Jump to content
×
×
  • Create New...

Muito Bom


Recommended Posts

B) pessoal fui dar numa 4ª feira atraves de uma "palheta2 com uma rapariga super simpatica a um barzinho que sempre pasava por la e nem por ele dava,

chamase SOUK e fica na rua que vai da calçada do combo para o Damastor,

ppara quem nao conheçe um concelho mesmo á maneira , para quem conheçe topo de gama!

fique super surpreendente ao ver que é pessoal bacano , muito fixe que la para e se esta muito bem na parte "subsolo" da cave que esta aberta das 5ª's ao sabado ,

 

 

isto nao é publicidade , mas sim um concelho para quem quer estar á vontade "em cima chill" "e " em baixo dancefloor"

 

 

^_^

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

fico sempre à nora com nomes de ruas, conheço o bairro de cima a baixo e mesmo assim ando sempre lá à nora, vou tentar descobrir qual é este bar, na volta até já conheço... :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Já la estive no SOUK pk fui ver um amigo meu a meter som lá.

 

Este bar tem grandes potenciais para ser um bar à maneira. Apenas um senão:

 

- Precisa pelo menos de uma mesa de misturas nova (para kem lá queira ir pôr som)

 

Esse meu amigo começou a meter som e reparou que havia botões na mesa que estavam "marados", falou com o dono e este disse-lhe:

- Se os botões estão avariados não mexa neles......

 

Vai o meu amigo disse-lhe:

 

- É isso mesmo amigo se não é para mexer não mexo mesmo e bazou....

 

Esta foi uma histórica verídica e aconteceu este mês

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

:blink: eu vejo o lokal apenas do lado de visita , e sentime a vontade nao estava uma grande confusao , axei os preços tb normais pensando que no kiosk "adamastor" uma cerveja custa 1 € e no bar como em muitos no bairro 1.50€ tb poso ir ao salao de jogos e beber uma cerveja por1€ mas pronto, para um lokal nao axei mal, :huh:

a organisacao é outra historia ,desconheço. -_-

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

:blink: eu vejo o lokal apenas do lado de visita , e sentime a vontade nao estava uma grande confusao , axei os preços tb normais pensando que no kiosk "adamastor" uma cerveja custa 1 € e no bar como em muitos no bairro 1.50€ tb poso ir ao salao de jogos e beber uma cerveja por1€ mas pronto, para um lokal nao axei mal, :huh:

a organisacao é outra historia ,desconheço. -_-

tens N sitios no bairro onde podes beber cerveja a 1€!!!!!

 

axo k ainda nao os correste todos :><P:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

ceveja a 1€?? :blink: ou a cerveja ja subiu ou tao a falar de gasolina... :wacko:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

faz este sábado 15 dias k fui pela segunda vez a um bar chamado PERFIL, quem entra no bairro por akela rua k faz eskina com a loja select, de quem vem pelo principe real, é logo ao inicio de rua, tipo 50 metros, e a cerveja é a 50 CÊNTIMOS, repito 50 CÊNTIMOS, toda a noite e em copo de vidro, não tem consumos obrigatórios e é mt bem frequentado,a maioria estudantes, nada de confusão (MITRA), E É BEM ACOLHEDOR, podem imaginar as carroças k por ali andam, mas é bem divertido e sobretudo BARATISSIMO!

 

UM BAR A CONHECER, não se eskeçam, PERFIL.

 

50 CÊNTIMOS

 

PS- só tem um senão! ouves constantemente copos a partir, mas... poderá spr ser o teu...

he he he :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Bem mike esse bar está sempre apinhado de gente! Aquilo não é mto grande então tás la tipo sardinha em lata, mas isto acontece mais ao fim d semana, dias d semana o pior é a quinta feira , que é quando o pessoal das faculdades sai todo, é o dia que gosto mais d sair por acaso, sempre foi. Hoje é quinta feira e aqui estou, presa a um trabalho de lit.norte-americana...mas pa semana vingo-me e vou po PERFIL beber a 50 CENTIMOS

:lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bem este topico mais parece um painel publicitário ;):lol:

tenho que ir 1 dia destes ao bairro alto e correr esses bares todos. .110.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

^_^ quinta vou la mamar uma bejeca dos studantes a 0.50€

 

PERFIL na é??

vou la vou esta quinta sem falta !

na mada!!

.110.

.110.

.110.

.110.

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
já lá estive....mas agora a cave está fechada.........preço certo é na merciaria....o copo certo...é a garrafinha de litro e meio já com mistura.....mais baratinho só não bebendo :hammer:

nem mais!!! ;)

 

e corrigindo .. a cerveja no adamastor n é a 1 eur .. é a 1.50! <_< a n ser k tenhas desconto ou eu teja a ser intrujado! :huh:^_^

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Para mim não há nada melhor que o "Arroz Doce" com o seu pontapé na co.. , "Boca do

Inferno" , para ouvir um belo punk-rock, "Bar do Bairro" para ouvir de vez em kando um jazzinho, drum n´bass e de vez em quando trance, "Mood" para ouvir um reggaezinho, e o "Espaço 41" para beber uns belos shots e depois vir cá pa fora beber a imperial, fumar uma e conviver!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!