Avózinha.Susto Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Amo este quadro. Vou imprimi-lo em tamanho de poster e vou colar na parede do quarto E vocês, gostam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 ó e eu a pensar que eram gajas nuas (kiding) Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Tá giro, mas não perdia um ano da minha vida a olhar para ele... Se calhar, se fosse me azul? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 Tá giro, mas não perdia um ano da minha vida a olhar para ele... Se calhar, se fosse me azul? Talvez. Mas se perderes uns minutinhos a olhar para ele, és capaz de te surpreender com o que não salta logo á vista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 É pá... já passei alguns minutos a olhar, e não vejo nada... Que cena... devo andar mesmo cego. De qualquer maneira, em azul devia ficar giro. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 eu ca so vejo é escadas nao vejo rabos nenhuns nus é bonito mas nao o punha no tecto do meu quarto § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 E se fosse em azul? Punhas? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 nao mas nao deixa de ser interessante a tela avozinha § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 15, 2007 Author Share Posted February 15, 2007 Quando tiver tempo decomponho a imagem em photoshop para voces verem. Não é nada de especial, mas eu gosto imenso do pormenor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 É pá... já passei alguns minutos a olhar, e não vejo nada... Que cena... devo andar mesmo cego. De qualquer maneira, em azul devia ficar giro. I've seen the light...follow the light!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 tb so vi escadas ! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now