Jump to content
  • Create New...

22 De Outubro De 2004, Eclitpica (help)

Heidi
 Share

Recommended Posts

Foi sem dúvida uma festinha à maneira!!! ( o que prova que nem todas as festas no Help são más... ) :P

Ambiente: normal, senti-me bem, não se via caras distorcidas, eheheh, estavam lá amigos e mais pessoal conhecido, o que levou a que me sentisse ainda melhor!!!

Som: de uma forma geral gostei de todos os dj's! O live de Penta foi muito fixe, apesar do som dele ser muito virado para o «ácido», mas valeu a pena! De qualquer forma, o set do Vortex logo a seguir tornou-se numa lufada de ar fresco!!! ;)

D-Maniacs também teve um set fixe, apesar das faixas já serem muito batidas, mas ok, o som entrou muito bem!!! :P

E aproveito para dizer que gostei muito também do após-festa, o nosso pequeno almoço «complicado» na Costa e a sessão memorável de ping-pong (a minha estreia...) :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Concordo....

Saldo muito positivo para esta festa na minha opiniao!

O ambiente ate estava muito bom, muitas caras bonitas, pouco... mas bons elastikos presentes, Hestya, Brunolas, Juggler... se me eskeço de algum perdoai-me eheheh...

Qt ao som... penta muitissimo bom... gostei muito do live dakele menino, até tive la a discutir isso com o juggler ;)

Qt ao resto... qd xeguei tava o marito a começar o set dele... foi engraçado.. ;)

Parabens á organização...

Façam mais destas ;):wub:

Peace Love Unity Respect

OHM

... Fui pa esta festa um bokado naquela... pq a ultima experiência no Help foi mm mt má....mas sinceramente esta foi uma festa mt agradável, boa musika, bom ambiênte, caras bonitas, conclusão teve se mt bem, mm.

Claro k fizemos já pa manter a tradição um grupo bem grande, todos a dançar e em sintonia.

O pós festa foi mt bom tb k já disse a Cris o passeio pela costa...k um dia lindo de sol, e a partida de ping pong....

Amigos como sempre adorei tar k voçês...

:P

" A vidA é umA festA"

review da festa e pós festa

» um p.a. de fazer inveja ao boom

» decoração bastante sobressaída

» partilhar a pista com exelentes amigos

» casas de banho com lavatorio para poder encher as garrafas d´agua

» a manha linda que se fez na praia

» as perfomances de fogo

» os 2 croissants de chocolate que marcharam ao peq. almoço

» o set de chill out do henrik que acompanhou na viagem de regresso

pontos negativos:

» foi dificilimo arranjar um saca rolhas

» por diversas vezes quase que era apanhado pelo comboio que está mesmo à entrada da passagem de madeira que vai ter ao help

» cerveja a 2.5 €

» nao ganhei um unico jogo de ping pong

» o juggler chamou-me várias vezes de black power :(

digitalsefl, vilma e t, iris, juggler, hestya, gooyz, freakadelic, foi um prazer partilhar todos esses momentos com vcs ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

» nao ganhei um unico jogo de ping pong

» o juggler chamou-me várias vezes de black power :(

Já não posso dizer o mesmo... apanhei umas quantas bolas, eheheh :P:P

O Juggler é mau, não ligues ao que ele diz... :lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

brunolas, de facto aquela passagem de nível mm à beira do Help é um perigo!

Gostei mt de Penta e adorei a praia, mesmo muito bonita... mas mesmo bom foi o cumbíbio :) os croissants de chocolate e os ases do ping pong são inesquecíveis! E a viagem de regresso ao som daquele chill out foi linda!

Espero estar novamente c vocês em breve!

PS. Para a próxima podíamos jogar ao berlinde, q acham? Ah! E alguém q se lembre do saca-rolhas!

www.kinesis.web.pt/

brunolas sem duvida, n podias ter dito melhor :)

como é Astrix, vamos de comboio? pára la mm em frente ao help... :lol:;)

gostei da ideia do ping pong, aconselho a experimentarem dar umas raquetadas depois de uma festa :hammer: :P

so tenho uma coisa a acrescentar, foi pena a festinha ter acabado tao cedo tava se la mt bem mas afinal de contas é 1 bar...

PS: berlinde??? :huh::wacko: vais mas é dormir mnina que isso é sono... :P;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member