Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Bem, estou completamente abominado :D

Grande som o de Abomination. Já não ía a uma festa pra ver um artista que gostasse há já algum tempo, e não me arrependi nada de o ter feito ontem.

Gostei da decor,do ambiente, dos artistas..

Khopat grande som, já não via um live teu desde 2004 (lol), e nem reconheci :D Grande som. Continua Vasco.

Abomination, que dizeR? Grande live, grandes faixas :wub:

Kuntact, grande set Filipe. Agora é sempre a partir :D:D

Preparem-se gente do Porto, hehehe :lol:

Um ponto negativo -> O P.A. e aquelas falhas nos graves :(

Tudo de bom Moonblast e System A.T.I.C. :good:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/7143-abomination-tour/

boas elastycos:

contem lá como correram as (festas)....

tanto uma como a outra devem ter sido :puxala::band1::band1:

paiva.gif

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

My hi5

pois é pessoal enganei-me....

n tinha reparado k ja ezistia um...

mas agora n sei elimina-lo?????? :(:blush:

paiva.gif

My hi5

Bem mas que fim de semana :D

Foi uma autentica ABOMINAÇÃO cerebral B)

Vou descançar mais tarde deixo um coment com mais detalhes. Fotos não devem faltar :)

Cumprimentos

Malakaba Raibya :lol:

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

boas..

inda bem k correu bem....

tou ansiozo pelas fotos......

paiva.gif

My hi5

Boas pessoal ;)

Bem um breve resumo de Abomination Tour: FOI BRUTAL!!

Sem duvida das melhores festas k fui ate hoje!!

Tanto na Covilhã como no Porto o amibente esteve 5*.

Na festa da Covilhã amei o set do Dj Space Meg :wub: o povo k la estava foi sempre a saltar :party: eheh e destaco tambem o live do Khopat, grande som mesmo!

Na festa do Porto, retirando o set do mustapha k n ouvi, curti ouvir todos os k la tocaram, do principio ao fim, foi sempre a puxa-la :lol: DarkPsy tem um som... meu deus, demais mesmo!!!

Em relaçao a Abomination demais mesmo... n conhcecia kuase nenhum som deles e fikei :lol::lol::lol: Sempre a puxar pelo pessoal... algo de indiscritivel.... foi fantastico mesmo :rolleyes: Sempre em alta animação, sempre a partir tudo! :metal:

Em relaçao a decor mais uma vez a Lokomotion esta de parabens ;)

Foi uma festa inesquecivel mesmo.

Mas venham daí essas fotos k uma imagem vale mais do k mil palavras :blush:

Moonblast and System A.T.I.C. PARABENS!!!!

Fikem bem e cumprimentos a todos!

"If you can dream it, you can become it"

Miss Meg My Space

My Hi5

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Esteve se mto bem na covilhã ... hoffman , kuntact , abomination partiram a loiça,desculpa space meg acredito q tenhas estado mto bem mas como n tinha chegado ainda nao posso comentar sorry .... De salientar tb a projecçao do manel e do gil .... ;) Venha a proxima moonblast!

www.myspace.com/khopat

Olá a todos antes de mais quero agradecer a todos os que compareceram foi simplesmentre brutal.....

Foram umas bonitas festarolas sem duvida alguma, caras bonitas, ambiente brutal, som ABOMINÁVEL.....

Todos os artistas estão de Parabéns partiram a loiça toda....

No Porto adicionamos Darkpsy ao line up :) e creio k foi uma boa supresa foi mesmo nice espero que tenham gostado da surpresa..... :)

Quanto a Abomination fikei parvo grande POWER mesmo, grande atitude, pessoas humildes foi mesmo lindo :wub:

Obrigado a todos mais uma vez e até a proxima ;) vamos começar já hoje a trabalhar nela:

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=6852 ;)

BooM bOOm

:drinks:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

southablast444.gif

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

boa festa pelo menos ca na covilhã gostei no portov não sei mas pelo que parece tambem se esteve bem :lol: gostei da festa em geral so me era novo Abomination os outros estiveram muito bem Khopat mais uma vez KILLER :ph34r::ph34r: e calro o filipe muito bem bom DJ set B) haaaa gostei de ver o Charadee por la kakakakakak ^_^ e o jonas ( Darkpsy ) decor e projecção muito boa :o boa continuação kakaka a proxima ja ai esta

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

estive no porto rio,so tenho de dar os parabens a todos por esta festona mta qualidade tanto no decor,como no ambiente,nos lives e dj set,de salientar o live de tryon e o live de darkpsy k ja n ouvia ha uns tempos e fikei surpreendido B)

keep on e moonblast sigaaaaaaaaaaa pa proxima :D:D:D

abraços a todos B)

haaaa gostei de ver o Charadee por la kakakakakak ^_^

Hehehe. Já não nos víamos há uns anitos :blush::good:

boas!

so tive na festa do porto, mas fikei completamente ABOMINADO!!! :lol: hehehe

mt pessoal, mts caras bonitas, mt boa onda mesmo :wub: ambiente 5*****

a deco tava poderosa ;) cumprimentos ao pessoal da Lokomotion

kt aos artistas, axo k nao ha mt a dizer... foram todos brutais!!! ehehe

mustapha nao ouvi mt, mas pelo k ele ja nos habituou e pelo k dava pa ouvir no convés de cima deve ter sido sempre a rasgar!!!

micro twist os teus dj sets tao cada vez melhores amigo ;) sempre a rebentar com os dancefloors!!!

tryon sempre com o seu som poderoso k poe o dancefloor todo aos saltos :D hehe

darkpsy nunca tinha ouvido mas é sempre a puxala tb!!! foi mesmo uma boa surpresa :rolleyes:

e abomination... k se pode dizer... akeles israelitas partem a loicinha toda!!! :dancing: hehehe arrasaram o dancefloor com o seu som ABOMINÁVEL!!! grande power mesmo ^_^ hehehe

cumprimentos a todos

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

:D Festão que foi! Abomination foi sem duvida inesquecivel, Dj set Mustapha e Micro Twist estiveram mt bem, Micro Twist passou la umas track bem puxadinhas e boa mix, gostei de ouvir! DarkPsy foi mt boa escolha mt bom podemos ouvir algumas tracks do seu segundo album, boas malhas!! ;) quanto ao meu live acho q correu tudo certo adorei. obrigado a todos os q la estiveram sp aos saltinhos toda noite! Good work Moonblast and System A.t.i.c :D

Saudações a todos

Antes de deixar aqui a minha opinião, espero sinceramente que a decor tenha ficado do gosto de todos, foi nossa preocupação criar um ambiente harmonioso e inspirador para todos os presentes, foi mais um desafio a que a LOKOmotion correspondeu com todo o seu empenho.

Na Covilhã esteve um ambiente mt bom apesar do P.A. nao ter ajudado muito, quanto aos artistas, presenciamos excelentes desempenhos, hoffmans & space meg nao vi :( tava a jantar mas foi de qualidade de certeza, khopat mais uma vez um live poderoso e cheio de energia, abomination abominaram a audiencia, grande live, quanto a Kuntact foi fechar em grande, "derreteu" a sala ;)

Quanto ao Porto mais uma vez adorei todos os momentos, sala com excelente ambiente e muito bem composta, mustapha nunca tinha assitido, curti mt bom som, micro twist grande set manolas por pouko nao desencalhaste o barco rumo á galiza biggrin.gif darkpsy uma excelente surpresa, muito power na sua actuação, tryon de novo gostei e d novo surpreendeu, um live de qualidade, e mais uma vez abomination foi a partir, a qualidade do som esteve excelente e puseram o barquinho em alvoroço :dwarf: são 2 excelentes profissionais, humildes, pessoas 5estrelas

Um grande abraço ao amigo gil ( PICKSeLL VJ ) que esteve a cargo da projeção no Porto, ao Leonel ( Kabrera, agora ja sei :) ) que nos ajudou tb no Porto e ao restante ppl q esteve envolvido ou presente na Abomination Tour, thank you all :drinks:

Vem ai a próxima :: DIGITAL TALK - TOUR ::

Organização da MOONBLAST em que a LOKOmotion tb vai estar presente dia 16 de Março na Covilhã (planeta da noite) e no dia 17 de Março no Porto (porto-rio) Barco Gandufe, rio douro

visit:

www.moonblast.org

www.lokomotionwork.blogspot.com

www.lokomotion.blogspot.com

da covilã so d salientar a fraca prestaçao do ... P.A. :D

Khopat ..abominavel...Abomination..abominantes...dj set do Kuntact...a(b)dominal!!! space meg e hoffman tb teveram muito bem nos sets de abertura!!

no Porto..logo a abrir e muito bem cm Mustapha...seguido d um set d mMcro Twist demolidor!!! desculpa o susto do telemovel man!!! :blush: ...live d Tryon cm muita força e a maneira.. sem duvida uma surpresa muito boa e com gand power..foi o live d Dark Psy..sim senhor!! Abomination...no comments..ainda tou Abdominado!!

decor muito boa e bem enquadrada...no Porto a decoraçao podia ser menos, ja q o espaço tb era menor...mas gostei mesmo bastante da forma como ficou a decoraçao no BArco!!!

parabens Lokomotion.

gand ambiente tanto na Covilha como no Porto

Parabens moonblast e system a.t.i.c...

see yaa

PICkSell VJ |Urban Antidote|

Deve ter sido mesmo abominavel essa festa.

Para mim foi uma infinita tristeza não ter podido comparecer a esse evento.

Mas são circuntâcias da puta da vida a falarem mais alto que a vontade de ir.

Fica para a próxima Moonblast....

astarline.gif

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Entao e essas fotos venhem daí ou n??? :angry:

Cumprimentos :D

"If you can dream it, you can become it"

Miss Meg My Space

My Hi5

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

boa festa no porto bom ambiente tudo animado o som tb teve ok nao axo k abomination seja assim tao bom mas pronto são gostos. no geral teve-se bem. venha agr digital talk :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Boas amigos

Antes de mais obrigado a todos que compareceram nestes dois eventos realizados pela System A.T.I.C. e Moonblast.

Quero agradecer a todos os envolvidos que fizeram desta tour algo inesquécivel, foi uma experiencia unica e muito boa. Filipe, Brito, Mota, João, Lee, Vjs (não me recordo os nomes) sorry amigos :blush: e mais umas quantas pessoas que nos ajudaram a fazer dois grandes eventos, obrigado meus amigos do fundo do coração ;) sem voces nada era conseguido.

Primeiro dia de festa passado na Covilhã foi bom, o local era agradável, as pessoas muito simpáticas e sempre dispostas ajudar. As actuações todas elas tiveram ao mais alto nível, destaco o live do Khopat (grande power e grande produção) não é a minha onda mais sei ouvir e gosto visto que trance para mim não é só um estilo, parabéns Vasco espero na próxima falar contigo amigo ;), em seguida os Abominadores que levaram o pessoal a loucura com cada malha :D a rmx da réplica de azax é um estoiro completo no cerebro :wacko::wub: estes amigos são demais espero voltar a ve-los em portugal muito em breve, para finalizar o dj set do Kuntact uiii só malha boa e grandes mixsss (ainda deu para mitrar lá um truque lol) Filipe tens tudo para ser um grande dj, continua meu amigo :) o PA é que muito mal colocado mas na próxima será diferente.

Segundo dia de festa desta x no Porto (Rio), local nem se fala já sabemos que o porto rio é demais, quanto ao ambiente estava bom como sempre, foi bom rever certas pessoas amigas, obrigado a todos que compareceram. As prestações do artistas só podiam ser boas, mustapha como já nós sabemos ;) killer eheh grandes mixs e grandes malhas :wub: mesmo como eu gosto, micro twist meu mano puxxxx tás lá pá mas k power deixas te o pessoal louco e sempre aos pulos eheh ves o k faz treinar aki com o zé lol :lol: Tryon amigo mas k live meu cada x melhor :) continua pois como nós sabemos tens grande futuro ;) darkpsy o amigo jonas que não via aos anos ;) cada x melhor e com muita técnica, muita qualidade e muito profissionalismo, para terminar esta tour no porto os abominadores voltaram atacar o dancefloor com a sua simpatia e boa disposição com mais um live cheio de qualidade e muito power.

Falando da decoração adorei também tanto na covilhã como no porto, mota mano continua pois tens tudo para ser um grande decorador e ideias não te faltam e sabes que o pessoal daqui está disposto ajudar te em tudo.

Vjs amigos adorei o vosso trabalho, preparam se que haverá próximas da nossa parte.

Adorei e foi muito bom trabalhar com a Moonblast. Voces são unicos amigos ;)

Espero que todos tenham gostado e também espero que tanto a moonblat como a system a.t.i.c. tenham feito um trabalho agradável e bom para todos voces. Até a próxima. Acho que não me esqueci da mais nada mas se me esqueci desculpem amigos.

Cumprimentos e muita paz para todos.

Até breve.

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Ok, na Covilha, no Night Planet :P os Abominaveis Homens das Neves de Israel chegaram e partiram a casa!

Antes de mais, devo agradecer a opurtunidade de participar como parte do publico (sabe tao bem, sem stresses :P). :D

Quanto a festa, ja' se disse quase tudo, muito bem no geral, tanto artistas como publico, decor suficiente (os panos a tapar as colunas quase que nao se notava com as falhas dos graves, Filipe :lol: ), muito bom ambiente (ja' o esperava), acabei por conhecer montes de pessoal, tudo com grande vibe, conheci tb o alienn, foi um prazer (quem distribui flyers, anda atento a eles ;) ) eheh, boa sorte para Painkiller/D-maniac, nao sei se vai dar para ir, finanças em baixo depois de ter comprado as maquinas, mas força, estou certo que ira' ser um evento com qualidade. Adiciona-me no msn, para te mandar os flyers! :)

Kuntact, Filipe obrigada por tudo mano, sorry a confusao e desculpa nao ter ouvido o teu set ate' ao fim, ja' tinha ouvido as tuas mixes ja' sabia o que esperar, ouvi as 3 primeiras, nao me desiludi e dei de fuga para a concorrencia (soube-me mesmo bem sair dali uma beca, sitios fechados nao e' para mim, really), arrastado por outra pessoa amiga que por la' apareceu tambem, que talvez conheces, o Jorge, a quem tenho tambem a agradecer e muito :D, pela paciencia para me aturar quando o cansaço ja' dava conta de mim, me ter levado para a outra festa (u-recken, no companhia) e me ter apresentado a montes de gente (tu proprio es uma pessoa altamente, de espirito jovem e mente aberta, curti conhecer-te melhor maninho, por ca' te esperamos, es sempre bem vindo), e mais gente porreiraça e a maneira, Costa e Duda, obrigada pela maravilhosa companhia :D quando por ai passar temos de ir ai rebentar umas mais o Jorge, e desta vez, tambem hei-de contribuir! Aquele after estava bem a maneira tb, que solzinho de manha! ^_^ Tambem agradeço ao Alex, por me ter deixado repousar aquela beca antes de ir apanhar o comboio, muito obrigada pela hospitalidade, mesmo mesmo! :D Fiquei com pena de nao conhecer toda a malta da casa, mas talvez numa proxima vez!

E e' isso, se me tiver esquecido de algo..Desculpem. Mas que curti a brava a minha estadia por terras altas da Covilha e Castelo Branco, curti, bastante. Muito por causa de ter sido bem encaminhado, por varias pessoas. :D Ate' o taxista era um bacano! :o:)

p.s.: Este post ficou assim um bocado...colado, quase sem interrupçoes, mas acho que da' para perceber o sentido. :lol::D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora