Dexter Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Olá Alguém aki domina esta cena que me possa dar uma ajuda??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 myspace bomba! o k é preciso saber? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 basica e resumidamente kuase tudo PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Já agora exponham as duvidas e expliquem aqui para quem também não sabe aprender qualquer coisinha. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 kuntact jah te adicionei no myspace agora a partir daki podes conhecer o mundo! lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 O myspace funciona basicamente como o HI5. Mas com a variante "Music", em que os artistas têm as suas páginas pessoais. É só criar uma página e adicionar as bandas/artistas da nossa preferência. Kuntact, http://www.myspace.com/psyabomination, a pagina de abomination. A partir daqui é só procurares nos "friends" deles outros artistas. Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 o meu problema é a configuração das coisas backgrouds etc etc etc nao o normal funcionamento isso já sei obrigado wong duvida tenho nos backgrounds mas ja me indicaram aki um site a ver se me safo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wong Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 o meu problema é a configuração das coisas backgrouds etc etc etc nao o normal funcionamento isso já sei obrigado wong duvida tenho nos backgrounds mas ja me indicaram aki um site a ver se me safo.... Para isso tens os editor's. Mas vais ver que te safas na boa. Wong Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Lindo para criares uma pagina à maneira tens duas hipoteses, ou crias tu proprio as tuas cores em html ou basta ires a um site com layouts ja predefenidos como este http://www.myspacegeeks.com/ onde tens practicamente tudo para arranjares a tua página. Se precisares de ajuda fala comigo no msn que eu explico-te DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Olá Alguém aki domina esta cena que me possa dar uma ajuda??????? Olá Alguém aki domina esta cena que me possa dar uma ajuda??????? Diz qualquer coisa no msn que faço-te isso baratinho "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Ora depois de umas coladelas aki esta o resltado.... http://www.myspace.com/djkuntact Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 alguém me informa se dá para colocar sets no myspace? estou aqui ás voltas e não consigo, diz que o max é ficheiros de 4 megas Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 alguém me informa se dá para colocar sets no myspace? estou aqui ás voltas e não consigo, diz que o max é ficheiros de 4 megas Dá para pores sim, mas tens que alojar o teu set num site primeiro, para depois inserires o url no flash player, que podes ir buscar aqui http://www.myspacegeeks.com/myspace-genera...ash-mp3-player/ good luck* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now