Heidi Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 Foi sem dúvida uma festinha à maneira!!! ( o que prova que nem todas as festas no Help são más... ) Ambiente: normal, senti-me bem, não se via caras distorcidas, eheheh, estavam lá amigos e mais pessoal conhecido, o que levou a que me sentisse ainda melhor!!! Som: de uma forma geral gostei de todos os dj's! O live de Penta foi muito fixe, apesar do som dele ser muito virado para o «ácido», mas valeu a pena! De qualquer forma, o set do Vortex logo a seguir tornou-se numa lufada de ar fresco!!! D-Maniacs também teve um set fixe, apesar das faixas já serem muito batidas, mas ok, o som entrou muito bem!!! E aproveito para dizer que gostei muito também do após-festa, o nosso pequeno almoço «complicado» na Costa e a sessão memorável de ping-pong (a minha estreia...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 Concordo.... Saldo muito positivo para esta festa na minha opiniao! O ambiente ate estava muito bom, muitas caras bonitas, pouco... mas bons elastikos presentes, Hestya, Brunolas, Juggler... se me eskeço de algum perdoai-me eheheh... Qt ao som... penta muitissimo bom... gostei muito do live dakele menino, até tive la a discutir isso com o juggler Qt ao resto... qd xeguei tava o marito a começar o set dele... foi engraçado.. Parabens á organização... Façam mais destas Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 24, 2004 Share Posted October 24, 2004 Tb adorei a festa, mt boa mm, parabéns á Ecliptica JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 24, 2004 Share Posted October 24, 2004 ... Fui pa esta festa um bokado naquela... pq a ultima experiência no Help foi mm mt má....mas sinceramente esta foi uma festa mt agradável, boa musika, bom ambiênte, caras bonitas, conclusão teve se mt bem, mm. Claro k fizemos já pa manter a tradição um grupo bem grande, todos a dançar e em sintonia. O pós festa foi mt bom tb k já disse a Cris o passeio pela costa...k um dia lindo de sol, e a partida de ping pong.... Amigos como sempre adorei tar k voçês... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 review da festa e pós festa » um p.a. de fazer inveja ao boom » decoração bastante sobressaída » partilhar a pista com exelentes amigos » casas de banho com lavatorio para poder encher as garrafas d´agua » a manha linda que se fez na praia » as perfomances de fogo » os 2 croissants de chocolate que marcharam ao peq. almoço » o set de chill out do henrik que acompanhou na viagem de regresso pontos negativos: » foi dificilimo arranjar um saca rolhas » por diversas vezes quase que era apanhado pelo comboio que está mesmo à entrada da passagem de madeira que vai ter ao help » cerveja a 2.5 € » nao ganhei um unico jogo de ping pong » o juggler chamou-me várias vezes de black power digitalsefl, vilma e t, iris, juggler, hestya, gooyz, freakadelic, foi um prazer partilhar todos esses momentos com vcs Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 25, 2004 Author Share Posted October 25, 2004 » nao ganhei um unico jogo de ping pong» o juggler chamou-me várias vezes de black power Já não posso dizer o mesmo... apanhei umas quantas bolas, eheheh O Juggler é mau, não ligues ao que ele diz... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 Foi uma partida de ping pong mt espaçial.....ehehehe Venham mais....chill out ao som da bola, não tá nada mau. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 brunolas, de facto aquela passagem de nível mm à beira do Help é um perigo! Gostei mt de Penta e adorei a praia, mesmo muito bonita... mas mesmo bom foi o cumbíbio os croissants de chocolate e os ases do ping pong são inesquecíveis! E a viagem de regresso ao som daquele chill out foi linda! Espero estar novamente c vocês em breve! PS. Para a próxima podíamos jogar ao berlinde, q acham? Ah! E alguém q se lembre do saca-rolhas! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 2, 2004 Share Posted November 2, 2004 brunolas sem duvida, n podias ter dito melhor como é Astrix, vamos de comboio? pára la mm em frente ao help... gostei da ideia do ping pong, aconselho a experimentarem dar umas raquetadas depois de uma festa :hammer: so tenho uma coisa a acrescentar, foi pena a festinha ter acabado tao cedo tava se la mt bem mas afinal de contas é 1 bar... PS: berlinde??? vais mas é dormir mnina que isso é sono... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now