Psyche Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 09 de Março de 2007 - Zona da Tocha Live act: Khopat (Shiva Space Technology / Spectral / Urban Antidote) Sushupti (Happy-Minds / Urban Antidote) Poison Engineers (Union Prod. / Urban Antidote) Dj set: Khopat (Shiva Space Technology / Spectral / Urban Antidote) Swapna (Happy-Minds / Urban Antidote) Rastalienado (Urban Antidote / GoaSpirit) Elimiah (GoaSpirit) Sonik vs Pingo (Sonik and Friends) Amy (Sonik and Friends) Polar (Independente) Zona da Tocha. Seguir em direcção á praia da tocha e seguir as setas! Boa viagem. Organização: GoaSpirit Productions Decor: Uvisions - www.uvisions.blogspot.pt Visuals: Picksell Vj (Urban Antidote / GoaSpirit) Entrada: 5 db Infoline: 968037756 - 912363077 E-mail: goaspirit@gmail.com Line up: 23:00/00:30 - Polar (Independente) 00:30/02:00 - Swapna (Happy-Minds / Urban Antidote) 02:00/03:00 - live - Sushupti (Happy-Minds / Urban Antidote) 03:00/04:00 - live - Poison Engineers (Union Prod. / Urban Antidote) 04:00/05:00 - live - Khopat (Shiva Space Technology / Spectral / Urban Antidote) 05:00/06:30 - Khopat (Shiva Space Technology / Spectral / Urban Antidote) 06:30/08:30 - Rastalienado (Urban Antidote / GoaSpirit) 08:00/10:00 - Sonik vs Pingo (Sonik and Friends) 10:00/11:30 - Amy (Sonik and Friends) 11:30/13:30 - Elimiah (GoaSpirit) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Parece me bem! Boa sorte para a festa!! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Boa sorte pa festix GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 hummm ok e quando vem essa info? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 boa sorte pa festarola e k seja optima essa reunion!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyche Posted February 5, 2007 Author Share Posted February 5, 2007 hummm ok e quando vem essa info? Boas! Tamos a tratar disso! No fim de semana que vem já deve tar tudo anunciado! Abraço Ze [Acid Rave Productions] Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 siga pa ramboia... Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 mais uma festa nakele spot da praia da tocha de smp??!!espero k nao.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kinnara Posted February 9, 2007 Share Posted February 9, 2007 ah pois é, ah ke celebrar a evoluçao do trance em pt, n é so nas festas em si mas tb com as energias do ke se vive por ka!!! kinnara aka namaste hari Link to comment Share on other sites More sharing options...
RASTAlien Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Lá serámais uma vez uma alegria eheheheh Espero que kurtam o ambiente que temos pensado desta vez ATe lá Abraço RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Lá serámais uma vez uma alegria eheheheh Espero que kurtam o ambiente que temos pensado desta vez ATe lá Abraço Desde a ultima vossa k n vou a uma festix... e curti bué o ambiente ali criado!! Se esta estiver igual por mim optimo!! Continuem com as boas escolhas musicais e inovem, n se deixem levar plas mesmas escolhas de sempre Boa sorte pa tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Lá serámais uma vez uma alegria eheheheh Espero que kurtam o ambiente que temos pensado desta vez ATe lá Abraço Desde a ultima vossa k n vou a uma festix... e curti bué o ambiente ali criado!! Se esta estiver igual por mim optimo!! Continuem com as boas escolhas musicais e inovem, n se deixem levar plas mesmas escolhas de sempre Boa sorte pa tudo Estou pra ver o teu line-up. "Reunião Lusa De Produtores E Dj´s" virgula, de dark e full on. Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxcu Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 Melhor desejo para a organização , lá estaremos para bater o pezinho www.myspace.com/khopat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 A festa é de Sexta-feira para Sábado ? Boa sorte , e que seja pelo menos como a última. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 vai ser num bar ou outdoor? quero respostas da org sff! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 A festa é de Sexta-feira para Sábado ? Boa sorte , e que seja pelo menos como a última. vai ser bem melhor q a ultima...vai ser curtir,pena q tenho q trabalhar no sabado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyche Posted February 16, 2007 Author Share Posted February 16, 2007 mais uma festa nakele spot da praia da tocha de smp??!!espero k nao.... a festa vai ser no boom da tocha! mais ou menos java script:emoticon('', 'smid_11') A festa é de Sexta-feira para Sábado ? Boa sorte , e que seja pelo menos como a última. é! aparece, vai ser melhor ainda! mais uma festa nakele spot da praia da tocha de smp??!!espero k nao.... a festa vai ser no boom da tocha! mais ou menos java script:emoticon('', 'smid_11') A festa é de Sexta-feira para Sábado ? Boa sorte , e que seja pelo menos como a última. é! aparece, vai ser melhor ainda! obrigado java script:emoticon('', 'smid_4') vai ser num bar ou outdoor? quero respostas da org sff! outdoor! abraço Melhor desejo para a organização , lá estaremos para bater o pezinho obrigado mano!java script:emoticon('', 'smid_3') Link to comment Share on other sites More sharing options...
RASTAlien Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 O flyer já ai anda.... (Se nao conseguirem ver aqui no elastik clica no link abaixo) GoaSpirit - RLPD1 Flyer Abraço RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 psyche out door? escusas de tar a mentir para ver se vai mais gente.. ja soube que vai ser no dunas bar, corrige-me se tiver errado? ate era pa ir, mas por essa atitude n contes comigo... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
RASTAlien Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 tanctric A festa é outdoor, com tenda... NÃO é num bar... eu nao sou da org mas tou responsavel pela decor e se a festa fosse num bar eu sabia... Abraço e espero que apareças! RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 psyche out door? escusas de tar a mentir para ver se vai mais gente.. ja soube que vai ser no dunas bar, corrige-me se tiver errado? ate era pa ir, mas por essa atitude n contes comigo... vais pois...conto contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 psyche out door? escusas de tar a mentir para ver se vai mais gente.. ja soube que vai ser no dunas bar, corrige-me se tiver errado? ate era pa ir, mas por essa atitude n contes comigo... vais pois...conto contigo pronto, so vo mesmo por causa da djane polar!! mas é indoor n é? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
RASTAlien Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 LOL NAO!!!!!!!! RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 okey, peço desculpa... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Aviso retirado agora do Goabase: A GoaSpirit alerta que os terrenos á volta da festa são manhosos!! Festa ao ar livre com tenda. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RASTAlien Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 lol os terrenos manhosos a volta da festa taum xeios d animais selvagens e k komem pessoas...p isso sao manhosos n e aconselhavel ir p la!!! OLLOoLOLOLolOLOL RASTAlien (UVisions|Urban Antidote) UltraViolet Visions WebSite Urban Antidote WebSite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 Estes gajos, pá , ainda não começou a festa e já estão com a moka. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MondoPixelero Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 nao se preocupem co o indoor ou o outdoor ...é pa deitar a baixo e é, , tanto faz !!!! tamos lá .... PickSell VJ |urban antidote| seee yaa ninjaaasss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyche Posted February 19, 2007 Author Share Posted February 19, 2007 psyche out door? escusas de tar a mentir para ver se vai mais gente.. ja soube que vai ser no dunas bar, corrige-me se tiver errado? ate era pa ir, mas por essa atitude n contes comigo... eu sou da organizaçao! se te digo que é outdoor é porque é! ja agora para quem ler isto a festa vai ser bem longe do dunas bar... é num lindo local de areia, com uma lagoa e muitas árvores a volta! o sítio é do belo, garanto vos! Abraço pa ti tantric e para todos boom psyche out door? escusas de tar a mentir para ver se vai mais gente.. ja soube que vai ser no dunas bar, corrige-me se tiver errado? ate era pa ir, mas por essa atitude n contes comigo... eu sou da organizaçao! se te digo que é outdoor é porque é! ja agora para quem ler isto a festa vai ser bem longe do dunas bar... é num lindo local de areia, com uma lagoa e muitas árvores a volta! o sítio é do belo, garanto vos! Abraço pa ti tantric e para todos boom otra coisa os terrenos são manhosos por causa da lagoa que de noite pode n se ver! é so pa ninguém ir ao charco pk acreditem, n é nada bom, principalmente se tiver frio va venham todos que vai ser uma reuniao que n eskeceremos depressa! ate la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 Proxima festa , proxima viagem. Isto se não me passar antes. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 eu sou da organizaçao! se te digo que é outdoor é porque é! ja agora para quem ler isto a festa vai ser bem longe do dunas bar... é num lindo local de areia, com uma lagoa e muitas árvores a volta! o sítio é do belo, garanto vos! upa upa,o spot promete...tamos la Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted February 25, 2007 Share Posted February 25, 2007 sim! a mim tb ja m disseram k u spot éh altamente n sei s éh... n kunheço.. mas vamos lah ver entao! hehehe reenkontrar amigos i pessoas k ja n veju ha mto i k amo mano Elimiah yeah!! Goas festas! * Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 A festa é de Sexta-feira para Sábado ? Boa sorte , e que seja pelo menos como a última. vai ser bem melhor q a ultima...vai ser curtir,pena q tenho q trabalhar no sabado! psyche out door? escusas de tar a mentir para ver se vai mais gente.. ja soube que vai ser no dunas bar, corrige-me se tiver errado? ate era pa ir, mas por essa atitude n contes comigo... vais pois...conto contigo eu sou da organizaçao! se te digo que é outdoor é porque é! ja agora para quem ler isto a festa vai ser bem longe do dunas bar... é num lindo local de areia, com uma lagoa e muitas árvores a volta! o sítio é do belo, garanto vos! upa upa,o spot promete...tamos la :D Ola minha Babe................... desde ja kero te desejar uma otima atuaçao.......vou fazer os possiveis pa poder estar contigo , mas na minha ausencia , kero k saibas k és unika pra mim e k tens todo meu apoio pa partir todo dance floor com akelas musikas do nosso latest domingo a tarde.................. bjuxxxxxx Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Siga...siga...siga!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyche Posted February 27, 2007 Author Share Posted February 27, 2007 trabalho, trabalho, trabalho!! esta tudo pronto, falta so começar a montar a tenda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 trabalho, trabalho, trabalho!! esta tudo pronto, falta so começar a montar a tenda!! fasta promete,ta quase...ehehehe A festa é de Sexta-feira para Sábado ? Boa sorte , e que seja pelo menos como a última. vai ser bem melhor q a ultima...vai ser curtir,pena q tenho q trabalhar no sabado! psyche out door? escusas de tar a mentir para ver se vai mais gente.. ja soube que vai ser no dunas bar, corrige-me se tiver errado? ate era pa ir, mas por essa atitude n contes comigo... vais pois...conto contigo eu sou da organizaçao! se te digo que é outdoor é porque é! ja agora para quem ler isto a festa vai ser bem longe do dunas bar... é num lindo local de areia, com uma lagoa e muitas árvores a volta! o sítio é do belo, garanto vos! upa upa,o spot promete...tamos la :D Ola minha Babe................... desde ja kero te desejar uma otima atuaçao.......vou fazer os possiveis pa poder estar contigo , mas na minha ausencia , kero k saibas k és unika pra mim e k tens todo meu apoio pa partir todo dance floor com akelas musikas do nosso latest domingo a tarde.................. bjuxxxxxx Mind oh se fores nao posso partir dance floor!!!hum obigado pelo apoio...la estarei pr dar meu melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 boa sorte para a festa! vai ser em grande de certeza! pode ser k ainda la apareça depois de tocar na covilhã (fazer o set de encerramento ) Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 khopat. brutal.ver s paxo la.paz SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pice and lave Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 boa sorte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 Em pulgas já..... Venha ela!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 Ó Polar , tu "aquece" bem esse pessoal ! Tenho pena de não poder ir a esta , desta vez , mas fica para uma proxima. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Como é k é?? Tas lá pa levantar pó ó k??? Siga...siga... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Desta vez não vou , mas só porque tenho o fim-de-semana preenchido na minha zona. Á que poupar combústiveis fosseis. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted March 9, 2007 Share Posted March 9, 2007 Desta vez não vou , mas só porque tenho o fim-de-semana preenchido na minha zona. Á que poupar combústiveis fosseis. POix...ja me tinha apercebido k te vais cortar desta X....se fosse eu fazia o mm!!! eeheheh Abraços flavio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts