drag Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 faltammmmm 2 diasssssssssssssssssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 cookie não dá tou farta de tentar fazer com que esse rapazinho vá e nada ele não quer a minha companhia ele na gosta de nós Drag....melhores homens virão!!! Desiludida, Psymind!!! Está quasi quasi, na HORA da dança!!! ...até com uma bela arvore!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tá quase... a data da revolução Venha a ramboia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 cookie não dá tou farta de tentar fazer com que esse rapazinho vá e nada ele não quer a minha companhia ele na gosta de nós -_- Eu bem keria... Bebam umas cevadas por mim e agr.....fui Link to comment Share on other sites More sharing options...
KronicMaster Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 As supresas estão garantidas... chuva..???lololol com este céu limpo hummm não me acredito lolol !!!! Apenas posso adiantar que . . . TODOS VÃO GOSTAR E SE VÃO LEMBRAR!!! Nem o S. MARTINHO vai faltar á festa . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 epá vamos ter castanhas e água pé isso é k é falar ehehehehehehe + surpresas tão para vir aposto embora bora ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 TOU LÁ!!!! ate jazzz DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 LOL....tb vais??? É melhor...não! Fica em casa sff! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 As supresas estão garantidas... Apenas posso adiantar que . . . TODOS VÃO GOSTAR E SE VÃO LEMBRAR!!! Estarei lá por volta das 7 da manhã. Espero que hajam ainda supresas. No review da festa depois escrevo se GOSTEI ou NÃO. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 vai ser festao!!!! tenho pena d nao puder ir...... boa sorte pessoal e um bom aniversario..... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 .... e um bom aniversario..... Quem é que faz anos ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 então flor ta no topico 10 Novembro - Goodtrance And Simbiosys, Goodtrance birthday party - 3 anos ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 então flor ta no topico 10 Novembro - Goodtrance And Simbiosys, Goodtrance birthday party - 3 anos Que fixe, não me tinha apercebido. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tá quase... que ansiedade Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 espero que metam aquecimento no chill porque estas noites andam terriveis até sábado!! (ás 04h no chill) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 É já amanha!!!! :lol: Curiosa com as tais supresas.... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 espero que metam aquecimento no chill porque estas noites andam terriveis até sábado!! (ás 04h no chill) ai vais... não sei se podem estar 2 pretos na mm festa! Baza...vai mais tarde, sff! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 então flor ta no topico 10 Novembro - Goodtrance And Simbiosys, Goodtrance birthday party - 3 anos Que fixe, não me tinha apercebido. Já na te vejo há mto tempo D. Flor!! Espero k esteja tudo nice!! bjokassssss espero que metam aquecimento no chill porque estas noites andam terriveis até sábado!! (ás 04h no chill) Eu levo o vinho!!! Já Akece!! eheheheh Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Eu levo o vinho!!! Já Akece!! eheheheh Abraçossssssssssssssssssssssss VEnhammmmmmmmmmmmmmm laaaaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 -_- Eu bem keria... Bebam umas cevadas por mim e agr.....fui pronto a gente beber a cerveja a gente bebe mas a gente queria era beber contigo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Então vamos lá ver essas surpresas, até amanhã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Vou levar um catembo 5 estrelas Tá quase a rebentar Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Vou levar um catembo 5 estrelas Tá quase a rebentar Tb quero disso!!!! Água Pé é ke era...... mas prontos, Katembo tb dá!!! Não se eskeçam das castanhas....... Bora, bora..... eu kero é feta!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 fdx...vocês só sabem falar de alcool!!! alguem pde levar umas gotas p os meus lindos olhos??? obrigada Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 opaaa isto anda mau...ja nao sei se vou fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Estas servem menina Cookie???????? PS. Uma gota em cada olho de 12 em 12 horas ! Good trip..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 de doze em doze...quem me dera! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
milka Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 yoo sox! da-lhe qé po dark! espero chegar a pt a tempo da party!! ate jah* Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Eu quero é ir vêr os cavalos! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tou ansiosaaaaaa..... inda por cima pessoas que ja la tiveram disseram que aquilo ta lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 -_- Eu bem keria... Bebam umas cevadas por mim e agr.....fui pronto a gente beber a cerveja a gente bebe mas a gente queria era beber contigo Olha k sou má companhia Link to comment Share on other sites More sharing options...
sill Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 La estarei...xempe ponto pa festarola....hihihiihih sigaaaaaa descobre o kaminho para a flicidade. psy_ohm@hotmail.com http://sillmaster.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 vou ficar em casa a roer-me toda......... Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 vou ficar em casa a roer-me toda......... Oh linda aparece pela manhã! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 opaaa isto anda mau...ja nao sei se vou taoooo tenrinix???? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 tou la batido..em altas e ganda companhia.....força ai tiago boa sorte............... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Audiact Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tou com uma pica.. ui ui... preparem-se que vai ser uma tarde de domingo bem puxada Ai se Vai Oh Sox , Ai se Vai !!!! a V erdadeira S urpresa (vs) LoL Boas Vibraçoes PeSSoaL !!! Vem ai uma das melhores FeStas do AnO !!! Eh jah amanhã ..... ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii plur BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC] My MySpace Ruviprod Psyence Records Urban Antidote ICC MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 vou ficar em casa a roer-me toda......... Oh linda aparece pela manhã! Segue os conselhos da Silvia Inda te vou ver por la de manha ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 ta quasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Audiact Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 ai aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC] My MySpace Ruviprod Psyence Records Urban Antidote ICC MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Então vamos lá ver essas surpresas, até amanhã. Vicious, o Pitas vai??? ps: até amanhã...se os meus deuses permitirem. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 opaaa isto anda mau...ja nao sei se vou taoooo tenrinix???? ohhh vamos la a ver isso.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 bora anyyyy e nao te eskeças do whisky vai ser a maior puta de bebedeira iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SimbioMaster Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Malta!!!!!!!!!!!! Acho que já não são só as árvores a dançar no dance floor!!! Andam cogumelos gigantes á solta... Acho q é época do gajos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 bora anyyyy e nao te eskeças do whisky vai ser a maior puta de bebedeira ohhh haverias era de levar outra sem ser de whisky...assim a puta era mutua fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Malta!!!!!!!!!!!! Acho que já não são só as árvores a dançar no dance floor!!! Andam cogumelos gigantes á solta... Acho q é época do gajos! Tá maluco ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Supresa, Surpresa era chover, tenho uma galochas lindas e ainda não as consegui estrear. nããããooo...chover não que eu assim não vou poder ir!!! não te importas de usá-las noutro dia? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 espero que metam aquecimento no chill porque estas noites andam terriveis até sábado!! (ás 04h no chill) Eu levo o vinho!!! Já Akece!! eheheheh Abraçossssssssssssssssssssssss P'ra ele tem de ser "mixado" com cola...katembada Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Siga!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 a saida de hoje a noite neste degredo desta cidd de merd*, deu-me uma vontade imensa de ir a fsta!! tenho msm k ir! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Pouco falta para a festita....vemo nos la! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 é que é já a saguir... boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Supresa, Surpresa era chover, tenho uma galochas lindas e ainda não as consegui estrear. nããããooo...chover não que eu assim não vou poder ir!!! não te importas de usá-las noutro dia? Vais com a Inês??? Que boom ...bem, tenho mm que ir a esta festa!! Ps: oh meus deuses,....uma trégua, sff!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 E por fim chegou o grande dia , finalmente . pessoal vai ser ramboia da grande !!!! vemo-nos então por lá . sr. umma gotta , ás 4 da manhã no bar para eu te pagar uma fresquinha ... não falhes e traz o sócio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 ehehe vou fazer o estágio.... na cama lol HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 é hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem disse??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 la vai tudo poh feston :S e eu a bulir PORRA :( bah k seja uma bela de uma reuniao @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Dia de Ramboia,bora la!!!!)))) http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 And let there be light! ... and He was blessed by light, heat, magnetism.... Forever! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 só keria tar c um décimo da vida k vcs parecem tdos tar lol não tou c pica nenhuma pa ir a esta festa, enfim iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 vai ser dakelas... ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Festão..... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 só keria tar c um décimo da vida k vcs parecem tdos tar lol não tou c pica nenhuma pa ir a esta festa, enfim Não és a única...passei uma semana cheia de pica para ir a esta festa. Hoje, não quero passar mto tempo no local...com um pressentimento...jessuz. É melhor nem pensar. Acho que chego de manhã...e mm assim a reconsiderar a hipótese do ir. ps: A vida é cheia de filmes e eu não quero viver este ...sinceramente, não estou preparada. Drag, qdo tiveres no local, envia-me o line up a partir do H. De resto, só mm bebada ou mto out é que vou divertir-me...infelizmente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 "... Drag, qdo tiveres no local, envia-me o line up a partir do H. De resto, só mm bebada ou mto out é que vou divertir-me..." FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Da lhe Arsox ke a karkeija teja contigo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 "... Drag, qdo tiveres no local, envia-me o line up a partir do H. De resto, só mm bebada ou mto out é que vou divertir-me..." Ri-te...ri-te... Já viste bem esta festa? é só tentações... 1º Belas arvores... 2º Depois fala-se em cogumelos...kemisto?? 3º Oferecem mtas surpresas...Prometem...prometem...e dp não acontece nADA! Epa, o meu coraçãozito, está mta fraco!! Já nem sei dançar...o TRANCE!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 ehehehehehehehehehe a k horas eh HighhhLighttttt???? akela herdade vai Voar esta Noite!!!!Viagem em circuito Zuvuya pelas Galaxias Espiraladas na Magia de Tudo o k É!...Bem-vindos quem tem Amor, Paz e Harmonia...pa Dar...pk lah as trokas são outrassssssss!!!!!!!!ahahahahahahah...Music Connects..Inner & Outside World´s in Joy of Lighttttttttttttttttttttttt emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 "... Drag, qdo tiveres no local, envia-me o line up a partir do H. De resto, só mm bebada ou mto out é que vou divertir-me..." Ri-te...ri-te... Já viste bem esta festa? é só tentações... 1º Belas arvores... 2º Depois fala-se em cogumelos...kemisto?? 3º Oferecem mtas surpresas...Prometem...prometem...e dp não acontece nADA! Epa, o meu coraçãozito, está mta fraco!! Já nem sei dançar...o TRANCE!!! ta descansada,no problem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 só keria tar c um décimo da vida k vcs parecem tdos tar lol não tou c pica nenhuma pa ir a esta festa, enfim Se nao tas com pica nao vás..... senao ainda se tranforma essa falta de pica em más energias e depois tamos todos tramados.... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 loooool agr é k vou mesmo, espalhar más energias pa herdade!! hj ng dança, vai andar tudo de trombas não tens reparado k as festas ultimamente andam c bué más energias? é k tem sido raro apetecer-me ir.. hilight tribe penso k é às 10 da manhã iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 arsox kero te la ver a puxa laaaaaaaaaaaaaaa Sem dúvida! Quero-te ver lá também a bater o pézinho Te jaz... vou jantar e preparar-me para a viagem. Vemos-nos no dancefloor... e aguentem-se até de tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 10, 2007 Administrador Share Posted November 10, 2007 Boa sorte para a festa a todos os envolvidos, que seja uma boa comemoração de aniversário. Vai estar ao rubro aposto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 hilight tribe penso k é às 10 da manhã Anda pra ai um boato que tocam as 2h..eu não acredito! Vou só de dia...até jazz!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Siga pa festarola Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Com a trouxa preparada aí vou eu para a ramboia ... boa viagem para todos e já sabem , juntos fazemos a festa !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Com a trouxa preparada aí vou eu para a ramboia ... boa viagem para todos e já sabem , juntos fazemos a festa !!!! Vemo-nos por lá manolas Tambem me vou agora fazer á estrada... té loguinho... vemo-nos no dance floor Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Ate Já pessoal Façam boa viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Afinal vou de noite! Tchau.... e até jazz... ps: boas viagens!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 vamos embooora ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 vou por me a caminho,ti jaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ink_butterfly Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 oh pa eu bem podia ter ido..plo menos n fikava aki na discussão constante Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 Alguem sabe alguma coisa da festa??? Queria la meter a cabeçita agora de manha, mas queria saber quem inda falta tocar e como esta o ambiente TA POR AI ALGUEM QUE ESTEJA NA FESTA OU K SAIBA COMO TA A CORRER E O K FALTA ACONTECER??? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts