é cabos!!!!! Arranja um geradorzito uma mesa de mistura e uns leitores que eu levo um par de colunas... Até pode ser no mesmo sitio da festa do vava, temos que combinar isso tudo... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 16, 2007 Share Posted April 16, 2007 pahhhh......se tiver d ser...... um picknick, a bombariiiiiii a gente ker é combibiooooooo Na falta de melhor, pomos a manta na mata e o som num carro, levem é cabos!!!!! Arranja um geradorzito uma mesa de mistura e uns leitores que eu levo um par de colunas... Até pode ser no mesmo sitio da festa do vava, temos que combinar isso tudo... o samouco tb era fixe.. com praia e tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 16, 2007 Administrador Share Posted April 16, 2007 Olha... olha... temos festa é?.... Bem...diz qualquer coisa entretanto para eu me ir mentalizando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 esta a ser tudo tratado.. acaba a festa, arruma-se tudo e bora p\mata depois da contagem, vamos buscar a comidinha, antes nao vale a pena q não sabemos qts alinham, há sempre uns Tenrrinhoooosssss!!! tipo vava, q vao a casa tomar banho e adormecem!!!! o nome do after vai ser- "apanha o berbigao II" levem maq fotografica e camara de video, que se for como sabado passado, o filme vai ser digno de oscar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 o nome do after vai ser- "apanha o berbigao II" Lá vamos nós atrás do T!!!! Espero que o Spot seja pertooo......!!! Vai ser brutal!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Olha... olha... temos festa é?.... Bem...diz qualquer coisa entretanto para eu me ir mentalizando... tá apostado.... não sabemos qts alinham, há sempre uns Tenrrinhoooosssss!!! tipo vava, q vao a casa tomar banho e adormecem!!!! o nome do after vai ser- "apanha o berbigao II" levem maq fotografica e camara de video, que se for como sabado passado, o filme vai ser digno de oscar!! Épá tenrrinhos à força toda!!!!!!!! Isso de andar a "viajar" no mar tem que se lhe diga... Lá vamos nós atrás do T!!!! Espero que o Spot seja pertooo......!!! Vai ser brutal!!! E se for longe????? Uma ilha paradisiaca no meio no mar negro, solzinho e etc etc e tal..., não ias????????? Ah, tava a ver..... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 pahhhh......se tiver d ser...... um picknick, a bombariiiiiii a gente ker é combibiooooooo Na falta de melhor, pomos a manta na mata e o som num carro, levem é cabos!!!!! Arranja um geradorzito uma mesa de mistura e uns leitores que eu levo um par de colunas... Até pode ser no mesmo sitio da festa do vava, temos que combinar isso tudo... No sitio da festa do Vava é uma excelente ideia Ate um carro com um bom sistema de som se faz a festa, vamos ter entao PicNick pa malta toda devo ter la umas mantas.... o samouco tb era fixe.. com praia e tudo Linda dava preferencia ao spot da festa do Vava, aquele sitio diz muito e a baba de camelo??? lol... Eu conheço uns quantos, mas nao sei ate que ponto se disponibilizam pa dar um pouco de baba Olha... olha... temos festa é?.... Bem...diz qualquer coisa entretanto para eu me ir mentalizando... mas tens duvidas my friend.... Tamos la na mata...hehehe esta a ser tudo tratado.. acaba a festa, arruma-se tudo e bora p\mata depois da contagem, vamos buscar a comidinha, antes nao vale a pena q não sabemos qts alinham, há sempre uns Tenrrinhoooosssss!!! Tb axo que seja melhor arranjar os "morfes" so depois, vemos quem vai e vai-se comprar tudo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 upa upa pinhal,som, comida, e manta uiuiiuiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Estás a esquecer o mais importante ... o vinho ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Estás a esquecer o mais importante ... o vinho ! na sei não...se calhar aquelas horas anda tudo já a suminho!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Estás a esquecer o mais importante ... o vinho ! opa mas eu nao bebo vinho -_- e tenho a impresao que vou ter k deixar as bebidas alcoolicas por uns tempos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Estás a esquecer o mais importante ... o vinho ! opa mas eu nao bebo vinho -_- e tenho a impresao que vou ter k deixar as bebidas alcoolicas por uns tempos sem problema nenhum... suminho há de certeza! e diz aí o que bebes(alcool), q tambem se arranja, não quero q te falte nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Ca pra mim inda vai tudo na ideia do Vava, um bom chazinho e temos a manha e tarde feita....Uiiiiiiiiiiiiiii ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 17, 2007 Administrador Share Posted April 17, 2007 Olha que a ideia já está a ganhar consistência e a passar para o papel... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Olha que a ideia já está a ganhar consistência e a passar para o papel... livra te é de nao apareces oh ruvi internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Vinho não vai faltar de certeza, levem é coca.................................................cola!!!!!!!!!!! O sitio logo se ve, mas entre a mata e a beira mar venha o diabo e escolha.... Só falta mesmo é começar! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Aliás se o pessoal for pela estrada Atlantica , é apenas uma questão de cortar á esquerda ou á direita. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Aliás se o pessoal for pela estrada Atlantica , é apenas uma questão de cortar á esquerda ou á direita. Ora nem mais... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Aliás se o pessoal for pela estrada Atlantica , é apenas uma questão de cortar á esquerda ou á direita. Ora nem mais... ehehehhe uiuiui ve lá se te perdes Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Vinho não vai faltar de certeza, levem é coca.................................................cola!!!!!!!!!!! O sitio logo se ve, mas entre a mata e a beira mar venha o diabo e escolha.... Só falta mesmo é começar! La tas tu com o Katemba deixa a cola em casa e tras o resto Vamos pa mata ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 tem que ser num sitio isolado, sem ninguem, para estarmos todos á vontade já estou em pulgas!!! ta quase, 3 dias , 2 e meio, mais ou menos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 tem que ser num sitio isolado, sem ninguem, para estarmos todos á vontade já estou em pulgas!!! ta quase, 3 dias , 2 e meio, mais ou menos!! Isolados deste planeta, ui!!!!!!! Até parece que descolamos daqui..., não digo mais nada, estas ançias matam-me..., fico doente de tanto imaginar e não visualizar, qualquer dia o meu coração pára a pensar como vai ser uma festa!!!!! E o after......ui!!!!!!!!! Chego lá e aterro My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 tem que ser num sitio isolado, sem ninguem, para estarmos todos á vontade já estou em pulgas!!! ta quase, 3 dias , 2 e meio, mais ou menos!! Isolados deste planeta, ui!!!!!!! Até parece que descolamos daqui..., não digo mais nada, estas ançias matam-me..., fico doente de tanto imaginar e não visualizar, qualquer dia o meu coração pára a pensar como vai ser uma festa!!!!! E o after......ui!!!!!!!!! Chego lá e aterro nem eu terei dito melhor. este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Temporária? Alguns casos parecem-me ser definitivos! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 este clima de insanidade temporaria em grupo é sempre giro! Temporária? Alguns casos parecem-me ser definitivos! cada um fala por si, ó migoooooooo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Porquê é que os "doidos" nunca admitem que o são ??? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 esta a ser tudo tratado.. acaba a festa, arruma-se tudo e bora p\mata depois da contagem, vamos buscar a comidinha, antes nao vale a pena q não sabemos qts alinham, há sempre uns Tenrrinhoooosssss!!! tipo vava, q vao a casa tomar banho e adormecem!!!! o nome do after vai ser- "apanha o berbigao II" levem maq fotografica e camara de video, que se for como sabado passado, o filme vai ser digno de oscar!! ahahaha olha a piadinha kero te ver no sab a berrar e eu la a kurtir...e dps agente vai ver kem e tenrinho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Isto tá e de loucos .... voçês só querem e festa e afters A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Estás a esquecer o mais importante ... o vinho ! na sei não...se calhar aquelas horas anda tudo já a suminho!!! suminho????eheheh suminho e para tenrinhos... o k esta a dar e katemba Ca pra mim inda vai tudo na ideia do Vava, um bom chazinho e temos a manha e tarde feita....Uiiiiiiiiiiiiiii ora ai esta um belo de um xazinho de miskaros pela manha isso e k era para a puxar toda logo pela manha Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 tem que ser num sitio isolado, sem ninguem, para estarmos todos á vontade já estou em pulgas!!! ta quase, 3 dias , 2 e meio, mais ou menos!! nao me digas k tas kom medo k te vejam a berrar??? Isto tá e de loucos .... voçês só querem e festa e afters ???gostas pouko tu tb... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 After como quem diz...um picnic a ouvir música. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Porquê é que os "doidos" nunca admitem que o são ??? No meu caso demorou 3 anos a admitir que a minha doideira era permanente mas hoje admito que sou doido, quer dizer sempre o fui só que agora já me vejo ao espelho pois cada dia que passa me vejo menos ao espelho.... Isto é mesmo de doidos!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 After como quem diz...um picnic a ouvir música. la tas tu... kom a tua mania de ser do kontra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 After como quem diz...um picnic a ouvir música. Apoiado..., after fica para outro dia!!!!!! O picnic do berbigão mas sem berbigão!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 17, 2007 Administrador Share Posted April 17, 2007 Picnic psicadélico com Trance de fundo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 Picnic psicadélico com Trance de fundo.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 After como quem diz...um picnic a ouvir música. Apoiado..., after fica para outro dia!!!!!! O picnic do berbigão mas sem berbigão!!!! after? pik nik? k importa o nome k se da?importa e k xtejamos tds juntos numa bela reunião... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 ok nem after nem piknic .... é um conbibio!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted April 17, 2007 Share Posted April 17, 2007 ok nem after nem piknic .... é um conbibio!!!! hum axim ta melhor!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 17, 2007 Administrador Share Posted April 17, 2007 Porquê é que os "doidos" nunca admitem que o são ??? No meu caso demorou 3 anos a admitir que a minha doideira era permanente mas hoje admito que sou doido, quer dizer sempre o fui só que agora já me vejo ao espelho pois cada dia que passa me vejo menos ao espelho.... Isto é mesmo de doidos!!!!!!! Eu acho que não sou doido, mas muitas vezes o pessoal quando vem ter cmg diz: Entao maluco ta-se bem?.... P.S.: Ajuntamento Rambóiaco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts