Zink Posted November 29, 2012 Share Posted November 29, 2012 Bom filme este Alemão, gostei. "Die Vierte Macht" ou "the Fourth State" Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 O Dark Knight para mim foi uma grande surpresa (pela positiva). É, de longe, um dos filmes do ano. Agora, com muita ansiedade de ver "Cloud Atlas", e esperar pelo "The Hobbit" Mamei todos os blockbusters deste verao! Tudo bons filmes embora embora tenha ficado desiludido com o dark knight rises. The Dark Knight Rises Looper Total Recall Ted Gostei em especial do Looper e do Ted. Supreenderam-me bastante! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Vi ontem, grande filme, sinceramente desconhecia esta história. Grande papelão faz a Claire Danes (actualmente protagonista da série Homeland). Gostei. Obrigado pela dica Mr. Yada. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Mija-me todo Toneeeeeeeeeeee!! Balas e Bolinhos 3 O filme (português) com mais qualidade que já vi este ano!! De se lhe tirar a merda do chapéu! Arre! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Gostei em especial do Looper e do Ted. Supreenderam-me bastante! O urso é ganda maluke. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Também já vi o Ted e até está fixe, como dizes e bem o Urso dá-lhe com força... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 "As Voltas da Vida" Desiludiu-me um bocado, não por não prestar, porque até se vê bem, mas a história é tão banal, previsível e pouco intensa que ficamos a pensar noutros filmes mais recentes do Clint Eastwood, isto apesar deste não ser realizado por ele... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Vi ontem e gostei imenso. Sempre que há um filme dentro deste género, acaba por ser uma surpresa pela positiva. E este, não fosse ele produzido pelos produtores do "Juno" https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 the ultimate gift you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Vi ontem e gostei imenso. Sempre que há um filme dentro deste género, acaba por ser uma surpresa pela positiva. E este, não fosse ele produzido pelos produtores do "Juno" Gostei bastante também desse filme, muito porreiro sim senhor. Na noite de Natal nada melhor para combater o "sentimento de crise" do que ter visto este, foi um fartote... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Muito fixe também, grande interpretação do Paul Giamatti. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 7, 2013 Share Posted January 7, 2013 "Flight" Muito fixe, gostei. Mais um grande desempenho do Denzel Washington, que ou muito me engano ou vai ser candidato ao óscar de melhor actor. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 "Flight" Muito fixe, gostei. Mais um grande desempenho do Denzel Washington, que ou muito me engano ou vai ser candidato ao óscar de melhor actor. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Vamos ver... Mas já viste ao menos? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Vi e achei engraçado. Nunca será uma interpretação para Óscar. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Como disse, vamos ver, nunca digas nunca... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Muito fixe, gostei bastante, obrigado pela dica Soraia. "Lincoln" Vi também este filmaço ontem, elenco de luxo encabeçado por mais uma fenomenal interpretação de um dos meus actores preferidos, pois o homem só faz filmes muito bons, Daniel Day Lewis. 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Como disse, vamos ver, nunca digas nunca... E tinhas toda a razão. Foi nomeado. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Não colocaste nenhuma foto a ridicularizar-te Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Rais parta este Badaró que não me larga a pila! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 "Cloud Atlas" Vi ontem e posso dizer que gostei bastante. Bem feito e principalmente com um desenrolar espectacular. "Greenberg" Este surpreendeu-me pela positiva. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Como disse, vamos ver, nunca digas nunca... E tinhas toda a razão. Foi nomeado. Estás a ver, eu bem te disse, nunca digas nunca, a gente já sabe o que a casa gasta... Bem ao menos o Daniel Day Lewis também foi nomeado. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 "Cloud Atlas" Vi ontem e posso dizer que gostei bastante. Bem feito e principalmente com um desenrolar espectacular. Não tenho visto muitos filmes ultimamente, mas este foi sem dúvida dos que mais gostei. As ligações entre o passado, o presente e o futuro, foram muito bem encaixadas no desenrolar da história. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted January 11, 2013 Share Posted January 11, 2013 Muito fixe, gostei bastante, obrigado pela dica Soraia. Ainda não o vi mas pelo resumo já estou com uma dúvida. Será que a Sorinz chorou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 11, 2013 Share Posted January 11, 2013 "1911 Revolution" Potente este filme histórico chinês, muito bom. Curioso também é ver o Jackie Chan num papel sério... Ainda não o vi mas pelo resumo já estou com uma dúvida. Será que a Sorinz chorou? Provavelmente... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 11, 2013 Share Posted January 11, 2013 "A Roya Affair" Filmaço, com excelentes interpretações, muito bom. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 "Django Unchained" Tarantino style, whatelse?...Curti. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 "Argo" Bom filme também. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 "Zero Dark Thirty" Também gostei, apesar de achar a parte final um bocado seca. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 "Silver Linnings Playbook" Não desgostei, valem as muito boas interpretações dos actores, mas não acho que seja filme para ser candidato a melhor filme nos óscares... "The Impossible" Não desgostei até está fixe, não exagera muito acerca do dramatismo no inicio do filme. Vê-se bem. "Savages" Bom filme, gostei bastante. "The Paperboy" Bom filme também gostei. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Supreendidissmo com a qualidade deste filme! Encheu-me as medidas! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Zink, realmente esse do Silver Linnings Playbook, não é um filmão que valha a nomeação. Tambem fiquei supreendido. Mas dado o genero de filme (romance americano), eles normalmente não conseguem sair muito dali. Destaca-se dos demais romances, mas é a historiazinha do costume. Papelão da miuda Jenniffer Lauwrence. O Oscar nao lhe escapa! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 Supreendidissmo com a qualidade deste filme! Encheu-me as medidas! Engraçado. Mas ainda estava com o Django na cabeça, por isso não me surpreendeu nada. Pelo contrário... Django e Argo foram os melhores que vi este ano. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 ya bons filmes....... vejam o 7psychopats voces vao sorrir um bkado hehehe um abraço e td de belo....boom boom you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 O Django também já vi, e está aquela base.. Tipico output de Tarantino. Acho os filmes dele com boa qualidade, adoro a maneira como trabalha os dialogos, mas nao gosto muito do estilo dele. Houve tempos em que já gostei mais. O Life of Pi supreendeu-me por ser um filme diferente, cgi com fartura é verdade, mas uma historia incrivel. Fez-me lembrar o Big Fish, mas com mais fantasia e sem perder muito o senso do real e do tangível. Pra mim o melhor filme do ano. Mas é certo que ainda não vi o Argo e o Linconl. Os grandes concorrentes do Life of Pi. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Eu adorei o Argo e o Lincoln "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 O Life of Pi supreendeu-me por ser um filme diferente, cgi com fartura é verdade, mas uma historia incrivel. Fez-me lembrar o Big Fish, mas com mais fantasia e sem perder muito o senso do real e do tangível. Pra mim o melhor filme do ano. Mas é certo que ainda não vi o Argo e o Linconl. Os grandes concorrentes do Life of Pi. Vi ontem o Life of Pi e gostei mesmo muito, estou de acordo contigo Bruno, achei a história incrível. Quanto ás comparações com os outros, vai realmente dos gostos de cada um, são todos bons filmes sem duvida, como já disse só acho que o Silver Linning Playbook está lá a mais, de resto já vi quase todos (falta-me só os Miseráveis e o Amor), e são todos bons filmes com estilos obviamente diferentes. Se gostaste do Life of Pi, vê o The Beasts of the Southern Wild (Indomável Sonhadora), que penso que também vás gostar bastante. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Também curti bastante o Life of Pi, a história batia quaisquer anomalias gráficas / tridimensionais, tanto que a certa altura deixei de as ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 "The Hunger Games" Gostei da ideia, mas acho que foi um pouco mal explorada, penso que o filme podia estar muito melhor. "Kon-Tiki" Bom filme, gostei, é quase tipo um Life of Pi baseado numa história verídica. "Upside Down" Gostei da originalidade deste romance. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 stand up guys you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 stand up guys Tenho aqui para ver, é entretanto... É bom? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 Para quem gosta de humor negro. Muito bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 Já vi, também gostei, acho (não tenho a certeza...) que o já tinha postado por aqui... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 6, 2013 Share Posted February 6, 2013 stand up guys Tenho aqui para ver, é entretanto... É bom? sim zink, gostei...um abraço 1 you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 Detachment grande filme.. you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 Skyfall... a NÃO ver! LOL On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 Skyfall... a NÃO ver! LOL Já desisti de ter expectativas com os filmes do 007 há muito tempo, fraquinho sem duvida... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 12, 2013 Share Posted March 12, 2013 stand up guys Tenho aqui para ver, é entretanto... É bom? sim zink, gostei...um abraço Também gostei, grandes interpretações dos actores (Al Pacino em altas) muito fixe sem duvida. "A Dark Truth" Excelente filme este, gostei bastante, trata acerca da manipulação feita pelos lobbys da privatização da água e aquilo que são capazes de fazer, para conseguir objectivos. Revi também esta maravilha... "Big Fish" Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 16, 2013 Share Posted March 16, 2013 "Amour" Senão fosse tão parado, por vezes cansa até, diria que era excelente, mesmo assim grande filme com duas interpretações de luxo. "Killing Them Softely" Porreiro não deixando de ser um pouco estranho, esperava melhor sinceramente. "Dredd" Não gostei, bem feito sim senhor, mas de resto falta-lhe quase tudo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 30, 2013 Share Posted March 30, 2013 Ontem vi uns filmes já com uns anitos, mas que por algum motivo me tinham passado ao lado e, apesar de serem completamente diferentes no estilo, gostei dos dois. "Malcom X" "O Labirinto de Fauno" 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 the hunt 1 you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 Este é velhinho (1950) mas está muito bom. Vejam que vale a pena... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 Faz semanas que nao vejo um filme. Tenho que me actualizar com as novidades. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 20, 2013 Share Posted April 20, 2013 Bienvenue chez les Ch'tis you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Já o tinha aqui posto bem antes dos óscares...não ligam ao que eu digo... :D Muito fxe sem duvida. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 4, 2013 Share Posted June 4, 2013 Não sei se também puseste este "Your Sister's Sister". Muito bem conseguido e diálogos muito bons... http://www.imdb.com/...2336/?ref_=sr_4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 http://www.imdb.com/title/tt2215395/ you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Este "I Heart Huckabees" é de 2004 por isso já alguém cá deve ter sugerido. Filme muito bom e original. Recomendo... http://www.imdb.com/...6721/?ref_=sr_1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Não sei se também puseste este "Your Sister's Sister". Muito bem conseguido e diálogos muito bons... http://www.imdb.com/...2336/?ref_=sr_4 Não, esse tenho-o aqui para ver mas ainda não o fiz... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 25, 2018 Share Posted March 25, 2018 Recomendo os dois filmes realizados por esta menina: Ana Lily Amirpour http://www.imdb.com/title/tt2326554/?ref_=nv_sr_1 http://www.imdb.com/title/tt4334266/?ref_=nv_sr_2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 http://www.imdb.com/title/tt4263482/?ref_=nv_sr_1 Black Phillip, Black Phillip A crown grows out his head, Black Phillip, Black Phillip To nanny queen is wed. Jump to the fence post, Running in the stall. Black Phillip, Black Phillip King of all. Black Phillip, Black Phillip King of sky and land, Black Phillip, Black Phillip King of sea and sand. We are ye servants, We are ye men. Black Phillip eats the lions From the lions' den. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 29, 2018 Administrador Share Posted March 29, 2018 http://www.imdb.com/...ref_=fn_al_tt_1 Drama e racismo do principio ao fim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 http://www.imdb.com/title/tt1291566/ Fiquei curiosa com este! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 29, 2018 Share Posted March 29, 2018 E por "falar" na Elle Fanning, um filme de Nicolas Refn: http://www.imdb.com/title/tt1974419/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 29, 2018 Administrador Share Posted March 29, 2018 Fiquei curiosa com este! Vale a pena e ficas ate ao fim a ver de certeza 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 3, 2018 Administrador Share Posted April 3, 2018 Encontrei ontem esta pérola desaparecida (para mim). Absolutamente estupido ao ponto de nos fazer estar a ver o filme todo porque está genial! Agora tou a sacar o primeiro da saga. http://www.imdb.com/title/tt0101452 Agora tou a sacar o primeiro da saga. http://www.imdb.com/title/tt0096928/ Nao sei como é que isto me passou ao lado!! E atencao! Vao fazer o terceiro episodio, quase 30 anos depois! https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/bill-ted-3-ja-tem-roteiro-e-pode-finalmente-sair-do-papel/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 3, 2018 Share Posted April 3, 2018 Fiquei curiosa com este! Vale a pena e ficas ate ao fim a ver de certeza Obrigada pela dica Ruvi. Vi no fds. Tão bom! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 7, 2018 Administrador Share Posted April 7, 2018 Devo andar a ficar um bocado retro, deve ser da idade. Outro dos antigos e engracado. http://www.imdb.com/title/tt0119951/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 http://www.imdb.com/title/tt4550098/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 14, 2018 Administrador Share Posted April 14, 2018 Para quem gostar de filmes biograficos, esta aqui um : The story of Swiss painter and sculptor Alberto Giacometti. http://www.imdb.com/title/tt4494718/?ref_=nv_sr_1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 15, 2018 Administrador Share Posted April 15, 2018 15 minutes of fame destroys the life of a man who works as a clapper in television. http://www.imdb.com/title/tt5461956/?ref_=nv_sr_1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 blueberry: the secret experience 2004 ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 1 ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 20, 2018 Administrador Share Posted April 20, 2018 O Chappie ja o vi a algum tempo e gostei, Ate podiam fazer uma sequela dele se quisessem. Fui procurar mas so ha fakes, nao vai haver sequela. -- Comecei a ver este ontem mas guardei o resto para hoje. Aconselho e' comedia. Irene must endure 2 weeks of community service at a retirement home. Following her passion for cheerleading, she secretly signs up the senior residents to audition for a dance-themed reality show to prove that you don't need to be physically "perfect" to be perfectly AWESOME. https://www.imdb.com/title/tt5030452 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Soberba interpretação de Gary Oldman! E uma excelente oportunidade para conhecer um pouco mais daquele que foi o grande Winston Churchill. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 adormeci a meio deste filme,ainda não voltei a ver!! = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 ai @@bluesense, bluesense! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Andava à procura do setting ideal para ver o "The Revenant". É um filme de 2.30h e com uma narrativa lenta. É de todo impossivel ver isso depois de um dia de trabalho por mais bom que o fillme seja. É KO imediato. Neste sábado vi-o antes do almoço com a máxima atenção e foi um verdadeiro deleite. Muito muito bom! Excelente os papeis de Leonardo di Caprio e Tom Hardy 8 / 10 1 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 adormeci a meio deste filme,ainda não voltei a ver!! adoro tudo o que tenha a ver com a 2ª guerra mundial,filmes,documentários e tal mas esperava mais acção neste filme...já conhecia a história do Churchill e a sua personalidade do "never surrender",por isso não me prendeu muito,é muito bla bla bla... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 24, 2018 Administrador Share Posted April 24, 2018 Estou a ver este e parece-me bem, malta da escola que da umas passas. A group of teenage girlfriends deal with life after high school. https://www.imdb.com/title/tt3458510/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 26, 2018 Administrador Share Posted April 26, 2018 Muito bom, na sequência desse aconselho o Jim and Andy. https://www.imdb.com/title/tt7214762/ Ja esta a sacar. Estou a ver este agora > https://www.imdb.com/title/tt5658242 Comedia interessante. A once-acclaimed New York playwright, NATE (Jemaine Clement), is struggling to finish his new play when his wife (Maria Dizzia) leaves him, taking their son. Desolate, broke and unable to pay the rent, Nate begrudgingly moves in with his widowed father, BOB (Elliott Gould), in his New Jersey retirement golf community. Bob, always quick with a joke, uses humor to deal with all of life's challenges, even the death of his beloved wife. It drives Nate crazy. Thinking his son could benefit from some discipline, Bob sends Nate to work for ELLIS (Willie Carpenter) an older ex-Marine who runs operations at the community. While at work, Nate stumbles on a senior citizen theater troupe staging a musical. Nate agrees to help but quickly realizes it won't be easy to get these quirky women to cooperate. And one of them, DEE (Annie Potts) even invites him to dinner to not-so-subtly set him up with her daughter, ALLISON (Ingrid Michaelson). Things reach a breaking point when a video of Nate's earlier play surfaces, opening old wounds between him and Bob. Ultimately, the father and son realize they each have their own forms of storytelling and come to appreciate their differences. —Spitting Cobra Films 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted April 26, 2018 Share Posted April 26, 2018 Comédia sugiro esta https://www.imdb.com/title/tt3416742/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted April 27, 2018 Share Posted April 27, 2018 Numa de comédia, quem ainda não viu esta pérola toca a ver x') ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 28, 2018 Administrador Share Posted April 28, 2018 Muito bom, na sequência desse aconselho o Jim and Andy. https://www.imdb.com/title/tt7214762/ Nao sabia que o gajo tinha ficado em personagem a filmagem toda, deve ter sido uma dor de cabeca medonha! Faz-me lembrar este mokumentary > https://www.imdb.com/title/tt1356864 https://www2.putlockertv.to/watch/im-still-here.m2p2z/k2orvv (filme online) Quando o Joachin Phoenix se lembrou de desistir de ser actor para ser um rapper! Esta demais! Aconselho quem nao viu! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 30, 2018 Administrador Share Posted April 30, 2018 Aconselho, uma verdadeira retro comedia https://www.imdb.com/title/tt3472226/ In 1985, Kung Fury, the toughest martial artist cop in Miami, goes back in time to kill the worst criminal of all time - kung fuhrer Hitler. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 Numa de comédia, quem ainda não viu esta pérola toca a ver x') A versão original Britânica é muito mas muito melhor. 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted May 1, 2018 Share Posted May 1, 2018 Numa de comédia, quem ainda não viu esta pérola toca a ver x') A versão original Britânica é muito mas muito melhor. desconheçia a existência ;D tou curiosa, vou ver ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 4, 2018 Share Posted May 4, 2018 In a World :: https://www.imdb.com/title/tt2294677/ 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 4, 2018 Administrador Share Posted May 4, 2018 Singer Dewey Cox overcomes adversity to become a musical legend. https://www.imdb.com/title/tt0841046/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 On 15/05/2018 at 21:58, Ruvi said: https://www.imdb.com/title/tt4046784/ After having escaped the Maze, the Gladers now face a new set of challenges on the open roads of a desolate landscape filled with unimaginable obstacles. Action-Sci-Fi-Thriller 17 September 2015 (Portugal) Comecei a ver o primeiro e nem me lembro se acabei...waste of time. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 18, 2018 Administrador Share Posted May 18, 2018 ]Comecei a ver o primeiro e nem me lembro se acabei...waste of time. Sinceramente vi o primeiro a algum tempo, revi de novo a' pouco porque ja nao me lembrava... e n acabei de ver!, para o fim fiquei naquela. Vi o segundo e fiquei ainda mais naquela... que raio de enredo/historia com labirintos e zombies e sei la! Mas para me massacrar logo vai o terceiro para a desgraca. Ele ja ta preparado so falta postar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Para a proxima nao sugiras filmes que nao te dizem nada Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 On 18/05/2018 at 11:15, DigitalSelf said: On 15/05/2018 at 21:58, Ruvi said: https://www.imdb.com/title/tt4046784/ After having escaped the Maze, the Gladers now face a new set of challenges on the open roads of a desolate landscape filled with unimaginable obstacles. Action-Sci-Fi-Thriller 17 September 2015 (Portugal) Comecei a ver o primeiro e nem me lembro se acabei...waste of time. Completamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 20, 2018 Share Posted May 20, 2018 https://www.imdb.com...4/?ref_=nv_sr_2 Sicario Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Tenho de ver isso. Quanto mais não seja, pelo Jonathan Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 revi aqui à dias "O Pianista" e só vos tenho a dizer: Bru-Tal!! 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 revi aqui à dias "O Pianista" e só vos tenho a dizer: Bru-Tal!! É sim! Como todos os outros do Polanski 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 3, 2018 Share Posted June 3, 2018 revi aqui à dias "O Pianista" e só vos tenho a dizer: Bru-Tal!! É sim! Como todos os outros do Polanski bate forte cá dentro!!! 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 On 10/06/2018 at 11:48, Ruvi said: Dos 3 filmes que fizeram este ultimo foi o que para mim valeu mais a pena ver. https://www.imdb.com/title/tt4500922/ Accao / Sci-fi / Thriller / 25 Janeiro 2018 Young hero Thomas embarks on a mission to find a cure for a deadly disease known as "The Flare". Dos 3 filmes que fizeram vi metade do primeiro. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now