pimpas Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Parabéns meu querido João... Que este dia seja super especial, bem recheadinho de coisas boas e melhor que isso...que toda a tua Vida seja sempre assim...ou melhor ainda !!! Desejo-te tudo de bom amigo...sê muito feliz hoje e sempre!!! Mantém o espírito vivo!!! Gosto muito de ti! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 parabens 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Muitos Parabens... Tudo de bom.. ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Parabéns eheh! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 mais uma vez, parabens!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Parabens Big Jony... que contes muitos mais por muitos mais anos na companhia de todos os teus amigos!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ranull Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Parabéns meu querido João... Que este dia seja super especial, bem recheadinho de coisas boas e melhor que isso...que toda a tua Vida seja sempre assim...ou melhor ainda !!! Desejo-te tudo de bom amigo...sê muito feliz hoje e sempre!!! Mantém o espírito vivo!!! Gosto muito de ti! Tb gosto MUIIIITO de ti.. barriga linda .. de ti e de todos os que te rodeiam... desse teu sorrisinho que nunca vi esmorecer... obrigado por existires e por seres minha amiga.... como tu não ha.. brigadão... parabens Muitos Parabens... Tudo de bom.. Parabéns eheh! Brigadão Elastikos, para vcs tb um muiiito obrigadu... encontramos.nos por ai mais uma vez, parabens!!!! Brigado.. muitoooooooo brigadoooooo pelo dia...... e pela festa e pela pessoa que es hoje é o teuuuu aniversário.. que estejas entre amigos.... dos bons.. que estejas felix Parabens Big Jony... que contes muitos mais por muitos mais anos na companhia de todos os teus amigos!!!! brigadão... bem isto hoje é obrigado a torto e a direito... Man.... entretanto festa festa festa... para nos vermos por ai no bate o pé ... saudações doces.. Go to Grão de cacau.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Parabéns atrasados João! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ranull Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 nao ha atrasados man.. so gente que ficou para trás na fila... brigadao.... Braigadao a todos vcs.. para o ano ha mais... e pode ser que ate faça uma festarola dakelas planeadas pa esta cena do aniversário ter sentido a todos os amigos.. que sem duvida que sao os melhores do mundo pk nao so aturam.me como nao me deixam em pax o maior abraço no mundo beijo-vos o coração saudações doces.. Go to Grão de cacau.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 muitos parabens atrazados Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ranull Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 muitos parabens atrazados muitos obrigados... é um prazer conhecer vcs os dois.. foi muito bom terem descido à "cidade velha" para nos fazerem companhia nakele jantarzito em que me deram os parabens sem atraso nenhum . vemos-nos por aki....por ai por todo o lado saudações doces.. Go to Grão de cacau.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Parabéns!!!! que consigas alcançar todos os teus desejos.....Muita força pela vida fora!!! bjssss.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now