Yara Posted June 18, 2012 Share Posted June 18, 2012 este beginners vi o ha um tempo,grande filme...agora este, the bucket list, admira me que não o tenhas visto ja...é um filmaço de primeira... abraços e td de belo É verdade, também eu me admirei como me passou completamente ao lado o Bucket List e só agora o vi.. sem dúvida grande filme.. grande sensibilidade, grande lição "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 18, 2012 Share Posted June 18, 2012 Gostei muito deste, é hiper mega romântico sem ser demasiado lamechas.. gostei "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted June 19, 2012 Share Posted June 19, 2012 On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted June 19, 2012 Share Posted June 19, 2012 wanderlust...a thousand words....quem se kiser rir um pouko... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 22, 2012 Share Posted June 22, 2012 wanderlust...a thousand words....quem se kiser rir um pouko... Vi os agora a uns dias... E bom só acrescento o "21 Jump street"... estavam bastante engraçados 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 O Wanderlust já vi, achei apenas engraçado. Vi ontem este não achei nada do outro mundo mas está fixe, vê-se bem. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 Gostei, bom filme. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Wanderlust, gostei sem achar nada de especial, a parte mais hilariante para mim foi mesma a marcha-atrás rápida para fugir de um "psicopata" nu lol (onde esconderia ele o facalhão).. A thousand words arrancou-me umas gargalhadas graças às expressões do Eddie Murphy.. 21 Jump street deu para rir um bocado Safe House tou como tu, Zink... Agora é esperar que venham aí uns quantos.. ainda em ts e cam "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted June 27, 2012 Share Posted June 27, 2012 Este filme é uma autêntica festa do início ao fim. Não sei se já postaram aqui, mas fica a dica... Vi anteontem...lol Vale pelo desfecho eheheh Vi ontem e não achei nada de especial, vê-se... Eu gostei.. que p... de loucura de festa!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 1, 2012 Share Posted July 1, 2012 Vi estes 2 que gostei. Este bastante. E este, não tanto, mas também gostei: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Vi estes 2 que gostei. Este bastante. Pesado. Mas grande filme! 1 On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Vi hoje mais 2 que gostei: Este bastante, um filme dinamarquês muito bom, com excelentes desempenhos. E este muito engraçado, em parte a fazer lembrar um pouco o AI, mas está lá, este filme de ficção cientifica espanhol. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 being flynn you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 9, 2012 Share Posted July 9, 2012 being flynn Tenho-o aqui para ver, entretanto marcha, é bom? Que é que achaste? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 O McGregor eh dos meus actores favoritos, simplesmente nao faz filmes maus. Este nao conhecia, vai ja para a lista de compras. Ainda tenho la para ver o Beginners. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted July 14, 2012 Share Posted July 14, 2012 being flynn Tenho-o aqui para ver, entretanto marcha, é bom? Que é que achaste? ta bem fixe ve...n te vais arrepender... um abraço 1 you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 15, 2012 Share Posted July 15, 2012 being flynn Tenho-o aqui para ver, entretanto marcha, é bom? Que é que achaste? ta bem fixe ve...n te vais arrepender... um abraço Thanks, a ver se é hoje... O McGregor eh dos meus actores favoritos, simplesmente nao faz filmes maus. Este nao conhecia, vai ja para a lista de compras. Ainda tenho la para ver o Beginners. Realmente muito bom, grande lição de moral, muito bem explorada, original, dramático mas ao mesmo tempo divertido, gostei bastante, obrigado pela dica Faguntes. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 being flynn Tenho-o aqui para ver, entretanto marcha, é bom? Que é que achaste? ta bem fixe ve...n te vais arrepender... um abraço Thanks, a ver se é hoje... O McGregor eh dos meus actores favoritos, simplesmente nao faz filmes maus. Este nao conhecia, vai ja para a lista de compras. Ainda tenho la para ver o Beginners. Realmente muito bom, grande lição de moral, muito bem explorada, original, dramático mas ao mesmo tempo divertido, gostei bastante, obrigado pela dica Faguntes. Fui ver sem grandes expectativas, nem o trailer tinha visto e esperava mais uma história de amor de Domingo, portanto também fiquei muito bem impressionado. A ideia é de uma brutalidade... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Finalmente vi este, conforme conselho do Moonlight e achei muito bom mesmo, também o aconselho a quem ainda não viu. Há muito tempo que não via o grande Robert De Niro com uma interpretação tão brutal . E vi também este que achei fenomenal, este tipo de filmes do que se passou ou se passa ainda em África, principalmente como é o caso, sendo histórias verídicas, tocam-me de uma maneira brutal, pois cada vez que vejo um destes fico deveras pensativo acerca de tudo e mais alguma coisa. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 being flynn Tenho-o aqui para ver, entretanto marcha, é bom? Que é que achaste? ta bem fixe ve...n te vais arrepender... um abraço Thanks, a ver se é hoje... O McGregor eh dos meus actores favoritos, simplesmente nao faz filmes maus. Este nao conhecia, vai ja para a lista de compras. Ainda tenho la para ver o Beginners. Realmente muito bom, grande lição de moral, muito bem explorada, original, dramático mas ao mesmo tempo divertido, gostei bastante, obrigado pela dica Faguntes. Fui ver sem grandes expectativas, nem o trailer tinha visto e esperava mais uma história de amor de Domingo, portanto também fiquei muito bem impressionado. A ideia é de uma brutalidade... Gostei! É daqueles que dá vontade de ver mais filme! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 I, pet goat II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 Vi estes que gostei: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 26, 2012 Share Posted July 26, 2012 being flynn Tenho-o aqui para ver, entretanto marcha, é bom? Que é que achaste? ta bem fixe ve...n te vais arrepender... um abraço Thanks, a ver se é hoje... O McGregor eh dos meus actores favoritos, simplesmente nao faz filmes maus. Este nao conhecia, vai ja para a lista de compras. Ainda tenho la para ver o Beginners. Realmente muito bom, grande lição de moral, muito bem explorada, original, dramático mas ao mesmo tempo divertido, gostei bastante, obrigado pela dica Faguntes. Fui ver sem grandes expectativas, nem o trailer tinha visto e esperava mais uma história de amor de Domingo, portanto também fiquei muito bem impressionado. A ideia é de uma brutalidade... Gostei! É daqueles que dá vontade de ver mais filme! Fiquei tão agoniada com este filme... nem conseguia respirar. Mas a metáfora tá lá All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 29, 2012 Share Posted July 29, 2012 Não sei já alguém viu, mas está fixe. Principalmente para os Tolstoianos, pois "retrata" a parte final da vida de Tolstoi já na sua vertente mais pacifista.... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Finalmente vi este, conforme conselho do Moonlight e achei muito bom mesmo, também o aconselho a quem ainda não viu. Há muito tempo que não via o grande Robert De Niro com uma interpretação tão brutal . E vi também este que achei fenomenal, este tipo de filmes do que se passou ou se passa ainda em África, principalmente como é o caso, sendo histórias verídicas, tocam-me de uma maneira brutal, pois cada vez que vejo um destes fico deveras pensativo acerca de tudo e mais alguma coisa. Desisti a meio.....demasiado parado para mim!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Aconselho este!! Bem contada a história e muito bom o filme!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 31, 2012 Share Posted July 31, 2012 Tenrinho...eheh Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted August 5, 2012 Share Posted August 5, 2012 Finalmente vi este, conforme conselho do Moonlight e achei muito bom mesmo, também o aconselho a quem ainda não viu. Há muito tempo que não via o grande Robert De Niro com uma interpretação tão brutal . E vi também este que achei fenomenal, este tipo de filmes do que se passou ou se passa ainda em África, principalmente como é o caso, sendo histórias verídicas, tocam-me de uma maneira brutal, pois cada vez que vejo um destes fico deveras pensativo acerca de tudo e mais alguma coisa. ganda filme zink...caiu tao bem o ver dps de xegar do boom... cheeerss you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted August 9, 2012 Share Posted August 9, 2012 Grande documentário para quem gosta de Bob Marley! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted August 10, 2012 Share Posted August 10, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 11, 2012 Share Posted August 11, 2012 25 Spectacular Movies You (Probably) Haven’t Seen http://www.highexistence.com/25-spectacular-movies-you-probably-havent-seen/ 1 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted August 13, 2012 Share Posted August 13, 2012 Gostei! Boa história e grande interpretação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 este é um must see aliás todos os filmes do Cronenberg são obrigatórios! o mesmo criador da versão Naked Lunch em filme All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Isso já é antigo e bem, não já? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 19, 2012 Share Posted August 19, 2012 Vi este filme brasileiro e achei bem engraçado. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 20, 2012 Share Posted August 20, 2012 Muito fixe. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 21, 2012 Share Posted August 21, 2012 "Bernie" ... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted August 21, 2012 Share Posted August 21, 2012 "Bernie" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted August 26, 2012 Share Posted August 26, 2012 Isso já é antigo e bem, não já? sim, mas não deixa de ser bom agora ando numa fase retro no cinema xD 1 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Vi ontem e gostei. 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 Outro muito fixe. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Balas & Bolinhos 3 estreia hoje nos cinemas. O último capítulo da saga... http://vimeo.com/42542570 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 14, 2012 Share Posted September 14, 2012 Potente! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 invictus... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 Vi finalmente o Prometheus e gostei, venha o desenrolar da história... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 Ofereco um fish&chips e uma pint de guiness a quem me conseguir arranjar um torent para o filme "Os Imortais" com o Nicolau Breyner e restante matilha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 18, 2012 Share Posted September 18, 2012 Ofereco um fish&chips e uma pint de guiness a quem me conseguir arranjar um torent para o filme "Os Imortais" com o Nicolau Breyner e restante matilha! Mandei-te PM. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 21, 2012 Share Posted September 21, 2012 Vi este, que ainda não tinha visto, aproveitando a sugestão do prótese e gostei bastante. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 25, 2012 Share Posted September 25, 2012 Universo Paralelo + Skazi = Paraísos artificiais https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Já o tinha posto aqui uma ou duas páginas atrás. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Não vi :/ Vou vê-lo hoje. É alguma coisa de jeito? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Vi este, que ainda não tinha visto, aproveitando a sugestão do prótese e gostei bastante. Obrigado pelos links, tambem ja vi e gostei muito, podiam ter explorado mais as personagens mas ve-se bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 26, 2012 Share Posted September 26, 2012 Ofereco um fish&chips e uma pint de guiness a quem me conseguir arranjar um torent para o filme "Os Imortais" com o Nicolau Breyner e restante matilha! Mandei-te PM. isso roda pela esquerda ou pela direita ?? e' para me posicionar bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Ofereco um fish&chips e uma pint de guiness a quem me conseguir arranjar um torent para o filme "Os Imortais" com o Nicolau Breyner e restante matilha! Mandei-te PM. isso roda pela esquerda ou pela direita ?? e' para me posicionar bem Foi pela esquerda... 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 cheers !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Gostei do filme, não gostei do fim. Vi este filme brasileiro e achei bem engraçado. 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 3, 2012 Share Posted October 3, 2012 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 POTENTE ! 5 * https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 esse é mesmo genial Charade tive que vê-lo 4 ou 5 vezes para perceber o filme todo, pormenores e assim All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 Há uns dias que tenho esse aqui para ver. A ver se não é preciso repetir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 hehehhe isto e' fixe vir aki de vez em quando ... o zink da ideias para series e o resto da malta mete ai uns filmes bons pra ver ... ja pus a sacar o da ciencia dos sonhos o mr nobody e mais um que nao me lembro agora ... depois se me lembrar venho ai dar o meu aval Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 25 Spectacular Movies You (Probably) Haven’t Seen http://www.highexist...ly-havent-seen/ ja vi a maioria ... mas o que nao vi ja' tao na lista ... hoje foi produtivo ... meti prai 13 filmes a sacar no bittorrent obrigado elastikos por me darem mais razoes para nao sair de casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 O Mr. Nobody é extraordinário mas ao mesmo tempo bem lixado... 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 15, 2012 Share Posted October 15, 2012 e' como a Vida ... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 15, 2012 Share Posted October 15, 2012 vida vida o quanto nos obrigas you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 15, 2012 Share Posted October 15, 2012 Excelente, do melhor que vi nos últimos tempos, embora eu seja suspeito pois adoro filmes históricos como é o caso. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 15, 2012 Share Posted October 15, 2012 O Mr. Nobody é mesmo brilhante. 10/10 para mim. Vejam que vale bem a pena! Só foi preciso ver uma vez Sorinz, devias estar distraída... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Tinha-me escapado este do David Lynch de 2001, mas vi ontem e ainda bem, este homem é mesmo um "patrão". Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 Outro que também já não é recente, é de 2002, mas que é excelente e que vi por acaso na Fox Movies. Vale a pena. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 18, 2012 Share Posted October 18, 2012 o mulholland drive e' daqueles classicos ... aquele cubo e' um misterio ... (isto nao e' spoiling!!!!!!!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Se fosse só o cubo... Estive a investigar e este era um filme preparado por ele para depois se tornar uma série televisiva, o que não veio a acontecer infelizmente, pois quem não se lembra da(o) Twin Peaks?... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 A Laura Palmer era pouco fresca, era... E o pai? Weirdest series ever!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 19, 2012 Share Posted October 19, 2012 Revi-a há cerca de ano e meio e marchou outra vez que nem ginjas. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 E o filme viste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 21, 2012 Share Posted October 21, 2012 Vi pois. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 22, 2012 Share Posted October 22, 2012 Não gosto, nem nunca gostei de musicais, mas vi este ontem e isto é de uma nostalgia do camandro, é uma verdadeira viagem ao Rock dos anos 80, para mim foi tipo um tele disco de 2 horas... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 vi o Amazing Spider Man numa de ressaca dum blockbuster, e achei uma palhacada tao, mas tao grande. Um insulto para quem gosta de cinema com o minimo de qualidade. CGI horrivel!! Personagens muitissimo mal interpretados. O unico que se safa eh o Martim Sheen. Gaps enormissimas no script. Mas pronto, o que os filmes maus normalmente tem de bom eh que dao mesmo para rir. ps - desculpem la este portugues manhoso, mas estes teclados ingleses nao tem pontuacao tuga, entao nao consigo meter acentos nas vogais. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 24, 2012 Share Posted October 24, 2012 O Mr. Nobody é mesmo brilhante. 10/10 para mim. Vejam que vale bem a pena! Só foi preciso ver uma vez Sorinz, devias estar distraída... então isto é assim: eu não estava distraída, eu não tive foi ninguém antes para me dizer que era um filme peculiar e que era necessário muita atenção xD e vi a vezes que vi porque para além de não ter reparado em todos os pormenores também gostei tanto do filme que todas as vezes que vi foram como se fosse a primeira Tinha-me escapado este do David Lynch de 2001, mas vi ontem e ainda bem, este homem é mesmo um "patrão". Este é outro que preciso de ver milhentas vezes para perceber alguma coisa xD Até tem aquelas dez pistas na net para percebermos melhor All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 26, 2012 Share Posted October 26, 2012 isso e' so' pra confundir a malta !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 26, 2012 Share Posted October 26, 2012 vi o Amazing Spider Man numa de ressaca dum blockbuster, e achei uma palhacada tao, mas tao grande. Um insulto para quem gosta de cinema com o minimo de qualidade. CGI horrivel!! Personagens muitissimo mal interpretados. O unico que se safa eh o Martim Sheen. Gaps enormissimas no script. Mas pronto, o que os filmes maus normalmente tem de bom eh que dao mesmo para rir. ps - desculpem la este portugues manhoso, mas estes teclados ingleses nao tem pontuacao tuga, entao nao consigo meter acentos nas vogais. Coincidência também calhou o ver ontem e estou com a mesma opinião...E ah desta vez ainda trocaram a Mary Jane por uma tal de Gwen!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 26, 2012 Share Posted October 26, 2012 Mary Jane (Maria João) é a minha irmã e posso dizer que ele ficou um bocado triste com a cena... 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 27, 2012 Share Posted October 27, 2012 Não sei se isto está no local certo...mas cá fica - já acompanho o trabalho destes gajos há uns tempos, hoje estrearam online ,mais um capítulo: O ESTRONDO Rebolo a rir com estes gajos...a puta da favela , bélhote!!! 2 "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Muito bom, gostei deste. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chakratek Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Enter The Void. Grande realização de Gaspar Noé, este é mesmo "out of the box". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 30, 2012 Share Posted October 30, 2012 Esse já deu muito que falar aqui. 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted November 2, 2012 Share Posted November 2, 2012 Vi o Abraham Lincoln Vampire Hunter E gostei , grd filme ,sempre a manter o interesse apesar de ser ainda grande, e com algumas viravoltas engracadas pelo meio.So a parte final e que cai um bocado no exagero heheh...mas mt fixe Esse rock of ages tb ta mt fixe, da para amandar umas boas gargalhadas , apesar de ter partes excessivas de musiquinhas pelo meio..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 6, 2012 Share Posted November 6, 2012 Do David Cronenberg, gostei bastante. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Bem detestei esse filme....que seca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 Gostos... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 17, 2012 Share Posted November 17, 2012 Mamei todos os blockbusters deste verao! Tudo bons filmes embora embora tenha ficado desiludido com o dark knight rises. The Dark Knight Rises Looper Total Recall Ted Gostei em especial do Looper e do Ted. Supreenderam-me bastante! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 18, 2012 Share Posted November 18, 2012 O Looper também já vi, não achei nada de outro mundo mas sim, está uma ideia interessante. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 Filmaço!!! "Beasts Of The Southern Wild". Que mensagem, muito bom mesmo, aconselho. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Bom filme este também. "On The Road" . Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Posted Images are good movies? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Nem sempre, digo eu, por isso costumo dar a minha opinião pessoal, que vale o que vale obviamente. Esse Temple Grandin que postaste já estive a investigar e deve ser bem interessante, já o tenho aqui para ver oportunamente, já agora o que achaste? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Bom filme este também. Zink, não se vê as imagens que aqui colocas. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Estranho, eu vejo-as, mas vou editar os tópicos e colocar então os nomes dos filmes. Já agora, isso acontece há muito ou pouco tempo? Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 "Total Recall" Bem,até nem estava assim tão mau... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted November 28, 2012 Share Posted November 28, 2012 Esse Temple Grandin que postaste já estive a investigar e deve ser bem interessante, já o tenho aqui para ver oportunamente, já agora o que achaste? Está muito bom e é baseado em factos reais, o que dá sempre outra emoção... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now