Psiconauta Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Pois, pois... gostas pouco. Se calhar nem tinhas reparado que tens aí os Scorpions e o André Sardet e os Aviões do Forró... "por causa do trabalho"... não me digas que metes as pessoas a ouvir essas maravilhas? Se calhar o deficiente és tu... dos ouvidos. Só ouves porcaria. Gosto pouco? Achas que eu gosto de André Sardet? Scorpions? Aviões do forró? A tua demência é tanto que até acreditas que sim. Sim, por causa do trabalho filho. Trata mas é dessa tua deficiência . Tony Carreira - O Homem que sou Trabalhas em algum lar de 3ª idade? Ou num jardim infantil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Num hotel atrasado. LOL! A sério, nunca vi tanta demência numa única pessoa No lar devias estar tu :lol: Também já não deve faltar muito https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Num hotel atrasado. LOL! A sério, nunca vi tanta demência numa única pessoa No lar devias estar tu :lol: Também já não deve faltar muito Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora. Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas. Granda bimbo, fdx! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Então e filmes? Ninguém recomenda? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 vi hoje o avatar,grande filme aqueles efeitos tao uma coisa por demais mesmo!! é pena a falta d origanilidade das criaturas do planeta,copy total de Final Fantasy (tirando ah raça azul)que agora nao me lembro do nome Charade nao gostei dos tuneis Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Então e filmes? Ninguém recomenda? estava curioso ao novo filme do peter jackson "Lovely Bones" e realmente nao sei o que é que deu ao homem Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora. Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas. Granda bimbo, fdx! Oh toni, tu achas que eu ponho por exemplo Scorpions aqui no bar do hotel? Ou na piscina? Ou o Tony Carreira???? Às vezes deve parar-te o cérebro, que por si já trabalho pouco e mal, não?! Não é de 5, mas é de 4 estrelas. É muita categoria para gente como tu Daqui até ir para o lar, tenho muito que andar. Já tu ..... https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora. Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas. Granda bimbo, fdx! Oh toni, tu achas que eu ponho por exemplo Scorpions aqui no bar do hotel? Ou na piscina? Ou o Tony Carreira???? Às vezes deve parar-te o cérebro, que por si já trabalho pouco e mal, não?! Não é de 5, mas é de 4 estrelas. É muita categoria para gente como tu Daqui até ir para o lar, tenho muito que andar. Já tu ..... pra kem kritika os offtopics, tas mta intopic diga-se de passagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Gostei mas o trailer, para variar, engana um bocado. Esperava mais. Então e filmes? Ninguém recomenda? estava curioso ao novo filme do peter jackson "Lovely Bones" e realmente nao sei o que é que deu ao homem "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Fonix mas que raio é isto? Vai ser assim em todos os tópicos? Se sim... abram alas para o Nody... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted February 6, 2010 Share Posted February 6, 2010 Este é o próximo tem ar de ser engraçado É espetacular! Também gostei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 The Imaginarium of Doctor Parnassus Este vai ser hoje.. Fastástico!! Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal) Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel. Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme. Uma autentica obra de arte. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 The Imaginarium of Doctor Parnassus Este vai ser hoje.. Fastástico!! Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal) Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel. Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme. Uma autentica obra de arte. Concordo Também vi à dias, e foi grande surpresa! O conceito está muito bem conseguido Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 vi esta semana e gostei. mistura umas emoções meio densas, mas é interessante potente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 edit: não é grande coisa (comparado com os bons velhos Cheech&Chong) falta-lhe um papelito talvez...my thoughts e muito hip hop mitra manhoso, não recomendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paleta Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Tenho a impressão que (a fazer fé na música que ouves) vais para o lar muito mais rapidamente que eu. FDX! Com tanta música boa que anda por aí... tu nem tens capacidade para colocar as pessoas a ouvir um som decente. Deve ser um hotel 5*****! Principalmente a nível musical. Que tristeza constrangedora. Os clientes devem agradecer os Scorpions e o Tony Carreira. Os Morangos com açucar e os Aviões do Forró tambem devem cair que nem ginjas. Granda bimbo, fdx! Não me consigo conter (sem ofensa)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 16, 2010 Share Posted February 16, 2010 Taking Woodstock M16 Estados Unidos 2009 Comédia 120m SINOPSE Baseado numa autobiografia de James Schamus, é a história de Elliot Tiber, um aspirante a designer de interiores que se debate com a sua homossexualidade escondida e dependência de drogas durante o mais famoso festival musical dos anos 60. Ang Lee coloca, uma vez mais, a sua versatilidade à prova do mundo cinéfilo. Este filme é de partir o côco Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 16, 2010 Share Posted February 16, 2010 Vi-o há pouco tempo e também gostei. Alguns actores deixam um bocadinho a desejar mas a essência do filme esta lá. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 só hoje tive oportunidade de ver este filme e só posso dizer uma coisa, adorei!...grande história, grandes interpretações de miúdos novatos em cinema, enfim grande filme do Denzel Washington, encheu-me as medidas... pergunto-me como é possível isto não ter chegado ás nossas salas de cinema ou no mínimo dos mínimos ter cá chegado em DVD?... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Old Dogs. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Ainda não saiu mas fica aqui já a dica. http://www.youtube.com/watch?v=hMMo3EmIfJw "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 Estes são os proximos que quero ir ver ao cinema,parecem bastante interessantes,Di Caprio é sempre em grande,faz grandes papeis http://www.youtube.com/watch?v=c4bznTvfP6k http://www.youtube.com/watch?v=q6xdCkqnTDw DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 26, 2010 Share Posted February 26, 2010 está fixe sim sr, prima pela originalidade... gostei bastante. de inicio pensei: "queres ver que temos aqui um mad max da era moderna'", mas depois com o desenrolar do filme até curti, embora não tenha achado nada do outro mundo, acaba por se ver bem. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 26, 2010 Share Posted February 26, 2010 Old Dogs!... belas gargalhadas que se deu aqui em casa com esse filme... thanks pela dica estrala!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 27, 2010 Share Posted February 27, 2010 d'zrt - a despedida Eia com um catano! o melhor de joão portugal haaa tishhhhhhhh. Quando era puto vi um filme de um preto a ir ao pacote a um pónei. Pensei que tinha visto a cena mais gay da minha vida... até ter visto isto. tony carreira - 20 anos Esta parte a loiça toda. Quando é que vamos a um karaoke? baile à portuguesa Qual é o hotel que tem bailes tugas? Só se servir de método contraceptivo. lololololol Depois digam que goa não lhes entra na cabeça... pudera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 27, 2010 Share Posted February 27, 2010 LOOOOOOOL já-lhe-deste-lhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 27, 2010 Share Posted February 27, 2010 Estes são os proximos que quero ir ver ao cinema,parecem bastante interessantes,Di Caprio é sempre em grande,faz grandes papeis http://www.youtube.com/watch?v=c4bznTvfP6k http://www.youtube.com/watch?v=q6xdCkqnTDw Concordo! Acrescento também á lista o Alice no País das Maravilhas Ah e via de novo o Avatar! Vale a pena rever e voltar a pagar 7,5€ FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 27, 2010 Share Posted February 27, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=DeWsZ2b_pK4 FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 27, 2010 Share Posted February 27, 2010 vi agora este e achei muito bom, pois mostra bem os "podres" dos 2 lados...potente! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 28, 2010 Share Posted February 28, 2010 The Imaginarium of Doctor Parnassus Este vai ser hoje.. Fastástico!! Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal) Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel. Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme. Uma autentica obra de arte. Bom, mas estava à espera de muito mais, na minha opinião tinha tudo para ser uma Autentica Obra de arte mas pendeu para o lado mais mainstream com um enredo e argumento muito vulgares e comuns. Podia ter sido muito mais explorado tinha tudo para isso ao invés disso os acontecimentos precipitam-se uns sobre os outros directamente para o espectador. Mas o guarda-roupa efeitos especiais e fotografia estão espectaculares. A Lily Cole também arrasa com a concorrência I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 potentíssimo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 um filme um bocado deprimente, mas talvez terapêutico em certos casos Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 la fui ver a alice em 3d e não passou no teste. Filme meio aborrecido, pouco entusiasmante e demasiado virado para as crianças. Os cenarios do wonderland acabaram por nao ter tanto impacto como pensava que poderiam ter, talvez devido à assinatura (obrigatória) do tim burton que da um toque sombrio em tudo o que toca e impossibilitou que os cenários fossem mais ricos e "wonder". Mas a verdade é que nem o aclamado efeito 3d me surpreendeu minimamente, para aquilo que o cenário do filme podia oferecer achei fraquito, e ja entrei com as expectativas meio baixas... No fundo achei o filme demasiadamente virado para crianças, demasiado infantil, e com a agravante da historia passar-se 10 anos mais tarde que a original, um aspecto que lhe daria margem para uma reinvenção cinematográfica bem mais imprevisível e bem mais empolgante, o que acabou por ser exactamente o contrário. produção e caracterização muito bom!! DGI com fartura, e a surpresa do filme acabou por ser Mia Wasikowska (Alice) (Jonny deep foi igual a si mesmo, e nada mais que isso) nota: 6.5/10 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 um filme um bocado deprimente, mas talvez terapêutico em certos casos vi ontem, não desgostei, cada vez existe mais gente a encarnar esse personagem... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 um bocado desiludido com este filme, não que dentro do género esteja mau, mas com o john travolta, sinceramente esperava outra coisa...é o que faz não ver trailers... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 ... mas com o john travolta, sinceramente esperava outra coisa... Digo o mesmo do filme Old Dogs em que participou. Já podia era aparecer novamente num script do Tarentino, que aí sím, tem valor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 este é muita doido...gostei!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 9, 2010 Share Posted March 9, 2010 $9.99 vou ver este logo que possível Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 achei intenso, gostei da excelente realização, sem dúvida, mas para ser o melhor filme...não sei não... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 sem dúvida nenhuma grande papelão do Jeff Bridges, quanto ao filme vê-se bem, embora não nos traga nada de novo na história... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 sem dúvida nenhuma grande papelão do Jeff Bridges, quanto ao filme vê-se bem, embora não nos traga nada de novo na história... Completamente de acordo https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Este ainda está para vir mas fica aqui um cheirinho. A mensagem do António Feio é inspiradora. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 14, 2010 Share Posted March 14, 2010 muito fixe, gostei bastante pois apesar de ser um tema um pouco batido, está contado por numa perspectiva bastante original... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted March 14, 2010 Share Posted March 14, 2010 Este ainda está para vir mas fica aqui um cheirinho. A mensagem do António Feio é inspiradora. Epa.. fiquei cheia de vontade de ver.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 14, 2010 Share Posted March 14, 2010 Epa.. fiquei cheia de vontade de ver.. podes crer, e 2... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Precious um filme bastante "pesado" e chocante (a actriz que representou a mãe da Precious é que ganhou o oscar de melhor actor secundário 2010) Com a participação de Mariah Carey e Lenny Kravitiz!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 Precious é bom sim sr, já o vi à uns tempos e tabém gostei... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 15, 2010 Share Posted March 15, 2010 The Imaginarium of Doctor Parnassus Este vai ser hoje.. Fastástico!! Este era daqueles que devia ter sido visto no cinema (embora ainda não tenha saído cá em Portugal) Heath Ledger nesta representação ainda com alguns traços do joker, faz um bom papel. Teve a infelicidade de morrer a meio das filmagens, e foi brutal a forma como a direccao deu continuidade ao filme. Uma autentica obra de arte. concordo contigo Bruno, vi ontem e também gostei bastante... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 com o patrocínio de: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 17, 2010 Share Posted March 17, 2010 excelente filme com um grande desempenho do Colin Farrel. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=DeWsZ2b_pK4 fui ver no fim de semana passado e até curti. é certo que fui + pela curiosidade de ver 1 filme em 3D mas deixei o avatar de lado e apostei neste, não me arrependo em nada! A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! é muito fixe sim sr, vi ontem à noite também. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 E eu vou ver hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=BENDh1sRPX0 No minimo vai deixar-vos a pensar... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi. bastante tripalhoco este filme Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=BENDh1sRPX0 No minimo vai deixar-vos a pensar... Eu que não penso, comigo resultou Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 No minimo vai deixar-vos a pensar... O que é engraçado é que estes casos passam-se todos nos Estados Unidos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 No minimo vai deixar-vos a pensar... O que é engraçado é que estes casos passam-se todos nos Estados Unidos. LOL também pensei nisso, mas se estiveres atento ela diz uma série de paises em que houve avistamentos, raptos, etc. Até no alentejo já houve... Provavelmente tens um filme Mexicano sobre avistamentos e a fazer o relato como este, duvido é que consigam a Milla Jovovich para o papel principal. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Ya no alentejo estão documentadas uma série de tentativas de roubo de ameixas por parte de seres extra-terrestres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Por acaso tens cara de quem percebe de ameixas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Ya no alentejo estão documentadas uma série de tentativas de roubo de ameixas por parte de seres extra-terrestres. http://www.youtube.com/watch?v=y-MZf-XJOis&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 LOOOL já percebi, custou mas fui lá, tiveste bem. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi. Eu curti bue....não descobri que ia acabar assim muito antes. Achei até bastante imprevisivel.....tá bem porreiro Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 No minimo vai deixar-vos a pensar... O que é engraçado é que estes casos passam-se todos nos Estados Unidos. Andrei, se te informares bem vais vÊr que no teu pais de origem existem toneladas de casos destes assim como avistamentos e coisas do genero. Informa-te melhor! PS - Foda-se que esta cena de fazer reply no Elastik esta uma ganda merda ou é impressão minha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=BENDh1sRPX0 No minimo vai deixar-vos a pensar... Potente mesmo!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 No minimo vai deixar-vos a pensar... Potente mesmo!!! ai é?? ok, vou ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Até pingas a calcinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Até pingas a calcinha not a problem :nice: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=BENDh1sRPX0 No minimo vai deixar-vos a pensar... Potente mesmo!!! Este parece potente ,já tinha visto o trailher á uns tempos ,mas ainda não o consegui ver... Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! Este está brutal!!Psico Madness!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 Vi ontem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Bem vi hoje o Avatar (só agora é verdade... ) e achei excelente, é que gostei mesmo, não sei se era da disposição, da imensa vontade que tinha de ver o filme, mas até da história gostei, pois embora seja um assunto já muitas vezes batido, acho que está exposto de uma forma muito original e engraçada. Sobre os efeitos, as paisagens e tudo o resto nem vale a pena falar...que mostrosuidade mesmo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Zink vai sair o II !! Já existe um trailer no tópico youtube aqui no elastik. Vai la vêr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Zink vai sai o II !! Já existe um trailer no tópico youtube. Vai la vêr já vi!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Até entra o kinder e tudo :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 Só agora vi este filme e achei muito bom. grande realização do Sean Penn, grande papel do Emile Hirsh, paisagem/fotografia fantástica, grande banda sonora, enfim encheu-me as medidas, o que não é fácil para mim quando já sei o resultado final daquilo que vou ver...andava à muito tempo para o ver e ainda não tinha calhado, foi agora e ainda bem. Alaska...também gostava de lá ir... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted April 4, 2010 Share Posted April 4, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=e7IEp0MBCD8 Lucky Luke.É muito engraçado. Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
soumnt Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Law Abiding Citizen dos melhores que ja vi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Law Abiding Citizen dos melhores que ja vi já vi e também gostei, embora não tenha achado nada "do outro mundo", é porreiro... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 6, 2010 Share Posted April 6, 2010 Law Abiding Citizen dos melhores que ja vi já vi e também gostei, embora não tenha achado nada "do outro mundo", é porreiro... Gostei mas o final deixa muito a desejar. É um bocado paradoxal sendo o gajo o mastermind que é. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 vi este ontem e gostei, não pela história em si, que não traz nada de novo mas pela maneira que nos é contada com o desenrolar do filme... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 Filme francês com muita acção... e parkour! Um bocado irreal, mas fixe. Aconselho a ver o primeiro b13! É brutal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 8, 2010 Share Posted April 8, 2010 Este é dakeles de "cortar" a respiração Muito bom..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 9, 2010 Share Posted April 9, 2010 O Shutter Island está brutal, muito intenso, adorei o final, não estava mesmo nada à espera, do melhor que vi nos últimos tempos. Hoje vai marchar o The Imaginarium of Doctor Parnassus. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 11, 2010 Share Posted April 11, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi. Eu curti bue....não descobri que ia acabar assim muito antes. Achei até bastante imprevisivel.....tá bem porreiro eu também gostei do filme mas também achei o argumento completamente previsível, como disse o digitalself a meio do filme já sabia como é que ia acabar. filmes com o final assim já há muitos. tb vou ver o do parnassus hoje iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted April 11, 2010 Share Posted April 11, 2010 Eu também vi ontem e gostei muito, estava a espera de um twist mas confesso que não aquele, só dei mesmo por ela dentro do farol... a rever! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted April 11, 2010 Share Posted April 11, 2010 Surpresa agradável I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 12, 2010 Share Posted April 12, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=rLlpabVRnyc&feature=fvst Espectacular. O papel das duas crianças é soberbo, assim como o do Tobey Macguire https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! acabei de ver. psycho madness mesmo, o Scorcese já não me surpreendia assim à muito tempo, além disso o sacana do Dicaprio faz um papel brutal. muito bom. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 Muito bom!! Ja estava com saudades de um bom thriller psicológico e este é daqueles que vou ver uma 2ª vez pelo enredo potentissimo que consegue criar. brutal!! Gostei do filme, principalmente do ambiente e dos cenários, mas o argumento é um pouco previsível. A meio do filme já o final era óbvio, igual a uns quantos outros que já vi. Eu curti bue....não descobri que ia acabar assim muito antes. Achei até bastante imprevisivel.....tá bem porreiro eu também gostei do filme mas também achei o argumento completamente previsível, como disse o digitalself a meio do filme já sabia como é que ia acabar. filmes com o final assim já há muitos. tb vou ver o do parnassus hoje quem viu o filme nao sei se repararam no pequeno pormenor,quando ele ta entrvistar a mulher que matou o marido e bla bla bla,ela pede um copo de agua ao doutor e quando poe o copo ah boca para beber,nao tem copo nenhum na mao!! funny... muito bom filme by the way Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted April 13, 2010 Share Posted April 13, 2010 HEeheh. Reparei nisso também. AHAHA! Ultimamente tenho visto com cada gralha nos filmes. Ontem fui "arrastado" para o cinema e ver: e, nas primeiras cenas do filme estão imensas falhas de transição de câmaras e posição de actores. Até irrita Quanto ao filme, acabei por gostar. Estava à espera de um romance maluco, mas foi muito mais que isso. E tem um final que nos deixa assim 7/10 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted April 16, 2010 Share Posted April 16, 2010 um filme interessante com um final parecido com um outro recentemente aqui falado (e mais não digo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 17, 2010 Share Posted April 17, 2010 Espectacular. O papel das duas crianças é soberbo, assim como o do Tobey Macguire Acabadinho de ver e estou completamente de acordo contigo. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted April 21, 2010 Share Posted April 21, 2010 Filmes a ver? aqui está um, sem sombra de dúvida: http://www.youtube.com/watch?v=bfFI0xdwMyw Link to comment Share on other sites More sharing options...
b-taite Posted April 29, 2010 Share Posted April 29, 2010 Half Baked (1998) Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 A ver: Predators de Robert Rodriguez Acabadinho de ver: Iron Man 2, muito bom, ao nível do primeiro. Interpretações fantásticas de Sam Rockwell e Mickey Rourke. E ainda levamos com o escudo do Capitão América e o martelo do Thor. Bora lá Avengers!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 Vi ontem esta grande pérola: e ainda outro grande filme: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 vi ontem o "The Book of Eli"..razoável,nao gostei do fim..lol http://www.youtube.com/watch?v=JKfZrbS79To Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 6, 2010 Share Posted May 6, 2010 Curti bué https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now