seta Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 oi pessoal entao como correu esta festa? espero k bem....... alguem foi???? ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 Afinal encontraste mais uma... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 Eu gostei, mesmo estando bastante cansado. Foi uma festinha calma, com várias caras conhecidas, amigos que não revia à muito tempo. Gostei do ambiente, da música e das pessoas... o sitio é fantastico para este tipo de eventos. Espero que todos tenham gostado das projecções... fiz os possíveis. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 Eu gostei das projecções!Valeu Aerogel. Também gostei do ambiente,com aquela casa tipica de uma Sexta a noite.ehhe Pelo que ouvi Yakai esteve ao máximo e pouco mais pude ouvir. Esperamos por mais sessões deste teor! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now