Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

On 10/06/2018 at 18:54, DigitalSelf said:
On 10/06/2018 at 11:48, Ruvi said:

Dos 3 filmes que fizeram este ultimo foi o que para mim valeu mais a pena ver.

MV5BMTYyNzk3MDc2NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDk3OTM1NDM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt4500922/

Accao / Sci-fi / Thriller / 25 Janeiro 2018

Young hero Thomas embarks on a mission to find a cure for a deadly disease known as "The Flare".

:clown:

Dos 3 filmes que fizeram vi metade do primeiro. :gap:

same here :lazy:

Vi a uns dias o Tomb Raider (2018), gostei, deixou me até admirado , pois até que a personagem estava num contexto diferente do esperado.

hum.... sei não.... :scratch_one-s_head:

Gostos.. Eu cá não é do genero de filme que mais gosto. Mas sendo acção com aventura e alguma historia, (tendo eu jogado os jogos de PC desde novo) vi o na boa..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Um dia destes, quando não tiver nada de interessante para ver, arriscarei :gap:

Eu, como também nunca fui muito de videojogos, é normal que não me puxe.

quem viu os outros filmes com a Angelina :give_heart: este é um bocadão mais foleiro,não só pela atriz em si mas por toda a história!!

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

quem viu os outros filmes com a Angelina :give_heart: este é um bocadão mais foleiro,não só pela atriz em si mas por toda a história!!

Não se aprendeu nada lá isso é verdade.. Mas a moça de foleira ate que nem tem nada . E ps. Eu "era" dos videojogos, agora ja nem cartas no tasco. :lol:

• Like 1

Horror / Misterio / Thriller / 3 Dezembro 2009

After moving into a suburban home, a couple becomes increasingly disturbed by a nightly demonic presence.

Filme para ver acompanhado, o demónio é terrivel :evil:

• Like 1

Horror / Misterio / Thriller / 3 Dezembro 2009

After moving into a suburban home, a couple becomes increasingly disturbed by a nightly demonic presence.

Filme para ver acompanhado, o demónio é terrivel :evil:

:pope:

On 20/06/2018 at 18:10, Ruvi said:

MV5BMGI4YTIxMDQtNDlmNC00ZDJhLWIyZGItM2QyODRiMTEzN2ViXkEyXkFqcGdeQXVyNTAyODkwOQ@@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt1152836

Biografia / Crime / Drama / 6 Agosto 2009

Inimigos Públicos is a movie starring Christian Bale, Johnny Depp, and Christian Stolte. The Feds try to take down notorious American gangsters John Dillinger, Baby Face Nelson and Pretty Boy Floyd during a booming crime wave in the 1930s.

:give_heart:

• Like 1
  • Administrador

Sim, acabei por nao o conseguir ver todo

On 24/06/2018 at 20:17, Ruvi said:

MV5BNTljMTEwMGUtYzUyMi00Y2U4LTk3ZDItYWRlNTA5NjkyMjU1XkEyXkFqcGdeQXVyNTA4NzY1MzY@._V1_SY1000_CR0,0,679,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt0117381

An altar boy is accused of murdering a priest, and the truth is buried several layers deep.

Crime / Drama / Mistério / 28 Maio 1996

tão bom!!! Edward Norton :victory:

• 2 weeks later...
On 02/07/2018 at 20:20, Ruvi said:

MV5BNzY2NzI4OTE5MF5BMl5BanBnXkFtZTcwMjMyNDY4Mw@@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt0947798

Drama / Thriller / 3 Fevereiro 2011

A committed dancer wins the lead role in a production of Tchaikovsky's "Swan Lake" only to find herself struggling to maintain her sanity.

Aronofsky :give_heart:

(Vê o "Mother" dele)

(Vê o "Mother" dele)

Mother! 2017 ? Penso que falas nesse, vou falar com o :clown:

:metal:

Sim, de 2017. É do Aronofsky também. Este homem tem uma mente fora de série. Não falei do "Requiem for a dream" porque já deves ter visto :D

O Mother foi dos piores filmes que vi nos últimos tempos...e gosto muito da filmografia do Aronofsky mas o gajo fritou a pipoca.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

O Mother foi dos piores filmes que vi nos últimos tempos...e gosto muito da filmografia do Aronofsky mas o gajo fritou a pipoca.

Fritou a pipoca? Longe disso. Na minha opinião este filme mostra bem a mente brilhante que é o Aronofsky.

A forma como ele transpõe neste filme a sua crítica à humanidade é soberba, juntamente com toda a analogia à bíblia. A sua maneira de criticar a busca incessante pela fama, a destruição constante do planeta causada pelo ser humano, a necessidade do ser humano em idolatrar um (falso) líder e criar à volta dele um culto e consequentemente surgir daí o fanatismo.

Considero este filme, possuidor de um terror psicológico e sufocante ao nível do “Rosemary’s Baby” (do grande Polansky), do qual, claramente tem aqui grandes influências.

Eu consigo até perceber porque há tantas pessoas com a mesma opinião que tu, sendo que o realizador tentou demonstrar/criticar tanta coisa, que acabou por cair um pouco no exagero, principalmente naquelas cenas finais. Há muitos detalhes e muitas mensagens escondidas. E não, não é um filme de fácil digestão, aí concordo também.

Não deixa de ser um filme brilhante, criado por uma mente brilhante, que recomendo, com o alerta de que o vejam com uma mente bastante aberta.

(Vê o "Mother" dele)

não vi até ao fim muito perturbador e chato...oh Anaiska mete mais meio :gap:

(Vê o "Mother" dele)

Vocês é que são chatos pah! :gap:

É perturbador sim. E de fato, não é filme para todos.

• Like 1

(Vê o "Mother" dele)

gosto mais do Rocky 5 e aquele dos gémeos do Van Damme :lalala:

• Like 1

(Vê o "Mother" dele)

:doh:

:bater:

(Vê o "Mother" dele)

:doh:

:bater:

agora a sério,gosto de filmes fora da caixa,mas tem de ser filmes coerentes,com banda sonora,uma boa narrativa,um bom plot twist e alguma acção..

mas este Mother é muito bizarro (a atitude do gajo dava-me um nervoso miudinho),muito parado,sem banda sonora emocional/temporal...muito divagante,pode ter várias interpretações..

e desculpa mas sim,é chato...tanto que nem cheguei a ver até ao fim,dava comigo a pensar em tudo menos no filme...não me agarrou nem arregalou :)

gostei mais da tua sinopse :huglove:

• Like 1

@@bluesense, dear...

todas as opiniões são válidas e (quase) todas têm o meu respeito.

Eu é que tenho pena de raramente encontrar alguém com o mesmo gosto e a mesma visão que eu, no que respeita a cinema.

Mas vou tentando! :gap:

e não há mal nenhum em gostares dos filmes do Van Damme, eu quando era miudinha também adorava! :blush::gap:

Olha se gostas de Plot Twist, vê aquele que indiquei acima: "Incident in a ghostland".

• Like 1

escreveste dear??

nunca mais vou lavar estes olhos :clown:

agora até tenho medo dos teus filmes mas acho que mereces mais uma oportunidade,a ver quando tiver tempo :)

• Administrador

Breve faco o ensaio ao Mother! E' que nao vos consigo perceber! Acho que so falta mesmo adicionar aqui, faltou-me o tempo que esta semana foi upgrade ao Linux Mint e ainda aqui ando nos tempos livres a finalizar cenas.

MV5BMzA5NDM1MjMzNl5BMl5BanBnXkFtZTgwNDUyMTA4NDM@._V1_SY1000_CR0,0,665,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt5886440

Drama / Horror / Thriller / 13 Julho 2018

A young man and his three younger siblings, who have kept secret the death of their beloved mother in order to remain together, are plagued by a sinister presence in the sprawling manor in which they live.

MV5BODEyYmQxZjUtZGQ0NS00ZTAwLTkwOGQtNGY2NzEwMWE0MDc3XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt0352248

Biografia / Drama / Desporto / 9 Setembro 2005

The story of James Braddock, a supposedly washed-up boxer who came back to become a champion and an inspiration in the 1930s

MV5BMjA5NjM3NTk1M15BMl5BanBnXkFtZTgwMzg1MzU2NjE@._V1_SY1000_CR0,0,666,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt3397884

Accao / Crime / Drama / 8 Outubro 2015

An idealistic FBI agent is enlisted by a government task force to aid in the escalating war against drugs at the border area between the U.S. and Mexico.

MV5BMTA2NDYxOGYtYjU1Mi00Y2QzLTgxMTQtMWI1MGI0ZGQ5MmU4XkEyXkFqcGdeQXVyNDk3NzU2MTQ@._V1_SY1000_SX684_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt0208092

Comédia / Crime / 1 Setembro 2000

Unscrupulous boxing promoters, violent bookmakers, a Russian gangster, incompetent amateur robbers, and supposedly Jewish jewelers fight to track down a priceless stolen diamond.

Yes! :D

este fim de semana no domingo foi dia de sofa! ... Vi dois, e acho que eram dois low'budget

Mas arrisquei ..

Overboard (2018)

Gringo (2018)

ps. Até que achei piada ao Overboard... (sinais de envelhecimento interno)

:gap:

• 2 weeks later...

MV5BMmNlYzRiNDctZWNhMi00MzI4LThkZTctMTUzMmZkMmFmNThmXkEyXkFqcGdeQXVyNzkwMjQ5NzM@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt0062622

Aventura / Sci-Fi / 12 Maio 1968

Humanity finds a mysterious, obviously artificial object buried beneath the Lunar surface and, with the intelligent computer HAL 9000, sets off on a quest.

@@Ruvi a marcar pontos!!! Grande Kubrick!

MV5BODhkZGE0NDQtZDc0Zi00YmQ4LWJiNmUtYTY1OGM1ODRmNGVkXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_SY1000_SX677_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt4925292

Comédia / Drama / 23 Fevereiro 2018

In 2002, an artistically inclined seventeen-year-old girl comes of age in Sacramento, California.

Epa oh @@Ruvi...

:lol:

MV5BZjZlZDlkYTktMmU1My00ZDBiLWFlNjEtYTBhNjVhOTM4ZjJjXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt0246578

Drama / Sci-Fi / Thriller / 25 Outubro 2002

A troubled teenager is plagued by visions of a man in a large rabbit suit who manipulates him to commit a series of crimes, after he narrowly escapes a bizarre accident.

melhor filme independente de sempre :give_heart:

Epa oh @@Ruvi...

:lol:

Epa! Ainda nao vi!

Eu também não... e também não vou ver :lol:

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
On 13/11/2018 at 07:43, Ruvi said:

MV5BMTgyODU5NTYzMF5BMl5BanBnXkFtZTgwMjA2OTcyNTM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt1901024

Crime / Drama / Thriller / 18 Maio 2018

A murder investigation of a slain businessman turns to clues found in an author's book about an eerily similar crime. Based on the 2008 article "True Crimes - A Postmodern Murder Mystery" by David Grann.

Gostaste deste filme @@Ruvi?

• Administrador

[

Sinceramente nao sei ! Comecei a ve-lo ontem quando cheguei do trabalho mas adormeci, nao sei se foi do filme ou de estar cansado. Hoje vou ver se o acabo de ver.

[

Sinceramente nao sei ! Comecei a ve-lo ontem quando cheguei do trabalho mas adormeci, nao sei se foi do filme ou de estar cansado. Hoje vou ver se o acabo de ver.

Mas tu recomendas filmes que não viste? :gap:

As críticas são bastante negativas, acho que vou passar.

• Administrador

Eu nao recomendo, quando os posto aqui e' indicação que estao disponíveis na Media para serem vistos. Neste caso o actor e' um dos meus favoritos e esta a fazer um papel muito diferente daquilo que nos habituou. E... por acaso curti do filme por ser diferente. Nao esta assim tao.. tao mau como dizem.

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online