Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 ainda tenho que arranjar boleia para os outros alguém de Lisboa para vir ao jantar??? joking my friend gota My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Ja o estou a ver de laranja na boca looooooooool.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 Ja o estou a ver de laranja na boca looooooooool.. vamos a ver quem lhe come a cabeça My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 o gottassssssssssssss sabe bem komo fazer!!!!!! ele ker é ir a fatima rezar umas!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 o gottassssssssssssss sabe bem komo fazer!!!!!! ele ker é ir a fatima rezar umas!!!! ora nem mais...aproveitava, rezava o terço e vinha ao jantar isso é que ele era maluco My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Meu... recebi um report deste topico, mas as regras do forum foram respeitadas. Pela mor da santa, não nos torrem a pouca paciência que sobra em moderar este forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 ok entao vamos matar um golfinho bébé e a seguir violar um cordeirooooooooooo!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 Meu... recebi um report deste topico, mas as regras do forum foram respeitadas. Pela mor da santa, não nos torrem a pouca paciência que sobra em moderar este forum. algum problema? realmente é preciso ter paciência para ser moderador -_- peço desculpa a alguém se o jantar não devia ser realizado, só não percebo é porque não fizeram o mesmo quando foram as francesinhas.... poupem-me parece que andam aqui para ver andar os outros enfim, eu quero é estar com todos vocês My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 RIMbOIAS!!!!!!! irmão tou so a mostrar o lado c da kousa !!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 RIMbOIAS!!!!!!! irmão tou so a mostrar o lado c da kousa !!!! se quiseres mostra até a Z já sabes que estás à vontade My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 QUEM MANDAAAAAAAAA??? O RIMBOIAS!!!!!! ( nao adormexas pha!!! ) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 QUEM MANDAAAAAAAAA??? O RIMBOIAS!!!!!! ( nao adormexas pha!!! ) e mai nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e que não seja preciso bater o pé e fazer ar de mauzinho :ALD: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 22 pessoas confirmadas até ao momento...estou a gostar vai ser memorável...tragam maquinas fotográficas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Opahhh, curtia ir.... mas é no dia da festa de Vibe tribe.... Voçes nao vao pa la???????? Ai de ti que nos toques por um belo jantar de familia!!! Menos conversa e benha é daí a jantarexxx Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 26, 2007 Author Share Posted February 26, 2007 Opahhh, curtia ir.... mas é no dia da festa de Vibe tribe.... Voçes nao vao pa la???????? Ai de ti que nos toques por um belo jantar de familia!!! não me importo de lhe dar outravez nas orelhas.... favor o menino não faltar ao jantar, se não vai correr o sério risco de ter um ataque elastiko My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 22 pessoas confirmadas até ao momento...estou a gostar vai ser memorável...tragam maquinas fotográficas claro sempre ou tavas a espera de que Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 27, 2007 Author Share Posted February 27, 2007 eu já espero tudo de vocês My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 eu já espero tudo de vocês hihihiihihihihih Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Tá quase pessoal!!! http://youtube.com/watch?v=WcFLBo11K-E vídeo da reuniao do leitão elastiko do ano passado. e asserio este video ta nogento !! nem u concegui ver vi os 1ºs 30s caga nisso se for pra comer desse porco prefiro a comida vegetariana ... ribas come ? arranjas ai umas alfacinhas pa mim tb?? lool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 28, 2007 Author Share Posted February 28, 2007 Tá quase pessoal!!! http://youtube.com/watch?v=WcFLBo11K-E vídeo da reuniao do leitão elastiko do ano passado. e asserio este video ta nogento !! nem u concegui ver vi os 1ºs 30s caga nisso se for pra comer desse porco prefiro a comida vegetariana ... ribas come ? arranjas ai umas alfacinhas pa mim tb?? lool apareceeeeeeee isso das alfaces é que é My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 Lamento informar que não vou puder comparecer neste jantar Mas espero ver todos ou alguns na janta em Lisboa. Ribas muito obrigado por esta iniciativa e espero que venhas a Lisboa ao nosso jantar, ia adorar! Boa janta para todos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 4, 2007 Author Share Posted March 4, 2007 Lamento informar que não vou puder comparecer neste jantar Mas espero ver todos ou alguns na janta em Lisboa. Ribas muito obrigado por esta iniciativa e espero que venhas a Lisboa ao nosso jantar, ia adorar! Boa janta para todos* a noticia que recebi mais triste hoje...enfim, a festa continua...depois já tens que me aturar em Lisboa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Lamento informar que não vou puder comparecer neste jantar Mas espero ver todos ou alguns na janta em Lisboa. Ribas muito obrigado por esta iniciativa e espero que venhas a Lisboa ao nosso jantar, ia adorar! Boa janta para todos* rakel mudamos o dia por kausa de ti e nao vais??? opa tu andas mesmo a prexixar de umas apalpadelas nesse cerebro. o jantar em lisboa toko no porto.... podes alterar a data? LOLLLLLLLLLL a pois é.. e agora??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Lamento informar que não vou puder comparecer neste jantar Mas espero ver todos ou alguns na janta em Lisboa. Ribas muito obrigado por esta iniciativa e espero que venhas a Lisboa ao nosso jantar, ia adorar! Boa janta para todos* rakel mudamos o dia por kausa de ti e nao vais??? opa tu andas mesmo a prexixar de umas apalpadelas nesse cerebro. o jantar em lisboa toko no porto.... podes alterar a data? LOLLLLLLLLLL a pois é.. e agora??? aaaaaaaahhhhh pois é e agora???? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Lamento informar que não vou puder comparecer neste jantar Mas espero ver todos ou alguns na janta em Lisboa. Ribas muito obrigado por esta iniciativa e espero que venhas a Lisboa ao nosso jantar, ia adorar! Boa janta para todos* rakel mudamos o dia por kausa de ti e nao vais??? opa tu andas mesmo a prexixar de umas apalpadelas nesse cerebro. o jantar em lisboa toko no porto.... podes alterar a data? LOLLLLLLLLLL a pois é.. e agora??? Eu não pedi para alterar a data! Só referi que na antiga data, 10 de Março ia tocar a Miraculix e agora dia 17 de Março tambem vou. Já pedi desculpa, mas há prioridades na vida e o $ que eu vou gastar a ir é talvez o $ que eu vou ganhar nesse dia, e acredita que isto para estes lados não anda fácil... Vais tocar no dia da janta de Lisboa, então se essa for a tua prioridade só tens que ver o que é melhor para ti. Eu tenho pena de não estar com voçês mas também tenho que ver e ser racional no que posso e não fazer. Não preciso de levar apalpadelas no cérebro. Já pedi desculpas ao Ribas e a quem entender a minha situação, agora se tu não entendes olha tenho pena. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Nem precisas de pedir desculpas, linda. De certeza que, se fosse possível, estarias lá conncosco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 a gente guarda uma beca de leitão para ti...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 mas só uma beca! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 mas só uma beca! claro pois so tu vais come-lo todo -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 arô!!!! sim Ribitahss nos daki vamos claro..... e vamos contribuir tb....cm vinhituhh.....e kalker coisitah pa trincar.... hihihhi besuuu gane pa tuehh Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 pois mas afinal em quanto é que fica a janta ainda não ouvi dizer nada.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 é mais ou menos isso Drag lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 6, 2007 Author Share Posted March 6, 2007 pois mas afinal em quanto é que fica a janta ainda não ouvi dizer nada.... leva 10€ que eu depois dou troco My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 pois mas afinal em quanto é que fica a janta ainda não ouvi dizer nada.... leva 10€ que eu depois dou troco ok combinado.............. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Viva o leitao elastiko à Ribas Para quem nao sabe esta reçeita è mt conceituada e reconhecida internaçionalmente Just kiding Da-lhe ai maninho Ribas Abraços cosmicos e mt paz para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 ta quase........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 tamos ai !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 tamos ai !!! não tamos lá..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 tou cheia de fome Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 tamos ai !!! não tamos lá..... tamos ai e lá lol mas nakela. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 tamos ai !!! não tamos lá..... tamos ai e lá lol mas nakela. nakela? e na outra? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 tamos ai !!! não tamos lá..... tamos ai e lá lol mas nakela. nakela? e na outra? lool tb pode ser. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Leitão, ui ui, axo q talvez não, só se for beber uns batidos de leitão... Vou ter de ir no dia 15 ao dentista tirar um dente do sizo...se já tinha pouco juizo, agora é q n vou ter nenhum ... Espero q isso não me impeça de ir ao jantar Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
OverXII Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Como e que e ribas posso cair por ai???Nesse fim de semana vou a portugal e tava numa de ir a uma festa mas essa reuniao parece me muito melhor!!!!De que parque tas a falar???Nao te esqueças que tambem sou bairradino (Anadia) e conheço os cantos todos!!!!Alem do mais gostava de conhecer o ppl, parece ser malta porreira....Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 9, 2007 Author Share Posted March 9, 2007 Como e que e ribas posso cair por ai???Nesse fim de semana vou a portugal e tava numa de ir a uma festa mas essa reuniao parece me muito melhor!!!!De que parque tas a falar???Nao te esqueças que tambem sou bairradino (Anadia) e conheço os cantos todos!!!!Alem do mais gostava de conhecer o ppl, parece ser malta porreira....Abraço na boa queres que adicione o teu nome à lista? conheces o Parque da Seara? é lá mesmo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
OverXII Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Como e que e ribas posso cair por ai???Nesse fim de semana vou a portugal e tava numa de ir a uma festa mas essa reuniao parece me muito melhor!!!!De que parque tas a falar???Nao te esqueças que tambem sou bairradino (Anadia) e conheço os cantos todos!!!!Alem do mais gostava de conhecer o ppl, parece ser malta porreira....Abraço na boa queres que adicione o teu nome à lista? conheces o Parque da Seara? é lá mesmo se conheço????quando era mais puto tava sempre la na piscina!!!!adiciona na boa to la batidissimo.....opa sou capaz de levar alguem....17 de março né?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 boa sorte po leitãozinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 7 days 8 nights xXx hours A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 7 days 8 nights xXx hours doido........ainda para mais vou contigo uiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Ribas, indicações para o sítio da janta? É preciso levar alguma coisa? Há vinho que chegue? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Mais uma pergunta... já há hora marcada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 pois, tambem precisava das indicações rimboias!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 ta quasi, ta quasi ehhehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Não vou poder ir com muita pena minha!!!! Fica para uma próxima jantarada.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 12, 2007 Author Share Posted March 12, 2007 Ribas, indicações para o sítio da janta? É preciso levar alguma coisa? Há vinho que chegue? vinho vai haver muito mas tragam uma bebidazita extra para a continuação da noite indicações ponho amanhã.. fiquem com o meu contacto para duvidas 916767521 7 days 8 nights xXx hours doido........ainda para mais vou contigo uiuiuiiu aguentexxxxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 12, 2007 Author Share Posted March 12, 2007 pois, tambem precisava das indicações rimboias!! ohhhh meu caraiiiiii então não sabes onde é que eu moro? ta quasi, ta quasi ehhehe quasiii quassiiiii quaassssiiiiiiiiiiiiiiiii vai ser de arrombaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Não vou poder ir com muita pena minha!!!! Fica para uma próxima jantarada.... entao mano pq? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 pois, tambem precisava das indicações rimboias!! ohhhh meu caraiiiiii então não sabes onde é que eu moro? ta quasi, ta quasi ehhehe quasiii quassiiiii quaassssiiiiiiiiiiiiiiiii vai ser de arrombaaa ahahaha o rapaz anda perdido Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 tou la klaro.. nem k foxe tokar a umf estival no JAPAN!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 boraaaaaaaaaaaa ai a ver se fiko boa do doi doi p conseguir ir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 ja ta quase... ja me cheira a leitao.... nhamyyy Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 tou la klaro.. nem k foxe tokar a umf estival no JAPAN!!! A sério? Epá espectaculo! Gostava de ver isso por acaso, teres que decidir entre ir ao Japão e ires ao jantar... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Não vou poder ir com muita pena minha!!!! Fica para uma próxima jantarada.... entao mano pq? Porque não me posso dividir em dois My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 cria um clone... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Vou na quinta tirar um dente, espero no sábado tar me condições para ir comer o leitãozinho...hehe Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 desd já no k puder ajudar rimboias... tamos ai, eu e mais uns kuantos amigos...!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 13, 2007 Author Share Posted March 13, 2007 cria um clone... vem e trás os teus 20 clones boraaaaaaaaaaaa ai a ver se fiko boa do doi doi p conseguir ir agora corta-te... ja ta quase... ja me cheira a leitao.... nhamyyy ainda nem tá feito e já te cheira? ai como isto anda Vou na quinta tirar um dente, espero no sábado tar me condições para ir comer o leitãozinho...hehe estás pois de certeza que não os vais tirar todos..como do lado oposto desd já no k puder ajudar rimboias... tamos ai, eu e mais uns kuantos amigos...!!! vem cedinho para bebermos uns canecos antes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Klaro.. komo meu grande amigo konta komigo logo k akorde. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 13, 2007 Author Share Posted March 13, 2007 Klaro.. komo meu grande amigo konta komigo logo k akorde. botaaaaaaaaa cá te espero My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Klaro.. komo meu grande amigo konta komigo logo k akorde. epa calma ai k eu vou contigo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 pois é para avisar que o phase não vai mas eu vouuuuuuuuuuuuuu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 isso disses tu ehehhehe dragonnnaaaaaaaaaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 ribas se levar um amigo que n ta na lista mas que inda n tenho a certeza se vai, áh stress?? do leitão vou pra psy art, por isso bom after a todos e ate jaaaaaaaa!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 tantric no comments.. nunca mudarás!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
OverXII Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Ribas afinal vai haver bailariko????De qualquer maneira tenho de ir dar uns pulos ai em baixo por ixo ja sabes.... Ah se precisares de algo para organizares o jantar avisa que posso dar uma mao... So uma porque tou de ferias.... Akele abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 Boas. Era so para avisar que, tanto eu como o imigrantilegal, nao vamos poder ir ao Leitaozinho, por muito pena minha. Espero que se divirtam muito! Sorry... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 não vou porque o ribas é mau e bate-me hahahhaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 não vou porque o ribas é mau e bate-me hahahhaha se calhar tas a precisar ehehehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 ribas se levar um amigo que n ta na lista mas que inda n tenho a certeza se vai, áh stress?? do leitão vou pra psy art, por isso bom after a todos e ate jaaaaaaaa!! a mano, é isso mesmo... é muita viagem pra mim ir ate i a cima e depois voltar pa baixo, mas vemo-nos entao na psyart... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 ja tava a espera das cortadelas claro e a 2 dias do maravilhoso evento. enfim... axa saude.. kero é amizade.. festas há muitas. Ribas já sabes aki o je nao t falhará!!! e só nos ( e os outros ) fazemos a festita!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 ja tava a espera das cortadelas claro e a 2 dias do maravilhoso evento. enfim... axa saude.. kero é amizade.. festas há muitas. Ribas já sabes aki o je nao t falhará!!! e só nos ( e os outros ) fazemos a festita!! Realmente, entao a menina diana, dizia k na faltava por nada ai ai... BORA po Leitão.. maravilhaaaaaa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 já falta pouco Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 tava a precisar? lol deves pensar que sou o unico que faz clones neste fórum... santa ingenuidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Ribas, hoje já é sexta e não temos as indicações. Desembucha, gajo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 16, 2007 Author Share Posted March 16, 2007 Rota: Vir pela A1, sair em Águeda/Aveiro Sul, virar para Águeda e parar nas próximas bombas da Galp, +- 2,5km! é o melhor sítio para o encontro. boa viagem e até lá My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Bora ribinhassssss ehehhe é ja amanha GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 O encontro está marcado para que horas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 16, 2007 Author Share Posted March 16, 2007 O encontro está marcado para que horas? é às 20h tópico actualizado na primeira página My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
abstrato Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Ribas podes tirar o meu nome da lista pah ... sorry vou tar a bulir ate as 9.30 dps dou la um saltinhu so pra beber uma bejeca !!! na boa ?? va sorry man Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 ate amanha, se eu me atrasar não comam tudo por mim!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 BAMOS la malta .. ninguem desmarka mais? hehehehehe RimBoIas axo k vou de carro cheio!!! Te jazzz!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 ate amanha, se eu me atrasar não comam tudo por mim!!! comes os ossitos depois hahuhuauhahu kiding abraços.. vamos laaaaaaa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crazy_Fairy Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Bem Ribitas..... te loguituhh!!!!!! vou levar vinho Tinto e do Porto..... see you!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 17, 2007 Author Share Posted March 17, 2007 leitões no forno...sigaaaaaaaaaaaaaa até logo meus amigos..qualquer coisa 916767521 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Que pena tenho de nao ser prá semana.....assim tb poderia ir....enfim... Já agora, nem sabem as saudades q tenho de um bom leitao á bairrada...(Aki tb há, mas o sabor nao tem nada a ver...) A unica coisa que acho estranho, é q para "amantes" do Trance a vossa "dieta" nao tem nada de vege....tendo em conta que por este mundo fora o ppl do trance está mais vocacionado para a cozinha vegetariana...e este jantar, de vegetariano só se for a laranja q o porquito leva na boca....jejejejeje! Bem, bom apetite e q ninguém sofra uma indisposiçao...lembrem-se de levar uns Alka Seltzer's.... Hasta! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 BoooOOooM janTar* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 não vou porque o ribas é mau e bate-me hahahhaha se calhar tas a precisar ehehehe tu eh q tas aprecisar:( pedi p avisares o ppl e tu eskeçeste n posso mm ir ao jantar..cm ja devemter notado. Beijos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 19, 2007 Author Share Posted March 19, 2007 bem, adorei este jantarzinho obrigado a todos por terem comparecido...espero que tenham gostado todos do leitão, estava maravilhoso.. fomos até à praça do peixe, onde encontramos o nosso amigo overdosios..e depois arrancamos até ao subsolo...foi sempre a puxala... moony onde ficaste tudo? e ainda por cima o único com o teu contacto era o Romeu, e não tinha bateria no telemóvel..não era o pretendido, mas espero que esteja tudo bem com vocês xamã e analia que saudades....quando quiserem saber do caminho para algum lado, falem com o xamã que ele sabe, é o primeiro a dar o passo drag, agora és vermelha, para o que isto dá Raquel e eu, a dupla SKAZEEEEEEEEEEEEE ainda temos o simokas a tocar ferrinhos e havia mais alguem a querer fazer o versus connosco, era só candidatos para o Karaoke só rir Paulinho, nuno, claudia e niko espero que tenham gostado, estava tudo com a agua na boca susanita para ti já sabes aquilo que penso de ti brunito, simokas, filipa obrigado pela vossa companhia vallxz e natália, os resistentes, fomos os últimos a despegar..então e aquele belo pequeno almoço, hummm, estava com uma larica tão grande Obrigado a todos meus amigos aqui ficam as Fotos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 O jantar foi óptimo! Adorei a vossa companhia! Esta malta é do piorio e o psykiss é o pior, gargalhadas do início ao fim. A caminho de Ovar mudámos de ideias e de rumo e não tínhamos como avisar-vos. Desculpem lá se vos deixámos preocupados. Até à próxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 bemmm doenxaaaaaaa!!! adorei tudo... principalmente ver o pll . venham mais destes festoes.... boOoOOoOoOMmmm A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts