Digital Oracle Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 DIGITAL ORACLE apresenta: 10 Março 2007 3D VISION NIGHT @ CLUB MAU MAU Depois de ter sido considerado o melhor live da ultima festa da Crystal Matrix, Chistoff Droillet regressa a Portugal desta vez para nos presentear com um live e um dj set onde serão apresentados os seus novos trabalhos assim como os da sua editora 3D VISION. LIVE: ABSOLUM (3D VISION -França) Djs: CHRISTOFF DROILLET (Absolum\3D Vision-Fr) KUNTACT (Digital Oracle-Pt) REN (En Sof-Pt) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 ui ui vamos a ela vai ser blast e mais ainda dj set upa upa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 Muito bem... tamos lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 entao digital!!??vai ser so no porto??e em lx nada?tb temos direito a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 O porto e ke a puxa toda ehehheee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 tá a puxa-la sim sr........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 no porto È k rende !!!! bom ambiente acima de tudo MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted February 6, 2007 Share Posted February 6, 2007 ABSOLUM é umaa malha...vale bem a viagem ao porto tou lá de c erteza Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 no porto È k rende !!!! bom ambiente acima de tudo ora nem mais..... boa sorte pra festa..... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Desta vez é só no Porto, uma prenda para o pessoal do Norte!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Epa tambem keremos em lx eheheheheheheh ya o pessoal do norte bem merece k festas por ai existem poucas e andam bue de km Bem curtam ai por mim k esta promete ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Boa onda!! Go Digitalllll Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Desta vez é só no Porto, uma prenda para o pessoal do Norte!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Desta vez é só no Porto, uma prenda para o pessoal do Norte!! Não chores Galactic, tu vens conosco!!! Vais adorar o Mau Mau, até te vais passar com o sistema de som!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Desta vez é só no Porto, uma prenda para o pessoal do Norte!! Não chores Galactic, tu vens conosco!!! Vais adorar o Mau Mau, até te vais passar com o sistema de som!!! epa!!!!com 1 convite destes ate eu passo tb a dizer bem do norte.eheheheeh!!"estou a brincar n tenho nada contra o norte,ate gosto e tenho la casa de ferias,mas nunca k vou dizer mal do sul" vou ja fazer as malas pra a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Tambem vou...festinha n Norte é sempre bm vinda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Curte se muito no Porto!!! o pessoal é bem fixe, mas também o espaço em si é muito bom, como já disse quem nos dera em lisboa ter casas como o club Mau Mau!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Bem dito e ja ke e indoor tem ke ser com muita qualidade e nos e so qualidades Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 viva absolum e viva o porto!! lx é a capital mas no porto é k se rocka forte e temos sitios cm o mau mau e antes o hard club e viva o ren!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 viva absolum e viva o porto!! lx é a capital mas no porto é k se rocka forte e temos sitios cm o mau mau e antes o hard club e viva o ren!! Apoiado...viva o Ren!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 Curte se muito no Porto!!!o pessoal é bem fixe, mas também o espaço em si é muito bom, como já disse quem nos dera em lisboa ter casas como o club Mau Mau!!! o LUX Pa vipalhada deixar a branca e por o colorido Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 tou la batido ehehhehehe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 Curte se muito no Porto!!! o pessoal é bem fixe, mas também o espaço em si é muito bom, como já disse quem nos dera em lisboa ter casas como o club Mau Mau!!! o LUX Pa vipalhada deixar a branca e por o colorido xama-lhe colorido xama Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RSousa Posted February 11, 2007 Share Posted February 11, 2007 BIBO Ó PORTO, OLÉ! Boa sorte para a festa, se poder também vou. Peace out! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 no porto é que é festa e a seguir aftrer no angel`s http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 o porto é uma nação caragoooooooooooooooooooooo BIRAAAAAAAAAAAAA vamos embora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted February 13, 2007 Author Share Posted February 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 no porto é que é festa e a seguir aftrer no angel`s pois é tinha.me eskecido disto! além de gds casas não nos podemos eskecer k o porto tem os melhores afters no angels! até o malato lá vai curtir lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lycantropedj Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 podem contar comigo, estive presente nas duas ultimas festas da digital (eskimo/talamasca) e continuarei a bombar.. grandes malhas, venha FESTAAAAAAAAAAAAA"!!!!! Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO «·´¨*·.¸¸.«·· ॐ ··».¸¸.·*¨`·» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Absolum.....ummmm..ummmm......doiissss...trêsss..........a puxála outra vez!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 fixe ja tenho festa pa festejar as minhas 16 primaveras, faço anos neste dia tão todos convidados kem paga os copos sou eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 elàààààááááaáá a tua sorte È k eu nao bebo !!!! mas nao deve faltar candidatos pa esses kopos MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 eu bebo eheheheheheheheheheh bem...absolum eh potente ....tou la de certeza... ate la... BBBbbbbBBBbbbOOOoooOOOOooOOOOOooMMMmmMMMMmmMMMMMm ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 fixe ja tenho festa pa festejar as minhas 16 primaveras, faço anos neste dia tão todos convidados kem paga os copos sou eu manda vir!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Ui ui... nunca mais começa março... Tou mm ansioso por voltar ao mau mau e estar convosco nesta grande casa!!! Vai ser a partir!!! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 ABSOLUM e mt poweer mt bem escolhido...ui ui com aquele PA Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 podem contar comigo, estive presente nas duas ultimas festas da digital (eskimo/talamasca) e continuarei a bombar.. grandes malhas, venha FESTAAAAAAAAAAAAA"!!!!! Mano, aparece...é sempre a dançar como se n houvesse amanhã! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 hehe absolum......toma lá.... é pena é ser tao longe... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted February 24, 2007 Share Posted February 24, 2007 A invicta vai TREMMERR!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 uiui...no porto é k é..... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Boa festa! E decoração, vai haver? Festa de trance sem decoração é como um ilusionista sem cartola! boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Até vai estalar tou com uma pikaaaaaaaaa parecem 2 ekeekk MAU MAU MAU MAU ekeekeke biraaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Tou lá batido a bater o pézão...hehe Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lycantropedj Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 podem contar comigo, estive presente nas duas ultimas festas da digital (eskimo/talamasca) e continuarei a bombar.. grandes malhas, venha FESTAAAAAAAAAAAAA"!!!!! Mano, aparece...é sempre a dançar como se n houvesse amanhã! meu irmão podes contar comigo batido. lá etsarei.. absolum é grande malha... vai ser sempre a bombar, já me conheces né^? hehehehehe.... até lá! A vida é uma experiencia, aprende com ela! Boa festa! E decoração, vai haver? Festa de trance sem decoração é como um ilusionista sem cartola! boom ya my brother tens toda a razão, mas só pelo convivio e pelo som vale a pena assistir ao ilusionismo hehehe. mas uma das coisas em que reparei na ultima festa "oracle(talamasca))" não havia DECOR o que desiludiu um pouco, mas de resto foi grande festarola, sai de lá completamente rooooooooto hehe. digital apostem um pouco na decor, assim as festas até fazem mais sentido! abraços para todos os tranceahoolics como eu.. see you on another galaxy Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO «·´¨*·.¸¸.«·· ॐ ··».¸¸.·*¨`·» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Absolum.....ummmm..ummmm......doiissss...trêsss..........a puxála outra vez!!!! Quatro...cincoooo....seiiiiissss...calaaa a bokaaa e nao me xateiiiiiiiiiiiiiesssss Absolummmm é sempre asssimmmmm ...pra ir á festa ate vendo um riiimmmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Absolum.....ummmm..ummmm......doiissss...trêsss..........a puxála outra vez!!!! Quatro...cincoooo....seiiiiissss...calaaa a bokaaa e nao me xateiiiiiiiiiiiiiesssss Absolummmm é sempre asssimmmmm ...pra ir á festa ate vendo um riiimmmmm é tintinhas....não precisas...a mana arranja te um bilhete...deixa lá o rim sossegado!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Ui ui... nunca mais começa março... Tou mm ansioso por voltar ao mau mau e estar convosco nesta grande casa!!! Vai ser a partir!!! Dj ren se tas com saudades anda ai ter com o pessoal ao 77 Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Absolum.....ummmm..ummmm......doiissss...trêsss..........a puxála outra vez!!!! Quatro...cincoooo....seiiiiissss...calaaa a bokaaa e nao me xateiiiiiiiiiiiiiesssss Absolummmm é sempre asssimmmmm ...pra ir á festa ate vendo um riiimmmmm é tintinhas....não precisas...a mana arranja te um bilhete...deixa lá o rim sossegado!!! Oh muchhas gracias..és tao generosa...weeee PLIIIMMMMM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Ui ui... nunca mais começa março... Tou mm ansioso por voltar ao mau mau e estar convosco nesta grande casa!!! Vai ser a partir!!! Dj ren se tas com saudades anda ai ter com o pessoal ao 77 O blá... ja nem ler sabes!!! claro q vou mas as saudades e de estar no mau mau convosco... tou a caminho pa comer um kebab Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Absolummmm é sempre asssimmmmm ...pra ir á festa ate vendo um riiimmmmm é tintinhas....não precisas...a mana arranja te um bilhete...deixa lá o rim sossegado!!! Quantas entradas val um rim?????? Eu trabalho num talho Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 N há concurso??? dava-me jeito uma entrada Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 Quantas entradas val um rim?????? Eu trabalho num talho o de vaca 3€ de porco 2.8€ baaaaa :what: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Pois é...desta vez nao houve concurso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Pois é...desta vez nao houve concurso! Não houve , mas ainda pode haver......o suspense é o mote!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Pois é...desta vez nao houve concurso! Não houve , mas ainda pode haver......o suspense é o mote!!!! pois...dava jeitinho... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Voces precisam é de um exorcisssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pice and lave Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Voces precisam é de um exorcisssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a Elentari a dar com o exorcista Link to comment Share on other sites More sharing options...
RSousa Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Acho que até com o ouvido quebrado não vou poder faltar a festa. Até breve Peace out! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Faltar so mesmo para quem for impossivel( Impossivel = pessoal hospitalizado, Preso ou falecido ) pois para quem for possivel bai ter mesmo de la estar!!! Quero vos ver a todos lá Ja agora Passatempo em: http://www.danceplanet.com/modules/passate...empo.php?id=442 Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Mt boa sorte pra festinha JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 firefly se houver concurso avisa antes.. eu nao tenho net em casa por isso nunca chego a tempo de responder a nada é uma injustiça!! dj ren tu bombas! tb vou concorrer ao da danceplanet edit: nao consigo mandar mail.. será k amanha ainda vou a tempo? dj ren mete aí uma cunha por mim lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 sabado lá estamos n mau mau!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Concerteza Warp..la estaremos! espero k vá mta mta gente para termos uma grande festinha!! meninas...tudo la pra cima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ren Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 firefly se houver concurso avisa antes.. eu nao tenho net em casa por isso nunca chego a tempo de responder a nada é uma injustiça!! dj ren tu bombas! tb vou concorrer ao da danceplanet edit: nao consigo mandar mail.. será k amanha ainda vou a tempo? dj ren mete aí uma cunha por mim lol Ate dia 09/03 vais muito a tempo e cunhas n posso pois os passatempos n passam por mim!!! Aparece mas é! Myspace Moonblast MMD Records "Only Sick Music makes money today" Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 acho que vou la abanar á rassstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Ate dia 09/03 vais muito a tempo e cunhas n posso pois os passatempos n passam por mim!!! Aparece mas é! bah banhada lol de qq maneira jah concorri! vamos a ver se corre bem, se nao, lah estaremos ah mma a abana-la yeee tantric fizeste rastas? lol freakness iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 boa cena...mas n ha guitos! -_- divirtam-se ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 claro que não fiz rastas... não estou interessado em perder o meu rico emprego!! tou a falar da alma e do coração!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 claro que não fiz rastas... não estou interessado em perder o meu rico emprego!! tou a falar da alma e do coração!!! entao isso quer dizer, que na vais ao outro lado bahhh hehe abraço.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 preciso d um esclarecimento...tav aki um migu a dizer k ja n era 12 mas 20E...e verdade...??tava a kurti mm mt ir..!?!? http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 claro que não fiz rastas... não estou interessado em perder o meu rico emprego!! tou a falar da alma e do coração!!! Sim tantrikinho, tens k ir!!!! vemo-nos la para o abraçinho magico!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
trancenation Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 no porto é que é festa e a seguir aftrer no angel`s é verdade depois de absolum nada como um bom after sempre a partir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 preciso d um esclarecimento...tav aki um migu a dizer k ja n era 12 mas 20E...e verdade...??tava a kurti mm mt ir..!?!? É 12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 É 12 Por 12.€ eu não sou capaz de ficar em casa amanhã a noite... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 firefly se houver concurso avisa antes.. eu nao tenho net em casa por isso nunca chego a tempo de responder a nada é uma injustiça!! dj ren tu bombas! tb vou concorrer ao da danceplanet edit: nao consigo mandar mail.. será k amanha ainda vou a tempo? dj ren mete aí uma cunha por mim lol Stantans....desta vez não fizemos concurso aqui no Elastik, pk a danceplanet já está a oferecer cinco entradas...então o concurso mudou se para lá! mas tenho a certeza que se concorreres terás mt boas hipóteses de ganhar...espero ver te por lá...vai ser mt fixe!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Good Party D.Oracle!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Good Party D.Oracle!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Boa sorte para a festa! Não se esquecam se ainda tiverem cheios de vida quando acabar de darem um salto no After Hours que vai acontecer no Angels Club na ribeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted March 10, 2007 Share Posted March 10, 2007 Muito bem... tamos lá! também eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts