brigada Posted October 22, 2004 Share Posted October 22, 2004 Duas experiências com Salvia gravadas em video. http://salviasupply.com/video/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 22, 2004 Share Posted October 22, 2004 Excelente... No entanto, acho que para a primeira experiência, a presença de um utilizador experimentado. Especialmente com extractos. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 22, 2004 Share Posted October 22, 2004 onde estao os videos? ja corri a pagina e n encontrei nada... :hammer: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 22, 2004 Share Posted October 22, 2004 O k eu me ri!!!! Já estou c saudades... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 Já vi figuras piores... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 "oh my god!" , "holy shit!", "oh my god!", "holy shit!" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 ca pra mim o gatinho q ali andava tambem queria um bocadito Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 24, 2004 Share Posted October 24, 2004 afinal era do meu browser.. RODEO!!!!! :cowboy: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 24, 2004 Share Posted October 24, 2004 mt louco hehehe : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 24, 2004 Share Posted October 24, 2004 ja andava curioso em experimentar salvia ha mt tempo, depois de ver estes videos ainda fiquei mais! é das drogas que me desperta mais curiosidade, tanto a salvia como o dmt. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 Interessante.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Alow a todos Bom, sem sombra de duvida que o video tá bastante parecido com as situações e situações que se passam com Salvia mas não deixo de me interrogar em certas questões: 1ª: para uma 1ª vez com Salvia e ainda mais planta normal, acho um pouco exagero demais em toda a "viagem" dela, embora à pessoas que reagem de modo diferente em relação à planta, até ai tudo bem. 2ª: não deixei de ficar com a sensação de que isto é mais um comercial para anuncio de um produto, (repararam no link no ecran, ) é que nos incentiva a comprar por ser tudo tão bom e tão engraçado. 3ª e ultima: falando pela maioria de nós que conheço, se estivessemos a experimentar uma substância daquela com um amigo ou amigos, quantos de nós conseguia ser filmado e estar absolutamente na boa como ela está? Penso que muito poucos ou nenhuns, porque a Salvia, de um modo geral mas lá está, há excepções, provoca um pouco de sensação de paranoia e ser filmado não é a melhor maneira de contrariar isso, enfim... Apenas a minha humilde opinião. Hasta e fiquem bem "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Soma, tenho que partilhar com essas tuas opiniões. São tão pertinentes que pôem em causa a veracidade das experiências. Mas pode também ser o próprio efeito placebo... e por causa da situação que é, da primeira vez, talvez com apenas alguns fracos sintomas da experiencia em si, seja possível a este pessoal ter reações bem mais notadas que a de um utilizador mais experiente. Lembro-me de amigos que ficavam completamente bebados só com um fundo de cerveja... mas será que estavam mesmo bebados, ou aquilo era tanto producto da imaginação deles, como da propria crença, e tambem do espalhafatoso modo de mostrar que se é "fixe". Mas para salvia normal, acho mesmo um exagero de sistomas e de efeitos... eu que já vi muita gente a fumar salvia, e não estou a falar de salvia "simples" mas sim de extratos, muitas vezes altos, e nunca vi ninguem a reagir assim. Mas é possível... quem sabe Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now