Oink Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 DENÚNCIA Anda a circular na internet um mail que apela à recolha de 3500 assinaturas para enviar ao Governo. Sob o lema "Proteger a Vida sem Julgar a Mulher", estes senhores estão a tentar influenciar as pessoas a votar NÃO no referendo dando a conhecer alternativas mentirosas e sem se identicarem com clareza. Esta manobra é grave, baixa e tem de ser contestada! O movimento "Proteger a Vida sem Julgar a Mulher" é dirigido pela mesma Comissão do "ABORTO NÃO". PROTEGER A VIDA SEM JULGAR A MULHER ABORTO A PEDIDO? NÃO! Vejam com os vossos próprios olhos e esclareçam quem, ainda que com boas intenções, vos informe acerca deste suposto Movimento pelas Mulheres. Não assinem! Não votem! Não caiam na armadilha! Se a lei é correcta tem de ser aplicada! Se a lei é incorrecta deve ser rectificada! Suspender a lei? Para quê? Para ficar tudo como está? Não me lixem! Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/7114-proteger-a-vida-sem-julgar-a-mulher/ Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 acho piada qdo escrevem... "Sobre a aplicação da suspensão provisória do processo penal relativo ao crime de aborto consentido em que é autora a mulher grávida." ou seja, não deixaria de ser um crime! Segundo a proposta, a mulher continuaria a ser o único alvo de processo penal (o homem não). O que eles propõem é: "a imposição de injunções e regras de conduta (como podem ser, por exemplo, formas diversas de colaboração com instituições de solidariedade social), que cumprem uma função pedagógica e de advertência." Isto soa muito bem! acho k as mulheres vão deixar de abortar por causa da "imposição de injunções e regras de conduta" e quem vai aplicar este projecto de lei? "um instituto já previsto no ordenamento processual penal que, sem prescindir de uma função sancionatória, pedagógica ou de advertência, evita o estigma e a publicidade associados ao julgamento (sendo que ocorre numa fase secreta do processo)." O poder político de um referendo ( o voto democrático do povo em maioria) é legalmente superior a um projecto-lei proposto por 3500 assinaturas. Se ganhar o não significa que o povo não concorda com a despenalização da muher. continuarão a ser penalizadas. Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/7114-proteger-a-vida-sem-julgar-a-mulher/#findComment-234723 Share on other sites More sharing options...
sophie Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 Se ganhar o não significa que o povo não concorda com a despenalização da muher. continuarão a ser penalizadas. Ora nem mais! jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien, jusqu'ici tout va bien... mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage... Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/7114-proteger-a-vida-sem-julgar-a-mulher/#findComment-234870 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now