surya namaskar Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 Se foste a esta festa sabes o que estou a falar... Muito bom ambiente, muita gente linda a dançar ao ritmo do bom som que se ouviu durante toda a noite e manha!!!... Foi excelente!!! Um abraço muito especial ao Ivã que mais uma vez nos surpreendeu e nos fez dançar muitissimo, ao Tryambaka pelo espectacular Live que realizou pela primeira vez nas nossas frees aqui de leiria, e ao Anestetic também pela oportunidade de um bom Dj set ja pra nao falar de uma boa presença.. Acabamos por ter a oportunidade de ouvir um Dj set Surpresa....e que surpresa!!! D. Maniacs+Fungaz+Hitarakima's.......MUITO BOM!! Obrigado amigos pela vossa iniciativa!!! Até à Próxima!!! Keep Dancing ***Surya Namaskar** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 A única critica que vou fazer é a mim mesmo pois não vi Paradox e o VeG.Porque de resto esta festa teve melhor que algumas a pagar,boa organização,bom serviço de bar, uma boa surpresa (mais 3 dj's),decoração variada,ambiente espectacular,muitas caras conhecidas(habituais),etc. P.S. O temporal é que não fez falta nenhuma , tinha adorado um passeio matinal na zona. Penso que não tenham sido só as meninas "Surya Namaskar" a organizar mas de qualquer forma elas mostram outras aptidões além do djing. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 adorei o bocado que estive la! Gostei mt do live de tryambaka adorei o set do ivã, e nao consegui ver mais nada mas do bocado que lá estive esteve sempre um grande ambiente, um bar bastante diversificado, varieadade de bebidas e comidas, e decoracao muito fixe! parabens e continuem com iniciativas destas! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 acabado de chegar a casa resta-me apenas agradecer o convite para tocar nesta maravilhosa festa e a presença de todos que ajudaram a criar aquela atmosfera altamente energica até a proxima! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 grande festao o meu obrigado a todos por mais uma vez ter o prazer de tokar ao lado de pessoas kom uma grande alma....o k levou a ser uma grande reuniao so de kargas possitivas e pessoas a dançarem e divertidas tudo numa boa Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted October 26, 2004 Share Posted October 26, 2004 .110. :bricks na vi nada! ms gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 :|| mais uma x acho que o ambiente nao teve no seu melhor... o chao c garrafas partidas por todo o lado tb nao ajudou em nada para quem anda descalço :X (eu) de resto teve bem.. gostava ter fikado mais tempo so k nao deu... ate a proxima *[] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now