Kinesis Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Olá amigos, dia 20 de Abril, sexta feira, vamos organizar mais uma festa desta vez no Café da Praia em S. Pedro de Moel. A festa vai ter inicio pelas 22h com chill out e vai terminar por volta das 10h. Podem ver algumas fotos de S. Pedro de Moel e a localização do Café da Praia explorando este site: http://tvtel.pt/spedromoel/ 20 de Abril - Kinesis Trance Sessions 3 @ Café da Praia Chill Out bloom (Kinesis) vs Natti (Electrik Dream) Live: Digital E-Motion (Cortex) Dj Set: Andrei (Kinesis) vs Mind Inc (Kinesis/Ruvi Prod) Deo (Trancekarma) Ivã (Electrik Dream) Piranha (Cortex/Ruvi Prod) Space Drop Vj: Visible Tachyon Frequencies Decor by Kinesis Inicio: 22h Fim: 10h Entrada: 2 euros Rota: Marinha Grande (n242-2) até S.Pedro de Muel ao chegar a S.Pedro de Muel seguir as placas cor-de-laranja que indicam as Piscinas, ao chegar ao estacionamento das piscinas continuar a descer até serem obrigado a contornar outro estacionamento mais pequeno. Se tiverem lugar chegaram à festa. O Café da Praia fica debaixo deste miradouro (onde o pessoal está a circular): http://www.pbase.com/diasdosreis/image/66076080 ps. o nosso amigo Mogg não vai poder estar presente por motivos pessoais www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Com cheirinho a mar..., vai lá vai!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 heheheh grande novidade grandes festas fazem estes meninos... o verdadeiro espirito ehehhe, em principio la estarei abraços GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 boa sorte Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Com cheirinho a mar..., vai lá vai!!!!!!!! Eu digo-te se cheira a mar.................!!!! Até vais fazer buracos e castelos na areia!!!!! Vai ser mais uma engraçada!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 finalmente kinesis!! ja tinha saudades vossas... eu n falto a esta!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Se for como a última , oh Hugo , não foi só o cheiro a mar , foi mesmo o mar que entrou na dança. A gente é que fechou a porta. Ou já não te lembras? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Se for como a última , oh Hugo , não foi só o cheiro a mar , foi mesmo o mar que entrou na dança. A gente é que fechou a porta. Ou já não te lembras? Sim, sim..., mas se for como na última melhor..., para arrefecer os pés!!! Talvez ainda se consiga a festa da espuma in trance My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Se for como a última , oh Hugo , não foi só o cheiro a mar , foi mesmo o mar que entrou na dança. A gente é que fechou a porta. Ou já não te lembras? Sim, sim..., mas se for como na última melhor..., para arrefecer os pés!!! Talvez ainda se consiga a festa da espuma in trance Presisam de um Canhão para mandar espuma????? Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Boa sorte para a vossa festa Kinesis!K corra tudo pelo melhor! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 festa da kinesis venha de la essas infos ainda por cima logo 3 dias depois de fazer aninhos ainda vou la festeja los MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eheheh café da praia...grandes noites de verão que lá passei eheheh if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Tou la batido festa festa............ ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 afinal sai o line up ou não..................aiaiiaiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 afinal sai o line up ou não..................aiaiiaiii Calminha miga, inda devem tar a ser ecolhidos, hehehe ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 bora lá...certamente vai ser uma bela reunião com aquelas pessoas lindas que tanto quero veriiii venham de lá essas infos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Boa sorte para a festinha Saudaçoes cosmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Boa sorte para a festinha Saudaçoes cosmicas falta lá a esta que eu digo-te My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Tva a ver k nunka mais Kinesis As vossas festas sim sao malha...gand espirito Contem cmg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted February 17, 2007 Author Share Posted February 17, 2007 Info actualizada. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 boa sorte pra festa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 kinesis bamo lá beriii!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 mt boa sorte pra festa e pra org..... k corra tudo bem...... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mUsHy Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 Pronto ai vem ela kinesis powaaaaa heheeheh Contem comigo pa nadar nessas belas melodias k daí irão sair Botaaaaaaaaa saudações cósmicas aos kinesianos ॐ Os momentos mágicos para a interiorização são ao amanhecer e ao entardecer ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 kinesis bamo lá beriii!!! Ai de ti que faltes...., My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 kinesis bamo lá beriii!!! Ai de ti que faltes...., eheheheh bem dizido como dizia a minha avó..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 kinesis bamo lá beriii!!! Ai de ti que faltes...., então não me digas que vais pôr a tua G3 em acção???!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 Tentarei..., se me deixarem fazer barulho!!!!! Eu falo com o canon men e deixo a G3 em casa!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 Kinesis is back Concerteza vai ser uma bela reuniao,a do ano passado estava brutal. Boa sorte amigos DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Tentarei..., se me deixarem fazer barulho!!!!! Eu falo com o canon men e deixo a G3 em casa!!! Tens é de ter maos para ele................o canhão!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Tentarei..., se me deixarem fazer barulho!!!!! Eu falo com o canon men e deixo a G3 em casa!!! Tens é de ter maos para ele................o canhão!!!!! É só acender o rastilho!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 Tentarei..., se me deixarem fazer barulho!!!!! Eu falo com o canon men e deixo a G3 em casa!!! Tens é de ter maos para ele................o canhão!!!!! É só acender o rastilho!!!!!!! Hahahahahaaaaa tãoooo engraçadinhooooooo!!!!! Tás não tardaaa a fazer flexões pá tosseee!!!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 termina as 10 da matina????tao cedinho....????ai e depois ?é ir para a praia construir kastelos de areia??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 O que tu queres sei eu ! Tomaste-lhe o gosto , agora não queres outra coisa ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 O que tu queres sei eu ! Tomaste-lhe o gosto , agora não queres outra coisa ! ehehe...o k eu kero? e ramboia... e kopos de sb de 0.44cl... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Mais um after...??????? só se for à pesca!!!!! Não me posso esquecer de levar licença!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Mais um after...??????? só se for à pesca!!!!! Não me posso esquecer de levar licença!!! olha a piadinha... puxa um dedo anda... atao mas um private after...»????diz la k nao era porreiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Mais um after...??????? só se for à pesca!!!!! Não me posso esquecer de levar licença!!! olha a piadinha... puxa um dedo anda... atao mas um private after...»????diz la k nao era porreiro. Era..., atão não era!!!!!!!! um piquenique para puxar o almoço..., ou então juntamos tudo!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Mais um after...??????? só se for à pesca!!!!! Não me posso esquecer de levar licença!!! olha a piadinha... puxa um dedo anda... atao mas um private after...»????diz la k nao era porreiro. Era..., atão não era!!!!!!!! um piquenique para puxar o almoço..., ou então juntamos tudo!!! boa sorte páhh festinha.... lloooololllolo é so mesmo para meter nojo...llooolololol faz-me lembrar alguem daki do elastik...lloololol A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 [ boa sorte páhh festinha.... lloooololllolo é so mesmo para meter nojo...llooolololol faz-me lembrar alguem daki do elastik...lloololol tives-te bem agr amiguita linda A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Lá estarei Fikei fã das vossas festas Grande espiritio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Lá estarei Fikei fã das vossas festas Grande espiritio Este post fui eu k o escrevi.. a katya teve no meu pc e esqueceu-se de fazer Log Out.. e eu nem reparei.. Sorry P.S.- katya pa próxima já sabes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Espero bem ir a esta tambem, já tenho saudades duma Kinesis party, são sempre tão especiais. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Espero bem ir a esta tambem, já tenho saudades duma Kinesis party, são sempre tão especiais. entao bute lá......anda anda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Mais um after...??????? só se for à pesca!!!!! Não me posso esquecer de levar licença!!! olha a piadinha... puxa um dedo anda... atao mas um private after...»????diz la k nao era porreiro. Era..., atão não era!!!!!!!! um piquenique para puxar o almoço..., ou então juntamos tudo!!! pois juntas td e dps no k dá?mais um sáb de xtragação... venha ele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Tentarei..., se me deixarem fazer barulho!!!!! Eu falo com o canon men e deixo a G3 em casa!!! Tens é de ter maos para ele................o canhão!!!!! eh lá já se fala em canhão.....cuidadoooo eles andem aí!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Tentarei..., se me deixarem fazer barulho!!!!! Eu falo com o canon men e deixo a G3 em casa!!! Tens é de ter maos para ele................o canhão!!!!! eh lá já se fala em canhão.....cuidadoooo eles andem aí!!! e tu.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Se for como a última que se fez lá ... ui,ui vai ser altamente. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Pronto ai vem ela kinesis powaaaaa heheeheh Contem comigo pa nadar nessas belas melodias k daí irão sair Botaaaaaaaaa saudações cósmicas aos kinesianos tu tb vais oh mana desnaturada ou desnatada ou futura namorada lol kinesis axo q eskeçam la a da psyart...kero eh kinesis Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 a psyart marca a sua free party , bem depois de esta festa tar marcada , ainda por cima a uma sexta , acho q nao ah necessidade de isso acontecer ... ja chegam os sabados com 4 e 5 festas enfim ... eu tou nesta 4sure -_- Sigaa !!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 a psyart marca a sua free party , bem depois de esta festa tar marcada , ainda por cima a uma sexta , acho q nao ah necessidade de isso acontecer ... ja chegam os sabados com 4 e 5 festas enfim ... eu tou nesta 4sure -_- Sigaa !!! Tu e eu Opahhh, ha lugar pa eu ir passar som???? :gap: Nao liguem, isto ja sou eu a sonhar, hehehe... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 a psyart marca a sua free party , bem depois de esta festa tar marcada , ainda por cima a uma sexta , acho q nao ah necessidade de isso acontecer ... ja chegam os sabados com 4 e 5 festas enfim ... eu tou nesta 4sure -_- Sigaa !!! Já somos dois a psyart marca a sua free party , bem depois de esta festa tar marcada , ainda por cima a uma sexta , acho q nao ah necessidade de isso acontecer ... ja chegam os sabados com 4 e 5 festas enfim ... eu tou nesta 4sure -_- Sigaa !!! Tu e eu Opahhh, ha lugar pa eu ir passar som???? :gap: Nao liguem, isto ja sou eu a sonhar, hehehe... loool afinal já somos 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 23, 2007 Share Posted March 23, 2007 Já agora quero agradecer o facto de se preocuparem com a sobreposição , mas posso garantir que não preocupa-me (pelo menos a mim) em nada , pelo contrario acho que tenho a agradecer o elogio por compararem o trabalho de uma organização com o de uma "tribo" !!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Boa sorte pa festa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 amigos se precisarem de alguma coisa, ja sabem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 amigos se precisarem de alguma coisa, ja sabem Exacto , nao hesitem ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 amigos se precisarem de alguma coisa, ja sabem Exacto , nao hesitem ! Amigos se precisarem de alguma coisa já sabem,.... COMPREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! tou mesmo no gozo.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 boa sorte quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Tudo indica que esta festa vai ser antecipada uma semana.Provavelmente para o "pessoal da Kinesis" ir á free da psyart. Esperem confirmação oficial. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Tudo indica que esta festa vai ser antecipada uma semana.Provavelmente para o "pessoal da Kinesis" ir á free da psyart. Esperem confirmação oficial. Ate tenho pena, ate porque a vossa tava primeiro... Mas tasse, de qualquer das maneiras estarei lá ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted March 28, 2007 Author Share Posted March 28, 2007 Olá pessoal, por terem sido marcados mais alguns eventos para o dia 27 de Abril decidimos alterar a data da nossa festa para a sexta-feira anterior à prevista, dia 20 de Abril. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Tudo indica que esta festa vai ser antecipada uma semana.Provavelmente para o "pessoal da Kinesis" ir á free da psyart. Esperem confirmação oficial. Ate tenho pena, ate porque a vossa tava primeiro... Mas tasse, de qualquer das maneiras estarei lá Mas há sempre o lado positivo a ramboia psicadelica e mais cedo A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted March 30, 2007 Author Share Posted March 30, 2007 Junta-se ao line up o nosso amigo Ivã que também vai fazer projecções. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Tudo indica que esta festa vai ser antecipada uma semana.Provavelmente para o "pessoal da Kinesis" ir á free da psyart. Esperem confirmação oficial. Ate tenho pena, ate porque a vossa tava primeiro... Mas tasse, de qualquer das maneiras estarei lá vais a todas ......gaita não paras Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Tudo indica que esta festa vai ser antecipada uma semana.Provavelmente para o "pessoal da Kinesis" ir á free da psyart. Esperem confirmação oficial. Ate tenho pena, ate porque a vossa tava primeiro... Mas tasse, de qualquer das maneiras estarei lá vais a todas ......gaita não paras Como se nao fosses la parar tb ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Tudo indica que esta festa vai ser antecipada uma semana.Provavelmente para o "pessoal da Kinesis" ir á free da psyart. Esperem confirmação oficial. Ate tenho pena, ate porque a vossa tava primeiro... Mas tasse, de qualquer das maneiras estarei lá vais a todas ......gaita não paras Como se nao fosses la parar tb ehehehe pois ja me apanhas te Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Tudo indica que esta festa vai ser antecipada uma semana.Provavelmente para o "pessoal da Kinesis" ir á free da psyart. Esperem confirmação oficial. Ate tenho pena, ate porque a vossa tava primeiro... Mas tasse, de qualquer das maneiras estarei lá Mas há sempre o lado positivo a ramboia psicadelica e mais cedo tu queres e ramboia!!! boa sorte pr vossa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinesis Posted March 30, 2007 Author Share Posted March 30, 2007 Vamos poder contar também com a presença da nossa amiga Natti a abrir a festa num versus com a bloom. www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Vamos poder contar também com a presença da nossa amiga Natti a abrir a festa num versus com a bloom. Boaaaaaaaaa.... Entao e falta muito pa dia 20??? ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Vamos poder contar também com a presença da nossa amiga Natti a abrir a festa num versus com a bloom. Boaaaaaaaaa.... Entao e falta muito pa dia 20??? É nesta que nos conhecemos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Vamos poder contar também com a presença da nossa amiga Natti a abrir a festa num versus com a bloom. Boaaaaaaaaa.... Entao e falta muito pa dia 20??? É nesta que nos conhecemos! é verdade Ate lá miga... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 tenho muita pena estava numa mesmo de ir..mas afinal vou para a festa de anos da swing Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 tenho muita pena estava numa mesmo de ir..mas afinal vou para a festa de anos da swing És uma cortes pá!!!!!! Tu não vais pá festa da Swing, vais pó Swing né???? My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 tenho muita pena estava numa mesmo de ir..mas afinal vou para a festa de anos da swing És uma cortes pá!!!!!! Tu não vais pá festa da Swing, vais pó Swing né???? claro né...é o swing na swing ehehheh uiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Vou tirar uma semana pa descanso e esta sera a proxima Pessoal, ta quase.... Mais uma reuniao com companhia excelente ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Vou tirar uma semana pa descanso e esta sera a proxima Pessoal, ta quase.... Mais uma reuniao com companhia excelente vais k?!!! vou falar c/ o teu patrao!! eh!eh!! deves pensar q tiras ferias assim! kidding... então e onde é o café da praia? não tou a ver onde é pá...fixe fixe era ser mesmo na praia!!!! não curto muito ambientes fechados...mas lá terá de ser... vale a pena...mais não seja pelos amigos que vou rever... se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Vou tirar uma semana pa descanso e esta sera a proxima Pessoal, ta quase.... Mais uma reuniao com companhia excelente vais k?!!! vou falar c/ o teu patrao!! eh!eh!! deves pensar q tiras ferias assim! kidding... então e onde é o café da praia? não tou a ver onde é pá...fixe fixe era ser mesmo na praia!!!! não curto muito ambientes fechados...mas lá terá de ser... vale a pena...mais não seja pelos amigos que vou rever... se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! opa mais na praia não pode ser ,ve lá não escoregues num degrau k cais logo na areia e pena que depois a festa tem k acabar pois a praia fica cheia de gente... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Katya linda a drag tem razao, podes pular quando quiseres pa areia, é mesmo encostado o bar E como a Katya diz: Pessoal se precisarem de ajuda nalguma coisa, sera um prazer ajudar... Hasta people ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 amigos se precisarem de alguma coisa, ja sabem Dá ai 5 euros então!! Vamos lá ver se consigo ir. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 amigos se precisarem de alguma coisa, ja sabem Dá ai 5 euros então!! Vamos lá ver se consigo ir. 5??? tava pensar em 10 Mas caso vas, pago-te uma bebida de certeza Vê lá isso... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 opa mais na praia não pode ser ,ve lá não escoregues num degrau k cais logo na areia e pena que depois a festa tem k acabar pois a praia fica cheia de gente... mas ainda não me disseram onde é!!! a costa é longa!!! e é brutal se for mesmo na areia!!! não eskeçam o fato de banho!!! vou dar o primeiro mergulho do ano!!! quem sabe ainda aprendo a nadar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 opa mais na praia não pode ser ,ve lá não escoregues num degrau k cais logo na areia e pena que depois a festa tem k acabar pois a praia fica cheia de gente... mas ainda não me disseram onde é!!! a costa é longa!!! e é brutal se for mesmo na areia!!! não eskeçam o fato de banho!!! vou dar o primeiro mergulho do ano!!! quem sabe ainda aprendo a nadar!!! aiaiaiai mas ninguem diz a menina onde é o bar que homens estes....olha é bem junto as casas de banhos e debaixo do miradouro,nada k enganar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Localização do Café da Praia (Vista Aerea): http://tvtel.pt/spedromoel/four.htm P.S:E katya podes ouvir o som sentada na praia de S.Pedro de Muel. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 opa mais na praia não pode ser ,ve lá não escoregues num degrau k cais logo na areia e pena que depois a festa tem k acabar pois a praia fica cheia de gente... mas ainda não me disseram onde é!!! a costa é longa!!! e é brutal se for mesmo na areia!!! não eskeçam o fato de banho!!! vou dar o primeiro mergulho do ano!!! quem sabe ainda aprendo a nadar!!! aiaiaiai mas ninguem diz a menina onde é o bar que homens estes....olha é bem junto as casas de banhos e debaixo do miradouro,nada k enganar obrigado linda...esta gente pá!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Localização do Café da Praia (Vista Aerea): http://tvtel.pt/spedromoel/four.htm P.S:E katya podes ouvir o som sentada na praia de S.Pedro de Muel. és o maximo!! assim está bem. vamos ver se não me perco desta vez! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 Localização do Café da Praia (Vista Aerea): http://tvtel.pt/spedromoel/four.htm P.S:E katya podes ouvir o som sentada na praia de S.Pedro de Muel. a sim sim es um cavalheiro Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 10, 2007 Share Posted April 10, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Marinha Grande (n242-2) até S.Pedro de Muel ao chegar a S.Pedro de Muel seguir as placas cor-de-laranja que indicam as Piscinas , ao chegar ao estacionamento das piscinas podes continuar a descer até seres obrigado a contornar outro estacionamento mais pequeno.Se tiveres lugar chegaste á festa. O Café da Praia fica debaixo deste miradouro (aonde o pessoal está a circular): http://www.pbase.com/diasdosreis/image/66076080 http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... Ja me estou a ver a comer uma tacinha de manhazinha Vamos as compras e podemos levar uma dose industrial ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... lá estão voces a empurrar-me para a cozinha!!! -_- mas eu p/ voces não sirvo p/ mais nada?!!! uhm?!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... lá estão voces a empurrar-me para a cozinha!!! -_- mas eu p/ voces não sirvo p/ mais nada?!!! uhm?!!! ja não é mau......contenta-te.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 eheheh:) festinha perto de casa e na praia é pena é acabar tão cedo -_- Onde é o after???? eheheh Natty, vou-te ver, e conhecer ihihihihih Boa sorte Kinesis Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... lá estão voces a empurrar-me para a cozinha!!! -_- mas eu p/ voces não sirvo p/ mais nada?!!! uhm?!!! Ok ok, fica prometido... Eu levo as coisas e eu proprio faço la isso Nessa noite nao vais trabalhar, lol... Nao prometo é que fique boa, desde que visiones e me vas dando umas dicas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Natty, vou-te ver, e conhecer ihihihihih Que bom! 'Tá quase... Estou a ver que vou conhecer pessoalmente muitos novos elástikos nesta festa... e matar saudades de outros tantos que já não vejo há muito... Venha lá o dia 20! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Tenho muita pena mas não vou poder ir a esta festinha que promete bastante! Tudo de bom para a Kinesis!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Most Wanted Party of the Year Kinessiss ROXXXXX ehuehuehu internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Esta é só o aquecimento!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 Esta é só o aquecimento!!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 eheheh:) festinha perto de casa e na praia Onde é o after???? eheheh Boa sorte Kinesis Ainda bem k vais nesta ultima tivemos tao poukinho tempo juntas... E o after é em casa do André (não me batas andré.. eu tou a brincar ctg) se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... lá estão voces a empurrar-me para a cozinha!!! -_- mas eu p/ voces não sirvo p/ mais nada?!!! uhm?!!! Ok ok, fica prometido... Eu levo as coisas e eu proprio faço la isso Nessa noite nao vais trabalhar, lol... Nao prometo é que fique boa, desde que visiones e me vas dando umas dicas deixa migo eu vou tentar fazer aki em casa, se resultar, eu mm levo uma taçona Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted April 11, 2007 Share Posted April 11, 2007 se precisarem de alguma coisa...sabem que podem contar comigo! Eu vou precisar de uma tacinha de baba de camelo faxavore... lá estão voces a empurrar-me para a cozinha!!! -_- mas eu p/ voces não sirvo p/ mais nada?!!! uhm?!!! ja não é mau......contenta-te.... mas tás do lado de quem?!!..ai ai ai maria!!! ok ok...eu faço a sobremesa.. -_- mas vai ser muito bem pago!!! ah...podem anunciar que há fruta fresca pela manha...eu levo! isto porque até hoje nunca vi nenhuma, e acho muito mal! é falsa publicidade...fica bem dizer á e tal há fruta fresca pela manha...e depois nada!! mas desta vez há!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts