M&Ms Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Qual é a dificuldade de entender a "diversidade"?! Basta haver opiniões diferentes acerca de um tópico, tal como acontece neste fórum...e s calhar até têm razão, é blá blá blá a mais para uma coisa tão simples de entender Pois pois... O que tu queres sei eu! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Qual é a dificuldade de entender a "diversidade"?! Basta haver opiniões diferentes acerca de um tópico, tal como acontece neste fórum...e s calhar até têm razão, é blá blá blá a mais para uma coisa tão simples de entender Pois pois... O que tu queres sei eu! Pois...mas não é isso que ela quer.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 os freaks são os anti-sociedade e as miudas ficam giras de rastas os piercings dão-nos notoriedade mas as drogas deixar-nos-ão sempre de gatas Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 e biba ao camões.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Qual é a dificuldade de entender a "diversidade"?! Basta haver opiniões diferentes acerca de um tópico, tal como acontece neste fórum...e s calhar até têm razão, é blá blá blá a mais para uma coisa tão simples de entender Pois pois... O que tu queres sei eu! Pois...mas não é isso que ela quer.. Isso o quê??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 quero com isto dizer que para ser trancer não basta parecer há que por isto sentir, imanar prazer e não apenas tentar transparecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 quero com isto dizerque para ser trancer não basta parecer há que por isto sentir, imanar prazer e não apenas tentar transparecer... Muito bem, muito bem !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 eia men eu tenho duas rastas bem escondidas nos confins do meu cabelo sera que por nao se verem ja nao sou freak eu nao quero deixar de ser freak gostava de tanto de qd as pessoas passavam por mim e olhavam de lado epa tenho ke me ir abstecer de rastas o stock ta a acabar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Que cena má essa de tatuarem os porcos.... .....qualquer dia andamos a barrar pão com banha as cores :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Na minha opinião o uso de piercings, rastas e afins, para uns é uma questão de gosto e outros veêm nisso uma forma de afirmação. Eu falo por mim, tenho um piercing mas é simplesmente por gosto, já o meu namorado tem 26 e inda não percebi muito bem o pk de os ter, mas provavelmente uma questão de afirmação. É... depende de cada um, cada cabeça sua sentença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Avozinha...eu faço intenções de fazer uns qtos na cara. Não é para chocar o mundo (de maneira nenhuma )...é mesmo para gastar dinheiro! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Avozinha...eu faço intenções de fazer uns qtos na cara. Não é para chocar o mundo (de maneira nenhuma )...é mesmo para gastar dinheiro! Isso é memo nao ter mais sitio nenhum onde gastar o $ :lol: Guarda o $ e vamos mas é pos copos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 4, 2007 Author Share Posted November 4, 2007 Avozinha...eu faço intenções de fazer uns qtos na cara. Não é para chocar o mundo (de maneira nenhuma )...é mesmo para gastar dinheiro! Isso é memo nao ter mais sitio nenhum onde gastar o $ :lol: Guarda o $ e vamos mas é pos copos Olha faz rastas na cinha Freaks era metê-los todos num forno a 600 graus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Luna: Não posso beber mulherriiii.... Só volto a beber no BOOm ...e mm assim, a ver vamos! Avozinha: à cinha, pintava-lhe o cabelo de preto!! aos dois. ps: Saudades vossas ...para quando o trio (Cookie, Avozinha e Lunatika)??? Hummm, pensem nisso. Ia ser uma noite mto engraçada!! [Edit]: Avozinha esse comentário, amigo...não parece teu. Lembraste de uma certa paixão que tiveste? A miúda é uma linda freak e gostaste dela...pá. Aiiiiiii, como os tempos mudam. Casaste, pronto...fizeram-te uma lavagem cerebral! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 ps: Saudades vossas ...para quando o trio (Cookie, Avozinha e Lunatika)??? Hummm, pensem nisso. Ia ser uma noite mto engraçada!! Iahhhh num brinkes, dos melhores trios k ja vi ate hoje. :wub: :blowhug: :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 4, 2007 Author Share Posted November 4, 2007 Lolol.. esse comentário era a brincar Isso do trio.. k saudades! No próximo boom quem sabe?? Miss you both*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Lolol.. esse comentário era a brincar Isso do trio.. k saudades! No próximo boom quem sabe?? Miss you both*** Kem sabe nao!!!! É MESMO!!! Vamo la ver se temos de andar à porrada!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 No próximo boom, não pode ser...vamos tds acompanhados! Neps...escolhe ai, outro dia, sff. Eu e a Lunatika, queremos fazer um piercing...deixa cá ver....bem, é melhor não dizer! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Após refeição de Fondue: Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomback Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 fonix Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu e a Lunatika, queremos fazer um piercing...deixa cá ver....bem, é melhor não dizer! Agora fiquei curioso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu e a Lunatika, queremos fazer um piercing...deixa cá ver....bem, é melhor não dizer! Agora fiquei curioso Deve ser nas maminhas. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu e a Lunatika, queremos fazer um piercing...deixa cá ver....bem, é melhor não dizer! Agora fiquei curioso Deve ser nas maminhas. nao nas maminhas propriamente.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu e a Lunatika, queremos fazer um piercing...deixa cá ver....bem, é melhor não dizer! Agora fiquei curioso Deve ser nas maminhas. nao nas maminhas propriamente.... digo e repito o Halloween ja passou ... ponham masé elastikos ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu e a Lunatika, queremos fazer um piercing...deixa cá ver....bem, é melhor não dizer! Agora fiquei curioso Deve ser nas maminhas. nao nas maminhas propriamente.... digo e repito o Halloween ja passou ... ponham masé elastikos ..... Metam-se na vossa santa vidinha, sff!!! ps: Flor, nas maminhas doi....uiiii!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Metam-se na vossa santa vidinha, sff!!! ps: Flor, nas maminhas doi....uiiii!! Eu ja sei onde é k a gente vai fazer 2 furos!!!! Pa ver se isto se atina!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Metam-se na vossa santa vidinha, sff!!! ps: Flor, nas maminhas doi....uiiii!! Nao sei se doi ou nao, mas no sabado contas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Nao sei se doi ou nao, mas no sabado contas Menino Pina, eu contigo...vou ter uma palestra. Não de piercings, algo mais deep! Prepara-te Mr. PINA!!! ps: o assunto é serio! (eu, tu e DRAG)...sentadinhos no lago! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Deve ser nas maminhas. nao nas maminhas propriamente.... Metam-se na vossa santa vidinha, sff!!! ps: Flor, nas maminhas doi....uiiii!! épa senão queres que os outros gozem ou comentem... Faz Uma SImples COisa..... nao contes a tua vida... (aqui) *geex* 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 épa senão queres que os outros gozem ou comentem... Faz Uma SImples COisa..... nao contes a tua vida... (aqui) *geex* Luigi, chegaste aqui à meia duzia de dias...e ainda não percebeste uma brincadeira (minha, da Flor e mts mais). Esclarecimento adicional: Não faço piercings...tenho um único no nariz e detesto toda a gente que tem, percebeste agora??? Ainda não ...esta ultima parte foi ironica. Pois tds os meus amigos, tem milhares de piercings. Ponto...pontinho e por fim PONTO FINAL PARAGRAFO!!! Qq coisa, pm box ou msn... mas é melhor não. Pelo menos hoje, ok? Não estou com disposição para aturar PUTOS! PS: ISTO NÃO É A MINHA VIDA...QUE SABES TU, DA MINHA VIDA?? o QUE O TEU AMIGO CONTA??? A sério Luigi, evita, pff! É mta pressão sobre os meus posts! FDX!!! Não posso escrever um ai...que cai o carmo e a trindade em cima! Epa...eu trabalho num stand, não é na CRECHE! ps: manda cumprimentos ao teu *geex*!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 "meus caros amigos e amigos vai começar a nova novela da vida real" com apresentaçao menina bolacha maria, Sr Luigi e a miss manicomio com a pos produção "elastiktribe.org" nao percam.... (kidding) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bekitoooooo ... salta-te pa espinha ai salta salta "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bekitoooooo ... salta-te pa espinha ai salta salta nao gosto de peixe ;/ Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Nao sei se doi ou nao, mas no sabado contas Menino Pina, eu contigo...vou ter uma palestra. Não de piercings, algo mais deep! Prepara-te Mr. PINA!!! ps: o assunto é serio! (eu, tu e DRAG)...sentadinhos no lago! Ai ai, querem ver que me portei mal e nao sei de nada Eu faço o cigarrinho de enrolar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 1º.... epa a meia duzia de dias???...NAO... a uns meses!!!... 2º...Acabei de me cagar para o teu esclarecimento adicional... 3º... PUTO...de idade..sim.... Agora de cabeça...acho que ponho a tua a um canto.... ( entao isso..que já ta tudo moido..) e senao queres... Faz uma coisa.. BAZA.... e larga esse anonimo mode... que nem pa mostrares o teu nick tens coragem... Queres saber...mais???...CAGUEI PO QUE OS DOENTES FAZEM...( sim a tua Vida) e não ninguem aqui me anda a falar da tua vida... apenas tenho eq levar kom ela todos os dias quando abro o elastik... e enfim...Queres que evite..??? o que???... pk não evitas tu...de ler os meus post..(hammm??) outra coisa... *GEEX*...ou *greetings* ou plur.... caguei..nao gostas naum lês... tens alguma coisa mais a dizer...epa sai do modo offline..e vem falar no MSn... ok!!! ps... peço desculpa este mau humor...mas tive que pagar na mesma moeda... bem haja 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 É só rir...agora sou obrigada a sair do meu off line, para falar com estes gaijos... POUPA_ME!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Ri-te...Ri-te... ... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 e não ninguem aqui me anda a falar da tua vida... apenas tenho eq levar kom ela todos os dias quando abro o elastik... e enfim...Queres que evite..??? o que???... pk não evitas tu...de ler os meus post..(hammm??) Conselho: existe uma opção no forum, valida como tdas as outras: This section allows you to set up your ignored users list. When you add a user to your ignore list, any posts they make will be masked until you specify that you wish to read them. You may not be able to ignore users if they are in a member group which doesn't allow them to be added. IGNORE, FOREVER! Não precisas de ler os meus posts, a minha vida, nem a vida dos outros. Olha, faço-te um favor, EU BAZO! "Quem está mal que se mude"...e eu estou SUFOCADA!!! Cheia...percebes??? ps: Vai para MODERADOR ...e a próxima regra a ser executada brevemente é: tirar os "otários" dos anónimos para ONLINE! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Força...aí.... Cookie CRisp 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 lol isto e uma guerra bem eu quero ser padrinho epa mas tb sempre tive um fetixe para levar as alianças vestido a gnomo cookie and luigi forever snif snif ai a emoçao nao me prepararam pa estas coisas la na baby fatory Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 enfim....loOl... dou-te o desconto (%) por não estares a par das realidades.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 enfim....loOl... dou-te o desconto (%) por não estares a par das realidades.... A tua realidade: ps: Vai para MODERADOR ...e a próxima regra a ser executada brevemente será: tirar os "otários" dos anónimos para ONLINE! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Nao sejas mazinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Nao sejas mazinha Já tenho a fama...não tenho é o proveito. Shame on me! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 conselho para esta "novela"..... ""Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse"" (ironic not?) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 lol isto e uma guerra bem eu quero ser padrinho epa mas tb sempre tive um fetixe para levar as alianças vestido a gnomo cookie and luigi forever snif snif ai a emoçao nao me prepararam pa estas coisas la na baby fatory Vá lá, vá lá...eu posso fazer de madrinha brincando.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Já fizemos as pazes, fiquem descansados. Aliás p festejar o fim desta "discussão" vamos fazer um piercing... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Já fizemos as pazes, fiquem descansados. Aliás p festejar o fim desta "discussão" vamos fazer um piercing... eheh!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Já fizemos as pazes, fiquem descansados. Aliás p festejar o fim desta "discussão" vamos fazer um piercing... epa....so se for num sitio que eu cá sei...a "homem" pa ser mais discreto... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 eu axo k ixu eh como uma peça d roupa ou coiso e tal , mas dependendo da cena , tb dá pa ver ke a pexoa ke usa dixu , pretende mostrar um pouco dakilo ke é , simplesmente ... uma forma de comunicação, talvez ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Furar my body ui nem de longe Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 O porque de furar??? perguntas da avozinha... e o porque por deixar de furar?? e o porque por usar calças amarelas?? e o porque de usar cuecas com coraçoes ou cuecas com leoes e o porque de fumar??? e o porque de consumir drogas?? Resposta: No meu ver axo k sao opçoes de vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Nem mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Freaks, rastas, piercings so se for para chocar a sociedade ocidental, porque desde sempre estes simbolos foram usados noutros locais do planeta... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Hj vou ver o desenho da minha nova tattoo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Eu vou fazer mais 6 furitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Uns tiram outros poem... e um ciclo vicioso ahahah "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Passou a ser "moda" e está a tornar-se cada vez mais "vulgar". SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 acredita que pelo menos eu c a tattoos sou mesmo viciado acabo de fazer uma e começo logo a pensar qual será a proxima e onde a por Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 lole ae nao teres mais folha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Eu vou fazer mais 6 furitos Eu vou fazer mais 2...pro ano! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 aonde? aonde? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 aonde? aonde? No corpo :P :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Desejo aprovado e tatuagem marcada agora é so esperar pelo dia de fazer Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 eu se fizer fasso um om kanuko Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Da mesma maneira q há quem use correntes, daquelas pulseiras com bicos, etc. Tudo depende do gosto de cada um e n há razão especial. "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 eu sempre achei k isso dos piercings era coisa de putos, ja o meu avô esse sim tinha um prego cirugico de td o tamanho no ombro..isso sim agora piercings btw achei uns links porreiros http://www.youtube.com/watch?v=P0DzLGAhIZQ...feature=related next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 piercing coisa de putos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 a isto chama-se globalização... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 E a invasao dos freakiesssssssssssssssssss go go squad team get your joints ready and shoot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 bmezine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 eu sempre achei k isso dos piercings era coisa de putos, ja o meu avô esse sim tinha um prego cirugico de td o tamanho no ombro..isso sim agora piercings piercing coisa de putos? sim, na escola primaria onde ele anda é! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Aqueles braços, as mãos... o horror!!!!! Badalhoquices no parque infantil? http://www.anamalhoaoficialsite.com/imagens/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Triple post! Pardon! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Ooooops, double post. Sorry! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Realmente essas fotos da Ana Malhoa assustam-me mto mais que todas as outras... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Realmente essas fotos da Ana Malhoa assustam-me mto mais que todas as outras... Credo! Podes crer.. que medo!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 A sério que a Ana Malhoa vos assusta mais do que este gajo (o da direita)? Já imaginaram cruzarem-se com ele à noite, ao dobrar uma esquina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 lamento monny mas continuo a ter mais medo da ana malhoa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 :lol: :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 Grizo-me com a cena "xó vim fajer xixi, parvo!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 txi ... que degredo meu senhor ... ... aquilo e' a ana malhoa ? coitada ... nunca vislumbrei um futuro brilhante para a rapariga ... mas tambem nao estava a espera de a ver nestes preparos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 txi ... que degredo meu senhor ... ... aquilo e' a ana malhoa ? coitada ... nunca vislumbrei um futuro brilhante para a rapariga ... mas tambem nao estava a espera de a ver nestes preparos ... Tenrinhux! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 a rasta ou dread locks é a minha maneira d mostrar ao sistema q nao me encaixo nem concordo com ele “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 a rasta ou dread locks é a minha maneira d mostrar ao sistema q nao me encaixo nem concordo com ele nem mais Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Ana Malhoa???! Tá numa de culturismo??Cá pra mim anda com falta de alguma coisa... Uns cachaços bem dados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 a rasta ou dread locks é a minha maneira d mostrar ao sistema q nao me encaixo nem concordo com ele nem mais cof cof... pfv.. tenham maneiras 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 4, 2008 Share Posted March 4, 2008 a rasta ou dread locks é a minha maneira d mostrar ao sistema q nao me encaixo nem concordo com ele sistema deves te tar a referir sociedade e a origem da palavra sociedade vem do latim societas, uma "associação amistosa com outros". Societas é derivado de socius, que significa "companheiro", e assim o significado de sociedade é intimamente relacionado àquilo que é social. Está implícito no significado de sociedade que seus membros compartilham interesse ou preocupação mútuas sobre um objetivo comum. Como tal, sociedade é muitas vezes usado como sinônimo para o coletivo de cidadãos de um país governados por instituições nacionais que lidam com o bem-estar cívico A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 Lembro-me de ter feito o meu primeiro piercing com 15 anos, na ligua, talvez por influencia visual, por vontade propria, ou por uma questão de afirnação... ou um pouco de todas! A questão é que, tenho agora 20 anos, 20mm numa orelha, 14mm na outra, tirei o piercing do labio ha uma semana, que já tinha há 4 anos porque a gengiva estava a ficar lixada. Não digo que não me dê um certo prazer não passar indiferente! Mas faço-o como afirmação da imagem que interiormente tenho de mim próprio, sendo ou não moda, fazendo isto ou aquilo, não adiro a nenhum estereotipo... já tive rastas, já as cortei porque me fartei, embora goste de apreciar rastas bem feitas. Há toda uma influência visual que quando começamos a ir a festas nos deparamos, as cores, os penteados, os alargadores, isto aquilo o outro... E acaba por influenciar certas pessoas a quererem vestirem-se como elas querem e bem lhes apetece (mesmo que isto aconteça sobre determinadas influências indirectas!). Freaks Fashions, Freaks da Lama, Freaks da Passa, Pseudo-Freaks, Rastamans, Betos e Betinhas, Velhotes de boina, Executivos e Tias, desde que haja respeito e compreensão, temos tudo... Mas quando alguem parte do ponto de partida que é mais porque veste/tem/pode/faz mais do que terceiros devido a tal ou coiso... ai as coisas descambam! Mas nada que alguem com um certo prazer em argumentar e saber argumentar, não saiba dar a volta! Enfim... Sejam felizes, caguem la pos esteriotipos! ps- falta também falar do sistema como é obvio! Capitalismo, nossa cultura-mãe, por mais k o rejeitemos, temos que o compreender e saber usar a nosso favor, porque é impossivel estarmos de costas viradas para ele... tal como um mendigo não pede comida, pede dinheiro para a comprar! Claro que não temos muito menos devemos de o encarar como algo que nos guia i nos mostra o caminho da felicidade, longe disso! Mas axo que me fiz entender... Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 lol 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 Capitalismo nossa cultura-mãe? lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 13, 2008 Share Posted March 13, 2008 A sério que a Ana Malhoa vos assusta mais do que este gajo (o da direita)? Já imaginaram cruzarem-se com ele à noite, ao dobrar uma esquina? Nessa situação acho que me assustava à noite Mas a 1ª foto da Malhoas sinceramente a mim mete-me mais medo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 bem boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now