Goblin(UnionRecords) Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 O jantar foi óptimo! Adorei a vossa companhia! Esta malta é do piorio e o psykiss é o pior, gargalhadas do início ao fim. A caminho de Ovar mudámos de ideias e de rumo e não tínhamos como avisar-vos. Desculpem lá se vos deixámos preocupados. Até à próxima! . hehehe eu suspeitei disso visto que a vossa vontade na era muito em ir ate ovar sobre o jantar auhuhahuuhauh, como diz a moony do piorio mesmo. hehehe Ribas muitos muitos parabens pelo leitao, tava fenomenal mesmo (graças ao vovo né), muito bom mesmo, inda na tinham chegado as batatas e ja tinhamos comido o leitão quase todo, que larica!!! ehhe Mas os pontos chave destes jantares é mesmo a companhia, heeh voçes sao fantasticos todos, rir e rir e mais rir, depois da comezaina la fomos até a praça de aveiro, beber umas e tal, bares muito bem frequentados(muitas miudas ). e por ultimo la fomos até ao sub-solo, pa acabar. Foi sem duvida uma noite muito bem passada, companhia do melhor. Ps: uma palavrinha, ao pessoal que diz que vai e no dia nao aparece, mais vale na dar certezas. Ribas na apareço no teu review ohhhhhh lool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 O jantar foi óptimo! Adorei a vossa companhia! Esta malta é do piorio e o psykiss é o pior, gargalhadas do início ao fim. A caminho de Ovar mudámos de ideias e de rumo e não tínhamos como avisar-vos. Desculpem lá se vos deixámos preocupados. Até à próxima! tiraste-me um peso da consciência sendo assim ninguém se perdeu O jantar foi óptimo! Adorei a vossa companhia! Esta malta é do piorio e o psykiss é o pior, gargalhadas do início ao fim. A caminho de Ovar mudámos de ideias e de rumo e não tínhamos como avisar-vos. Desculpem lá se vos deixámos preocupados. Até à próxima! . hehehe eu suspeitei disso visto que a vossa vontade na era muito em ir ate ovar sobre o jantar auhuhahuuhauh, como diz a moony do piorio mesmo. hehehe Ribas muitos muitos parabens pelo leitao, tava fenomenal mesmo (graças ao vovo né), muito bom mesmo, inda na tinham chegado as batatas e ja tinhamos comido o leitão quase todo, que larica!!! ehhe Mas os pontos chave destes jantares é mesmo a companhia, heeh voçes sao fantasticos todos, rir e rir e mais rir, depois da comezaina la fomos até a praça de aveiro, beber umas e tal, bares muito bem frequentados(muitas miudas ). e por ultimo la fomos até ao sub-solo, pa acabar. Foi sem duvida uma noite muito bem passada, companhia do melhor. Ps: uma palavrinha, ao pessoal que diz que vai e no dia nao aparece, mais vale na dar certezas. Ribas na apareço no teu review ohhhhhh lool comé possível? foste o primeiro a chegar e o ultimo a ser falado foi mesmo bom ter-te por cá espero que tenham gostado todos do vinho Ps: uma palavrinha, ao pessoal que diz que vai e no dia nao aparece, mais vale na dar certezas. gostei deste à parte... -_- era para aparecer o nome na lista My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 espero que tenham gostado todos do vinho Pois é, ainda tivémos como brinde uma garrafinha de vinho. Obrigada Ribas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 mais fotos pessoal!! GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 espero que tenham gostado todos do vinho Pois é, ainda tivémos como brinde uma garrafinha de vinho. Obrigada Ribas! não fui obrigado a nada foi um prazer moony My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Eu tenho algumas, mas vou ficar com elas só para mim. Além disso, acho que a Naná não ia gostar de ver divulgadas umas fotos onde ela está, claramente, com cara de bêbeda. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Eu tenho algumas, mas vou ficar com elas só para mim. Além disso, acho que a Naná não ia gostar de ver divulgadas umas fotos onde ela está, claramente, com cara de bêbeda. -_- vermelhinaaaaaaaaaa heheheh (era do reflexo da t-shirt do paulo hahah) GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 yehhh... adorei o jantar.. o leitao partiu a louça toda .. tava mm bom!!! dps akele vinho todo acompanhar uii! Foi mm fixe voltar a ver mts e conhecer outros! Grandes malukos! Dps tivemos de bazar para irmos pa porto alto! e pelo k vi voces divertiram-se bue dps! Venha a proxima!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 mais uma vez adorei o convivio elastiko, parabens pela iniciativa ribas, o leitão estava fenomenal... brigado pela garrafa rimboias, deu um jeitão na festarola! pessoal espero que tenham curtido todos bastante no after jantar e peço desculpa por ter bazado tão cedo, a rave chama-va por mim!! ate jaaaaaaaaaaaaa 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 eheheh adorei como sempre venha a próxima,voçes sabem quem são nao tenho palavras para mais Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
vallxz Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 OH Pa o leitão/oa tava mesmo lá Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces. vallxz@hotmail.com http://www.myspace.com/Sunvoid http://vallxz.hi5.com Skype-vallxz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 hehehhe.... ribitas o jantar tava 6*.... o binho então!!!!!da ponta da orelhitah..... o pessoal semp mt feliz de contente e tudo mais....mesmo mesmo 6*... foi pena dps n termos podido vos acompanhar..... eu falo por mim...ja tava mt bem disposta!!!! lololol bjtx cosmicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 Eu tenho algumas, mas vou ficar com elas só para mim. Além disso, acho que a Naná não ia gostar de ver divulgadas umas fotos onde ela está, claramente, com cara de bêbeda. -_- vermelhinaaaaaaaaaa heheheh (era do reflexo da t-shirt do paulo hahah) e do cabelo da drag era só reflexos OH Pa o leitão/oa tava mesmo lá porra....já viste se não estivesse? My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 opá o leitão estava óptimo....a companhia do melhor como sempre!!! bem, foi bom ter estado com todos mais uma vez....tive pena foi mesmo de não ter conhecido o famaso vôvô, mas já cheguei um pouco atrasadita e depois com o arrastamento do xamã para outros lados...já estão mesmo a berii... no subsolo começamos com um rico full-on....e logo de seguida veio um goa e depois o darkkk que tanto me puxa que e queaté estava bom de se ouvir, mas o belo do vinho fez com que as minhas perninhas se sentassem numa daquelas belas cadeiras.... adoreiiiii benha o próximo oh monny manda lá bir as fotos que eu aguentooooo agora os outros nã sei não.... caguei para os outrs, anda lá...manda biriii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts