provider Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Toma la mais um festao .... mais uma a noa perder Stay tuned !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 9, 2007 Author Share Posted February 9, 2007 Esqueci me de mencionar que e o lancamento do novo Album do Atmos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Atmos Eheh sem palavras n falto por nada deste mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Só uma questao pelo que vejo será numa 5ª feira o evento? Ou a data estará incorrecta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 aqui no meu calendário tá um feriado dia 6 (sexta feira santa)...logo é véspera de feriado if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 fonix, mais uma festa po galheto tudo k eu mais curto a vir cá (Katatonia, Andromeda, Atmos, SBK, etc etc) e eu a não poder ir, ao k tudo indica fikei memo lixada pá Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 9, 2007 Author Share Posted February 9, 2007 fonix, mais uma festa po galheto tudo k eu mais curto a vir cá (Katatonia, Andromeda, Atmos, SBK, etc etc) e eu a não poder ir, ao k tudo indica fikei memo lixada pá Nao fiques ....arranja maneira de vir ... vi o live dele no festival rainbow serpent na australia a duas semanas atras e a pista foi ao rubro ... a seguir o tocou o nox (with d nox u allways rocks !!!) e o people bombou largo !!!!! depois market stage com alex smoke demais !!!!!!!1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Atmos! ah qto tempo n o via por ca! ultima x foi no lua e partiu tudo.. hehe.. SBK Peter Dijital.. grande line up sim sr.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 10, 2007 Author Share Posted February 10, 2007 Atmos! ah qto tempo n o via por ca! ultima x foi no lua e partiu tudo.. hehe.. SBK Peter Dijital.. grande line up sim sr.. pois foi mais numa das boas festas da Nova Deluxe ... nessa altura ainda nao havia a associacao com a flow ... bem lembrado !!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Um line-up como nós gostamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D PARA REBENTAR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 Um line-up como nós gostamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D PARA REBENTAR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Line up mto bom ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Line up mto bom ! Sem duvida ,grandes escolhas. Boa sorte para a realizaçao do evento. DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 14, 2007 Author Share Posted February 14, 2007 Gracias Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Vai puxar vai!!!!! Eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 21, 2007 Author Share Posted February 21, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 atmos altamente e sbk adorei ve-lo em dezembro no porto rio pena ser tao longe a festa senao tava lah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 : atmos altamente e sbk adorei ve-lo em dezembro no porto rio pena ser tao longe a festa senao tava lah longe!!!nada como 1 soneca no alfa pendular e qd das por isso estas em lx!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 22, 2007 Author Share Posted February 22, 2007 má nada!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Venham do Porto, d Aveiro, d Coimbra, das Caldas, d Ourique ou d Évora.............. Venham mas é q line-up assim n é normal acontecer numa simples festa d uma noite, vai ser tão bom.....só falta um mês quase ( é pouco? ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Venham do Porto, d Aveiro, d Coimbra, das Caldas, d Ourique ou d Évora.............. Venham mas é q line-up assim n é normal acontecer numa simples festa d uma noite, vai ser tão bom.....só falta um mês quase ( é pouco? ) fonix, vou perdê-las todas, n me conformo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted February 28, 2007 Author Share Posted February 28, 2007 Venham do Porto, d Aveiro, d Coimbra, das Caldas, d Ourique ou d Évora.............. Venham mas é q line-up assim n é normal acontecer numa simples festa d uma noite, vai ser tão bom.....só falta um mês quase ( é pouco? ) fonix, vou perdê-las todas, n me conformo Isso é que não!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Vai ser no garage né?? parece 1 spot 1 beka pekeno pá festa k é....mmm..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted March 1, 2007 Author Share Posted March 1, 2007 Vai ser no garage né?? parece 1 spot 1 beka pekeno pá festa k é....mmm..... Pois parece ... mas o que se via fazer é limitar o número de entradas para evitar desconforto!!! Por isso é vir cedo para não se ter desgostos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Vai ser no garage né?? parece 1 spot 1 beka pekeno pá festa k é....mmm..... Pois parece ... mas o que se via fazer é limitar o número de entradas para evitar desconforto!!! Por isso é vir cedo para não se ter desgostos!!! Parece-me uma opinião mt optimista ( q é bastante bom ) em relação às pretenções da festa, queremos rebentar c este line-up estrondoso mas n sei se só por causa do line-up ser tão bom se vai conseguir arrastar mt mais gente q o normal. Os q lá couberem vão sentir o poder......espero q n fique ninguém à porta c vontade d ir à festa!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Pois é. Julgo que line up é do melhor que se pode ouvir no progressive, 3 artistas internacionais, uma possibilidade de ouvir os temas do novo album do Atmos (congress of overtones), que posso ja adiantar que sao optimas e com umas bootlegs extra com rmxs de coldplay, pink floyd... SBK que no BOom foi um dos grandes sets.(e mesmo no Porto rio)..e o Peter, sempre dando intensidade aos sets ....mais razoes de sobra para uma bela noite. esperemos que haja afluencia pois os tempos sao de crise.... mas quando ha qualidade...é de aproveitar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pice and lave Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Obrigado!!!!! Vem lá dar um abraço á malta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted March 9, 2007 Author Share Posted March 9, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Isso é k é mais um remake "á la Boom" ! So resta aguardar, pa disfrutar melhor ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Isso é k é mais um remake "á la Boom" ! So resta aguardar, pa disfrutar melhor ! Espero q venhas lá sacudir o esqueleto.... abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 so agora reparei k este dia 5 abril e a uma 5f!!!huummmm!!!! sendo assim deve se estar muito mais confortavel dentro do garage sem tanta gente...acho l vou!!!sbk ao mais alto nivel a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 quinta , vespera de feriado ;-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 tssss!! 6f e feriado??a qt ando eu?? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted March 12, 2007 Author Share Posted March 12, 2007 so agora reparei k este dia 5 abril e a uma 5f!!!huummmm!!!! sendo assim deve se estar muito mais confortavel dentro do garage sem tanta gente...acho l vou!!!sbk ao mais alto nivel O conforto vai ser garantido !!! as entradas vão ser limitadas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Silverio Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 boua cena, afinal isto né só a psicadelar. esta festinha tá c boua cara. vou!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 so agora reparei k este dia 5 abril e a uma 5f!!!huummmm!!!! sendo assim deve se estar muito mais confortavel dentro do garage sem tanta gente...acho l vou!!!sbk ao mais alto nivel O conforto vai ser garantido !!! as entradas vão ser limitadas! ai ta!!devia se fazer sempre isso em clubs,pois ha certas festas k pagamos pra andar aos encontroes. nem 1 cerveja em paz se consegue beber. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Já temos concurso fresquinho na zona apropriada para o efeito!!!!! Vamos lá ganhar entradas à pala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted March 16, 2007 Author Share Posted March 16, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Deixa lá, n te chateies, a festa até nem promete mt nem nada..................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted March 20, 2007 Author Share Posted March 20, 2007 Pois não ... que seca que vai ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Já não vou poder ir a esta Vou dar um saltinho até nuestros hermanos e ver o Benfas Fica pa outra oportunidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Tu nunca me enganaste ...... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Não sejas assim -_- Eu levo o cachecol do FCP ao pescoço Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 21, 2007 Share Posted March 21, 2007 Vou dar um saltinho até nuestros hermanos e ver o Benfas Eu levo o cachecol do FCP ao pescoço Só tás a piorar as coisas!!! Uma desgraça nunca vem só. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Olha k eu dou sorte aos tugas lá fora ! Aguardo a vossa proxima festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 Olha k eu dou sorte aos tugas lá fora ! Aguardo a vossa proxima festa Se dás sorte porque vais a um jogo do recreativo da ave? Se o recreativo da ave ganhar já sei de quem é a culpa!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 Olha k eu dou sorte aos tugas lá fora ! Aguardo a vossa proxima festa Devias ter ido a Milão e a Munique este ano então!!!! Já n apareces há uns tempos ou é imprssão minha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted March 28, 2007 Author Share Posted March 28, 2007 vão lá ver .... www.myspace.com/atmos Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 O concurso já teve bastantes respostas mas até agora só duas estão correctas, quem não estiver a 100% pode mandar uma segunda resposta e será contada p efeitos d concurso sempre a última resposta a chegar à minha caixa. Carradas d bom som nos aguardam nessa noite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Novaflippin, nao tenho mesmo aparecido ultimamente... mas isto vai melhorar Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Novaflippin, nao tenho mesmo aparecido ultimamente... mas isto vai melhorar Melhorar para o lado d quem, hein? Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted April 3, 2007 Author Share Posted April 3, 2007 É já na quinta people Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 os respectivos myspaces sao: http://www.myspace.com/atmotech e nao /atmos como o senhor provider mencionou anteriormente.... http://www.myspace.com/esbikei enjoy e ate quinta Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Esta promete. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted April 3, 2007 Author Share Posted April 3, 2007 Esta promete. pois é Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Carai se lisboa não fosse lá no cu de judas...... quem ía era EU Boa Sorte pa bela da festa, bem promete Link to comment Share on other sites More sharing options...
weedub Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Toma la mais um festao .... mais uma a noa perder Stay tuned !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Carai se lisboa não fosse lá no cu de judas...... quem ía era EU Boa Sorte pa bela da festa, bem promete Thanx mate!!! Mas Aldeias Verdes é assim tão longe??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 que inveja... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 pessoal onde e? quanto se paga? Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted April 4, 2007 Author Share Posted April 4, 2007 pessoal onde e? quanto se paga? No Paradise Garage e paga-se 15€ com direito a uma bebida .... acaba às 8 da manhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Já lá estou ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 que inveja... Já tiveste os teus momentos d sorte..... Bora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 que inveja... Já tiveste os teus momentos d sorte..... Bora! é verdade sim srº... mas não faltaram oportunidades no futuro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Carai se lisboa não fosse lá no cu de judas...... quem ía era EU Boa Sorte pa bela da festa, bem promete Thanx mate!!! Mas Aldeias Verdes é assim tão longe??? Trás os Montes meu caro ( e a agricultura nao dá assim tanto dinheiro pra estas viagens de fim de semana) Tenho a certeza que ter grande Som Cheers mate Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Ai não que não dá.. Esfrega um alho nos c****s e vais ver se não chegas cá abaixo num instantinho Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Ai não que não dá.. Esfrega um alho nos c****s e vais ver se não chegas cá abaixo num instantinho Até não era má ideia oh john Pena eu não ter alhos nem c****s Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Não vou dizer mais nada... Não me veio coisa boa á cabeça Podes sempre vir de ximboio.. sai baratinho.. quer dizer... menos caro.. Ou então aproveitas a boleia do Armando.. O que interessa é vir.. Eu tou praqui a falar mas tb nao devo ir... e bem que me apetecia ver Atmos que nunca vi.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
raka Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 O Armando só la vai de vez em quando Não te preocupes john que mesmo sem nós os dois irá ser uma grande festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted April 4, 2007 Author Share Posted April 4, 2007 O Armando vem ou não vem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted April 5, 2007 Author Share Posted April 5, 2007 O Armando vem hoje !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 vou la estar de certesa eheheh Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 Para todos os interessados é bom chegarem cedo para evitar filas à porta ou correr o risco de a lotação do Garage estar já esgotada. Depois das 02h temos os nossos artistas estrangeiros a dar o corpo ao manifesto mais uma razão para chegar mais cedo. Apareçam e até lá!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 5, 2007 Share Posted April 5, 2007 buááááááá k corra bem Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts